O camarada pega sua Mitsubishi Pajero, enfia pelo portão adentro da Granja do Torto — a residência da presidente da República, Dilma Rousseff –, tem o carro baleado pelos seguranças da Presidência e é preso.

Passadas 18 horas — o fato ocorreu às 2h15 da madrugada de hoje — e o governo informava haver “suspeitas” de que o motorista, um funcionário público licenciado de 33 anos, estava alcoolizado.

Um atentado à residência da presidente — que, segundo informação oficial, não se encontrava no Torto na ocasião — e, 18 horas depois, as autoridades ainda “suspeitavam”? Não há bafômetros em Brasília?

Agora à noite, a informação é de que o rapaz passa por problemas psicológicos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 7 =

Nenhum comentário

Rodrigo em 19 de janeiro de 2011

Brasil-sil-sil!

jonas /RS em 19 de janeiro de 2011

É UM RETARDADO HÁ MAIS ATRÁS DA DIREÇÃO DE UM CARRÃO. GENTE QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE BEM DIRIGIR SUA PRÓPRIA VIDA,MAS,MONETÁRIAMENTE BEM POSICIONADO,COMPRA UM CARRÃO E DÁ NISSO... TEM AOS MONTES POR AÍ DE PESSOAS QUE PENSAM QUE SE MEDE CARACTER,COMPETÊNCIA,INTELIGÊNCIA,POR VALORES EXTERIORES,TIPO CARRÃO,MANSÃO...

Marco em 19 de janeiro de 2011

Caro R. Setti: Apenas uma degustação oficial ! Abs.

Iago José em 18 de janeiro de 2011

Querido Ricardo, Informarei sim quando ocorrer o lançamento da coluna, tudo indica que será no último dia do mês de fevereiro, mas avisarei você por aqui! Com relação ao post: O Brasil percebe que a incompetência e ineficiência não ocorre somente com os flagelos da sociedade. Até na maior escala de poder, a incompetência é consagrada. Eita Brasil! Muito obrigado pela atenção, Grande abraço, Iago José Outro pra você, caro Iago.

Pedro Luiz Moreira Lima em 18 de janeiro de 2011

Falhas acontecemmlembram de 1 teco teco que pousou perto da Casa Branca?

gaúcha indignada em 18 de janeiro de 2011

Lamento que "ella" não estava lá.....

Zezinho em 18 de janeiro de 2011

Ele é funcionário público e tem problemas mentais. Já foi encaminhado ao devido lugar.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI