Image
Sharapova ergue a taça de campeã de Roland Garros, em Paris: agora, na seleta lista das 10 vencedoras de todo o circuito de Grand Slam (Foto: AFP)

Escrevi há dias que a volta da tenista russa Maria Sharapova ao posto de número 1 do ranking feminino do mundo após derrotar no torneio de Roland Garros, em Paris, a checa Petra Kivtova, era uma senhora vitória para quem — por problemas num ombro que requereram cirurgia, uma penosa recuperação e quase um ano de afastamento das quadras — havia desabado, em 2009, do primeiro posto para não figurar nem mesmo entre as 100 maiores tenistas.

Também ressaltei que, para Sharapova, voltar ao número 1 vencendo a semifinal de Roland Garros constituía também uma vitória contra os muitos que apostavam que sua carreira de modelo e a fábula de dinheiro que ganha com sua beleza — tem contratos milionários de publicidade com algumas das grifes mais caras que existem — a levariam longe do tênis.

Pois bem, o que dizer, agora, que a bela Sharapova – imponente louraça de 1,88 m, corpo de miss e olhos verde-azulados, nascida há 25 anos na Sibéria –, ao vencer o torneio de Paris derrotando a italiana Sara Errani por 2 sets a 0, passou a fazer parte do restritíssimo elenco de dez jogadoras que, em todos os tempos, conquistam os quatro diferentes títulos do Grand Slam – o principal circuito do tênis mundial?

Pois ela já venceu os quatro que, pela ordem cronológica em que acontecem todo ano, são os Aberto da Austrália, em Melbourne, Roland Garros, Wimbledon, em Londres, e o Aberto dos Estados Unidos, em Nova York.

Radicada há muitos anos nos Estados Unidos, Sharapova continua orgulhosamente cidadã russa, e foi escolhida — vejam que beleza — para levar a bandeira da Rússia à frente da multidão de atletas de seu país que desfilará na cerimônia inaugural dos Jogos Olímpicos de Londres, no próximo 27 de julho.

Depois de tanto interesse dos leitores pelo tênis feminino, revelado nos comentários ao outro post, considero que esses são dois bons pretextos para voltar com Sharapova no blog, em várias fotos e, no final, com um vídeo de seu ponto final na vitória e a campeã – quase dois palmos mais alta do que a italiana – explodindo em alegria e sendo muito aplaudida.

Não se esqueçam do vídeo ao final.

 

Image
Seu ímpeto na partida final, contra a italiana Sara Errani (Foto: AFP)

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora, o emocionente vídeo do ponto final de Sharapova em Roland Garros e da celebração de sua vitória:

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + dezesseis =

26 Comentários

Osvaldo Aires Bade em 23 de junho de 2012

Ao Tuco - 21/06/2012 às 16:35: Você sempre é perfeito não sei se me deu depressão o "já teve", mas te garanto que não é uma sensação tranquila. srsrrs Abração Osvaldo Aires

fpenin em 22 de junho de 2012

A bela Shaparova tem um defeito: ela não é desta planeta,é uma alienígena que a Rússia exportou para o Ocidente.Que tsunami, Setti!

ANTHONY KUDSI RODRIGUES em 21 de junho de 2012

Só ela para "esfriar a chapa".

Tuco em 21 de junho de 2012

. Osvaldo Aires - 20/06/2012 às 23:14 A tristeza deve ser o "já tive"! A menos que a atual seja ainda melhor! Desculpe-me, não poderei conhecer a bela, já que não faço uso do Facebook. Na real, entre Dianas, Kims e Marias, devemos amar a todas! .

Osvaldo Aires em 20 de junho de 2012

Ao Tuco - 19/06/2012 às 12:38 já tive uma namorada igual a Kim Basinger. Digita ai no Facebook Diana Figueiredo Abraço Osvaldo Aires

Otavio em 20 de junho de 2012

A foto da Sharapova fazendo bolinha com chicletes me deixou cinco minutos sem respirar...

Felippe em 20 de junho de 2012

Ah, Ricardo. O mal vai com l mesmo, ok? :) Abraços,

Felippe em 20 de junho de 2012

Por mais que tentem inventar um Brasil sob os clichês mais nefastos como 'somos um povo pacífico', 'temos as mulheres mais lindas', 'país mais belo por natureza', não dá para cair na real, pois ELES não deixam. Um exemplinho? Aquela protagonista da novela Gabriela, um Peter Lorre reencarnado. Mal posto e de mal gosto. Um horror. Isto sim é uma figura deslumbrante, a Sharapova.

fpenin em 20 de junho de 2012

Setti, Eu vou te responsabilizar...É que já fiz revascularização do miocárdio; para um enfarte é um passo. 'Tá demais, amigo! Imagina tudo isso ao vivo...

luiz em 19 de junho de 2012

Ai, ai, ai, ai....

etiene em 19 de junho de 2012

ARI MSABE O UNICO ERRO DA DITADURA ?, TE DIGO JA, FOI NÃO TER ELIMINADO YTODA ESSA GENTALHA COMUNA, QUE HOJE DÃO AS CARTAS NESSE POBRE PAIS, DE IGNORANTES, IDIOTAS LADRÕES, LARÁPIOS, SAFADOS, QUE VOTAM NESSES NEFASTOS.!!!!!!

Esron Vieira em 19 de junho de 2012

O titulo de sereia siberiana é bem apropriado.

Tuco em 19 de junho de 2012

. Sempre se encontra um defeito... Faltam lábios carnudos nessa mulher. Tipo Kim Basinger: http://0.mk/5e83d .

Osvaldo Aires em 19 de junho de 2012

Chefe cheguei no meu horário e rir muito kkkkkkkkkkkkk por tudo. Tenho um primo que diz que sou bruxo ele acredita, não só ele, que o que eu me interesso "dá jogo". Tenho um amigo que nem sai de casa eu acho é muita graça. Em compensação a minha esposa não tá nem aí para o que eu penso, falo e escrevo - ela conseguiu deletar 15 anos de artigos meus inéditos. Bola dentro chefe vamos continuar assim. Um assombro. Abraço a Todos Osvaldo Aires

ari alves em 19 de junho de 2012

Sim, muito bonita a moça, mas quero ver é espinafração nesse governo comuno-lulo-petista. Viva o general Médici, de saudosa memória! Ele, si, sabia lidar com comunistas safados.

Marcelo Da Viá em 18 de junho de 2012

P.S: Das que jogavam demais e ainda eram lindas, minha preferida era a Martina Hingis. A Chris Evert tb, nos anos 70, abs

Marcelo Da Viá em 18 de junho de 2012

Setti, ela é sem dúvida bela, mas pra mim perde para a maravilhosa colega e compatriota Anna Kournikova, abraço! M

Hélio em 18 de junho de 2012

Sharapova, ai se eu te pego...rsrsrsrs

ze do matogrosso em 18 de junho de 2012

...uau...uau...limpei as remelas dos zóios...a minha isaura vai tomar um cacete, sem saber o porque. Pelo que li, tem blogueiro que não gostou..Publique a foto do VACCarezza, de sunguinha, dançando o kuduro com o suplicy. É só sugestão....

Kitty em 18 de junho de 2012

Caro Ricardo! Os anos de Playboy não foram em vão! Com justiça, e sempre que pode, valoriza a beleza das mulheres como pode-se apreciar nestas belíssimas fotos que mostram a beleza da exímia tenista russa Maria Sharapova! É difícil reunir dois atributos como beleza e habilidade numa mesma pessoa. É bem melhor curtir esta belezura do que poluir a nossa vista olhando para Lula-Erundina-Maluf!!! Ela é linda de morrer.. Um abração da fã Kitty!

Teresinha em 18 de junho de 2012

Que é que é isso, é para dar inveja! É muito bom ver mulheres que não se apoiam só na beleza, procuram realização e competência com dedicação árdua.

Reg Prata em 18 de junho de 2012

Tá. Fotinhas neste estilo do Rafa Nadal ou do Roger Federer, vc não põe, né? Humpf. Machista. XD

Marco em 18 de junho de 2012

Dom Setti: Esse jogo é todo bonito em movimentos e aparência, realmente é um esporte para musas,Ana Ivanovic, A. Kornikova, Caroline Wozniacki,Maria Kirilenko. É um esporte de acesso de mulheres bonitas em sua modalidade. Fora as ex, Sabatini q para meu gosto foi a mais bonita. Abs. Mas há muito as bonitas que não jogam nada, como a Kournikova. A Sharapova é um colosso de mulher... e de tenista! Abraço

Ismael em 18 de junho de 2012

Sharapova é maravilhosa e me parece até bem simpática.

Carlos em 18 de junho de 2012

Ops,queria dizer pouco tempo atrás.

Carlos em 18 de junho de 2012

Ricardo nada a haver com a belissima Sharapova.Queria que você comentasse a foto que está dando que falar.Lula e Maluf juntos cumprimentando,uma cena inacreditável há pouco atrás. Nada mais, em se tratando de Lula, é inacreditável. Você não viu a galeria de fotos que publiquei há dias mostrando Lula em "boa companhia"? Fazer um post só com Maluf seria repetir o outro, que ficou bastante tempo na home page. Mas obrigado pela sugestão. Um abração, caro Carlos.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI