Image
Estátua de Davi, de Michelangelo, antes e depois de comer tanta “junk food” nos EUA…

A brincadeira corre na web: a magnífica estátua de David, esculpida por Michelangelo entre 1501 e 1504, teria deixado seu lugar permanente na Galleria dell’Academia, em Florença, na Itália, para uma estada nos Estados Unidos.

Depois de submetida a uma dieta de junk food típica — pela manhã, bacon com ovos, aquelas panquecas gordurosas e horrendas, ainda mais com xarope doce por cima, e ao longo do dia toneladas de cheeseburguers, batatas fritas e refrigerantes –, ela teria retornado com o enorme sobrepeso da segunda foto.

Felizmente, para a alegria dos amantes das artes, ela continua no mesmo local, tal como é — uma das obras de arte mais conhecidas, veneradas e visitadas do mundo.

LEIAM TAMBÉM:

Para rir um pouco: os efeitos do aquecimento global na Estátua da Liberdade

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =

5 Comentários

gaby em 14 de fevereiro de 2014

kkkkkkkkk

Regina em 13 de fevereiro de 2014

Gente que reporter chato esse que abordou o CIRO. Ele estava na boa, esse moço o ficou provocando. Fazer jornalismo não é isso.

Vera Scheidemann em 13 de fevereiro de 2014

Ainda bem ! rsrsrs Vera

Marco Antônio - Curitiba (PR) em 12 de fevereiro de 2014

Supersize me, please.

Ronaldo Barra em 12 de fevereiro de 2014

Caro Ricaro Setti, com todo o respeito, abra para comentários a matéria Outra coisa Horrorosa ..... Infelizmente, seus comentaristas não concordarão mais uma vez com o distinto jornalista e darão razão aos que fizeram o vídeo que mostra a nossa realidade. Faltou mostrar a morte do jornalista em plena via pública, assassinado por canalhas por incentivo deste governo irresponsável.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI