Image
Lula, em discurso durante cerimônia em comemoração aos 30 anos da CUT — cara de pau ao dizer que não acompanha a política (Foto: Fernando Donasci)

Deus do céu, até onde vão a cara de pau e o cinismo de Lula?

Não bastou ao ex-presidente querer, recentemente, dar lições de combate à corrupção — justo ele, que tinha o chefe da quadrilha do mensalão, condenado pelo mais alto tribunal do país, encastelado na própria casa civil de sua Presidência.

No triste episódio, como se sabe, Lula falou diante de um plateia constrangedora para quem fosse portador de um mínimo pudor político: ali havia, entre outros menos votados, mensaleiros com o carimbo de criminosos aposto pelo STF e à espera do dia em que irão ver o sol nascer quadrado, e vários ex-ministros defenestrados pela presidente Dilma por suspeita de bandalheiras em sua gestão.

Com Lula, porém, não há limites para a insânia. Ontem, um tanto irritado com o jornalista a cuja pergunta respondia, jurou:

— Eu, depois que deixei a Presidência, deixei de acompanhar a política.

Deixou de acompanhar a política?

Então, quem é o avatar que, volta e meia, convoca a presidente Dilma para reuniões e lhe dá longas, precisas e detalhadas instruções?

Quem é que inaugurou, como já dizem críticos de oposição, a “copresidência” “neztepaiz”?

Quem é que, recuperado do câncer de laringe, voltou a fazer uma média de um discurso por dia?

Quem é que, mais do que qualquer dirigente do PT, briga com a oposição e ataca seu principal ícone, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso — num caso, como bem lembrou FHC, que só psicanálise explica?

Quem é que, em suas viagens internacionais, se intromete na política externa do governo e é recebido por governos “amigos”, com honras de Chefe de Estado?

Como sabe qualquer cidadão que não resida em marte, o PT não toma uma unica e escassa decisão política importante, uminha só, sem passar pelo crivo do “Deus” de Marta Suplicy e do lulalato.

Ao dizer o que disse ontem, Lula, que não para de atentar  contra a paciência dos muitos que não o suportam, faz também pouco caso da inteligência desses brasileiros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 11 =

74 Comentários

Ex-petista que acordou a tempo em 15 de março de 2013

Vocês perceberam como esse coitado se parece cada vez mais com a imagem de Lúcifer que conhecemos? Deus tenha piedade de sua alma porque o estrago que ele fez e faz no Brasil e na dignidade dos brasileiros (que antes do PT eram trabalhadores) é infinito. A lei do retorno é infalível e um dia chega.

Biagione Rangel de Araujo em 15 de março de 2013

Claro que é o maior cara de pau do país. Tanto, que não se constrange em dizer que não sabia. Ele nunca sabe de nada. Vai ver que é por isso que está a mais 110 dias calado sobre o caso Rosa. Já sobre a corrupção, ele dá aula a todo mundo, pois comandou o maior esquema já implantado no Brasil e saiu ileso, além disso não se intimidou e levou a corrupção para dentro do gabinete da presidência. Quer cara de pau maior do que essa,

Fábio Luís Inaimo em 12 de março de 2013

É tão cara de pau que é capaz de sair com mais esta bravata: "Jvá coloquei um pofste na prevsidênfia,Jvá coloquei um pofste até em fsampa, agora é fafcíl colocar maifs um em Roma, elefs, asf elitesf vão ter que engolir um papa bravileiro"

maria cecilia em 12 de março de 2013

O Lula não está a cara do Zé Trindade??? Só que o Zé Trindade era engraçado.....

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões. em 11 de março de 2013

Para Debates!!! FORO DE SÃO PAULO!!! http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/03/foro-de-sao-paulo-em-junho-de-1988-foi.html . Abraço a Todos Osvaldo Aires

fpenin em 10 de março de 2013

Setti, Tens um senhor estômago,meu caro. Aguentar os infaustos da vida e ,mesmo assim não vomitar...

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões. em 09 de março de 2013

PARA DEBATE!!! ESQUERDISMO É UMA DOENÇA MENTAL GRAVE? http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/03/esquerdismo-uma-doenca-mental-grave.html . Abraço a Todos Osvaldo Aires

Marcelo em 09 de março de 2013

E a Dilma que VETOU o mesmo projeto menos de 6 meses atrás só pra vender como "bondade" no Dia da Mulher http://youtu.be/4__Xox-H9io

Bombou na Web em 09 de março de 2013

Agora fechando mesmo. Então aqueles que dizem que a Marina é " a personagem política mais reacionária e arrogante do país " são idiotas ?

Evilasio Setti em 09 de março de 2013

Mas, acompanha a ROSE. Amizade colorida!

razumikhin em 08 de março de 2013

Mais uma mentirinha só, por que não?

reinaldo siqueira em 07 de março de 2013

olha o time do pt-ruptos esta sempre atuando com o tecnico do time é o mantega porque sai jogadores os mensaleiros e ele continua no comando do time

antonio carlos batista em 07 de março de 2013

LULA NÃO É NEM DE LONGE, INTELIGENTE: A MASSA BRUTA BRASILEIRA É QUE É ESTÚPIDA DEMAIS

Marinho em 07 de março de 2013

Lula, *** *****: Chavez te espera *** ****** para colocarem a politica em dia com o *****.

Evilasio Setti em 06 de março de 2013

Para o bem do Brasil, o Lula mensaleiro, deveria acompanhar o ex-presidente da Venezuela, que aceitou o convite de Lucifer e vai usufruir da sauna, deste, por muito tempo. Eu e o povo brasileiro, sabemos que o ex-operario e ex-presidente, somente aceitará o convite se for na base do jabá. É tudo gratis, pode ir tranquilo.

Humberto em 06 de março de 2013

Eu imagino que o Lula quando está sozinho, por exemplo, sentado ** ***** *****, deve dar gargalhadas baixinhas e dizer "eu sou o cara mais cretino que existe... Eu me faço de gênio e eles (os petistas) acreditam". O Lula é aquele cara que quando acaba a jornada diária, respira fundo e fica esgotadíssimo, porque fingir cansa muito. Lula é um eterno sofredor

lamartine em 06 de março de 2013

Lula e todo seu time , mentem descaradamente , compusivamente, faz parte do esquema.

Fausto Barros II em 06 de março de 2013

Setti! A apresentação aí acima mente (sem exclamação). Você é azedo e mal-humorado. Sendo tão parcial, tendencioso e emotivo, o que o torna injusto, desqualifica-se para tecer quaisquer comentários sócio-político-religioso-carnavalesco-espermáticos. Sugiro rever sua escala de valores (ranço). Qualquer pessoa que me conheça sabe que sou o contrário absoluto do que você diz. E este é um blog de OPINIÃO, portanto tenho liberdade absoluta de exprimir minhas opiniões. Você me chamou de mentiroso. Então, tudo o que você escreveu acima, devolvo em dobro para sua ilustríssima figura. Por que você não vai se espojar nos blogues sujos, lambe-botas do lulopetismo? Lá é seu lugar, não é?

Geová Elias em 06 de março de 2013

É tanto cinismo que agente fica sem argumento, eles querem transforma o Brasil em um país de analfabetos que só assim fica fácil de domínio, eu acho que os lulistas morrem de medo de uma boa educação. Um dia o povo Brasileiro vai acorda, Quando? não sei!.

Renan em 06 de março de 2013

É TÃO CARA DE PAU QUE NÃO SABE NEM DISSIMULAR! O psiquiatra Lyle Rossiter diz e prova que os esquerdistas são malucos, psicopatas, pois sendo iguais aos outros querem se passar por deuses, de nada a ninguém dar satisfações ou se desculpando de nada, parecendo ser ele e os seus a propria lei, e seria o caso de Lula, assim como seu idolatrado Fidel Castro, mantendo o povo de Cuba preso no curral, com um fecho na boca. O pior que quem vota num cara desses dá demonstração de interesse financeiro, pessoal ou a grandíssima maioria: alienação.

janjo em 06 de março de 2013

Esse cara tem um comportamento de pessoa, sem pudor, carater,e uma capacidade de mentir que só um comunista ou ditador conseguem ter ,incrivel como ele e sua equipe conseguem fazer a população acreditar que lagartixa é jacaré,...e a impressão que se dá é que o eleitor é um grande BOBO..... acorda povo brasileiro.....

A. Ribeiro em 05 de março de 2013

Seu comentário ofensivo, mentiroso, calhorda e covarde -- você inventou nome falso e email falso -- foi deletado, como você merece. Suma daqui!

Marcia em 05 de março de 2013

Mas ele não acompanha mesmo. Ele dá o tom, dita o ritmo e amplia a 'base aliada'.

Bombou na Web em 05 de março de 2013

Mas então para fechar, Ricardo. A Marina merece o seu respeito ou não chega a tanto ? Respeito a ex-senador Marina Silva, sim, mas acho que ela tem cometido seguidos equívocos. Um deles é saltitar de um partido a outro até, finalmente, como caciques da velha política, criar o SEU. Abraço

Rogério Verdi em 04 de março de 2013

Cara de pau? Não é suficiente pra definir o homem. Ninguém aguenta mais esse sujeito, que desrespeita o cargo que ocupou.

marcio b. Martins em 04 de março de 2013

PIG que eu conheça é Partido da Imprensa Governista -- a camarilha que recebe dinheiro para lamber a sola dos sapatos do lulopetismo. E, pelo jeito, você adora essa corja.

Luiz Roberto Magalhães Machado em 04 de março de 2013

Prezados senhores jornalistas independentes, Quero como cidadão deste nosso Brasil, agradecer a coragem dos senhores, ser "cordeiro" é fácil e como temos também os "dito cujo", mas temos do outro lado desta corja o Merval Pereira, jornalistas como o Ricardo Setti que honram a classe jornalistica e a nós que acreditamos na verdade e na necessária transparência dos fatos, hoje vou até a Livraria da Vila, aqui em São Paulo no lançamento do livro do Merval,estou feliz por participar deste momento, VIVA O BRASIL,VIVA A DEMOCRACIA !!! Muito obrigado pela parte que me toca, caro Luiz Roberto. Mensagens como a sua nos estimulam a continuar firmes. Abração!!!

Dionei Walter da Silva em 04 de março de 2013

Difícil até deixar comentário aqui, tamanha a ignorância política e o preconceito destilado, tanto no artigo quanto em alguns comentários. Mas uma coisa eu acho interessante, o "valor" que vcs dão ao Lula, significa que ele tem força politica, afinal elegeu um poste pra presidente e outro pra prefeito da maior cidade do país. Abraço Quando a gente ataca a calhordice e o cinismo do lulopetismo, vem sempre essa palhaçada: é "preconceito". "Ignorância política" quem detém, claramente, é você, porque não leu e não viu nada das bandalheiras que essa gente comete há anos. Isso também tem outros nomes.

Ronaldo em 03 de março de 2013

Lula, quando do aniversário do PT se comparou a LIncoln. Existem sutis diferenças: Lincoln era um intelectual reconhecido, Lula é um analfabeto funcional comprovado. Lincoln lutou pela aprovação da emenda 13 da constituição americana, Lula *** **** ***** **** dia sim e outro também. LIncoln era um homem pobre, Lula enriqueceu às custas de expropriar o estado. Lincoln morreu pela união dos estados americanos e pela libertação dos escravos, enquanto que Lula vive homenageando os ditadores e se calando diante dos presos políticos de Cuba que perderam a liberdade. Lincoln quando abria a boca mostrava sabedoria, Lula **** *** ***** e bazófias. Meu Deus como se parecem!

Bombou na Web em 03 de março de 2013

Ricardo, você concorda com aqueles que dizem que a Marina Silva é a “ personagem política mais reacionária e arrogante do país “ ? Não seria o Lula essa personagem ? Sou mais o Lula, mesmo... Especialmente no capítulo arrogância

VALDELIR BUGALHO em 03 de março de 2013

NOS PESSOAS DE BEM , QUE PAGAMOS INPOSTOS PARA MANTER ESSA PELEGAGEM NO PODER , TEMOS QUE DAR UM BASTA NESTES QUADRILHEIROS E MOSTRAR TODO DIA NAS REDES SOCIAIS QUEM REALMENTE É O PT E O QUE PRETENDE ,,,

Lucia s. em 03 de março de 2013

Leia Duce.

Lucia s. em 03 de março de 2013

Sinceramente, morro e não entendo qual é o tal carisma da criatura. Dó consigo ver um baixotinho, com cara de gnomo de feira, falando bobagens em péssimo português pelos cotovelos, invejoso e desesperado por poder. Um "dece" a la Mussolinni, risível e pobre de espírito. O tal só vocifera. Para um povo levar a sério quem só lhes arranja empregos com baixos salários, deu educação de 5ª, hospitais que são campos de martírio e esmolinhas, deve ser ou muito burro ou tão doido quanto o tal. Enviem a pessoinha para o ostracismo, e em 3 meses ninguém mais lembra dele. Funcionava no mundo antigo como bom método para livrar-se de tiranetes boçais.

Nelson Pascotto em 02 de março de 2013

Não conheço sujeito mais safado que este. Isso não é desrespeito.Isso é apenas uma constatação insofismável. É de dar náuseas. Podre Brasil com essa chinelagem.

fpenin em 02 de março de 2013

Patrimônio de Lula "avaliado em 10 milhões de reais". Tenho de confessar: eu sou um incompetente. Trabalhei a vida toda como médico do serviço público, com atuação também na clínica privada. Cultivei uma boa clientela, não sou rico, mas tenho situação estável e boa. Ocorre que, aos 66 anos de vida, contabilizando tudo o que consegui, não acumulei patrimônio maior que 2,5 milhões. Sou ou não sou um incompetente?

fpenin em 02 de março de 2013

Ousarei discordar de você,caro Setti: Lulincoln não acompanha a política brasileira, ele interfere. A propósito, Lula deveria grafar o próprio nome como Luís Inácio L. da Silva. O L, biflex, tanto poderia significar Lula como Lincoln.

José Geraldo Moreira em 02 de março de 2013

Eu acredito. Difícil é acreditar que lula se preocupa com a política brasileira, ele "não sabe de nada", a não ser orientar sua quadrilha a desviar verbas públicas. Exemplo disso é o transposição do velho chico. O maior rala da administração. Por falar em ralo, onde está o dinheiro do pac?

Umberto em 02 de março de 2013

Olá amigo Ricardo, O Brasil se transformou num imenso Maranhão do Lula. A impressão que tenho é a de que são tantos os absurdos, que o grosso do eleitorado nem mais se importa. Passou a ser rotineiro, mas olhando por outro lado, é crônico, precisamos entender e realizar, que os fatos (comprovados) não devem ser aceitos normais. As consequências virão, pois não acredito que depois de tanto se lambusarem, não haverá uma indisposição, ou porque não uma ressaca (para ele apenas mais uma). O PIBinho já é uma resposta, mas o pior realmente estamos sentindo na pele diariamente, com a explosão da criminalidade (nos tornamos reféns em nossas casas), com a total falência da saúde pública, e com um dos piores sistemas educacionais do mundo. Escorados no sistema dos "Bolsas alguma coisa" o Lulismo durará, tal qual o Sarneísmo no Maranhão, enquanto ambos durarem. É uma espécie de ditadura democrática (eu falei isso!!!), uma espécie de EU FINJO DESCARADAMENTE QUE FALO A VERDADE E VOCES FINGEM PREGUIÇOSAMENTE QUE ACREDITAM. Nesta toada lá se vão, pelo menos, mais 30 anos de atraso. Muitas gerações, talentos e vidas desperdiçadas. Uma Nação ao relento. Triste, muito triste. Abraços, amigo. Grande Umberto, saudades. Desalentado, devo dizer que concordo inteiramente com você. O que o Brasil poderia ser e não é... Abraço

João Roberto Moraes em 02 de março de 2013

Esse ***** já deveria estar ***** há muito tempo !

Marcelo em 01 de março de 2013

Pior é saber que esse *****. ****** e ***** tem um grande apelo popular. Estamos caminhando a passos largos para fundo do poço!

alberto santo andre em 01 de março de 2013

FALAR A VERDADE NUNCA FOI O PONTO FORTE DE LULA ;;;;JA AS MENTIRAS ;DUVIDO QUE ALGUEM O ACOMPANHE ,TANTO MAIS QUE TENHO CERTEZA QUE SE O ITALIANO, AUTOR DA HISTORIA DO PINOCHIO, VIVESSE EM NOSSOS TEMPOS E CONHECESSE LULA,ELE TERIA CERTAMENTE DADO AO PINOCHIO O NOME DE LULA.

LEVI BASILIO em 01 de março de 2013

- MEU COMENTÁRIO SUMIU POR ONDE ANDARÁ ?? - REF. LIVRE EXPRESSÃO SERÁ QUE ACONTECEU FUI CENSURADO ? Rapaz, antes de me ofender falando em "censura", preste atenção!!! Seu comentário está no ar há tempos!!! Aceitarei desculpas.

João Reis em 01 de março de 2013

A Oposição é muito fraca e educada com êsse LIXO. Amigo e companheiro de partido dos BANDIDOS CORRUPTOS JÁ CONDENADOS PELO STF, amigo Ditadores de Esquerda (Fidel, Chavez etc...), preciso falar mais?

Cidadã consciente em 01 de março de 2013

Caro Setti, esse cara ja extrapolou todos os limites! Bota cara de pau, nisso! Elle e seus mensaleiros esto certos da impunidade, o Zé Dirceu chegou a vociferar na festa do PT, de maneira desrespeitosa e beirando o desacato: "quero ver qual juizinho vai me mandar pra cadeia!", num claro desafio as Instituições! Se Zé Caroço fala isso, ja condenado pelo STF, o que poderemos esperar de stalinacio? Até quando Elle será blindado? Por que ninguem fala dos processos que correm em segredo de justiça? Por que Elle nao e chamado a responder aos fatos investigados pela Operação Porto Seguro, e que indiciou a própria "amiga intima" delle, por formação de quadrilha, falsidade ideológica e peculato? Sao perguntas que o Lullarapio esta devendo a sociedade brasileira!

erre em 01 de março de 2013

De fato incomoda muito o bom senso as falas do lula. Entendo que o câncer que o mesmo teve fora uma advertência quanto ao bom aproveitamento que devemos fazer das falas que a cada um compete fazer uso. O ideal seria fazer bom uso das orelhas. Mas o lula deve estar com algum processo obsessivo, de tal sorte que ele, o lula, já não pensa. Coitado...

wanderlei em 01 de março de 2013

Ele vive metendo o nariz nao e chamado ele morre de inveja de fhc,ele culto agora o lula nao passa de um semi analfabeto,so pegou o governo gracas ao sr jose alencar senao ia tomar pau nas urnas estes petistas fdp.

Tiago Oliveira em 01 de março de 2013

Depois de vê-lo abraçado e pedindo voto ao "companheiro" Maluf... nada me surpreende desse cara. [Vomitei enquanto escrevia.]

Caio Frascino Cassaro em 01 de março de 2013

Prezado Setti: A política nacional é objeto de extremo interesse entre vários povos, entre eles os Incas Venusianos e os Seres Abissais. Mas o maior estudioso do assunto é Kaaless, o Inesquecível, fundador do império Klingon e que observa atentamente a movimentação de nossa política para aprender com o PT como se eternizar no poder sem dar na vista de que se trata de uma ditadura - ou seja, o exercício da arte da ditabranda. Já Luizinácio Mandela Lincoln Kubitschek Vargas Gandhi da Silva jamais deu pitaco na política brasileira após deixar o Planalto. Assa seus coelhinhos em SB do Campo e de vez em quando chama o Gilbertinho Carvalho para dois dedos de prosa enquanto argumentam com uma cachacinha da boa. Você não passa de um maledicente, Ricardo Setti. Abraços

razumikhin em 01 de março de 2013

Vou vomitar.

arilson sartorato em 01 de março de 2013

QUANDO SERÁ QUE VAMOS NOS LIVRAR DESTE CÂNCER QUE ATENDE POR LULA, ATUALMENTE POR LINCOLN TAMBÉM.???

João em 01 de março de 2013

O cara é tão mascarado, que tem a coragem de divulgar, que cobra 250,000,00(duzentos e cinquenta mil reais) para realizar uma palestra; realmente, ele estar louco...

João em 01 de março de 2013

Na minha opinião ele estar indo pelo mesmo caminho do Senador Eduardo Suplicy, só resta fomar um dueto para cantar músicas country...

Markito-PI em 01 de março de 2013

Ele tem Razão, Setti. Ha muito dexou de acompanhar a política. Agora só se dedica a orientar a companhheirada e roubar dinheiros públicos e escapar pelos meandros da canalhice da base aliada. Por Exemplo: Agora noticiam que o vagabundo, que não trabalha desde 1978, tem um sítio em Atibaia. Além do triplex no Guarujã a da penthouse em São Bernardo.

Maria Terzi Voltolino em 01 de março de 2013

LULA PASSOU DOS LIMITES- DEVE ESTAR COM ESCLEROSE DE CONDUTA ! AMANHA , SUPOSTAMENTE VAI FALAR QUE É O PAPA DA SANTIDADE ! PRECISA SER JULGADO , CONDENADO O MAIS RAPIDO POSSÍVEL E SUMIR DA MIDIA, PORQUE O POVO NAO AGÜENTA MAIS VER A SUA CARA !

Paul em 01 de março de 2013

Ele deixou a politicalha (politicagem + canalhice) de lado e começou a ler ...... A branca de neve, Os sete anões, ..... chegou até a história americana.

Jeider Damm em 28 de fevereiro de 2013

O cara se compara a Lincoln, hahahaha. É muita presunção, pra não dizer doença degenerativa cerebral...

Francoorp em 28 de fevereiro de 2013

Eu me senti ofendido por seu destampatório e não vou publicar seu comentário, não. Libertinagem não digo o que é e quem pratica porque minha santa mãe me deu educação.

Roberto Souza em 28 de fevereiro de 2013

Setti, não é ironia minha, acho realmente que Lula já manifesta sintomas de problemas mentais. Nos últimos tempos, ao falar de si mesmo ele se comparou a Getúlio Vargas, Mandela, Juscelino e agora até a Abrahan Lincoln. Isso não é normal, um simples político deslumbrado com os holofotes não chegaria a tanto, manteria um mínimo de bom senso.

Fernando em 28 de fevereiro de 2013

É impressionante como Lula não se dá ao respeito...

Alipio Queiroz em 28 de fevereiro de 2013

Já conhecemos muito bem esse habitante de caverna. ****** ********!

Bruno Sampaio em 28 de fevereiro de 2013

Meu Deus, o homem piora a cada dia! Interna!

hebe em 27 de fevereiro de 2013

Elle já é caso de camisa de força.Se comparar 'a Lincoln?Agora elle já"LÊ"!Entendeu alguma coisa,gilbertinho?Será que os psiquiatras não vão se pronunciar? Elle pirou de vez! Será que é falta dos carinhos da rose? Os petralhas estão começando 'a extrapolar em seus desmandos!Isso se deve 'a falta deu Caiado no PSDB,agora tem que ser,bateu levou.Chega de medinho!

@miltonbsg em 27 de fevereiro de 2013

Cara de pau foi o absurdo dele se comparar a Abraham Lincoln, o resto está aí, só não ver quem não quer, e são muitos que estão locupletando.

Mauro Pereira em 27 de fevereiro de 2013

Caro Ricardo Setti, boa noite. Caro amigo, Lula é o buraco negro da democracia brasileira. Se não for barrado a tempo, inevitavelmente ele nos arrastará para uma crise institucional sem precedentes, ao menos na consequência. Irresponsável por natureza, ofende, agride, mente, manipula. Despudorado, se apossou do programa de governo do PSDB e diz que é seu. A única coisa que leva sua marca pessoal nestes últimos dez anos é a corrupção que não cessa. Bom professor, também ensinou a presidente Dilma a mentir e suas declarações mais recentes indicam que ela tem se mostrado uma excelente aluna. Se nada for feito para estancar seus desvario, Lula nos levará à secessão. Seus arroubos já começam a irritar profundamente boa parte dos brasileiros que não suportam mais a mentira como instrumento corriqueiro no exercício da política, nem, muito menos, a desfaçatez como traço marcante na atuação do político. Lula e o PT já estão distribuindo há um bom tempo, passagem só de ida para as profundezas do caos. A continuar nessa toada, nada nos livrará de experimentarmos as consequências terríveis de nossa Primavera Tropical. É irresponsabilidade de mais que se acomoda confortavelmente num ego que se expande incessantemente.

Payxão em 27 de fevereiro de 2013

Ele não acompanha mesmo, ele vai na frente, comandando, o resto é que o acompaha. É muita cara de pau,estou achando que com garganta curada, as " branquinhas" voltaram ao seu copo, pois fala muita bobagem. Sabe que estou gostando...vai que num desses ropantes ele não se vanglorie de ter tido uma "segunda dama"? Vamos dá corda.......

moacir em 27 de fevereiro de 2013

Setti, Beleza de texto!Mentir elle sempre mentiu.Só que as mentiras estão tão absurdas que,como você, me sinto intelectualmente desrespeitado.Elle nos trata como se fossemos mentecaptos primatas.Menos que gente. Somos a direita hidrófoba dos mentalmente colonizados.Ter de ouvir isto no dia em que completo 58 anos ,sinceramente,é demais da conta. E mais,elle e seus prepostos estão beligerantes,rosnam para todos os lados,cospem clichês e slogans de campanha,como se fossem autômatos teleguiados.É,o Gilbertinho tinha razão: o bicho vai pegar... Aliás,acabo de ver a coisa preta lá na Câmara:os do PT e os do DEM quase foram as vias de fato.Lembra que eu comentei aqui que os petistas,no seu aniversário de 10 anos,montaram um painel enorme mostrando ano a ano os feitos do partido e que - que desfaçatez -simplesmente pularam o fatal ano de 2005? Pois bem,puseram a tal obra de arte no corredor da Camara e o pessoal do DEM criou um painel para o ano eclipsado.Colocaram o tal 2005 defronte do painel petista e danou-se! Foi uma baixaria.Amauri Teixeira-PT/BA - o mesmo que quase bateu na Yoani -tirou o painel do corredor e foi mensaleiro pra cá,cafageste pra lá.No plenário o Devanir Ribeiro PT/SP - um lullista roxo, quase bateu no Lorenzetti,chegando a tirar dele o microfone. Setti,meu amigo,não dá mais para ficar olhando e se divertindo com a demência dessa canalha e as obtusidades que desarticulam.Eles estão atacando,vociferando,rugindo.Estão em estado de alerta ,na vespéra do dia "D".Raivosos. É preciso tomar posição,tomar partido.Reagir.E já. Agora,porque essa agressividade toda? Agride quem se sente ameaçado,cutucado.O que os está colocando em posição de ataque? Abraços

Renan em 27 de fevereiro de 2013

Lula é a cara dos eleitores que o postaram em cima, um CUmunista como ele no poder, gente que tem cabeça só para chapéu, ou então faz párte do esquema, que se ajunta ao lixo da política brasileira, como Collor, Renan, Maluf e esses esquerdopatas do PT. Eles são a cara de vocês, seres que querem comandar os outros, não têem autocrítica, de nada se desculpam, os erros só estão nos outros. Que elege um pessoal do PT só poderia ser um alienado ou masoquista ou do esquema.

toninho malvadeza em 27 de fevereiro de 2013

96 dias e nada do molusco falar sobre a ROSE MEDONHA !!! Um dia ele abre a boca,ou ela, quando for mandada pra CADEIA.

Reynaldo-BH em 27 de fevereiro de 2013

Lula deixou de acompnhar a política. E isto é verdadeiro. Acompanha agora as decisões do STF que colocam na cadeia os "cumpanheiros". Acompanha a escolha de amantes que são pagas como nosso dinheiro. Mais: usufrue das mesmas. Acompanha a construção de postes, tendo orgulho em tê-los em substituição a seres pensantes. QUe bobagem a minha... Lula mentiu! (De novo). Para ele, isto sempre foi "política"! Ele nunca a abandonou! Só mentiu pela milionésima vez! (Akiás, hoje ao se comparar com Lincoln, disse que foram "eles" que foram as ruas para derrubar Collor! Ingratidão com o neoamigo! Quando na verdade, depois que NÓS jogamos Collor na lata de lixo, foram "eles" que o retiraram de lá...)

Fernando X em 27 de fevereiro de 2013

Ele nunca acompanhou a política. O negócio dele é mutreta! Disto ele manja bem!

joel pinheiro em 27 de fevereiro de 2013

Cínico e cara de pau.

Ismael Pescarini em 27 de fevereiro de 2013

Fiquei muito decepcionado quando soube que Lula se comparou ao presidente americano Abraham Lincoln, pois eu não sabia que Lincoln bebia, nem que tinha amantes alocadas em postos chave do governo para fazer tráfico de influência, nem que abrigava bandidos de estimação no partido republicano. Que decepção.

carlosbr em 27 de fevereiro de 2013

Desculpe cometi um erro ao postarr. A frase(Isto foi instituido pelo lula e pt a cultura da perseguicao, por isto as falas dele sobre imprensa.Como se ve a cultura da perseguicao pegou em variso seguimentos...

carlosbr em 27 de fevereiro de 2013

Interessante ele sempre fiz estas besteiras.O Erick Beting hoje falando de esporte disse estas palavras com relacao ao Corintians:O bordão virou regra para a torcida de qualquer time. Na ótica do torcedor, todos estão contra seu time. É a proliferação dos “anti”, da cultura do ódio, da mania de perseguição. Aqui no blog, já passei por representante das mais diferentes torcidas, conforme o tema e o ponto de vista a favor ou contra um clube.Isto foi instituido pelo lula e pt cultura da perseguicao, por isto as falas sobre imprensa.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI