Qual será o limite para o ex-presidente Lula?

Babar de ódio, fazer os olhos saltar das órbitas, precisar de uma camisa de força quando se refere ao adversário Aécio Neves?

Embora seja perda de tempo falar em limites com Lula, em matéria de demagogia, ofensas, mentiras e outros expedientes para ganhar eleição, até onde irá este homem que, um dia, dirigiu os destinos do país?

No programa eleitoral de Dilma ontem à noite, aparece um Lula em cima de um palanque vociferante, urrando, desfigurado ao falar de Aécio — que voltou a chamar de “filhinho de papai” — e que, apontando para Dilma, disse:

— Essa moça aqui foi presa aos 20 anos, porque lutava pela liberdade contra a ditadura. Onde é que estava o Aécio?????

Como Dilma nasceu em 1947, a prisão teria ocorrido em 1967 e, se Lula estivesse certo, o candidato do PSDB, na época, cursava o segundo ano do antigo curso primário — e deveria estar em casa, brincando de carrinho ou andando de bicicleta, uma vez que, nascido em 1960, o candidato tucano tinha… 7 anos de idade.

Mas Lula errou até a idade de Dilma e a época de sua prisão. Dilma tinha 22 anos ao ser presa em janeiro de 1970 como integrante da organização de luta armada VAR-Palmares, chefiada pelo ex-capitão do Exército Carlos Lamarca. Aécio não tinha como estar “lutando contra a ditadura” porque ainda não completara 10 anos de idade, o que ocorreria apenas em março daquele ano. Estava terminando o antigo curso primário, e em férias escolares.

Mas o que interessam essas coisas — que a maioria das pessoas denomina de a verdade — para Lula, quando se trata de mentir e enganar, não é mesmo?

Quanto à Dilma naquela época “lutar pela liberdade” — quando a VAR-Palmares se opunha à ditadura militar, sim, sem dúvida, mas queria em seu lugar outra ditadura, ditadura comunista, de partido único — é outra mentira, da qual trataremos oportunamente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + quinze =

210 Comentários

Augustinho Soares em 02 de novembro de 2014

claro que ele tem ódio da veja.... que sempre combateu com as ladroagens do PT, esse carav devia ter vergonha da nação..

Samuel Lopes Tinoco em 31 de outubro de 2014

"Se forem honestos e ousados publiquem meu comentário". Ora, deixe de ser idiota! Vou publicar comentário, como o seu, que deletei, que ofende ao veículo em que trabalho e a mim? Vá procurar os blogs sujos, e se espalhe por lá.

Antonio F. Santos em 27 de outubro de 2014

me sinto perplexo, e ao mesmo tempo triste com tanta enganação a sociedade brasileira, o povo precisa abrir o olho, se não o PT toma conta do Brasil,e aí estaremos perdidos.

Leticia Mertelle em 27 de outubro de 2014

**** !!! A PIOR ESPECIE DE HOMEM QUE JA VI EM VIDA.

alexandre em 26 de outubro de 2014

lula ****** do colarinho branco este cara tinha que ir preso.

ROSE em 26 de outubro de 2014

ADORARIA VER ESSES COMUNISTAS DO PT, TODOS DE VERMELHO MAS COM UNIFORME DA PRISÃO.

izabel em 26 de outubro de 2014

MEU SONHO E DE milhões de brasileiros ERA VER ESSES COMUNISTAS DO PT, TODOS DE VERMELHO MAS COM UNIFORME DA PRISÃO.

FRANCISCO GONDIM em 26 de outubro de 2014

Este apedeuta disse, em 2002, que o bolsa família era plano eleitoreiro de FHC, já na campanha em 2010 de Dilma disse que só um imbecil seria contra... Creio que ele fez uma profecia ou propaganda de idiota para ele mesmo... Já o Mensalão foi montado, dentro do 3º Andar no Palácio do Planalto, pelo Principal Ministro de Estado de Lula, José Dirceu para fazer a Transfusão do Dinheiro Público para o Partido do Presidente Lula, o PT e Partidos Aliados. O Tesoureiro do PT, do Lula Mensaleiro, Era Delúbio Soares que foi Condenado e Preso, por Corrupção Ativa, no Escândalo do Mensalão... Ele foi sucedido por outro Tesoureiro que está dentro do olho do furacão chamado do Petrolão. O Petista, João Vaccari Neto, que é, ainda, o Homem Forte da Campanha de Dilma Rousseff. Lula e Dilma nada sabem desses tesoureiros do PT, por quê?

Antonio de Souza Macedo em 26 de outubro de 2014

Lembrar que um dia votei em Lula contra Color, Sarnei e Renan e hoje são aliados; em Genoino que hoje está na cadeia; em Suplicy (eterno marionete do PT) que perdeu a credibilidade e a reeleição; no PT que era a esperança de mudança na política e hoje é o maior simbolo de corrupção do país - decepção é o que sinto hoje - PT nunca mais, Lula e Dilma na cadeia. Parabens Veja.

Carlos Vieira em 26 de outubro de 2014

Triste fim!

Wake up. em 26 de outubro de 2014

Vamos ao ponto, se existisse Poder jurídico realmente atuante que cumpre com suas obrigações, este cleptomaníaco estaria insultando a todos nós com suas aberrações? Este é apenas "side-effect" da tal leniência e inoperância.

GEROLDO ZANON em 26 de outubro de 2014

Esta com raiva porque tiraram o osso que estava roendo

lu.2011 em 25 de outubro de 2014

Lula vc é hipócrita e demagogo - vc e seu partido ****** o país - chega dessa ditadura petista - vc traiu o povo - aliou-se aos corruptos e canalhas q um dia tu combateu pra chegar ao poder. O único pobre q tu ajudou foi vc mesmo e teu filho Lulinha - CHEGA - *** ***** os desvio de dinheiro público feito pelo seu partido - perdeu a credibilidade com as pessoas de bem deste país! FORA PT E TODA SUA CORJA!

Eduardo Netto em 25 de outubro de 2014

AÉCIO 45 . E ZÉ FINI

Nicolau em 25 de outubro de 2014

E MESMO ASSIM, O POVÃO BUNDÃO VOTA NOS COMUNISTAS LULA E DILMA!!!

Paulo Vasconcellos em 25 de outubro de 2014

Esse LULA mente tanto que ele devia ser ator. Esse comunista esconde a vontade de transformar o Brasil em CUBA.

LUIZ em 25 de outubro de 2014

LULA LELÉ " ONDE ESTAVA O AECIO NA LUTA CONTRA A DITADURA?", ESTAVA BRINCANDO EQUANTO A GUERRILHEIRA DILMA ASSALTAVA BANCOS, EFETUAVA SEQUESTROS E OUTRAS PATIFARIAS A MAIS. SE FOI REFUGIADA COM CERTEZA NÃO FOI PELA POLITICA...

Daniela em 25 de outubro de 2014

Eu morro de vergonha e remorso por, na primeira vez que votei na vida, ter ajudado a eleger esse sujeito para seu primeiro mandato.

santos em 25 de outubro de 2014

grande RICARDO, não adianta falar com esses irmãos metralha 1 estão com medo de perder a boquinha, 2 trabalhar,nem pensar, 3 o friboi está rico, sabe porque....nunca trabalhou, eu sei, ví esse cancro nascer politicamente.

Fábio em 25 de outubro de 2014

Bem que o infelismente já falecido Enéias, cujo cérebro se compara a um i7 com overclock no ultimo, nos avisou que o Lula é uma Anta! http://www.youtube.com/watch?v=B955LKpStrE ( por favor vejam ) !!!!!

JOSE CARDOSO em 25 de outubro de 2014

Este cara tinha mais é que estar preso lá na Papuda. Fica falando merda, alias deste tipo de pessoa, que vive nababescamente, se acham no direito de vomitar as besteiras que lhe são caracteríticas. O lugar dele e juntinho aos seus companheiros de ROUBO. Cadeia nele !

laercio em 25 de outubro de 2014

Babar de ódio, fazer os olhos saltar das órbitas, precisar de uma camisa de força quando se refere ao adversário Aécio Neves. Este senhor ficará comportadinho após a conclusão da operação Lava jato. Alguém duvida?

₢esar Augusto Santos em 25 de outubro de 2014

Quando não se tem caráter, se usa da mentira para se sustentar

AMO MEU PAÍS em 25 de outubro de 2014

Não publico em hipótese alguma comentários que aplaudam ou justifiquem o golpe militar de 1964 e a ditadura que a ele se seguiu.

LUANA em 25 de outubro de 2014

Eu responderia... estudando e brincando como todas as crianças de 7 anos fazem seu demente!

Simone em 24 de outubro de 2014

esse cara é um doente!!reclamou que o Aecio chamou a Dilma de leviana, mas na ultima eleição ele falou essa palavra pelo menos 50 vz para o Alckmin...

Nunes em 24 de outubro de 2014

Os petistas estão com o C na mão. Vai Aécio!!!

Nunes em 24 de outubro de 2014

Os petistas estão com C na mão. Vai Aécio!!!

JB Figueiredo em 24 de outubro de 2014

Se Aecio ganhar a PF e MP vao ter que multiplicar os efetivos e pedir ajuda externa para investigar tanta sujeira. Nem a Mafia, Camorra e Ndhrangheta juntas fizeram tanto quanto o PT.

Sérgio Mário Seidi Sumi em 24 de outubro de 2014

Há leitores imbecis e palhaços que acham que os Civita têm uma "cartilha" a ser seguida. Isto não existe e nunca existiu. Escrevo aqui só o que penso, com absoluta e total liberdade. Mas quem tem alma de escravo não tem capacidade para entender isso. Seu comentário cretino não merece ser publicado e foi para o lixo. Suma daqui.

Paulo em 24 de outubro de 2014

esse cara é *****!

Alan costa em 24 de outubro de 2014

Imagino quando a PF começar a investigaçao no estaleiro Atlântico Sul e também na Petroquímica Suape em Pernambuco.

Joel em 24 de outubro de 2014

Pasmem !. O problema do Lula não é o Aécio ou qualquer outro. O problema é a iminente perda do poder !.

Joel em 24 de outubro de 2014

Afinal, onde ele próprio estava ?, gostaria de saber ?.

Miro Miguel em 24 de outubro de 2014

Dilma gosta de alardear que foi presa política. Pelo que sei, dizem que enquanto Miguel Arraes, Ulysses Guimarães, Tancredo Neves e outros grandes brasileiros travavam luta política, com palavras sábias e contundentes, até conseguirem a volta das eleições diretas, Dilma se gaba hoje de ter sido guerrilheira, assaltando para financiar luta armada entre brasileiros. Já não podemos acreditar em governantes. Veja na foto ao lado Lula, agredindo Aécio. Pela fisionomia deve ter tomado um su cara delequinho de laranja. A ditadura é isso que vem ocorrendo. Tentam amordaçar a imprensa e dizer o que servidores devem fazer para vencer as eleiçõel, no grito.

Rogério em 24 de outubro de 2014

Queria parabeniza *** *** *** *** *** *** *** *** *** *** ***... FORA DILMA E LAVA O LULA E SUA CORJA JUNTO.... MUDA BRASIL

geroldo zanon em 24 de outubro de 2014

Que cão raivoso

cacaje em 24 de outubro de 2014

Esse maldito devreia ser comido pelas células cancerógenas de uma vez e desocupar o mundo!

Marta em 24 de outubro de 2014

Esta revista por acaso faz propaganda para Aécio??? Que democracia é essa em que uma revista só explora o lado negativo de um candidato. Pra mim perdeu toda a credibilidade.. Isso não é ético. O papel da imprensa é levsntar fatos sem tomar uma posição tão obvia. Você não percebeu ainda, porque talvez tenha problemas com seus neurônios, mas você não está em uma "revista semanal". VEJA, a revista semanal, está nas bancas, com fatos assustadores sobre Lula e Dilma, por sinal. Você está em um blog de OPINIÃO, que faz jornalismo OPINATIVO, como centenas ou milhares de colunas opinativas que existem nos principais veículos do mundo. VEJA me concede este espaço para que eu exponha as ideias e posturas em que acredito, com total liberdade. E sou notoriamente um crítico do lulopetismo e tudo o que ele representa. Foi assim desde o primeiro dia do blog, em setembro de 2010. Naturalmente, eu critico quem acho que é pior para o país e para os brasileiros. VEJA é uma coisa, este blog é outra. Não responsabilize a revista por opiniões aqui expressas, porque elas são minhas. Se é que você tem capacidade de distinguir as coisas.

Amo vcs em 24 de outubro de 2014

Obrigado por abrirem nossos olhos, estamos vivendo uma ditadura, pois a presidente agora quer censurá-los. Quem poderá nos ajudar agora ? Veja, por favor, continuem assim.. isso se a ditadora não mandar prender todos vocẽs =( O que seria uma censura, mas é assim que é na Coreia do Norte, Bolivia, Cuba..

CEL. Ferrari em 24 de outubro de 2014

E onde estava o LULA, nessa época? vagabundeando, na certa.

Francisco em 24 de outubro de 2014

Escroto, ladrão, não tem noção de nada só ca "marvada da cachaça" manguaça é com ele mesmo, será que alguém vai engolir essa, pô o Aécio tinha 7 (sete) anos. Que esse pulha vá pra o inferno.

LIMA em 24 de outubro de 2014

As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web. Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo? 99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas. Peço que você faça o mesmo das próximas vezes. Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm Obrigado

LIMA em 24 de outubro de 2014

Eles são tão mentirosos que poderão prometer mundos e fundos aos Aposentados. CUIDADO! Não fizeram nada a favor dos trabalhadores e aposentados em 12 anos, não será agora que farão isso. Os marketeiros, que agem como psicologos, médicos, gurus e quem fazem os discursos da iguinorantA, tiveram essa grande ideia: Colocar o Lula dando porrada no Aécio deixando-o sem chance de defesa, enquanto a outra dá uma de coitadinha e a imprensa filmando e divulgando tudo em dobro. COVARDES! Lula e Dilma ainda não explicaram porque não demitem bandidos do Governo e do PT e nem obriga-os a devolverem os roubos feito aos brasileiros. Lamentável é vermos 2 contra 1 nesse final de campanha. Pior ainda é ver que o TSE, comandado por um simpatizante, não toma providencias nenhuma. Só alegria para o Partido mais corrupto da América Latina, que ganha espaço e atenção dobrada na Mídia, para compensar um pouco o estrago que Aécio fez em sua campanha milionária e as nossas custas, claro.

LIMA em 24 de outubro de 2014

Blá Blá Blá Bla, - bla, bla, bla, VAMOS LÁ ACABAR COM ELES;;;;! - Bla, bla, bla, bla , NOS DOIS OS MELHORES EM.... - Bla, bla, bla, bla , ESTAO TODOS NO CHÃO..... - Bla, bla, bla, bla , AGORA EU QUERO MAIS.... - Bla, bla, bla, bla ,VAMOS DEIXAR TODOS SEM ROUPAS SEM NADA E NOS NO BEM BOM..... DEUS É MAIOR E MELHOR QUE TODOS.

LIMA em 24 de outubro de 2014

As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web. Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo? 99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas. Peço que você faça o mesmo das próximas vezes. Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm Obrigado

Allvaro Martins em 24 de outubro de 2014

A política parece ter um debate que se ganha gritando mais alto.

Célio Padilha. em 24 de outubro de 2014

Creio que o Aécio, com sete anos na época, estava estudando, cursando o primeiro grau, se aculturando, se profissionalizando. E você LULA! o que fazias naquela época? Trabalhando? Estudando? Se aculturando? Não. Você não és uma pessoa culta/letrada. Você não gosta de ler.

Osmo Pacheco em 24 de outubro de 2014

Incoerente e irresponsável.

Jeronimo em 24 de outubro de 2014

O analfabeto ficou maluco também.

Renato em 23 de outubro de 2014

babaca manipulador! lula esta sujando a própria história.... pode ate ganhar esta eleição visto o esquema chamado bolsa família .... mas isso um dia acaba. Pena do Brasil sera que vale a pena brigar por este pais... frustrante ver essa sujeira chamada PT.

Ana 45 em 23 de outubro de 2014

""Acuse seu adversário do que você faz, xingue-o do que você é""Lenin, PT Lula manipulador de oprimidos

Cleiton Vargas em 23 de outubro de 2014

Tenho pena de quem acha um desqualificado enlouquecido como Lula um "herói nacional". Santa mãe de Deus...

Jose Camargo em 23 de outubro de 2014

Lula já disse, em eleição vale tudo, vale inventar, mentir trapacear...O que esperar dessa pessoa?

Onofre de Matos Tavares em 23 de outubro de 2014

As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web. Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo? 99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas. Peço que você faça o mesmo das próximas vezes. Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm Obrigado

Fernando em 23 de outubro de 2014

Quem liga para o discurso de um bêbado, cuja a própria irmã aparece em vídeos pedindo votos para o Aécio? As opiniões do Lula são tão úteis quanto uma fralda suja.

Tiburcius em 23 de outubro de 2014

Lula é carismático e envolvente em seus discursos. Semelhante a um ditador austríaco louco que envolveu um país mergulhado em crise para gerar a 2ª guerra mundial. Brasileiro parece que não estuda nem aprende com o passado.

nego em 23 de outubro de 2014

lula é o RITLER do seculo 21

Expedito Fonseca em 23 de outubro de 2014

Esse papudinho chegou ao poder mentindo que ia acabar com a pobreza e a corrupção, mas tornou-se o maior mentiroso e ****** da História do Brasil.Sempre com essa mesmice oratória típica de semianalfabeto ressacado,há notícias que foi informante do DOPS na época da ditadura. Mudanças já!

Expedito Fonseca em 23 de outubro de 2014

Esse

Marinho em 23 de outubro de 2014

Prezado Lula, se vc pensa que vai continuar mandando em todos,esta muito enganado.Antes de morrer vc pagará tudo o que tem feito.A Receita Federal e a Polícia Federal estão aguardando vc na segunda feira,aguarde.

BOCA NEGRA em 23 de outubro de 2014

As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web. Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo? 99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas. Peço que você faça o mesmo das próximas vezes. Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm Obrigado

tunico em 23 de outubro de 2014

Ontem assisti na BBC um documentário sobre Hitler, o carisma voltado para o mal. Me lembrei de Lula o pretenso político carismático. Independente das trajetórias de cada um, diferentes entre si, ao ver os discursos de Hitler à sociedade alemã da época encontrei semelhanças. Hitler discursava em público com raiva,aos gritos, descabelando-se.Lula também. Hitler incitava o povo deslumbrado (que chamava de "nós") ao ódio contra "eles", os judeus, os opositores, os comunistas, os não arianos. Lula também incita este ódio aos opositores, aos não-miseráveis que ele chama de Elites. Hitler dividiu a Alemanha, perseguiu e matou os que a ele e seu grupo se opunham. Lula não chegou a tanto mas está quase lá. Votem na Dilma e verão.

adailton em 23 de outubro de 2014

"Publique se for homem", escreve você. Eu NÃO publico justamente porque sou homem e honrado, que não dá curso a fatos negativos sobre pessoas sem um fiapo de prova. Ratos são pessoas que espalham boatos maldosos sobre pessoas sem ter em mãos qualquer indício de prova. Ratos, vermes, canalhas, calhordas e outros adjetivos menos brandos.

Maicon Reis em 23 de outubro de 2014

As intenções dos grupos militantes da ditadura eram as de derrubar o regime militar juntamente com o capitalismo e implantar a ditadura do proletariado no país. A falácia da LUTA PELA LIBERDADE já está mais que ultrapassada. Todo mundo que tem um pouquinho de cérebro e que não age como papagaio - simplesmente repetindo o que os outros falam -, já sabem que a vontade dos grupos como COLINA e VAR-Palmares desejavam implantar a ditadura dos grupos sociais e com isso levar o país ao regime comunista!

Agnaldo em 23 de outubro de 2014

Pena que o eleitorado do PT nao saber ler e os que sabem escondem as barbarias de um partido que veio para acabar com a robalheira.

Patricia em 23 de outubro de 2014

Gostaria de ver a CTPS do Lula....

Maria em 22 de outubro de 2014

Noossaaa!!!!!! Pensei que estava na time line do PSDB. Quanta imparcialidade! Isso é jornalismo ou tentativa de indução de idéias?!!! decepcionante! Tentarei ilustrar sua ignorância: isto se chama, no mundo todo, JORNALISMO DE OPINIÃO, tão válido e respeitável quanto qualquer outro. Esta não é uma coluna de NOTÍCIAS, mas um espaço em que VEJA me dá total liberdade de expressar minhas ideias e opiniões. Portanto,não se trata de "tentativa de indução de ideias" -- um conceito imbecil, que não quer dizer nada --, mas de livre OPINIÃO, expressada com total clareza e transparência, baseada em FATOS e ARGUMENTOS. Sou crítico do lulopetismo, e em mais de quatro anos no blog nunca escondi isso, pelo contrário. E graças a Deus.

ANA SOUZA DE MORAES em 22 de outubro de 2014

As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web. Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo? 99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas. Peço que você faça o mesmo das próximas vezes. Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm Obrigado

R. em 22 de outubro de 2014

Vai falar o que, o apedeuta bebe destilados em escala industrial,por conta disso só sai coisa *** **** de sua boca.

wagner em 22 de outubro de 2014

Este Lula é um pândego, quer ser ouvido através da gritaria falando do que finge não saber. Ilude e excita o povo dizendo que o PT é caluniado e perseguido. Hipócrita.

Celso da Silva Conceição em 22 de outubro de 2014

Ele tem que perguntar a si mesmo onde ele Lula estava nessa época.O pior disso tudo é a cegueira de muitos Brasileiros que não notam que a briga do pt é apenas pra continuar no poder.Acabou o companheirismo.Lamento e tenho apenas que dizer:O que é isso companheiro?

marília dias em 22 de outubro de 2014

Esse homem é ******** e parece louco. Sem noção do que fala, só quer pressionar os eleitores dizendo bobagens sem sentido e mentiras. Prega ódio, vociferando e depois acusa as "elites" disso, sendo que ele é que vive e muito bem na elite. Me engana que eu gosto ! Vamos de 45-45-45-..vamos tirar essa turma do mal do governo.

Lucio em 22 de outubro de 2014

Isso, meu caro Ricardo, é apenas reflexo do desespero de quem será julgado, condenado e preso por crimes de lesa-pátria. Exagero meu? Não diante dos recentes escândalos, esses dos quais vemos claramente de que são apenas a ponta do iceberg. Tenho sérias preocupações com a real situação das nossas estatais, que só serão reveladas com a extirpação desse câncer que se tornou o PT. Abraços

Night em 22 de outubro de 2014

Cade a honestidade?. Criticar? Ok. O lula só fala doente mesmo. A dilma olha pro outro lado a corrupção no seu partido. MAs começar com esse desmerecimento da luta que foi para tirar os militares do poder, e dizer que ela queria uma ditadura também... É no minimo desonesto. Ter afinidade algumas ideias marxistas não é o mesmo que ser pró estado socialista ditatorial. Quer criticar? Critica direito. Afinal, enquanto os ditadores nojentos estavam destruindo nossa democracia, e endividando o pais até o talo, ela estava contra. E muitas outras pessoas. Enquanto isso, os abutres, muitos deles do PSDB - partido que surgiu dos remanecentes daqueles que apoiaram o golpe no congresso - estavam soltos e vivendo a vida, parasitando um regime destrutivo. Não suporto muito da dilma. O mesmo com o aécio. Não tenho candidato, neste turno. Mas é necessario que se tenha maior integridade e respeito aos fatos. É triste ter candidatos tão inexpressivos como os que estão neste turno. Mas a midia está só piorando a situação... O que eu escrevi é honestíssimo. Basta você me fazer a mínima justiça de ler o programa da VAR-Palmares, cujo link propiciei, para ver se há uma única referência, uma que seja, a qualquer coisa parecida com democracia. Não desmereço a luta para tirar os militares do poder. Como parece que é seu caso, fui contra o golpe militar e a ditadura desde o primeiro minuto. Eu era jovem, estudante universitário, e perdi SEIS amigos e colegas "desparecidos" pela ditadura sanguinária. Mas sempre fui, desde aquela época, contra a luta armada, SEM JAMAIS ATIRAR PEDRAS NOS QUE DELA PARTICIPAVAM. O que eu quero dizer, simplesmente, é que organizações como a VAR-Palmares NÃO DEFENDIAM A DEMOCRACIA, como fizeram desde o dr. Ulysses Guimarães, o dr. Tancredo, Mário Covas, Teotônio Vilela e milhões de brasileiros democratas e pacíficos. Não é possível que uma pessoa que parece inteligente, como você, não tenha se dado conta de que o post diz apenas isso -- e que isso é VERDADE! Acredito que Dilma, depois de sair da cadeia e filiar-se ao PDT, passou, sim, a aceitar as regras do jogo e participar pacificamente da volta do país à democracia. Não coloco em dúvida as convicções da presidente, embora ache deletéria e mentirosa sua campanha eleitoral. O que não apenas coloco em dúvida, como AFIRMO, é que as organizações de luta armada NÃO PREGAVAM NADA PARECIDO À DEMOCRACIA DOS PAÍSES MAIS CIVILIZADOS DO MUNDO OCIDENTAL. Abraços

Leitor carioca em 22 de outubro de 2014

infelizmente essa raiva e tudo teatro pra impressionar os coitados, arrebanhados pelas bolsas. Seria bom se essa raiva fosse verdadeira e no auge dela ele tivesse um infarto fulminante e morresse, deixando o mundo em paz. Pois uma figura dessa e nociva pra humanidade não so para os Brasileiros.. Seria a gloria e uma demonstração de que Deus existe e esta olhando por nos. Esse sujeito inescrupuloso e uma vergonha pra toda a nação. Eu nunca vi nem ouvi falar, nem os piores tiranos da historias terem tal comportamento.

Isaias em 22 de outubro de 2014

Dilma jamais lutou contra ditadura alguma. O que ela, Franklin Martins e outros marginais fizeram foi tentar impor aqui uma ditadura comunista. Não é por acaso que ela está dando nosso dinheiro para os Castros.

Marcirio em 22 de outubro de 2014

Não publico ofensas, insultos ou xingamentos contra quem quer que seja.

Quero mudança em 22 de outubro de 2014

É vergonhoso o que o desespero faz, políticos e ex políticos petistas se utilizam de todos os meios para lubridiar o povo. Seria bom fazer uma investigação sobre o capital adquirido pela família LULA, (a fundo para pegar os laranjas testa de ferro), durante todo mandato PT/LULA, pois nunca vi ninguém que trabalhava em zoológico, assalariado (e muito baixo por sinal), virar fazendeiro, ter vários hequitares e terra no Mato Grosso, e vários milhares de cabeças de gado, ações em grandes empresas de telefonia,frigoríficas, cervejaria e outros.Acho que seria por isso que o PT luta verozmente pela reeleição.

ILLA em 22 de outubro de 2014

Das duas uma:ou ele é um analfabeto dos bravos ou acha mesmo que os brasileiros são burros.Fico com a segunda opção.Onde estava o Aécio?Devia estar entre os seus(sua família)ou numa escola já que estudou,né?Será que a Dilma e o Lula não se olham no espelho,não??Lula,então tá um bagaço,Dilma ainda tá melhorzinha.Eles estão gagás,não sabem mais o que falam!Estão desgovernados!

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões em 22 de outubro de 2014

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=484749731667251&set=a.198211990321028.52310.100003966845956&type=1&theater

Wagner josé Soldera em 22 de outubro de 2014

Foi um dedo duro da ditadura e é o maior ********* do Brasil, vamos aguarda o dia que MP averiguar a vida deste ***** !!!!!

roberto em 22 de outubro de 2014

Lula, voce é um carniceiro sem precedentes...

roberto em 22 de outubro de 2014

Lula, voce é um carniceiro sem precedentes, voce não vale o prato de comida que come.

Nádia em 22 de outubro de 2014

Contra fato não há argumentos e contra um montão de dinheiro surrupiado não há poder nem argumentos que o destruam . Ficamos com o pincel e o pirulito na mão sem saber o que fazer. No Brasil as empreiteiras estavam se refastelando , o bolsa família serve para as famílias miseráveis que não recebem educação, saúde viverem no mesmo atoleiro, os órgãos públicos nas mãos de espertalhões que beneficiam os amigos. Agora a tal VCal Marchiori recebe emprestimo e se não nos revoltarmos veremos os mesmos personagens nos xingando e nos despojando nos próximos anos. Outra coisa absurda quje não consigo entender , é essa tal polarização. Nos Estados Unidos há 2 prtidos os democratas e republicanos. Para que precisa mais? Precisamos de voto distrital para que estes caras nos representem de verdade.

wagner monteiro em 22 de outubro de 2014

Esse veio tá loco não sabe mais o que fala??? Não sabe sim, um debochado e irônico, desesperado com a possibilidade da perda do poder e a grana que isso gera.

Peddro Albuquerque e Silva Júnior em 22 de outubro de 2014

Aécio era uma criança, a Dilma explodia vidas, *********** e *********. E o Lula,informante da ditadura, pois era cria do General Golbery do Couto e Silva e finalmente, pelego da FIESP.

Allane em 22 de outubro de 2014

O álcool, a longo prazo, afeta os neurotransmissores, o que faz os neurônios trabalharem menos e a pessoa perde desde a coordenação até o autocontrole.

João Pedro Rasteiro em 22 de outubro de 2014

Não publico em hipótese alguma comentários que defendam, estimulem ou mostrem tolerância com a ruptura da ordem constitucional.

ricardo carvalho em 22 de outubro de 2014

Lula - o maior cafajeste de toda a história política do país.

Carla Fuchs em 22 de outubro de 2014

Onde estava Aécio na luta contra a ditadura?? Eu respondo pra ti, LULA***: No C.O.L.É.G.I.O, entendeu?? E.S.T.U.D.A.N.D.O pra não ser ***** e ********* como tu e não contaminar o povo todo com tanta ignorância, bode velho ******* da peste!!!! (Pronto, falei - by me, Carla Babi...)

Leonam em 22 de outubro de 2014

Um dos melhores exemplos do que é ser abominável: Lula.

Hylio em 22 de outubro de 2014

No livro "Assassinato de reputações" nas páginas:472; 506 é dito que alguém do PT tem FOTOS COMPROMETEDORAS DO LULA (???). Será uma vergonha se for de pedofilia!!!!

José Rudi Schnorr em 22 de outubro de 2014

Não publico em hipótese alguma comentários que defendam, estimulem ou mostrem tolerância com a ruptura da ordem constitucional.

Paulo Cesar em 22 de outubro de 2014

...como seria Lula desafiando Carlos Lacerda.

José Rudi Schnorr em 22 de outubro de 2014

Só um mau caráter como o Lula para tentar convencer o mais humilde de que o Aécio não estava lutando na ditadura. Se na época ele tinha 07 anos, evidentemente estava brincando nas ruas de sua cidade com toda a segurança que o regime da época nos proporcionava. Agora a Dilma, estava ********** bancos sob o pretexto de lutar contra a ditadura.

Bruna em 22 de outubro de 2014

Coitado do Aécio era criança claro que só poderia estar brincando.

Richard Ruf em 22 de outubro de 2014

Entao porque o Aecio nao pergunta para ela a onde e que ela ficou presa e que tipos de torturas ela viveu,e tudo balela da Dilma e do Lula, eles entrarao na Presidencia e nao fizerao nada, ela so soube concluir obras que FHC começou a fazer no seu Governo, e a respeito desta Bolsa miseria, nos USA, Alemanha, Austria e muitos outros paises ja existem, mas podem saber todo o cidadao honesto odeia isso,pois no final o povo malandro fica mais malandro e vao viver a custa da maioria que sai para trabalhar, meu pai tinha 3 empregos para nos sustentar, e tinhamos uma vida humilde e nao tivemos condiçoes de fazer faculdade, mas nao recrimino nem o meu pai e nem o meu Pais, mas fazer uma burrice como essa, de da uma esmola para o pobre nao ir mais trabalhar e burrice demais. Nao gosto da politica da Senhora Dilma e do PT, eu acho que eles sao despreparados,ignorantes. Acho que o Aecio tem o seus erros e tbm. nao seria o meu candidato, mas como o voto ai no Brasil e obrigatorio, eu daria uma Chance para ele, pois caso nao der certo pelo menos a gente tentou trocar o sistema. Jane-CH

JB Figueiredo em 22 de outubro de 2014

No que me consta Lula foi uma criação do general Golbery do Couto e Silva para criar uma liderança controlável em contraponto a Brizola e Arraes. Lula colaborou com a ditadura desde o inicio, por isso foi alimentado, divulgado e propagado por ela. So varias décadas apôs o fim da ditadura ele assumiu o papel que desempenha atualmente. Ate quando vamos ter que esperar para expor os arquivos do SNI e DOPS e desmascarar esse farsante por completo?

Leo em 22 de outubro de 2014

Lula não tem limite nem escrúpulo quando é para mentir. Fora Lula mentiiiiiira.

Luiz Oliveira em 22 de outubro de 2014

Há muito tempo o lula está possuido pelo satanás

tom em 22 de outubro de 2014

Tá explicado o porquê de ser tão necessário a melhora da educação do país, principalmente no Nordeste: o brasileiro é um analfabeto político tal qual o Lula é em todas as ciências.

Anderson em 22 de outubro de 2014

Eles só querem o poder #PobrePovoBrasileiro

Aurora Ruth Sanches Gsonçalves em 22 de outubro de 2014

Quero falar para esse **********, que a dillma*** não lutou pela democracia coisíssima nenhuma, ela queria o comunismo no Brasil,ela ******, *****, **********, badernou, e esse *******, era dedo duro dos militares, Agora vem falar do nosso futuro PRESIDENTE DO BRASIL AECIO NEVES, QUE NA EPOCA ERA UMA CRIANÇA. lava a latrina ***** comunista. VAZA lullla.vaza dillma.

Gustavo Roxo em 22 de outubro de 2014

Pois é. Se o nosso exército tivesse realmente tido a conduta e padrão tático como dizem as "esquerdas dominantes", essas duas figuras - Lula e Dilma - estariam mortos. Pelo bem da nação.

Ricardo em 22 de outubro de 2014

Muitos lutaram contra a ditadura e a favor da democracia e nem por isso mataram, roubaram, explodiram ou torturaram. A luta onde Dilma estava era ditadura contra ditadura. Por isso hoje ela defende o diálogo com os terroristas do EI, ela se identifica com eles.

JOSE ALENCAR em 22 de outubro de 2014

Enquanto o menino AÉCIO estava brincando o senhor andava, de acordo com ROMEU TUMA JUNIOR, nas salas do Pai ROMEU TUMA, prestando serviços à ditadura. A verdade pode demorar aparecer, mas veremos quem realmente eis e seus aliados.

Bruno em 22 de outubro de 2014

O Lula e seu desespero de não perder o poder esta em um jogo sujo sem regras.

Rose Perucci em 22 de outubro de 2014

O Senhor é no mínimo, um Pangaré!

Ronaldo força em 22 de outubro de 2014

O Lula está completamente descontrolado. No comício em BH chamou Aécio Neves de filhinho de papai e que gostava de bater em mulheres. Inclusive o desafiou a dizer isto a um homem, talvez como ele. Já em Recife destilou todo o seu ódio e comparou Aécio Neves e partidários de nazistas. Confundiu-se e exige que Aécio Neves ao 7 anos de idade deveria pegar em armas como Dilma e combater o exército brasileiro. Não acredito que Lula estivesse sob efeito de álcool, apesar de ter tomado umas doses para soltar a língua, que ficou completamente livre do lobo frontal, exprimindo ofensas e asneiras. Por trás de tudo isto o que existe é o terror de Lula que com Aécio Neves presidente, ele não teria como atrapalhar as investigações na Petrobras que vão lhe atingir duramente. Será o fim de uma figura, inicialmente respeitada e admirada pelo povo brasileiro, que final da vida é comparado a um embusteiro, vigarista e responsável pelo saque aos cofres da Petrobras. Ele está jogando para preservar tudo o que ganhou ilicitamente - dinheiro e riqueza para o filho Lulinha. Ele sabe que a casa vai desmoronar e com ela perde toda a família. O sonho de enriquecer virou pesadelo e não dorme com a desmoralização pública e os bens dele e de toda a família indisponível. Vai voltar de onde veio - da pobreza. Esta à época honesta e hoje a riqueza ilícita. Lula você não escapará, pois sua ambição e egoismo atravessou a fronteira da lei. O seu fim será trágico: a credibilidade já perdeu, o pior é perder além dos bens a liberdade.

carlos roberto pereira em 22 de outubro de 2014

Como a verdade dói, quando as mentiras os descasos e os desmandos vem a tona por isso que ele esta com essa cara de desespero porque os seus dias estão contados....fora turma do mensalão e tantas falcatruas.....

ricardo em 22 de outubro de 2014

Perguntem tambem ao Lula onde ele estava nesta época. É o unico brasileiro que recebe idenização sem ter participado desta "revolução".

Paulo Eduardo em 22 de outubro de 2014

Mentiroso!!!! é assim que age esse partido de ***********, tudo baseado em mentiras sórdidas!

rosalia em 22 de outubro de 2014

esse lula é um ***** desvairado vai fazer de tudo pra ñ perder a eleição da dilma por q ele tem medo do Aécio confiscar todos os bens dele e dos parentes e ir pra cadeia com a corja toda ele é o RITLLER EM PESSOA!

Adriano Tolosa Andrade em 22 de outubro de 2014

E ele? Onde ele estava em 1970. Sabemos que nessa época nem política sindical ele ainda fazia. Entrou na política na fase final e branda da ditadura. Me poupe destas mentiras, Lula!!!

ubiraci Jucá em 22 de outubro de 2014

*******, manipulador

David em 22 de outubro de 2014

Nunca valeu nem uma "Cibalena". Num vale nada.

Luis Machado em 22 de outubro de 2014

Lula e seu partido são os ícones da esquerda tropicaliente que empesteia a América Latina. Enquanto essa gente existir, a região continuará sendo o banheiro do mundo.

A.M. em 22 de outubro de 2014

Ódio...é um excelente remédio para o câncer.

Evandro Soares em 22 de outubro de 2014

Até sábado Dilma chegara a 8,77% podendo ganhar a eleição com mais de 12,92% dos votos

MARIA LUZIA GALLAS em 22 de outubro de 2014

é esse o brasil que temos hoje....vemos este senhor discursando ...só tem raiva do dos brasileiros,gosta mesmo é de cuba...não porque não se mudam pra lá. eu desejo boa viagem pra todos. domingo dia 26 o brasil vai ser livre...liberdade brasil.

Fernando M C de Mello em 22 de outubro de 2014

E esse *******? Sabemos onde estava ! Dedo duro e informante da ditadura guindado peos militares a liderar o sindicalismo e deslocar os verdadeiros representantes do Trabalhismo e da Esquerda, Brizola e Prestes ! Esse pelegão até treinamento recebeu pra seu papel nefasto: Frases feitas como: "A responsabilidade é de todos" e outros scripts! Safado , sabemos muito bem onde o Barba estava ! Mudando o governo bem que podiam abrir um inquerito sobre as ações desse pelego !

Andrea Magnani em 22 de outubro de 2014

Política suja é assim mesmo. Enquanto estivermos nas mãos de "socialistas" vamos perdendo a cada dia nossas referências morais. Escola sucateadas, saúde sucateada, transporte, energia e tudo o mais que o povo precisa. Povo comprado pelas bolsas é povo dominado. Basta ver os países que saíram do grupo da Rússia que eram atrasados e hoje estão crescendo e sobretudo a qualidade de vida das pessoas é impressionantemente melhor longe do socialismo. E basta olharmos para a "cuba dos olhos de ouro" do pt, para vermos onde vamos parar com esse socialismo pregado pelo partidão.

Neno Baggo em 22 de outubro de 2014

Aécio Neves exerceu o cargo de secretário de gabinete parlamentar da Câmara dos Deputados dos 17 aos 21 anos, entre 1977 e 1981 (período sob o regime militar). No entanto, segundo a biografia de Aécio em seu próprio site, durante este período ele morava no Rio de Janeiro. Aécio foi funcionário fantasma na Câmara dos Deputados, graças a uma gentil sinecura concedida pelo seu próprio pai, deputado pela Arena, partido de sustentação da ditadura.

Carlos Vieira em 22 de outubro de 2014

Era ainda uma criança e estava ao lado de seu avô, saudoso Tancredo Neves que tanto contribuiu para redemocratizacao do Brasil. A mudança urge!

Paulo/Curitiba em 21 de outubro de 2014

O Lula está com uma cara de cão raivoso nessa foto.

wilson em 21 de outubro de 2014

Lula é frankstein da Fiesp Paulo Mancini que o diga.

Marcos em 21 de outubro de 2014

esse é o capeta em carne e osso.

Lúcia em 21 de outubro de 2014

Ele jamais sonhou estar nessa situação, está descontrolado, apavorado, seu projeto para o Brasil está com os dias contados ....Sr. Lula um lembrete, aqui se faz, aqui se paga, esse ditado popular é verdadeiro!

Frank em 21 de outubro de 2014

Quantas ele tomou ? He... manguaça ! Solta pinga pelos poros.

Toninho Malvadeza em 21 de outubro de 2014

Lula,você ainda precisa explicar o caso escabroso de ROSE NORONHA...

hellyétt f.Mamede l. em 21 de outubro de 2014

Será que ele não está sofrendo de algum transtorno mental?

Ricardo Ribeiro Romeiro em 21 de outubro de 2014

Lula está parecendo um Ditador do século passado, vocês se lembram dele em filmes e documentários.

Ricardo Ribeiro Romeiro em 21 de outubro de 2014

Como a verdade fica clara! Em nenhum momento da campanha vi o futuro Presidente Aécio Neves perder a lucidez, a coerência, o juízo crítico, atitudes de uma mente sóbria. De seus oponentes Dilma e Lula, ninguém pode afirmar o mesmo!

Ciro Lauschner em 21 de outubro de 2014

Ainda me recuso a acreditar que o fim dessa catrefa de sem vergonhas não esteja chegando.Sempre falo aos que tenho contato:Temos a obrigação moral de votar no Aécio, sob pena de dizermos aos nossos filhos:Voces podem mentir, enganar e roubar, desde que arrumem uma boa desculpa e vão se dar bem!Afinal o mundo é cheio de trouxas!

rosangela tosi em 21 de outubro de 2014

cara;pensar que un dia isso foi o comantante do nosso pais sempre falei pobre de dinheiro;pobre de espirito que e o pior;pois cm dinheiro vai atras de educaçao mais o espirito ela não tem e nunca vai ter pobrepobrepobrepobre.

Humberto Schutz em 21 de outubro de 2014

Quem o **** para falar em luta contra a ditadura, nos anos 60/70, hoje eles e seus capangas sustentam Fidel com construção de porto e mais médico.

Humberto Schutz em 21 de outubro de 2014

este vagabundo não é intimado pela PF é convidado e vai quanto quer, ainda não foi. Quem vê este canalha falar onde estava o Aécio na ditadura? e ele com seus PETRALAS que estavam lá lutando contra a ditadura hoje sustentam um ditador chamado Fidel Castro, com empréstimos que nunca iremos receber o pagamento e, explorando os médicos pois o pagamento dos coitados vão a Cuba para retornar umas migalhas a eles, ficando a parte maior ao coitadinho do Fidel, e o que é isto não é ser ditadura!, em seu Mula

Eliane em 21 de outubro de 2014

Fico impressionada à prisão das idéias e discursos patético de Lula a que pessoas, "inteligentes", se vêm. Isto tem que ter alguma explicação psicológica ou algo assim. A Autoestima baixíssima é óbvia, mas tem que ter mais.

Observador em 21 de outubro de 2014

Voces sao muito engracados. Por que Lula escapou do mensalao? E obvio que comandou todo o esquema junto com seu chefe da casa civil, Jose Dirceu. Se Aecio ganhar o caso tem que ser reaberto.

pedrao em 21 de outubro de 2014

A foto do post apresenta a cara acabrunhada do capeta,que sabe que vai perder suas virtuais almas para o inimigo do mal! Cada vez mais, o pai da mentira se parece com o Lulla! Ou o Lulla,desesperado, cada vez mais se parece com o dono dos cantos do inferno?

Rolemberg Marino em 21 de outubro de 2014

A que se perguntar onde estava ele em 1967? Certamente, escondido atrás de balcão de bar bebendo cachaça. Outra coisa, eu também estava na luta contra ditadura aos 17 anos e nem por isso sai matando inocentes como a terrorista.

Lucia em 21 de outubro de 2014

Essa moça que foi presa aos 22 anos, deveria curtir mais uns 30 anos de cadeia porque lutar é uma coisa, agora sequestro, assassinato, roubo a banco isso é terrorismo, Gandhi libertou um país (Índia) sem sequer ver ou segurar uma arma, isto sim é luta.

Paulo Rocha em 21 de outubro de 2014

Com certeza Lula estava correndo atrás de viúvas no pecúlio dos metalúrgicos nessa época. Esse crápula se aproveitava de um moento de fraqueza e fragilidade para "papar"(como ele mesmo reconhece numa entrevista a Playboy)as viúvas de seus companheiros mortos,foi assim inclusive que conheceu Mariza Letícia. Esse é sem dúvida um exemplo de homem que respeita as mulheres(e que o diga a digna mãe de nosso saudoso Itamar Franco ofendida por esse **** barbudo).

Ronaldo força em 21 de outubro de 2014

O medo de Lula é a apuração do Petrolão, onde ele está envolvido até o pescoço. Sabe que com a eleição do Aécio Neves não vai conseguir escapar como escapou do mensalão. Vai fazer companhia ao doleiro Youssef e ao Paulinho na cadeia.

DIZ em 21 de outubro de 2014

Se Dilma realmente estivesse a frente nas pesquisas, LuLLa não estaria espumando de ódio em cima de palanques. Desespero total.

Jair em 21 de outubro de 2014

Onde estava o Lula quando a VAR-Palmares de Dilma Russeff executou a coronhadas, e em cárcere privado, o Tenente da Força Pública de SP, Alberto Mendes Júnior?

Vaulber B. Pellegrini em 21 de outubro de 2014

Payxão, ele estava dedurando os cumpanherus!!!

Felipe Maziero em 21 de outubro de 2014

#DilmaDaRabeca e #LulaDaSanfona no espetáculo: "Palhaçada do Planalto". Boa noite.

Ricardo A em 21 de outubro de 2014

Caro R.Setti, depois do livro do R.Tuma Jr esse psicopata delirante, não tem a menor credibilidade. Discursa para platéias controladas e militantes xiitas. Mas o povo vai dar a ele o que merece além da cadeia....Aécio 45, no próximo domingo, vamos ficar livres dessa gentália.

Fernando de Campos em 21 de outubro de 2014

Ninguém esperava eleição fácil, não é mesmo? Também não se espera atitudes honestas dessas tetéias cheias de boas intenções para com o desvalido povo brasileiro! Então, vamos lutar até o final, sem desânimo. Estas pesquisas são ou metodologicamente fajutas ou ideologicamente tendenciosas, não tenhamos pudor em admitir. Somos todos ingênuos? Imperdoável. Não sabemos interpretar o que captamos nas ruas, em nosso cotidiano? Bom seria que algum assessor de Aécio pudesse ler este prestigiado blog, e nesta otimista expectativa, modestamente, pero no mucho, sugiro: parta para cima, é tudo ou nada, não é aceitável que encerremos esta sórdida campanha com tanta nitroglicerina pura estocada! Francamente PSDB, à luta!

Payxão em 21 de outubro de 2014

Onde estava o mesmo? Onde estava?

Charles A. em 21 de outubro de 2014

O que mais admiro nesse sujeito é o fígado! E o sofá do Dops,lulla,o barba, já contou essa história para os militantes?

Meia Verdade em 21 de outubro de 2014

Ele "esquece" de dizer onde estava Dilma e a corja...na ditadura militar....pela DEMOCRACIA lutando não era.

Meia Verdade em 21 de outubro de 2014

Irmã de Lula pede para votar no Aécio http://www.infomoney.com.br/blogs/blog-da-redacao/post/3648085/irma-lula-pede-votos-para-aecio-neves-video-viraliza-internet

Paulista em 21 de outubro de 2014

Aécio, quando a presidenta entrar no assunto da ditadura militar, pergunte-lhe abertamente porque assassinaram o jovem, um garoto na flor da idade, que montava guarda, explodindo o seu corpo. O nome do menino é Mário Kozel.

Paulista em 21 de outubro de 2014

Não publico ofensas, insultos ou xingamentos contra quem quer que seja.

DESINFETANTE em 21 de outubro de 2014

E stalignacio estava na ante-sala do Tumão tomando uma groselha enquanto fazia o jogo do 'puder'.

Ismael em 21 de outubro de 2014

E onde estão os "coronéis" e déspotas da Arena, que lambiam as botas dos militares na época da ditadura? Continuam mandando e desmandando nos mesmos rincões de ignorância, mas hoje apoiam o PT.

Toroncio Valdez em 21 de outubro de 2014

hardtalk fhc bbc no google vejam

A. Castrum em 21 de outubro de 2014

Enquanto Stela (Dilma) planejava roubos e assassinatos, Aécio tomava as primeiras aulas de democracia com seu avô Tancredo.

JB Figueiredo em 21 de outubro de 2014

Existem livros escritos sobre o Lula, como o do Ivo Patarra e o do Romeu Tuma. A imprensa foi omissa em nao ter dado a cobertura devida desmascarando esse individuo. Se Dilma ganhar a ditadura bolivariana sera inexoravelmente implantada e a liberdade de expressão sera suprimida.

Bruno Sampaio em 21 de outubro de 2014

Como esse cara é baixo. Que criatura. Não é à toa que tantos que conviveram com ele dizem , para quem quiser ouvir que se trata de um mau-caráter. Vou além, ele nem sabe o que vem a ser caráter.

Christiane em 21 de outubro de 2014

Esse homem é um ******* maligno.Da sua boca só sai m...., e provavelmente por isso o seu câncer na garganta não sarou.Pena que ainda não o matou e nem o deixou mudo.Bendito seja o dia em que isso acontecer.E nesse dia o PT vai desmoronar, porque não terá mais o seu líder.

Viviane em 21 de outubro de 2014

Aquele nariz roxo e olhos esbugalhados é sinal de que? Como estava aquela alma!!

ps em 21 de outubro de 2014

Bom esta é fácil de responder. O Aécio estava na escola! Já o Barba estava como sempre mamando e dedurando os "cumpanherus" e a madamA, pelo que sabemos, estava no comando da var palmares que roubava bancos, quartéis e assassinou diversas pessoas...

maria thereza pacifico em 21 de outubro de 2014

As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web. Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo? 99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas. Peço que você faça o mesmo das próximas vezes. Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm Obrigado

alberto santo ander em 21 de outubro de 2014

e eu que aquela epoca com quinze anos assim como outros ja se preocupava em alem de trabalhar e estudar ,como no inicio da decada de setenta eu ja era lider estundantil ,lutando por democracia e nao por uma ditadura cubana e,enquanto ele, lula, aquela epoca so fazia tomar cachaça, ao lado dos campos de varzea em sao bernardo do campo, como o campo do sete de setembro ,perto da villares equipamentos ou ficava entregando colegas de serviço ,ou promovendo greves para o paulo villares ,ou entao puxando o saco do paulo vidal neto ,para que este aceitasse que ele fosse candidato unico ao posto de presidente do sindicato dos metalurgicos de sao bernardo do campo e diadema,,porque sera que todos os covardes tentam fazer comparaçoes de opositores com outras pessoas que nao ele ,sera por nao trem ombridade ,agora querer que um menino de sete anos faça o que el nunca teve coragem de fazer ,visto que sua prisao em oitenta foi toda ******* pelo golberi da couto e silva ,entao chefe ,da hoje famigerada fabrica de dossies e falcatruas e corrupçao ,que e a casa civil nas maos dos petralhas. em qualquer tipo de governo ,quem mata civis em roubos a bancos ,ou recrutas inexperientes em um quartel das forças armadas ,ou matando oficiais de outras naçoes ,que se encontravam no brasil,ou sequestram embaixadores ou consul de uma outra naçao ,so podem serem rotuldos, conforme a onu ,de terroristas...

sonia furlanetto em 21 de outubro de 2014

ele tinha 3 anos! o.O

Marcus Prado em 21 de outubro de 2014

Caro Setti, O que dizer de uma criatura que devido à sua sede de poder, pobreza de espírito e principalmente, falta de caráter, está paulatinamente destruindo sua biografia (que já não era lá essas coisas). Ao contrário de muitos que torcem por sua morte, quero que Lula viva muito, para ver a derrota de Dilma no próximo domingo, e NUNCA MAIS o PT eleger um Presidente da República.

Rodrigo em 21 de outubro de 2014

Ibope e Datafolha erraram feito... porque não divulgar a pesquisa do Verita no site Veja que dá vantagem para Aécio e ouviu mais pessoas?

Glorinha de Nantes em 21 de outubro de 2014

Quem se construiu e se mantém presidiário dos próprios sofismas, blefes, equívocos, mentiras, falaciosos scripts, desde sempre, tem necessidade de plasmar nas gentes as mesmas grades que o aprisionaram, definitivamente. . Seu texto faz, à guiza de comentário, um nítido retrato 3x4 dessa personagem da política nacional, tão impossível de ser criada por qualquer ficcionista, quanto tão impossível conferir seu posto a qualquer outro fato ou outra personagem, desta Era da Mediocridade. Infelizes tempos! . A História ainda lhe será leve. Conferir-lhe-á, desde já e ainda em vida, o emblemático posto __ "hors-concours" __ da sociedade brasileira, na mal-sucedida trilha da REPÚBLICA e da DEMOCRACIA : __ O fracasso máximo da civilização brasileira!

Ana em 21 de outubro de 2014

Lula e Dilma são extremamente repugnantes. Fiquei enojada ao ouvir esse mentiroso afirmar que Dilma foi presa por ter lutado pela democracia e depois ter perguntado onde estava Aécio. Esse sujeito asqueroso sabe que Dilma lutou para instalar o comunismo e não a democracia, assim como sabe que Aécio era criança quando a guerrilheira foi presa.

leonam em 21 de outubro de 2014

O que se pode esperar de alguém que nunca leu nada. Esse **** foi presidente do Brasil.

Amâncio em 21 de outubro de 2014

O Aécio estava na escola, o Lula era informante da ditadura.

Evandro em 21 de outubro de 2014

Caro Setti, Você já deixou claro que Aécio estava com 7 anos de idade e brincando de carrinho. Mas onde estava o 9 dedos, ops.., na época ele tinha os 10 dedos e tinha que trabalhar, ???? se sabia fazer realmente as peças no torno, aí são outros 500. Lula ainda estava em sua terra natal, ou já estava em solo paulista. Morou primeiro em Santos. Enquanto uns eram a favor do regime militar, e outros contra , como sua pupila , onde estava Lula nessa mesma época, e como ele se posicionava sobre o cenário politico daquela época ??? Setti.., não me venha dizer que ele tinha uma cabeça vazia e só ficava jogando pebolin em botecos, tomando umas Crush que eu não vou acreditar em você.. kkkkk ou não me venha dizer que ele ficava só na praia de Santos jogando frescobol e tomando umas ampolas.. kkkkk Olhaaaa..., quando realmente a história desse sujeito for escrita (e não aquele filme fajuto feito sob encomenda) , teremos a verdadeira face dessa coisa !!!

zé pedro em 21 de outubro de 2014

Ontem 20/10/2014, quando cheguei em casa, ao ligar a tv. me deparei com aquela sena bizarra, desse elemento cuspindo asneiras pelas ventas. Desliguei na hora. para não quebrar a tv.

JT em 21 de outubro de 2014

Tem uma música dos Beach Boys (a banda de pop/rock mais subestimada de todos os tempos) denominada "I Just Wasn't Made For These Times" - algo como "Simnplesmente não fui feito para viver nestes tempos". Olhando para este cenário eleitoral, é assim que me sinto. Me sinto também um inútil por saber que não tenho a capacidade de convencer as pessoas a votar no meu candidato. Muita gente que conheço não vê as coisas com um mínimo de clareza, onde o "M" equivale ao "B" e 10 Milhões de propina oferecida a um senhor falecido (onda não consta que tenha aceitado) tem o mesmo peso de 10 Bilhões sistematicamente e comprovadamente desviados para um partido. Ao meu redor vejo gente que adora uma baixaria e Lula oferece tudo isso diariamente. Num país de invejosos - Tom Jobim que o diga - Aécio é culpado por ser bem sucedido e merece tomar o troco nas urnas: é assim que muita gente pensa na hora de votar. O PT soube colar direitinho na testa do Aécio que ele é o candidato dos ricos, e tem muito riquinho que considera charmoso votar na Dilma. Estas eleições serão históricas, sem dúvida. Por alguns dias senti uma faísca de esperança, quando Aécio foi para o segundo turno e chegou a liderar as intenções de voto, mas no fundo eu sempre soube que seria (e será) quase impossível tirar o PT do poder. O jeito é ficar quietinho, e não se expor, como muitos já fizeram, pois o sentimento de revanche vai correr solto depois das eleições, quando a chacota será a ordem do dia. E se ficar na chacota sairá barato para aqueles que ousaram se manifestar contra o que está aí. Realmente, não nasci para viver nestes tempos, talvez por isso eu tenha essa impressão de ser um mero observador da história, com a óbvia capacidade de prever que o Brasil vai de mal a pior.

Sonja em 21 de outubro de 2014

Airton - 21/10/2014 às 13:20, ela tem um salário mensal de R$ 26.700,00 bruto - não sei quais descontos são efetuados, então vamos considerar o valor bruto. A aquisição da casa está sendo valorizada em 5 milhões, i.é, R$ 5.000.000,00. Então temos: R$ 5.000.000,00 / R$ 26.700,00 = 187 salários brutos mensais ou 15,6 anos!!! Fica a questão: de onde ela "tirou" esse dinheiro?

Alexandre Sampaio Cardozo de Almeida em 21 de outubro de 2014

São Paulo, 21 de outubro de 2.014 Prezado Setti, Não sei aonde Aécio estava durante a ditadura. Sei que Lula estava sendo preparado pelos generais Médici e Geisel para criar o PT. Pois o PT foi o pior mal criado pela ditadura militar. Basta ver os estragos que essa gentalha faz até hoje.

João Alves em 21 de outubro de 2014

Esse Lula é realmente um ****** ! Querendo que uma criança de 7 anos fizesse o que ele não fez, pois só fez delatar e entregar companheiros !

Tany Morais em 21 de outubro de 2014

...na escola!

Cris Campelo em 21 de outubro de 2014

Possuído pelo demônio. Que horror. Estou rezando muito para que esse espírito do mal não afete a energia positiva do Aécio.

HERBERT em 21 de outubro de 2014

Ricardo, Ficou confuso: ela foi presa em 67 ou 70? Abraço Muito obrigado por me chamar a atenção para o problema, caro Herbert. É que o Lula "chuta" tanto que o 1967 foi acrescentado por mim baseado no que ele disse -- e o que ele disse estava errado. No dia do segundo turno da eleição de 2010 o site de VEJA publicou um longo perfil da então candidata feita por mim, e estou cansado de saber, até por isso, que ela foi presa em São Paulo, em janeiro de 1970. Vou corrigir já. Abraços

carlos antonio em 21 de outubro de 2014

Esse sujeito so discursa depois de tomar umas e outras, é o habito, por isso esses destemperos e valentias.

Sonia Regina em 21 de outubro de 2014

Boa tarde Setti Ele queria o que? Trabalho infantil? Se o ídolo do partido vem em cadeia nacional, concede entrevistas aos seus parceiros, vociferar inverdades, dizer o que de seus militantes?

Jose Brafman em 21 de outubro de 2014

O Aécio era criança, mas todos sabemos onde estava o Lula: dormindo no sofá da sala do Delegado Romeu Tuma. Porque será?

mairalur em 21 de outubro de 2014

Pensando bem, agora que já se publicou a idade da criança à época, Lula é bem capaz de dizer que Aécio torturava garotinhas mineiras, chamando-as de levianas, enquanto Dilma era torturada pelos milicos.

mairalur em 21 de outubro de 2014

O Aécio deveria ser mais velho. Será que o marqueteiro dele não viu isso? Esse tal de Lula é um espanto, além de tudo o mais que Setti não nos deixa dizer aqui.

Lapidador em 21 de outubro de 2014

Prezado Ricardo, Este homem foi um dia a esperança de um país, todos achavam que ele faria o que prometeu em suas campanhas, não o fez, e pior, roubou a esperança dos que acreditaram nele, a única coisa em que pensam é enriquecer e manter o povo na miséria, oferecem um bolsa família e pronto, esquecem da educação, saúde e saneamento básico de maneira proposital, assim se compra o voto com muito mais facilidade. Fácil entender porque ainda tem muito brasileiro enganado que vota neste partido, é uma pena.

clama em 21 de outubro de 2014

tem tecnico CUBANO fazendo revisão nas urnas eletrônicas

clama em 21 de outubro de 2014

Tem tecnico CUBANO fazendo revisão nas urnas eletrônicas

nilson torres em 21 de outubro de 2014

setti Já que você tem tanto conhecimento da vida do Aecio, você poderia me dizer onde estava o pai dele na época? O pai dele, Aécio Cunha, era na época deputado pela Arena, o partido oficial do regime. Ele era um homem correto e discreto, parte da ala mais liberal do partido. Eu sei não por ouvir dizer, mas porque estava lá, como repórter político, em Brasília.

RICARDO em 21 de outubro de 2014

O Aécio provavelmente, vendo seu avô lutar democraticamente. Quanto a Lula. ********** as viuvinhas carentes. Desfrutando sua aposentadoria, pela falta de um pedaço do dedo mindinho. Teria ele como profissão "tirador de cera de ouvido"? para assim justificar sua incapacidade ao trabalho. Vai trabalhar cara, " cabeça vazia oficina do diabo", vá para Cuba, para a Venezuela, para o equador, para a Bolívia, para Coreia comunista, para a China, Por lá esse discurso marksista cola. Se queres instruir algum povo ,vá para Síria ajudar a instituir o EI. Seu sem noção. É uma vergonha ser brasileiro nestas horas, onde o mundo vê um "nosso" EX.PRESIDENTE. Reforçar os pensamentos deles onde somos todos "tupiniquins" Aliais qualquer semelhança da foto com o capeta é mera coincidência. VOU VOMITAR presidente de maior 45 vou votar.

Dia 26 vote 45! em 21 de outubro de 2014

O PT é a maior mentira do país!

Cidadão Quem em 21 de outubro de 2014

A velha conversa fiada da "ditadura". Sei onde eu estava: estudando, e muito! Jamais apoiaria, naquela época, como não apoio hoje, terroristas e bandidos travestidos de "guerreiros da democracia". Sim, vivemos, naquela época, um regime de exceção. Mas tenho a nítida certeza de que foi muitíssimo melhor que a opção mais próxima de então - a cubanização do Brasil. . Pois, então, eu grito: FORA LULA. FORA DILMA. FORA PT.

Berta Reel em 21 de outubro de 2014

Então falar da ditadura pode ? Olha que a coisa pode ficar meio nebulosa!

marco em 21 de outubro de 2014

O molusco não tem crédito para falar nada, para mim é um ser insignificante, e a história vai revelar quem é realmente essa pessoa. AÉCIO NEVES 45, SERÁ NOSSO PRÓXIMO PRESIDENTE.

Luiz Almeida em 21 de outubro de 2014

A fala dele é um esgoto a céu aberto.

mustaguinho em 21 de outubro de 2014

Ricardo, aproximadamente a um mês o Lula mudou-se para uma super mansão na cidade de São Bernardo do Campo,com direito até guardas particular, as pessoas residentes em São Bernardo de Campo estão revoltadas com apedeuta, que ainda tem coragem de chamar Aecio de filho de papai. Que tal mostrar a mansão e calar esse ******.

Ramiro em 21 de outubro de 2014

Ricardo, boa tarde! Se eu estiver errado pode corrigir, o maior culpado pela sobrevivência politica desta besta é o FHC e o PSDB. Se no auge do mensalão quando este **** transpirava com medo de ser deposto, os tucanos acomodados tivessem agido o país não estaria passando por essa tormenta.Esse sujeito é a coisa pior que surgiu na podre politica brasileira. O Lula é desprovido de carácter. Semana chave, o Aécio e o PSDB não pode ter fair play com essa escória. Se perde as eleições o PSDB tem que fazer uma oposição ferrenha com pancada todos os dias. Existe uma grande chance da Dilma ganhar e não levar. Não concordo absolutamente com você. O PSDB na época (sou eu quem estou dizendo, não foi nunca palavra oficial do partido) teve cuidados com a questão do impeachment diante da possibilidade -- na qual eu, como cidadão, acredito firmemente -- de o Lula, com sua popularidade, favorecer algum movimento golpista, contra o Congresso. Seus dirigentes, creio eu, pensaram nas instituições, que poderiam ser ameaçadas ou mesmo postas abaixo.

Maria Augusta em 21 de outubro de 2014

Quando dilma estava presa, por que queria colocar uma ditadura no lugar da ditadura que havia, Tancredo, avô do Aécio estava lá, lutando pela democracia, com a arma da palavra e, não, com arma de fogo, matando gente.

Cesar Silva em 21 de outubro de 2014

Bem, Aécio tinha 7 anos de idade. Já o molusco degenerado andava, todo lampeiro, na garupa dos camburões das forças de repressão à dedurar seus próprios companheiros de sindicatos. É fato!

Airton em 21 de outubro de 2014

A PETISTA DILMA ROUSSEFF COMPRA MANSÃO DE 5 MILHÕES EM PORTO ALEGRE, AO LADO DA CASA DO EX-MARIDO O jornalista Claudio Humberto informa: “Se o futuro a Deus pertence, Dilma já garantiu o seu na cidade do coração em caso de “aposentadoria”, uma bela casa em estilo colonial português avaliada em R$ 5 milhões, no bairro Tristeza, um dos mais nobres da capital gaúcha. Será vizinha do ex-marido Carlos Araújo, pai de sua filha, com quem mantém amizade inabalável e confidente. Mineira, Dilma fez carreira política em Porto Alegre e adora a cidade. Dilma declarou ao Tribunal Superior Eleitoral três outros apartamentos na capital gaúcha, mas a casa não chega aos pés, junto ao rio Guaíba”. Veja no link a localização da nova mansão de Dilma Rousseff https://maps.google.com/?ll=-30.106069,-51.26034&spn=0.001641,0.002642&t=h&z=19 - See more at: http://www.informe.me/politica/dilma-compra-mansao-de-r-5-milhoes-em-porto-alegre/#sthash.ugTpKORu.dpuf

santos em 21 de outubro de 2014

Espero que Aécio mostre que enquanto ele era ainda uma criança a Dilma era a lícer de um bando que ****** e *******. E é exatamente por isso que ela não escandaliza com roubos aos cofres públicos. É por isto que ela faz vista grossa aos desvios. O Aécio precisa didaticamente mostrar para os brasileiros que Dilma foi conivente com crimes e roubos. Os brasileiros vão entender o que ele estará falando porque o brasileiro cresce ouvindo que "pau que nasce torto morre torto". Chega de bom mocismo. Bandido é bandido. O PT só sai se for tratado como de fato ele é: um bando de gatunos que se apropriaram do que é do povo. Essa história de se defender dizendo que roubam para dar aos pobres não cola. Até o serial killer de goiás defendeu-se dizendo que roubava para dar aos pobres. Qual a diferença dele para os petistas?

salvador em 21 de outubro de 2014

Não publico ofensas, insultos ou xingamentos contra quem quer que seja.

Payxão em 21 de outubro de 2014

Onde estava Dilma, Ministra da Casa Civil e Sra. Mariza Letícia esposa do Lula-lelé, quando puseram a Rose Noronha no gabinete da presidencia em São Paulo? Já não eram criança de 10 anos. Onde estava Dilma quando a roubalheira na Petrobras começou, e já era governo do PT? Onde estava Dilma quando o partido indicou Vicari para tesoureiro, sabendo da ficha corrida no. caso Bancoop? Tem mais para completar essa lista? Completem.

Hellena em 21 de outubro de 2014

Parece o demônio!!! A encarnação do mal!!!

Luiz C. em 21 de outubro de 2014

Ops!!! Ditadura!!!

Luiz C. em 21 de outubro de 2014

Respondo: Aécio está lutando contra uma Ditatura HOJE!!!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI