Esta foto da editora senior de Playboy Ariani Carneiro, uma das figuras-chave da ótima equipe de que eu dispunha na revista, foi tirada no dia 3 de abril de 1998 em minha sala de diretor de Redação com a atriz e dançarina Danielle Winits, escolhida para ser a estrela do 23º aniversário da revista, em agosto.

A antecedência de quatro meses antes da publicação ir às bancas dá uma ideia da nossa preocupação, na época, em garantir o quanto antes possível nomes fortes para figurar na capa de Playboy, em negociações conduzidas quase sempre por Ariani junto a agentes ou representantes das celebridades, em permanente contato comigo e, vez por outra, por mim mesmo.

A assinatura de contrato com a estrela de aniversário era o grande momento de alívio anual — só igualado quando víamos o ensaio prontinho para ir para a gráfica.

Danielle seria fotografada pelo mestre J. R. Duran em um luxuoso ensaio em Las Vegas, nos Estados Unidos, e a edição vendeu 385 mil exemplares em banca, algo impensável, por ser impossível, anos depois. Como tínhamos uma carteira de assinantes que oscilava entre 150 e 180 mil leitores, a revista de agosto de 1998 bateu nos 600 mil exemplares.

Veja como ficou a bela capa clicando aqui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =

TWITTER DO SETTI