Image
The Marq: localização esplêndida, vizinhança luxuosa e vista espetacular

Por Rita de Sousa

Não bastava o incrível iate-casa WHY, do qual já falamos. A célebre grife francesa Hermès agora também se aventura em empreendimentos imobiliários. Isso mesmo, além de relógios, bolsas carésimas, cachecóis, gravatas, arreios para cavalo (sim, foi assim que surgiu a Hermès, fundada por Thierry Hermès no começo do século XIX) e uma série legendária de produtos, a empresa ousa num empreendimento imobiliário na riquíssima cidade-Estado de Singapura.

O The Marq on Patterson Hill é o “projeto mais luxuoso e ambicioso” da SC global que, em parceria com a Hermès, não poupou fôlego na arquitetura e no desing desse luxuoso prédio de apartamentos no coração de Singapura. O edifício está a apenas alguns minutos a pé de ótimos shoppings, boutiques das maiores marcas mundiais da moda, restaurantes e modernos ginásios e spas. A expressão “boa vizinhança”, aqui, não é só propaganda — pelo menos para quem quer consumir.

Image
A alguns minutos, a pé, de boutiques das maiores marcas mundiais da moda

Com características de bangalô, os apartamentos pretendem remeter ao luxo e à leveza. Cada duplex possui sua própria piscina de 15 metros, uma visão particular e espetacular da cidade — e do mar. São ao todo 66 apartamentos exclusivos, com tamanhos que variam de 1.000 a 4.500 metros quadrados – cada metro quadrado está em torno de 5 mil dólares (perto de 9 mil reais).

Image
Em cada duplex, sua própria piscina e uma visão de 180 graus

São cinco quartos por apartamento e, com um toque regional, o projeto de design traz uma combinação de móveis, tecidos, tapetes, carpetes, papel de parede e itens revestidos em couro, feitos sob medida, com o inconfundível estilo Hermès.

A vista panorâmica, de 180 graus, sobre a exclusiva vizinhança na Orchard Road Skyline, onde um apartamento em qualquer dos prédios custa, no mínimo, um milhão de dólares, é de arrepiar.

Image
The Marq Paterson Hill: objetos e móvies com toque da grife
Image
Entrada principal: só 66 apartamentos duplex 

O The Marq, que deverá ficar pronto em 2012, não está à venda. Mas se você tiver muito dinheiro…

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + dezesseis =

4 Comentários

Anouk em 06 de novembro de 2011

O valor do apartamento só pode estar errado. SGD/USD = 1.26565

J.R.Monteiro em 06 de novembro de 2011

Está mais barato que um apartamento nos Jardins, em São Paulo, com uma vista do transito caótico e ação dos trombadinhas. Acorda Brasil!

Reynaldo-BH em 06 de novembro de 2011

Já verifiquei e tinha solicitado que baixasse uma de minhas aplicações para a aquisição. Mas foi perda de tempo. Fui até o local e o prédio não tem sol pela manhã. Viajei a toa...

Siqueira em 06 de novembro de 2011

Gostei muito e quero comprar, acho que vou montar uma ONG neo-governamental.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI