Amigos, vejam a impressionante performance da ginasta búlgara Boyanka Angelova no XIV Campeonato Europeu Júnior de Ginastica, realizado em Turim, na Itália em 2008:

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 11 =

2 Comentários

Kitty em 09 de maio de 2011

Caro Ricardo, Após assistir a performance da jovem ginasta Boyanca, tenho de convir com Você que a perfeição existe sim!!! Só intento imaginar,que para se chegar a uma inigualável e magistral execução desse nível, ás horas, dias, meses,e anos de constante treinamento e esforço físico, que com tanta maestría consiguiu transformar o seu corpo em quase um elástico, tanto que eu pensei essa moça não tem ossos!!! Simplesmente fascinante. Eu acho que não exagerei nos elogíos, né Ricardo? Abraços e valeu o video.

Flora Maria em 07 de maio de 2011

Realizava a prazerosa leitura de Veja (único veículo nacional independente do lulopetralhismo & associados) ainda há pouco e quedei-ma surpresa: - como ‘sarney – A biografia’, depois do excessivo marketing e de tantas semanas ou meses no mercado, não figura sequer na 10a. posição das ficções mais lidas do país? Obra tão modelar, esmerada, erudita e complexa, que recupera com 101% de compromisso com a realidade, a vida de um dos maiores estadistas do Brasil em todos os tempos, kika do planeta, pois ele diz que conversa com vários ‘líderes’ mundiais – até Alfonsín que “ya no es”. Um homem toda a vida comprometido com a ética (veja-se o desdentado Maranhão), como confessou, sem constrangimento, a desavisado leitor de sua coluna na Folha de S.Paulo, merecia melhor posição no ranking de leitura dos brasileiros. Quem haverá de estar sacaneando tremenda autoridade: seu editor, seu publicista, ou os infiéis leitores brasileiros? ‘Veja’ deveria tentar o ranking às avessas: os livros menos comprados, apesar de não se saber se o MEC da única portadora mundial de pneumonia leve não vai comprar milhões e milhos de exemplares para intoxicar os pobrezinhos estudantes brasileiros…

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI