Como todos os hotéis ao longo da Baía de Acapulco, o Elcano, onde se realizou o encontro de revistas de 13 países diferentes, tinha uma piscina dando vista para o mar e rodeada de palmeiras.

Contei em outro post que, infelizmente, não se podia fazer uma boa caminhada matinal pela praia porque a areia, grossa e áspera, feria os pés, a ponto de os hotéis estenderem passarelas de madeira sobre ela para que os hóspedes pudessem chegar sem problema a seus guarda-sóis e circular entre eles.

Terminado o encontro de Acapulco, os participantes dispunham de uma tarde livre, e comecei por dar pelo menos um mergulho na piscina, para me refrescar do calor espantoso da cidade. Tirei a foto antes de pular na água, e infelizmente nela não aparece a “musa da conferência”, a alemã Saskia Middleburg.

O pessoal de Playboy México, de todo modo, deu um jeito de povoar a piscina com playmates. Raro era o período do dia em que não havia uma por ali.

Só que a tarde era curta e o programa de um grupo me pareceu bacana: uma volta de iate pela baía de Acapulco. Lá fui eu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + onze =

TWITTER DO SETTI