Image
Pimenta da Veiga e Aécio se abraçam, observados pelo ex-governador e provável candidato tucano ao Senado, Antônio Anastasia (esq.) (Foto: otempo.com.br)

Procurado pelo blog, o senador Aécio Neves, candidato a presidente da República pelo PSDB, confirma que “mais do que nunca” o ex-ministro das Comunicações e ex-prefeito de Belo Horizonte Pimenta da Veiga será o candidato do partido ao governo de Minas Gerais.

Não procedem, portanto — afirma Aécio –, as informações segundo as quais ele, como presidente nacional do PSDB e presidenciável do partido, estaria agindo para que Pimenta cedesse o lugar de candidato ao deputado Marcus Pestana.

Aécio sempre diz que Marcus Pestana, seu ex-secretário da Saúde “é um grande quadro do PSDB”.

Sobre a sucessão em Minas, porém, afirmou à coluna:

— Pimenta é o candidato em Minas para disputar e vencer as eleições, e para o Estado continuar a ter uma administração transparente e eficiente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 15 =

10 Comentários

Leonardo Saade em 24 de abril de 2014

Independente de quem for escolhido para ser o candidato do PSDB, o PT ia usar o mesmo jogo sujo que usa em todas as eleições : boataria antes das eleições, e baixaria nas campanhas. Os mesmo que acusam o pre-candidato tucano de Minas Pimenta da Veiga, se esquecem que o candidato petista Fernando Pimentel foi investigado por licitações irregulares e desvio de dinheiro quando foi prefeito de Belo Horizonte. O mesmo Pimentel foi blindado pela base aliada quando foi ministro – a mando da presidente Dilma , ao ser acusado de receber dinheiro por "palestras". O Jornal O Globo informou que as palestras na Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg) que renderam 1 milhão de reais ao ministro, na verdade, não aconteceram. Se denúncias fossem motivos de trocar os candidatos, Pimentel nem deveria ser cogitado para disputar o Governo de Minas Gerais pelo PT. É uma coincidência que todo petista tem problema de memória...

Roberto Flores Martins em 24 de abril de 2014

Vamos tapar o nariz e votar no Aécio.

Pedro Luiz Moreira Lima em 23 de abril de 2014

Selton: O Setti tem razão - Indiciado não é criminoso - essa verdade infelizmente para um lado só partidário. Abraços Pedro Luiz

J.B.CRUZ em 23 de abril de 2014

PIMENTA DA VEIGA foi Prefeito de BELO HORIZONTE no início da década de 90 e fez em pouco tempo de mandato(saiu candidato a Governador na época)implementou os postos de saúde em todos os bairros,asfaltou ruas empoeiradas,canalizou e deu proseguimento a rede de esgoto a vários bairros,deixados pelo prefeito anterior..Resumindo:em pouco mais de dois anos á frente da prefeitura, realizou obras de infra-estrutura na cidade, que os prefeitos que o sucederam,não fizeram 20% das obras prometidas em suas gestões.. Até que prove o contrário,PIMENTA DA VEIGA,nos passa a imagem de político ,ÍNTEGRO,HONRADO,RESPONSÁVEL e CUMPRIDOR de seus DEVERES para com o povo...

Seilon em 23 de abril de 2014

É vergonhoso como os políticos são tão rigorosos com os adversários e tão generosos com os aliados. O Pimenta da Veiga acabou de ser indiciado pela Polícia Federal.Se o PSDB tivesse compromisso com a seriedade,trocaria ele por outro para ser candidato a Governador. Não é prejulgamento,mas seria preservar o estado de Minas Gerais,e o próprio PSDB,de ter um candidato a Governador sob suspeita. Um candidato a Governador,e muito menos governador,deve estar oficialmente sob suspeita,e ele está. Falta responsabilidade aos políticos brasileiros.Antes de pensar nos seus aliados,eles deveriam pensar no país.Não é o que acontece. Você está, sim, julgando o ex-ministro Pimenta da Veiga. Indiciamento não é julgamento. A Polícia Federal já indiciou MILHARES de pessoas que não chegaram sequer a ser processadas.

Gil Santos em 23 de abril de 2014

O PSDB de Minas e o candidato Pimenta da Veiga não podem ficar reféns da chantagem petista. A PF tinha achado normal o recebimento de pagamento por serviços prestados a Marcus Valério, tanto que Pimenta da Veiga não foi indiciado no processo do mensalão petista. Agora essa policia politica do PT vem com a noticia que se esta investigando. Tenham paciência.

Nestor Barrionuevo em 23 de abril de 2014

Político experiente, com trajetória conhecida. Boa escolha do PSDB para o governo aqui de Minas, que esteve em boas mãos em três gestões consecutivas e, se Deus quiser, assim continuará.

Saliba Mansur Neto em 23 de abril de 2014

Pimenta da Veiga foi um excelente prefeito de Belo Horizonte, é um político experiente e honesto e será um excelente governador.

sandra em 23 de abril de 2014

Irmão de Genoino confessa em vídeo que se PT vencer as eleições, a liberdade da mídia já era. https://www.facebook.com/photo.php?v=713278308735619&set=vb.169983389731783&type=2&theater

Emi Yama em 23 de abril de 2014

Ricardo, Existe uma nova modalidade de sequestro em São Paulo. É assustador se pensarmos nas consequências pois as autoridades não fazem nada. Trata-se de sequestro de casas vazias (para alugar). “Sem tetos” invadem estas casas e esperam o dono negociar para saírem e partem para invadir outras casas. Veja o vídeo da reportagem da TV Gazeta. http://www.youtube.com/watch?v=ifRVdaqNnO0&feature=youtube_gdata

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI