candidato do PSDB falou tendo ao lado a mulher, Letícia Weber, e o seu companheiro de chapa como vice, senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP).

Aparece também no vídeo em alguns momentos, à esquerda, atrás de Aloysio, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM-BA) e, à direita, o senador eleito José Serra (PSDB-SP).

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 20 =

22 Comentários

Caio Frascino Cassaro em 28 de outubro de 2014

Prezado Setti: Cada vez mais me orgulho de participar de seu blog, onde o contraditório pode existir sem ser sinônimo de agressão. Assim, respeito sua opinião, mas naturalmente continuo sem concordar. Ou se faz uma oposição digna do nome, na forma em que o senador Álvaro Dias costuma exercê-la só que um pouco mais "apimentada" ou vamos assistir daqui a 4 anos a repetição do show de horror praticado pelo lulopetralhismo nestas eleições e perder novamente para esse bando de parasitas coprófagos que vivem no esgoto moral da petralhandia. Tem que dançar conforme a música, e a petralhada não quer saber de Valsa. É só funk ou hip-hop daqueles produzidos em boca de fumo ou na cadeia. E não vai ser aliviando para o lado desses caras que a população, embora pelas tampas com eles, vai se animar com a oposição. Tem que bater, e muito, esfregar na cara dessa gente todos os dias o lixo moral e intelectual que eles são. Tem que cobrar do ex-presidente e da atual o fato de terem mantido a amante de Luizinácio em um cargo remunerado pelo erário, chamando a amante de amante e não pela ridícula alcunha de amiga íntima. Tem que cobrar de Dilmavana uma resposta à pergunta do Bonner e repetida no debate - Dirceu é ladrão ou herói? Tem que perguntar à Dilmavana porque ela convidou o Paulinho para o casamento da filha se ela disse que nem o conhecia direito e, mesmo sem conhecê-lo, não gostava dele. Tem que perguntar se ela sabia ou não do petrolão. Tem que acusar o TSE de conivência com uma campanha fraudulenta, em que a máquina pública foi usada da forma mais ignóbil na história deste país. Enfim, há que se pronunciar diariamente catilinárias contra esse governo que, como mostra o congresso, conta com 14% de apoio real nestepaizzzzzzz - o resto é bolsa família. Abs Abs

Caio Frascino Cassaro em 28 de outubro de 2014

Prezado Setti: Discurso pífio. Já desanimei. A boa e velha "bundonice" tucana de volta. Deveria ter denunciado a ilegitimidade de uma vitória obtida a partir do uso da máquina pública, do assassinato de reputações e do mais deslavado clientelismo da história da república, que coloca o PT como a ARENA do século XXI. Deveria perguntar mais uma vez se Zé Dirceu e seus companheiros de crime são heróis ou vilões. E, finalmente, exigir que ela responda claramente ao doleiro: Sabia ou não sabia de tudo? Conclamar a união nacional depois de ser chamado de bêbado, drogado e espancador de mulheres, só sendo muito panaca ou conivente. Abs Conheço Aécio o suficiente para discordar do meu velho amigo virtual Caio. Ele, como político consciente e responsável, fez o que um pretendente a estadista precisa fazer. Já ela, em mais um gesto de pequenez e mesquinharia, nem mencionou o nome do rival que teve o apoio de metade do eleitorado do país, e em sua fajutíssima proposta de "diálogo" mencionou até os chamados "movimentos sociais" -- em vários dos quais se abrigam súcias de baderneiros que odeiam a democracia --, mas não o maior partido da oposição, o PSDB, que alcançou a votação que teve e elegeu cinco governadores de Estado, a começar pelo de São Paulo.

Vania Meirelles em 27 de outubro de 2014

Ricardo mais uma vez o Partido da Papuda fraudou a eleição pagando para o lixo a quantia de 10,00 para votar na anta.

Arcano em 27 de outubro de 2014

Seu comentário mentiroso, sórdido, ofensivo e canalha foi deletado. Certamente reflete o caráter do autor.

André Martins de Andrade Jr. em 27 de outubro de 2014

Fantástica a frase escolhida de São Paulo para terminar:"combati o bom combate... Só mesmo um homem de fé e de conhecimento terminaria assim seu discurso. Imaginem um obtuso como o Lula dizer algo desse teor....

ademar filho em 27 de outubro de 2014

Espero que o Aécio Neves tenha coragem de encabeçar e comandar a oposição. Oposição para valer, caso contrário a viola vai ficar em frangalhos. Aproveito e expresso minha decepção, pois nem mostrando a roubalheira, os nossos irmãos brasileiros se convenceram que era necessário mudar. Que vergonha.

MINAS GERAIS em 27 de outubro de 2014

As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web. Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo? 99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas. Peço que você faça o mesmo das próximas vezes. Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm Obrigado

Silas S. Carvalho em 27 de outubro de 2014

Caro Setti, boa tarde. Seria possível checar a veracidade da informação que circula na internet de que uma urna eletrônica chegou lacrada em Capina Grande/PB, já contendo 400 votos registrados em favor de Dilma Rousseff?

Condor em 27 de outubro de 2014

Setti, não sei se já chegou até você. Reproduzo abaixo parte de um comentário, com link para o Facebook, de leitor do blog do seu colega Reinaldo veja: ‘ “FRAUDE,FRAUDE,FRAUDE.GANHARAM ROUBADO.COMO PODE,EM UMA URNA 400 VOTOS PARA DILMA E ZERO VOTO PARA AÉCIO. SOCORRO CHAMEM O LADRÃO. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=847336661963617&set=a.208632149167408.56618.100000618723864&typ …” ‘ Será verdade? Não acredito em fraude relevante a ponto de mudar o resultado da eleição. A Justiça Eleitoral é correta e eficiente e houve 2 milhões de mesários envolvidos no pleito. Uma conspiração para alterar os resultados teria que envolver uma multidão de gente e faltamente haveria muitas evidências, seria um grande escândalo.

jorge em 27 de outubro de 2014

As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web. Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo? 99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas. Peço que você faça o mesmo das próximas vezes. Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm Obrigado

Alex Esteves da Rocha Sousa em 27 de outubro de 2014

Setti, Como foi aprovado o comentário de Dausther Lorencini (27/10/2014 às 0:37), em que, entre outras coisas, chama os nordestinos de "malditos"? As regras de moderação do blog, pelo que li, não aceitam isso. Caro Alex, obrigado por apontar o erro. São tantos comentários que, às vezes, coisas assim passam. Já foi retirado o conteúdo ofensivo. Abraços.

Paulo César Oliveira Negreiros em 27 de outubro de 2014

Quero retificar meu comentário. No nordeste era esperado este resultado, mais foi Minas Gerais e o RIO DE JANEIRO QUE DERAM A VITÓRIA PARA O GOVERNO DA CORRUPAÇÃO.

elizabeth correa em 27 de outubro de 2014

Prezado Dauster, Entendo a sua frustração, eu também estou me sentindo muito triste apos semanas de muita e crescente expectativa de que poderíamos mudar os rumos da condução politica no nosso país. Hoje é um dia difícil, mas acalme-se para não ser injusto. O pt não levou a eleição de fato, saiu menor mais desgastado, enquanto a oposição esta revigorada através dos mais de 51 milhões de votos e mais cadeiras no congresso e Aécio será, com companheiros de peso, um opositor feroz tenho fé nisso. Triste nesse resultado foi a abstenção de mais de 28 milhões que lavaram as mãos num momento tão importante para o Brasil. Estes conduziram o pt a vitoria, a omissão dos covardes. A escolha de Minas por Dilma foi um duro golpe e cá entre nós, muito feio. Ela há de cair por seus próprios pés. A lama deste partido esta transbordando em proporções absurdas e agora temos uma oposição e somos mais de 51 milhões de olho. Se alguém merece levar uma bronca, não é a parcela mais desfavorecida da população ao contrário é aquela que ouve, vê e nada faz.

Luis R N Ferreira. em 27 de outubro de 2014

Desta campanha o PSDB certamente extrairá muitas lições e talvez a principal está retratada neste pronunciamento final. A união do partido será sempre fundamental para lhe dar competitividade ao disputar o poder.

carlos tashiro em 27 de outubro de 2014

tamo junto aeceio, seja a nossa oposicao nos proximos 4 anos ;)

Ismael em 27 de outubro de 2014

Ocorre que a luta apenas se iniciou. A oposição que se manteve calada e tímida durante doze anos tem o dever moral de acordar e capitanear a resistência pois, não tenho duvidas, o PT irá fazer uma reforma bolivariana para calar e sufocar a democracia. Eles já avisaram que pretendem fazer uma reforma política. E como será ela? com o financiamento público de campanha, com a imposição do decreto bolivariano de participação de movimentos sociais no Estado, a não apenas no governo, e controle da imprensa. Isso é líquido e certo e devemos resistir. A tarefa será bem árdua e haverá muito mais terror, pois o terror se mostrou eficiente.

mairalur em 27 de outubro de 2014

Lorencini, das 0:37, não deixe de ser cristão. Os nordestinos são nossos irmãos, e desvalidos.É verdade que é surreal o fato de que quem é sustentado manda em quem o sustenta. Mas é o Brasil. Vamos em frente. Vamos "apertar" os partidos de oposição. Vamos exigir diariamente deles a reação. Temos esse direito, porque os trouxemos à cena política em condições bem melhores do que as que tinham. Não vamos desanimar. Teremos tempos difíceis, mas o Brasil continua. Sem ódio, continuaremos melhor.

Paulo César Oliveira Negreiros em 27 de outubro de 2014

Sou nordestino. Sou piauiense e me envergonho de saber que o governo do PT mantém 80% da população dependente do Bolsa Família,mantendo a pobreza cada vez mais no cabestro e o o Estado sem desenvolvimento. Já estamos governado por esta incompetência há 20 anos e o Estado continua sendo o mais pobre e menos desenvolvido da nação (senão do mundo). E complementando: no nordeste já era esperado este resultado, mas em Minas Gerais e no Paraná não.O que acontecer de pior neste próximo governo será de responsabilidade destes dois Estados.

Solismar em 27 de outubro de 2014

O PT provou que merece uma oposição tipo petista no Congresso; só que alguém precisa acordá-la.

FERNANDO em 27 de outubro de 2014

O Brasil ontem se "APEQUENOU"... Os "NORDESTINOS" Se venderam por umas "MIGALHAS DO BOLSA-MISÉRIA... E os "MINEIROS" nos "TRÍRAM" como fez o traidor "JOAQUIM SILVÉRIO DOS REIS", da "Inconfidência" deles(Mineira) ... Aos "PAULISTANOS" devemos a "GRATA SATISFAÇÃO E A HONRA" de tê-los "LUTANDO" com muita "GARRA E CORAGEM" pelas mudanças que o país precisa ao "NOSSO LADO", continue assim, BANDEIRANTES... Nossos profundos "AGRADECIMENTOS" também Aos ESTADOS DO SUL, CENTRO-OESTE e na região SUDESTE os Estados de SÃO PAULO e ESPÍRITO SANTO. E quanto aos Estados da Região Nordeste e Norte, quero que todos se "EXPLODAM" com as "MIGALHAS DO BOLSA-MISÉRIA" dadas como "RAÇÃO ANIMAL" a "VOCÊS" da região Nordeste e Norte do país pelo desgoverno da "PTralha-Fascista-Chefe(Dilmona)".

Charles A. em 27 de outubro de 2014

Prezado Setti, José Serra-PSDB- SP não MG

Dausther Lorencini em 27 de outubro de 2014

Não publico ofensas, insultos ou xingamentos contra quem quer que seja.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI