Image
Letícia Weber, esposa de Aécio Neves, fala sobre o marido em vídeo sobre a família (Foto: Reprodução/YouTube)

Um erro considerado clássico pelos marqueteiros eleitorais, o candidato tucano à Presidência, Aécio Neves, não mostra a família em seu programa no horário eleitoral. Curiosamente, porém, exibiu em julho, numa janela do horário destinado a seu partido na TV, um vídeo que certamente funcionaria a seu favor.

Nele aparecem sua mãe, Inês Maria, filha de Tancredo, o tio, Tancredo Augusto, a mulher, Letícia Weber, a filha mais velha, Gabriela, e primos.

Nele não aparecem Júlia e Bernardo, os filhos gêmeos do candidato tucano e sua mulher, nascidos prematuramente em junho e que precisaram passar várias semanas em uma UTI neonatal no Rio de Janeiro até terem alta.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + cinco =

59 Comentários

Rogerio Filho em 02 de dezembro de 2014

E o pai do Aécio, ex-deputado do ARENA (Partido da ditadura), porque fica sempre de fora da família 'sólida' mostrada pelas campanhas?

hellen em 30 de outubro de 2014

parabens pela sua familia tem uma mulher muito linda e sua familia tbm sao lindos.. nao voto ainda pq nao tenho meu titulo de eleitor mais vou te falar quero ver so oque a dilma vai fazer agora porque as estradas sao parte do brasil e parte dela tanbem a estrada que vai sentido a paranatinga mt esta a mesma coisa ela nao fes nada ate agora aquela estrada ja nao tem nem asfalto mais se fosse para mim votar conserteza meu voto ia para voce obrigado por ter tentado nos ajudar mais tem uns inbesis que acreditan que a dilma pode construir um futuro melhor para o brasil...

Francisco Rocha Fernandes em 22 de outubro de 2014

Parabéns ao nosso futuro presidente pela família que você tem, acredito, por você ter essa bela família, e ser um bom pai, segundo o testemunho deles,Deus te colocará como presidente da república, sexta-feira de 07:00 às 11:00 h estaremos orando para que o nosso Deus cumpra a sua vontade,querido candidato por favor não esqueça o amazonas! E vamos a vitória, quero usar as mesmas expressões da sua mãe que Deus te ilumine,dando-lhe ainda mais sabedoria, e lhe guarde de todo mal que maquinarem contra você e sua família.

HUGO em 21 de outubro de 2014

O ex.presidente lula correspondeu à minha expectativa,mas já a nossa candidata cortou gratificações que fez muita diferença no orçamento da segurança pública,por isto meu voto é do Sr.candidato aécio,independente da forma que o senhor possa à vir a governa!!!!

Wania Lia em 14 de outubro de 2014

Família linda e sólida. O que sabemos da família da presidente? Pouquíssimo.

Dalva M.S.Castellar em 14 de outubro de 2014

Estou com Aécio, para resgatar o Brasil, um país maravilhoso, de pessoas na maioria boas e dignas e não de alguns maus políticos que se passando por bonzinhos, usam um projeto de governo para: enganar e iludir pessoas humildes e descentes. E com isso se perpetuar no poder.

Leonardo Saade em 14 de outubro de 2014

Aecio tem uma bela família. Sua esposa é muito bonita, vai ser uma ótima primeira-dama.

João Alves em 14 de outubro de 2014

Realmente, chega de terrorista no poder, a qual, somente agora, com o intuito de continuar a enganar os bravos nordestinos, quer se passar por cangaçeira mas que no fundo apenas consegue passar a imagem de bandoleira !

Sonya em 13 de outubro de 2014

Caro Setti, Nosso futuro presidente,Aecio Neves,tem ao seu lado o seu maior patrimonio espiritual: a sua familia!!

razumikhin em 13 de outubro de 2014

Com todo respeito: ô primeira-dama bonita, sô.

anonimo veneziando em 13 de outubro de 2014

Vou falar pro meu filho adicionar a Gabriela no facebook dele.

Doriana Tamburini em 12 de outubro de 2014

Bom demais alguem como ele nos presidir!!!

Gabriela Tobias Paim em 12 de outubro de 2014

Quero registrar o apoio de Blumenau ( SC ), ao futuro presidente Aécio Neves. Ele esteve aqui em nossa cidade. Estamos com você Presidente.

Howard em 12 de outubro de 2014

Perdão, não entendi direito: você se referia à senhora sua mãe?

Rodrigues em 12 de outubro de 2014

Até que em fim, vislumbramos a esperança de voltarmos a ter uma primeira dama a nível nacional, até nisso o Brasil tem sido órfão, com isso que está aí.

FM em 11 de outubro de 2014

Maravilhoso. Só podemos pedir que ele, Presidente, faça pelo Brasil o melhor. E quando tiver dúvida peça que Deus o ilumine para fazer o que é certo.

Filipe Leal em 11 de outubro de 2014

Chega de ex-terroristas(entretando, continuam gerando medo) no poder.

Carlos Vieira em 11 de outubro de 2014

O compromisso de Aécio eh com a decência, com a honradez e com a dignidade na vida publica. O mineiro no segundo turno não deixará de apoiar o mais legítimo candidato das Gerais, onde desabrochou os sentimentos de liberdade dos inconfidentes.

Uma dúvida. em 11 de outubro de 2014

Respondo a pergunta que estava contida no comentário que deletei dizendo que é claro que se pode postar opiniões favoráveis a Dilma. Sou crítico do lulopetismo, mas publiquei mais de 20 mil comentários criticando a mim, ao blog ou a minhas ideias desde que comecei aqui, há quatro anos. Não publico é comentário como este seu, que deletei, porque era desrespeitoso. Se você enviar comentário elogiando Dilma e as maravilhas do lulopetismo sem xingamentos, palavrões, acusações falsas ou provocações baratas, é claro que publico.

Joao Antonio (PE) em 11 de outubro de 2014

É com Aécio que eu vou! Reaver nosso país, reaver nossa dignidade! Recuperar aquilo que de nós foi tirado em nome de um "projeto social" que, na verdade, é usado para perpetuar um "projeto de poder", PODER paralelo ao democraticamente constituído! Aécio, vamos juntos consertar o Brasil!

Hélio Corrêa em 11 de outubro de 2014

A morte de Tancredo provocou uma erupção purulenta de lixo podre, chorume putrefato, Sarney, Collor e Itamar; este se não roubou, também não governou, era um banana do mais baixo jaez. Pois bem, este fluxo foi estancado com FHC e depois... as portas do inferno foram abertas e caos e trevas caíram sobre o brasil, o inferno veio com tudo.Hoje vivemos uma ameaça negra da implantação do comunismo no país; ou alguém terá a veleidade de considerar que a quadrilha abjeta empoleirada irá entregar tudo direitinho? Estamos, SIM, postos diante de uma probabilidade elevada de uma guerra civil; não vê quem não quer. Acham, MESMO, que a "cumpanheirada" sairá tranquilamente, sem levar nada além do que é seu? Roubarão até o papel higiênico; as milícias lulistas constituídas por traficantes anistiados e com plena autorização para matar quem se opuser, guerrilheiros das FARC (alguns JÁ em trabalho de coleta de informações), tropas cubanas... (afinal, ela é a melhor presidANTA de CUba). NINGUÉM se pergunta por que um cidadão decente é proibido até de ter um mero .22 e traficantes e bandidos de todos os tipos têm armamento que muitos quartéis NÃO têm? Chapolin colorado, socorro!!

charles em 11 de outubro de 2014

Seu comentário foi deletado por conter quota superior ao tolerável de imbecilidades.

Maiana Martins em 11 de outubro de 2014

No seu afã de criticar e debochar, você não se deu conta de que este é apenas um blog, de minha responsabilidade, e não "a revista VEJA". Seu comentário depreciativo foi para o lixo.

Nino (SP) em 10 de outubro de 2014

Minha geração teve a tristeza de ver Tancredo morrer sem ter assumido a presidência em um momento muito delicado da História do Brasil. Fico feliz em acreditar que o neto de Tancredo vai ser o próximo presidente do Brasil, 30 anos depois.

JOSE ALENCAR em 10 de outubro de 2014

Meu avô dizia que: conhece a pessoa por suas companhias e seus gostos. Então não dá para deixar de votar no AÉCIO. Sinto muito DILMA.

Vera Helena Prado Bastos em 10 de outubro de 2014

Que bela família! E ainda mais agora com os pequenos gêmeos. Será um encanto vê-los no Alvorada. Vamos, Aécio!

Cruzeiro Uber Alles em 10 de outubro de 2014

As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web. Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo? 99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas. Peço que você faça o mesmo das próximas vezes. Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm Obrigado

Junin em 10 de outubro de 2014

Só espero que ela seja mais ativa do que a outra que entrou muda e saiu calada cheia de botox na cara.

Fred em 10 de outubro de 2014

Temos que admitir... A mulher do Aécio é muito mais bonita que a mulher da Dilma, dona Eleonora Menicucci,!

Marcondes em 10 de outubro de 2014

Enfim, após longos e desastrosos 12 anos, teremos uma Primeira Dama que poderá se igualar ou ao menos ficar próxima de nossa Saudosa Primeira Dama Dª Ruth Cardoso.

BOCA em 10 de outubro de 2014

E no caso (sem trocadilhos) de Dilma... que é A primeira dama?... A Luzinei pé de balsa?

BOCA em 10 de outubro de 2014

Que belíssima primeira dama o Brasil terá! Se ela for - e deve ser- bonita por dentro como é por fora, estará a altura de Dona Ruth Cardoso. Aécio é um homem feliz, sem mágoas nem rancores. Talvez tenha vindo dessa mulher a força o equilíbrio e a dignidade com que esse homem segurou a peteca nos momentos mais difíceis desse processo eleitoral, quando tinha apenas 14% das intenções de voto... sempre sorridente e confiante.

Toninho Malvadeza em 09 de outubro de 2014

Linda,a família do FUTURO PRESIDENTE do Brasil...

Tuco em 09 de outubro de 2014

. Dona Letícia, nossa primeira-dama, é um anjo. Alguém tem dúvidas que estamos mudando para muito melhor? Há de haver, sim. O que aparece de imundície por aqui não está escrito em lugar nenhum... E o Grande RSetti, do alto de sua inexorável polidez, permite. Haja saco! . .

Salim Rogério Bittar em 09 de outubro de 2014

Até agora tou sem entender Minas!!!! O dinheiro ******* do Brasil pelos Ptralhas,devem ter ofuscado a inteligência e o bom senso da mineirada

Salim Rogério Bittar em 09 de outubro de 2014

Aí tem família,tem tradição,tem caráter,tem carisma,tem amor e sonho, tem tudo que a gente espera de um líder,Aécio Presidente

Leandro em 09 de outubro de 2014

O Aécio tem de ganhar por todas as suas qualidades, para tirar o ParTido da Roubalheira do poder e, sobretudo, para termos uma primeira dama como essa. Maravilha.

Marizete Treviso em 09 de outubro de 2014

Que família linda! E que primeira-dama a gente vai ter, não? Fiquei surpresa de ver como a sra. mãe de Aécio ainda é jovem e conservada. Gente boa, mineiros de boa cepa.

soninha em 09 de outubro de 2014

Que família, linda, parabens, devemos respeitar todas as familias, sejam elas quem forem. Família é familia,laços eternos que adquirimos...

mairalur em 09 de outubro de 2014

Ele deveria, de novo, aparecer com a família, mesmo que em situações mais criativas. Assim ficará claro para os brasileiros decentes que ele não endossa esse desmonte da família, das tradições, da moral, que essa malta apregoou durante todos estes anos.

elizabeth correa em 09 de outubro de 2014

Melhor do que o vídeo Setti, foram os comentários debochados e cínicos. Onde será que estão os Marcos,Cidadão Quem, Diz e outros por aí que " preconizaram" o fim do SR AÈCIO??!! Francamente! È por pensar política dessa forma rasteira que a cada eleição temos que conviver com lulas, dilmas, dirceus, tiriricas e outros mais. Depois reclamam.

Renan Rand em 09 de outubro de 2014

Depois de tantos CRIMES cometidos, uma pessoa que ainda vota no PT perde a condição de eleitor e já pode ser considerado CÚMPLICE. É muita FALTA de vergonha na cara.

Marcos em 03 de setembro de 2014

Faltou a ex-mulher, mãe da carioquíssima Gabriela. Será que ela não comunga da opinião dos outros Neves? A propósito, o primo é filho do tal tio do aeroporto?

gilberto em 03 de setembro de 2014

Olá, Setti. Bom, vamos aos fatos: tudo bonito, tudo em família, mas a coisa tá preta pro lado do mineiro. Precisamos tirar esse pt do nosso lombo, isso e fato. Mas estou apostando uma paçoquinha de 0,50 que o mineiro no 1 turno deva ter 15% dos votos, estou dando muito ainda,aguardemos.Marina pelo andar da carruagem deve mesmo levar a briga pro segundo tempo, ai Setti, Deus tenha piedade.Abraço!!

ps em 03 de setembro de 2014

Vamos lá, já que a candidata oficial e a viúva adjunta certamente não apresentarão suas famílias, até mesmo porque a forja é a mesma, ou seja, petralha, vamos as semelhanças: a candidata oficial = sr. Richfield, aparenta ter inteligência superior mas é mal igual ao pica pau e tem como chefe o Barba; viúva adjunta de Xapuri = vovó Zilda, ocasionalmente agride o criador (o Barba) com a bengala mas nunca se descolará da família petralha. Eis aí nossos personagens que nos prometem o futuro mas que sabemos ainda estão em um passado longínquo...Pelo visto os 7 X 1 ainda não valeram de nada!

DIZ em 03 de setembro de 2014

Aecio está provando o mesmo veneno por ter fingido apoio a Serra e ao Alckmin nas últimas eleições para presidente.

Cidadão Quem em 03 de setembro de 2014

Comovente... Quase fui às lágrimas. hehe

JB Figueiredo em 02 de setembro de 2014

Faco votos que eles possam sair vivos do Brasil se Dilma vencer. Espero que Marina não seja castrobolivariana mas ela deve ser clara sobre isso o quanto antes.

domenico em 02 de setembro de 2014

Parabéns ao Aécio Neves pela linda família que possui ! Que Deus abençoe a todos e a nós brasileiros, que alimentamos a esperança de um Brasil melhor ! Vou torcer bastante para ter o Aécio como Presidente do meu País,pois de longe,é o candidato de maior coerência e competência para o comando !

elione em 02 de setembro de 2014

Nao tenho assistido o horario eleitoral pq falta de tempo e pq nao quero ficar chateada, mas desejo que este video seja passado. Pelo que eu estou vendo, de todos os candidatos Aecio é o unico que tem uma familia mais estruturada. Só faltou colocar os gemeoes e Leticia dizer que ela quer um futuro melhor p eles e que ninguem melhor do que um pai presidente p fazer isto.

Mairalur em 02 de setembro de 2014

Tal seria a família não o elogiar.Faltou um pouco de criatividade nessa apresentação.

Meia verdade em 02 de setembro de 2014

Que lindo,..., acho que apos essas eleições ele estará bem próximo a sua família.

Sonia Regina em 02 de setembro de 2014

Gostei do vídeo.

Dulce Regina em 02 de setembro de 2014

Mostrar a família, é pieguice ??? A família, é o melhor testemunho de vida para o ser humano. Pena que esteja tão " fora de moda ". Existem pessoas que acham caretice...Uma pena !!!

Dulce Regina em 02 de setembro de 2014

Quando temos a formação dentro da família, percebemos de cara, essas virtudes no candidato Aécio. Seu jeito de ser, seu sorriso, sua voz, sua mineirice ( ô gente BOA ! ), será uma grande parcela de contribuição , para ele governar o Brasil. A FAMÍLIA é a célula mater, e esta que aparece no vídeo é linda ! Tenho fé em Deus, que ele será eleito. Abraços para você Setti, Dulce Regina. PS : falando em família, LUCCA nasceu no dia 29/09- mais um netinho. Estamos muito felizes ! Dulce Regina

kraudyo em 02 de setembro de 2014

Pesquisa Ibobe entre 30 de agosto e 1 de setembro apontam que o Aécio subiu vertiginosamente nas pesquisas em São Paulo e Rio de Janeiro, tendo, respectivamente, 17% e 11% de intenções de voto. AVANTE AÉCIO !!!

Mello em 02 de setembro de 2014

Que baita pieguice, nossa! O Aécio é carta fora do baralho amiguinho, conforme-se...

JB Figueiredo em 02 de setembro de 2014

Bonita familia. Espero que Aecio tome a decisão certa para evitar a vitoria do castrobolivarianismo na America Latina e a extincao das familias.

Berta Reel em 02 de setembro de 2014

Muito lindo o filme. Aécio dará conta de fazer guerra contra a Marina-Dilma? Ele conseguirá colocar sua família na frente dos tanques? Tem muita batalha pela frente!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI