Aécio volta terça a Brasília, retorna ao Senado e presidirá grande reunião do PSDB já como principal líder da oposição no país

Aécio aclamado ao ser eleito presidente do PSDB, em       (Foto: Gazeta do Povo)

Aécio aclamado ao ser eleito presidente do PSDB, em maio de 2013 (Foto: Gazeta do Povo)

O ex-candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, ainda não viajou para descansar da campanha eleitoral.

Na próxima terça-feira, dia 4, retoma seu mandato no Senado da República (que se estende até fevereiro de 2019).

No dia seguinte, quarta-feira, 5, como presidente do PSDB, presidirá reunião da Executiva Nacional do partido com todos os governadores, senadores e deputados federais tucanos eleitos, assumindo, na prática, o papel de líder inequívoco da oposição, após obter 51 milhões de votos na disputa pelo Planalto.

“Começa a nova e firme oposição”, avisa uma das pessoas mais próximas do senador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

185 Comentários

  • Salim Rogério Bittar

    Que alívio ! Aécio,entendeu a questão. Agora,vamos pra cima dos petralhas

  • Trovão

    Setti, o mandato do senador Aécio não vai até o final de 2018?
    Vamos esperar que essa oposição corresponda as necessidades do povo, para ficarmos livres dessa ****** chefiada pelo lulla X9 e seus cumpanheiros.
    Essa oposição tem que começar a trabalhar por aquilo que o povo mais anseia, que é o fim do voto obrigatório, a redução dos impostos, a mudança nas leis sobre a maioridade penal, o fim da impunidade para os políticos ladrões, por exemplo, ou seja, trabalhar a favor do povo.

    Caro Trovão, na realidade o mandato vai até o começo de 2019. Cometi um erro ao escrever. Obrigado pelo aviso. Abraços

  • martin

    Na UOL / Folha , tem uma matéria de Rogerio Gentille que se chama :
    ” Arrogancia na Derrota ” .
    O texto disse que : O PSDB também bateu duro nos adversários .
    Vamos lembrar : O lula chamou O Aecio e O PSDB de Nazistas .
    Em um comicio em Minas Gerais , com a presencia de lula . Os
    adjetivos empregados contra o Tucano foram : ” coisa ruim ”
    ” cafajeste “, ” playboy mimado “, ” moleque “, e ” desprezivel ”
    Sem falar da leitura de um texto escrito por uma psicóloga : Neide
    Pacheco , texto repleto de ataques violentos ao Tucano .
    OS TUCANOS NAO FIZERAM NENHUM ATAQUE PESSOAL , EM COMICIO
    O EM PROPAGANDA A Sra Dilma . JA E UMA DIFERENCIA , TAMANHA :
    O RESPEITO .
    Eu nao consegui responder a matéria citada ( não sou assinante ! )

  • WALMENSY SILVA

    Há de se fazer uma oposição forte em favor da verdadeira democracia, a qual está sendo massacrada por esses ditadores de proletariado.

  • Rosa

    Setti, acabo de ler dois textos que seriam postagens interessantes por aqui. O primeiro é do Correio Braziliense, que fala sobre “o gol que ninguém viu” (mostre o gol, Setti!), informando que, em cerca de 90% das urnas abertas, a vitória era de Aécio!!
    O outro texto, é do site do PSDB, intitulado “Estelionato eleitoral”, em que fala que Dilma se elegeu com um discurso que, logo, já “resgou em pedacinhos”, pois já eleva as taxas de juros e, amanhã, aumenta os combustíveis em 5%.
    Saudades de Aécio e sua força combativa, apresentada na campanha!!!!

  • Lilian

    Força, Aecio, estamos juntos! Já somos mais de 51 milhões de brasileiros e vamos continuar crescendo. Vamos tirar o PT da boca do cofre da Petrobras e da máquina do Estado. Chega!

  • RUTH

    As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web.
    Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo?
    99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas.
    Peço que você faça o mesmo das próximas vezes.
    Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm
    Obrigado

  • Mara

    Para comandar em nome do Brasil Decente o Impeachment moral e cívico.!
    Está mais do que na hora!!

  • Rosa

    Que Aécio saiba que seu povo está muito saudoso de suas ações!!! NÃO era apenas um mis-en-cene por conta de uma campanha eleitoral…

  • Fernando

    O governo governa, e a Oposição fiscaliza.
    Uma oposição pelo bem do Brasil e pela negação do Foro de São Paulo.
    A primeira providência será transformar os programas assistenciais em instituições de estado, liberando as consciencias dos nossos pobres que de outra forma serão mantidos como tal.
    E a Dilma, por favor, pare com esse discurso de governar junto, diálogo e etc. A campanha acabou, senhora presidente.

  • Ernesto

    Só uma observação: o mandato é até fevereiro de 2019, correto?

    Correto, Ernesto. O erro já foi corrigido. Obrigado pelo aviso.

  • flavio

    Deixem Aecio ficar um pouco com os filhos pequenos, que passaram dois meses em UTI depois que nasceram.

  • Moura

    Setti, o que ele poderia fazer primeiramente era pegar todo material da imprensa e abrir um processo contra o ex-presidente Lula, por injúria, calúnia e difamação, divulgar o nº do processo para podermos acompanhar. Os mais de 50 milhões de eleitores adorariam ver aquele ******* entrar num forum para ser interpelado judicialmente.

  • Blumenau

    Ricardo.
    O Senado,a Câmara ,parece estar renovada,uma força mais unida. A começar o PMDB já vem mostrando que não serve de capacho pra pt nenhum.As bases estão estremecidas. Já estava na hora.
    Depois dessa eleição de araque ,muitas investigações deveriam ser feitas,tem fraude nas urnas,correios….difamação.
    E a dillma e lulla só pensam naquilo!…PLEBICITO ! Que embromação ,são décadas que o pt quer dar esse BOTE! Gente burra,não querem o progresso,a paz,a felicidade,o orgulho de ser brasileiro. Querem a benção do ditador assassino,que nenhum exemplo tem a dar pois sua ilha vive nos anos 50 e o povo é muito pobre. Elle é muito rico,vive num mundo paralelo.Longe do povo. É assim que o lulla pensa em viver.Mas aqui não é Cuba nem. Venezuela,nem Argentina.Muito menos Rússia . Vão pros quintos do inferno, e divirtam-se !bem longe do paraíso Brasil!

  • Zizi Cat

    Os 51 milhões estão esperando desde junho/2013 pela ação dura e grosseira sim, da oposição.Já se viu que cacetada se responde com cacetada. Sem conversa e sem firulas. Sem isso é guerra ! Não vamos desistir do Brasil. Não temos de entregá-lo a nenhum comando soviético, só porque esses descarados traidores querem provar suas teorias bolivarianas idiotas! NÃO VAMOS DESISTIR DO BRASIL ! Há um martir nessa luta! Vamos !!!

  • Niemeyer

    Indiferente de alguns, digamos, colegas de partido, Aécio deve, sim, aceitar o diálogo proposto pela presidente eleita. Dialogar não que dizer ser subserviente. Não é isso. O regime presidencialista exige diálogo. Presidencialismo não é o mesmo que absolutismo.

  • Maria Fan

    Bem vindo,Senador.Esperamos:1- uma oposição de verdade, combativa, guerreira como foi o Sr nesta campanha.2- apuração rigorosa do “petrolão. 3-vigilância para que nossas liberdades e direitos não sejam violados e ameaçados.Desejo que o Brasil o tenha como presidente o mais breve possível.

  • Nádia

    Não podemos esquecer, nós paulistas , que existe um grande líder que enalteceu o Aécio. Sou muito Geraldo Alckimin. Como disse a jornalista petista do globonews , com desdém e desrepeito que ( não são palavras exatas) O governador vai ser eleito pq fala de grandes feitos e isto deixa o paulista todo orgulhoso. É bom que ela saiba que o ídolo dela , por inveja, só quer nos diminuir.Existe diferença.

  • Marcus Prado

    Força Senador !!! Utilize o formidável capital político pelo Sr. conquistado na eleição presidencial (fraudada?) para ao lado de seu candidato a vice Aloysio Nunes Ferreira, de José Serra, Álvaro Dias, Antônio Anastasia e Tasso Jereissati, só para citar alguns nomes de seu partido, fazer uma oposição severa a esse grupo que está simplesmente dividindo para conquistar o país, tratando-os não mais como adversários, mas como o que realmente são, inimigos e traidores da pátria a serviço do Foro de São Paulo. Façam a parte de vocês aí, que nós fazemos aqui – a imprensa livre e verdadeira e os cidadãos honestos e de bem.
    Saudações !!!

  • Marlene

    Pra cima deles, PSDB e aliados!!!!Vejam se, agora, vocês da oposição não dão trégua à corja que “desgoverna” o país!!!!!! Chega de corrupção e roubalheira!!!!. Mostrem aos brasileiros que ainda existem políticos honestos e que realmente se preocupam com o povo!!!!

  • max

    VAMOS LA MINEIRO MOSTRA PARA CAMBADA DE PTRALHAS QUE MINEIRO TRABALHA E CONQUISTA 8 QUE QUER , FORCA!

  • domenico

    Seja bem-vindo, Senador Aécio Neves ! Em nome dos brasileiros que votaram, desejando um Brasil melhor, desejamos que a oposição faça valer sua autoridade e desbanque o PT de suas más-intenções ! Contamos com seu empenho, coragem e patriotismo ! Nós,seus milhões de eleitores, estaremos juntos nesse combate !

  • Francisco Campos

    O que o senador Aécio Neves precisa entender é que 51 milhões de pessoas no Brasil precisam de uma voz. E há muitos que estão dispostos a não permitirem que o Brasil esqueça o que o PT fez para vencer a eleição presidencial. A máscara do partido “amigo do povo” está imunda: é preciso apontar para essa imagem tétrica. Não queremos um país preso nas garras do totalitarismo e da mentira. O senador Aécio tem de entender: ele não foi dispensado da luta. Ele foi colocado na linha de frente, na defesa do Brasil e do direito.

  • Denise Marquez

    Ele tem o direito de ser o próximo Presidente do Senado, chega com quase 52 milhões de votos.

  • Andrea Faria Mesquita

    É o nosso grande líder, símbolo de esperança e renovação. Volte e seja firme como foi durante a campanha, Aécio!

  • Marcelo Direita Liberal

    Aécio, SEUS MILHÕES DE ELEITORES estarão a seu lado cada vez que subir a tribuna!

  • Rodrigo- Na oposição

    Alguém por gentileza faça o senhor Aécio Neves ler isto: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1538871-campanha-de-aecio-neves-pregou-para-convertidos-diz-ex-marqueteiro.shtml

    Engenharia de obra feita: agora todo mundo acha que sabe por que Aécio perdeu.

  • jair50

    Espero que o PSDB não dê ouvidos e nem moleza para o governo que aÍ está, pois não se deve esquecer as mentiras da Dillma e nem as ofensas do Lulla, que considero perito em baixarias.

  • Vagner

    Aécio pode voltar ao Senado de cabeça erguida e com muito orgulho de ter vencido as eleções para presidente na parte mais desenvolvida do Brasil. Parabéns senador.

  • Yara

    Que otima noticia! E’ isso ai, Aecio, o senador Aloysio Nunes ja’ deu o tom de como sera’ a oposicao.

  • reginaldo

    As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web.
    Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo?
    99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas.
    Peço que você faça o mesmo das próximas vezes.
    Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm
    Obrigado

  • hetfield & mustaine

    Aécio é o líder carismático que a oposição tanto precisava e deverá ser implacável com o governo. Não há diálogo! Não há acordo com DiLLma Youssef e LuLLa-láu!!!

  • Amâncio

    Pega para capar, os comunas estão entrando no Brasil armados, juíses pegam leve com cumpanheros, blogs e parte da imprensa alugados, não da para parar não.

  • Sandro

    Bem que poderiam colocar o Aécio como presidente do Senado. Com uma tacada dessas, o PMDB desbancava o PT de uma vez por todas.

  • Solismar

    Ficarei ligado na TV Senado. Sou um dos 51 milhões que votaram nele, se é que a urna não surrupiou meu voto. Tomara que o PT tenha, de agora em diante uma oposição de verdade. Quem viver verá.

  • Rogério

    Contamos com isso !

  • Maria BeatrizFerreira Magalhaes

    Bem Vindo Senador ,o senhor me representa ,estamos emocionados com O resultado DA ELEIÇÃO,acompanhei tudo E não consigo acreditar ATÉ com A FORMA COMO FOI DIVULGADA ,pela rede globo de televisão.Eles escolheram ao assalto aos cofres públicos ,as mentiras deslavadas,a lavagem cerebral infame, as pessoas menos esclarecidas.Minas teve a maior derrota da história ao contribuir para a reeleição da Dilma..Senador não se deixe abater por esta corja de Petistas corruptos,estamos juntos para o que o senhor precisar,me sinto envergonhada de ser Mineira,a outra nem é eleitora em Minas Gerais.Deixo aqui o meu carinhoso abraço solidário ao senhor e família.

  • joão oliveira

    Aécio queremos uma oposição firme mais consciente e que acompanhe com lupa as investigações da pf na petrobras tamos juntos

  • fanguer

    Aécio precisa mesmo voltar logo e , com o apoio do PSDB e de toda a OPOSIÇÃO, dar VOZ a cada um dos 51 milhões de brasileiros que nele
    votaram clamando por um BRASIL DECENTE !!!!!!
    Temos que,juntos,lutar com todas as armas para tirar essa CAMBADA DE TIRANOS DO PODER!!
    NÃO dá mais para suportar TANTO ROUBO , TANTA CORRUPÇÃO , UM MAR DE
    LAMA QUE A CADA DIA QUE PASSA ,MAIS CHEIRA A ESGOTO!!!!
    QUANTA PODRIDÃO!!!! Digo isso sobre as maracutaias e escândalos que já
    surgiram pelos quatro cantos do país ! Ainda vem muito, muito mais por aí !
    FORA DILMA! FORA LULA! FORA TODA ESSA ********* DO PT!!!!!

  • RUTH

    Se bem vindo Aecio, estou mais do que nunca contigo pelo Brasil livre, dessa corja de larapios que estão cada vez mais vorazes na busca de poder, sem respeitar os nossos direitos.
    Que Deus o proteja, você assim como nos, vamos encontrar muitos obstáculos de agora para frente: a ganância e a fome de eternizarão do pider é muito grande
    Fe em Deus meu presidente, confie em cada um que lhe deu seu voto.

  • Sandy

    Entrevista da Dilma hoje:
    “Agora, como qualquer setor econômico, ela [a mídia] tem que ter regulações econômicas”,
    ( Vejam o que Cristina Kirchner na Argentina fez para calar o Jornal Clarín e seus grupo de mídia, únicos com estrutura que faziam oposição nacional)
    “Eu quero a participação popular. Nesse processo eleitoral, eu estive com muitos movimentos, muitas representações, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), movimentos sociais, órgãos da sociedade civil, e eles fizeram aquela coleta de assinaturas muito expressiva. Chegaram a sete ou oito milhões de assinaturas, e eles propõe duas coisas: consulta popular –referendo, plebiscito, seja o que for– e propõe uma constituinte. Eles têm esse projeto e devem encaminhar ao Congresso”, afirmou Dilma.”
    OAB, CNBB, UNE: não sei não…estão aparelhadas?
    O que fazer para neutralizar estas assinatura colhida de muitos incautos em universidades e estatais? Podemos nos organizar com tese/ação em contrário?

  • guy fréderic sander

    Oposição de verdade, faca nos dentes, é o mínimo que se espera.Se balançar , Ela cai!

  • Lili

    Claro!! Não pode mais parar. Esse homem é agora a maior liderança oposicionista desse país. E é nossa esperança real de libertação.

  • avanteBrasil

    Espero agora com a força que Aécio Neves obteve nas urnas ele tenha mas condições mostras o que é oposição ao pete, seria muito bom se senado unisse em defesa da nação e esse pmdb só que pasta é um partido vera folha não devemos confiar.

  • Anderson Sacramento

    Infelizmente o Aécio não exercerá este papel simplesmente porque lhe falta capacidade para isto ,prova desta incapacidade foi a sua derrota que começou a ser construída qdo não a exerceu nos 4 anos do atual mandato da Dilma ,quem foi que viu um ATO DE UM LÍDER OPOSICIONISTA? A segunda prova disto nós vimos na sua soberba em MG :Não preparou um candidato, não fez uma campanha correta no estado enquanto o seu opositor passou 3 anos distribuindo “favores” nos municípios mineiros ,com isto teve uma derrota mais que merecida no seu estado.Agora quer exercer este papel o qual nem no seu estado ele tem mais ,para mim não adianta querer ser pois todos sabemos que “querer não é poder!”

  • Maria Pontes de Souza

    QUEREMOS UMA OPOSIÇÃO SEM TRÉGUA E SEM CONCILIAÇÃO E COM CORAGEM E FÉ PRA COLOCAR O BRASIL NOS TRILHOS ….. eleição presidencial (fraudada?

  • Rodrigo

    Meus caros amigos,

    Não sei se, nesse espaço para comentários, é permitido convidá-los a filiarem-se ao PSDB – se não for, entenderei perfeitamente -, mas, se houver espaço para tanto, convido-os a fazê-lo o mais rapidamente possível, para que não nos dispersemos nem dissipemos essa, por assim dizer, energia diferente que está no ar.

    Familiares, amigos e conhecidos meus que nunca se interessaram por política decidiram-se a dedicar uma parte do seu tempo, do seu talento e até dos seus recursos para apoiar o único partido que, no meu entender, tem atualmente condições de apear o PT do poder.

    Eu não sou social-democrata e sei que muitos de vocês também não serão, mas, neste momento, eventuais divergências ideológicas entre nós devem ser postas de lado em prol do esforço conjunto para impedir o avanço do autoritarismo no País.

    Creio em que uma ação coordenada pelo PSDB, que agrupe pessoas das mais diferentes regiões do País, seja o único meio possível para alcançar esse objetivo.

    Eis aqui o link para o preenchimento da ficha de pré-filiação ao PSDB:

    http://www.psdb.org.br/passo-a-passo/

    Um abraço a todos,
    Rodrigo.

  • Sandro

    Sobre a msg 19:33. Dilma quer regulação da mídia. Porque ela não regula primeiro as idéias dela. Acho que ela se esqueceu que era “defensora” da liberdade de imprensa. Ou era mais uma de suas mentiras.

  • Jeferson Paulo

    Senador Aécio, contamos com você para colocar fim a essa era de corrupção que vivemos. Sou mineiro e conheço sua ótima capacidade de gerência pública. Quero parabeniza-lo pela forma honrosa com que enfrentou as mentiras e calúnias do partido da corrupção, e pelo forma com que defendeu nossa querida Minas Gerais. O senhor representa a voz de 51 milhões de brasileiros que não estão satisfeitos com a política atual. Por isso senador, não poupe essa organizacao e sua trup de uma oposição dura e estruturada.

  • Raquel

    #Aecio to contigo!!!

  • Maria Augusta

    Seja muito bem vindo, Aécio. O País precisa de você.

  • J Augusto

    Senador Aécio, com o Supremo bolivarianista vamos chegar onde? Acho q o pavor dos mais de 50 milhões de eleitores q votaram na chapa do PSDB é de, num futuro nem tão distante assim, ter q usar estrelinha vermelha na camisa para n ser perseguido, discriminado, agredido, etc. A realidade mostra q se formos apenas pelo caminho da oposição democrática – q tem q existir obviamente -, não será suficiente para estancar a sana comunista. Devemos também tentar através da justiça q ainda nos resta impugnar o PT como partido. Batalhar já o impeachment dilma pelos empréstimos irregulares a ditaduras sem o aval do congresso, etc.etc.etc. Se não for assim o foro de são paulo prevalecerá, e aí, adeus democracia! E um sistema comuna-bolivarianista para um povo tão empobrecido é tudo q o Brasil não precisa.

  • marilia dantas marrocos

    Vamos sempre juntos. Com vc Aécio fazendo oposição.

  • Aloizio Barros de Souza

    Aécio, o senado tem agora um compromisso com a nação brasileira, de fazer uma oposição à tudo de errado que hoje o Brasil assiste inconformado. Não podemos mais fazer aquela oposição fraca de antes, ela tem que ser forte, vigorosa. Você tem o apoio do Brasil que quer e exige mudança e uma apuração profunda no episódio do petrolão e outros mais.

  • Ricardo Ventura

    Estou contigo Aécio! Contamos com sua Liderança para organizarmos a Oposição ao que aí está. Estou pronto!

  • Mairalur

    O senador não começou a carreira política ontem e, mais, conhece muito bem o PT.É difícil que se deixe enganar e aceite diálogo com quem, via de regra, não honra os compromissos assumidos. Ademais, as calúnias, a injúria e a difamação que sofreu ainda estão muito presentes para ele.

  • Rodrigo- Na oposição

    Setti,
    O marqueteito está certo, isso é o que importa. O PSDB tem de aprender a falar com os eleitores cativos do PT. Espero que Aécio tenha aprendido a lição. Como ele não é um homem arrogante, já aprendeu.

  • Otteb

    Aécio, estamos juntos. Espero que agora nossa oposição mostre serviço mesmo, principalmente trabalhando pelo impeachment de Dilma e por investigação profunda sobre a razão pela qual o presidente do TSE – ex-advogado do petê – segurou a divulgação dos resultados do segundo turno com mão de ferro, trancando mais de quarenta funcionários em sala do tribunal, e depois quando você já tinha mais de 82% dos votos “a coisa virou”… No mínimo muito estranho aquilo. É preciso ser duro com esse governo reeleito! Estamos com você!

  • Ricardo Ventura

    Vamos apoiar mais enfaticamente o Juiz Sérgio Moro e a Operação Lava-jato. É por aí que vamos desatar o nó! Pressão tambem no SPTF!

  • Cristiano Arruda

    VÍDEO BOMBA! COMO O PT APARELHOU O TSE PARA FRAUDAR VOTAÇÃO NO FECHAMENTO DAS URNAS.
    https://www.facebook.com/video.php?v=964864053530750

  • ELISABETE

    Prezado Senador Aécio Neves assuma com orgulho a sua vaga no Senado e contamos com você para combater esta ********* que se instalou no poder. NÃO NOS ABANDONE.Elisabete

  • Tupiniquim do Sul

    Do jeito que ele aceitou o resultado das urnas com indícios de fraude pipocando por todo país, não me convenceu. As pessoas um pouco mais informadas já viram que foi assim na Venezuela com o Capriles e deu no que deu.

  • Selma

    Aécio pelo amor de Deus, lute com unhas e dentes pra que bolsa família seja um política de estado , pra livrar os mais pobres de serem refém em época de eleição da quadrilha petista , faça o diabo , como ele s fizeram para vencer essa eleição , vc não estará sozinho , faça isso meu amigo e seremos eterno grato a vc.

  • jarbas

    Tamu junto…

  • Wanderlei Barbosa

    Setti, Parabens junto com seus colegas de Veja pela cobertura da Eleição. Eu compartirlho com a maioria dos comentaristas e me junto a eles para dar mais força ainda a Aecio pela para liderar esta campanha imensa que teremos que assumir para colocar este Pais a limpo. Parabens Aecio. Também sou mineiro e ainda não caiu a ficha direito sobre o final da eleição. Mas vamos em frente com mais garra.

  • nilza

    Confio muito no Senador Aécio Neves. Tenho certeza que ira mostrar a que veio.

  • virgilio Barros

    Precisamos fazer uma oposição firme, honesta sem cooptar jamais com este Governo

  • Alcebiades

    Que o nobre e respeitado político Aécio Neves retorne às suas atividades em prol do povo de Minas Gerais e, se possível, defendendo projetos para a melhoria da condição de vida do povo nordestino, libertando-o dessa política alienante e perversa do PT, destinada unica e exclusivamente à compra de votos. Parabéns, Aécio! Vencedor moral das eleições de 2014.

  • Elizangela

    Desculpe, cara Elizangela, mas não publico de forma alguma comentários que incentivem ou aceitem a quebra da legalidade constitucional.

  • Alberto Neto

    Aecio contamos com voce firme e forte no Senado, voce e o nosso Presidente , voce foi eleito nas urnas e sofreu um golpe de estado comandado pelo PTofoli, voceve a nossa esperanca de desvendar toda esta sujeira petista.Faca como seu vice, Aloisio Nunes denuncie este Governo falido, corrupto e fraudador. Fraudaram as urnas e tiraram sua vitoria.

  • Izabela

    Faço minhas as palavras do Otteb aqui embaixo. Aécio, estamos com você!

  • Renato

    Tem que mudar muito! O artigo 222 da lei Eleitoral está aí para detonar com tudo que o PT fez na campanha. E fizeram? Esses caras tem um medo danado do PT. Não acredito nisso não. Se me disserem que alguem como Jair Bolsonaro vai assumir a oposição, aí, sim. O bicho vai pegar!

  • ELISABETE

    PSDB pediu auditoria do 2. turno ao TSE. Parabéns e apoiado. Vamos fiscalizar.

  • paulo´s

    Sugiro reestudar a história recente de seu país, que você ignora inteiramente.

  • Junior

    tamos juntos contra essa vagabundagem que tenta instalar o bolivarianismo no brasil

  • J.B.CRUZ

    Com o respaldo de metade do eleitorado brasileiro, creditando-lhe o voto de confiança, AÉCIO representa uma fusão supra-partidária,que como oposição a esse governo estranhamente eleito;será o LÍDER NATO para fazer a limpeza MORAL,ÉTICA e POLÍTICA no BRASIL…
    AÉCIO e seus assessores, será incansável na TRIBUNA DO SENADO, denunciando, mostrando, falcatruas,maracutaias e ‘mal-feitos’ desse governo, sempre com provas (vídeos,aúdios,documentos) já em curso com as delações premiadas de pessoas que participaram do assalto aos cofres do governo..
    Com a palavra:MINISTÉRIO PÚBLICO,PROCURADORIA DA UNIÃO E SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL..

  • Adriana Minuzzi da Motta

    É, está oposição que queremos, nada de Fraquinha, tem que ser contundênte!!!!

  • Ronaldo força

    O senador Aécio Neves tem se focar no escândalo da Petrobras e nas denúncias do doleiro Albert Youssef de que Lula e Dilma sabiam de tudo.

  • Roger Mendes

    Força Aécio, contamos com você!

  • Patrícia Gama

    Aécio ouviu o apelo de 51 milhões e não nos abandonará. Bota esse PT pra fora. Não quero o meu país virando Cuba. Que 2015 seja um ano de transformações no Brasil.

  • Guilherme Bonfim

    Isso é muito bom, é muito importante termos um líder na oposição!

  • josé roberto

    Nós perdemos ganhando. O PT ganhou perdendo, e muito.
    Mais esse mandato e o PT vira cinzas.
    Daqui 4 anos mudamos o Brasil. E depois de tantos anos de espera e fraude -sim, fraude, porque o bolsa-família é uma fraude eleitoral -, será muito mais gostoso. A oposição ressuscitou.

  • Victor - BH

    Pois é, vamos ver se o PSDB aprende e faz oposição de verdade, “diuturna e noturnamente”, como diz a outra, porque isso não é sabotar o Brasil, muito pelo contrário, é a OBRIGAÇÃO de quem recebeu os votos de mais de 51 milhões de brasileiros que não aguentam mais essa gente cínica, corrupta e mentirosa do governo.

  • Nataniel Fragoso Ribeiro

    Senador Aécio, estamos com o senhor,não se esqueça que a militância precisa de seu líder assim como o líder necessita da militância.

  • Grilado

    Vai que a presidência será suua Aécioooo!!!

  • Cristiana Carneiro

    É preciso registrar que a campanha desenvolvida por Aécio Neves (PSDB), entra para a história porque mesmo
    não tendo sido eleito, dividiu o país e oportunizou à aqueles que querem mudanças, o renascimento da
    esperança frutuosa em lutarmos juntos pelo Estado Brasileiro por inteiro – na ânsia de reaver – a ‘Lei e
    a Ordem’ para devolver aos seus cidadãos. Valeu Aécio Neves!

  • ANTONIO CUNHA

    SENADOR AÉCIO, VOTEI E EM 2018 VOTAREI NOVAMENTE. ATÉ LÁ PEÇO QUE TRABALHE DURO PARA FAZER VALER OS 51 MILHÕES DE VOTOS! SER OPOSIÇÃO, FISCALIZAR, É MUITA RESPONSABILIDADE E DÁ MAIS TRABALHO QUE SER GOVERNO.

  • Kildare

    Estamos contigo, nosso presidente de direito!

  • João

    Vamos repetir isso todo dia para que Nós, eles e o congresso sempre tenhamos isso em mente: somos 51.000.000 que desaprovamos o PT, seus ataques à mídia e ao estado de direito. NINGUÉM passará por cima da imprensa livre e da democracia, porque nós existimos. A oposição ao PT somos todos nós. Vamos protestar nas redes sociais diariamente. Vamos pras ruas. A Venezuela não é e nunca será aqui. Ao inferno com plebiscitos e “democratizações” da mídia. AQUI NÃO.

  • Kleber Macedo Neto

    Grande Aécio, nosso líder!

  • rosana

    AECIO.NOS TE DESEJAMOS MUITA SORTE COM A CORJA.SAIBA QUE NOS 70 MILHOES DE BRASUCAS,AINDA ESTAMOS SOB O CHOQUE ANAFILATICO DO DIA 26.CONTAMOS COM VC PRA NAO NOS DEIXAR NA MAO.AINDA TEMOS ESPERANCA Q VC ASSUMA.QUERER E PODER……..

  • esperanca

    AECIO.NOS TE DESEJAMOS MUITA SORTE COM A CORJA.SAIBA QUE NOS 70 MILHOES DE BRASUCAS,AINDA ESTAMOS SOB O CHOQUE DO DIA 26.CONTAMOS COM VC PRA NAO NOS DEIXAR NA MAO.AINDA TEMOS ESPERANCA Q VC ASSUMA.QUERER E PODER……CORAGEM NOSSO AMIGO…..

  • Jorge Amorim

    Essa foi a notícia que esperávamos para ratificar o que já sabíamos: Aécio vai confirmar a sua posição de líder do PSDB e, mais ainda, da grande oposição ao lulopetismo no Brasil.
    Força Aécio, que a sua persistência é a vontade de vermos um Brasil independente e aberto para o mundo, sem quaisquer inclinações meramente ideológicas – para não dizer stalinistas.
    Obrigado pelo espaço.

  • soninha

    PSDB pese auditoria de apuração Presidncial de eleição no TSE (UOL)

  • Toninho Malvadeza

    É o que se espera dele,e da oposição hoje muito mais combativa.
    Se prepare PT,dias nebulosos à frente…
    NUCA SEREMOS A VENEZUELA !

  • Mara

    Senador Aécio, Contamos com sua força para representar o desejo de mais de 51 milhões que confiam no Senhor. Nos proporcione o orgulho de voltarmos a ser brasileiros.

  • sol

    As pessoas reclamam, até julgam, mas temos que lembrar que Aécio também é ser humano, tem sua família para dar atenção, e direito de tirar alguns dias de férias, e retomar, não deixou de deixar várias mensagens dizendo que nao desistiu do Brasil

  • Salim Rogério Bittar

    Setti,acabei de ler um artigo no blog tribunadainternet do Carlos Newtow, assinado pela Patricia Faermann,relatando todos os furos do sistema de apuração em conjunto com a urna eletrônica,denunciado pela advogada Maria Aparecida Cortiz ao TSE,denuncia esta que foi arquivada,por Toffoli VALE A PENA LER ESTE ARTIGO,SETTI Acho que aí tá o fio da meada ESTA ELEIÇÃO FOI FRAUDADA SIM,COM CERTEZA

  • Matheus

    E se o Aécio for esperto ele concorre de novo em 2018.

  • Lu

    Não dá pra ser menos que isso!! Queremos oposição!!! Oposição de verdade e eles já viram que têm 50 milhões de votos e um congresso que tem maioria contra Dilma qdo precisar!! Da mesma forma que derrubaram o 8243, podem mudar muita coisa!!!!

  • Moacir 1

    Prezado Setti,
    O número de likes – 11 MIL! – deste seu post falam mais alto do que qualquer comentário que eu fizesse aqui…
    NÃO VAMOS NOS DISPERSAR!
    Abc

    Valeu, amigo Moacir!

  • Edi Maria Scalcon Soares

    Espero mesmo que a oposição não feche os olhos para tudo o que está acontecendo nesse governo corrupto e irresponsável! Vigiem noite e dia, pois lamentamos muito ter perdido a oportunidade de fazer uma varredura em nosso país. Agora é hora! A juventude está mobilizada e encorajada pela luta, pois temos consciência de que o Brasil é um país rico, onde todos os brasileiros podem viver com dignidade, sem necessitar de migalhas que põe cabresto no povo mais humilde.Unidos por um Brasil Forte!

  • Lourdes

    O aecio tem que ir pra cima a, fazendo uma oposição forte. E nós devemos ficar na retaguarda, apoiando , comentando e ajudando a dar o tom. Aplaudindo e lançando os comentários para correção quando precisar. Devemos ser termômetro para eles . No mais , são 1400 dias de campanha sem parar . Não vamos esperar 2018, a campanha já começou ! #forapt e #aeciopresidente

  • elione

    Se já era fã de Aecio, agora sou muito mais. Ele foi sensacional e agora nao é só dos mineiros, ele é do BRASIL.Volte de cabeça erguida Aecio, por que voce merece.

  • Luiz farias

    SR Aécio, o senhor tem o aval da grande maioria de nós brasileiros, para desvendar este mistério Sá apuração. Ninguém esta acreditando na seriedade desta apuração secreta liderada por militante ficha suja do PT. Não nos deixe ser passado por idiotas.

  • Justiceira

    O que esperamos agora é que, com a comprovação das denúncias do doleiro, se entre com o IMPEACHMENT dessa *****

  • MARIA INES PIMENTEL

    QUE BOM FORÇA E FÉ O MAL NAO VAI VENCER O BEM!!TEM QUE LUTAR COM MUITA PERSEVERANÇA,O SENHOR FOI VENCEDOR POIS MUITOS BRASILEIROS QUERIAM MUDANÇA E VOTARAM NO SENHOR, EU TENHO DÚVIDAS NESSA APURAÇAO NÃO ACREDITO MESMO,PRA MIM FOI FRAUDADA, TINHA QUE VOLTAR A VOTAR NO PAPEL COMO ANTES.

  • socorro costa

    Tomara, Aecio estamos todos te esperando!
    Vem com muita fé em Deus que serás um grande vencedor e Vi
    torioso na sua caminhada.
    O Brasil te Espera em 2018!

  • Aurea Serrano

    Presidente Aécio, estaremos aqui para ajudá-lo.

  • Salomé fernandes

    São 51.000 milhoes de brasileiros com voce Aécio. Jamais iremos d
    nos dispersar! Salve tancredo!

  • Jorge Philippe Braz

    Em frente, presidente! Não vamos nos dispersar!

  • Carlos Ribas Machado

    Aqui no Sul, a nossa esperança em dias melhores para todo o nosso Brasil está depositada na pessoa de vossa Excelência. N

  • Paulo

    Aécio, Anastasia, Serra, Aloisyo e tantos outros senadores e deputados que prezam pela democracia do país terão árduo trabalho no congresso. Mas sigam com muita firmeza e intolerância aos abusos, malfeitos e tentativas de venezuelarização do Brasil pelo partido-estado que se instalou na nossa Nação. A grande maioria do povo brasileiro, do sul, norte, nordeste, sudeste ou centroeste é de bem e sempre os apoiarão!

  • mario joaquim guimaraes pereira

    Somos 51 milhoes que quevotaram por conviccao e nao a cabresto, estamos com voce e nao vamos nos dispersar.

  • Marcelo Munhoz chaves

    Torço por um Brasil melhor e vou esperar q tenho certeza que na próxima e 45…com Aécio

  • ISAMARA

    Esperamos um pronunciamento do Sr Aécio assumindo seu papel de OPOSIçÂO FIRME.

  • Rafael

    Se ele já não começar o “ano” faltando às seções, como costuma fazer.

  • AMK

    Jovens do Brasil,organizem uma grande recepção em frente ao Congresso para afirmar ao nosso presidente Aecio que estamos com ele ,que confiamos nele para que leve a nossa voz ,a nossa oposição aos desmandos desses corruPTos instalados no lugar que na verdade deveria ser dele

  • Adriel Gracco da Silva

    Não aceitaremos diálogo!

  • Angela Vasconcelos

    Espero que os escândalos da Petrobras e todos os outros não caiam no esquecimento. Que sejam apuradas com extremo rigor todas as denúncias. E confio que Aecio saberá dar continuidade, ficar em cima sem se calar e ser opositor firme desse governo, eleito por minoria. Tem mandato, mas questiono a legitimidade. A campanha do PT foi a mais sórdida que já vi nos meus 62 -anos. Por favor, Aecio, brigue por. Nós.

  • zé pedro

    O Aécio não perdeu nada. Quem perdeu foi o País.

  • Zé caldeira

    Torcemos para uma presença marcante nos próximos 4 anos de mandato como senador. Afinal nos últimos como deputado e senador ter desempenho pior que tiririca não dá né?

    Oposição com responsabilidade.

  • Eni Proence Alves

    “Não vamos nos dispersar”
    Aécio,muita força aícom a oposição, metadedo país. Espera issode você!

  • Eni Proence Alves

    Metade do país conta com você!
    Estamos juntos nessa caminhada.

  • Maria Salete Pfau

    Para que nossa esperança fique alimentada, prcisamos de sua oposição forte e corajosa junto aos demais senadores apoiadores de sua campanha e aos políticos conscientes da mudança que deve começar imediatamente. Estamos indignados com tudo que vemos acontecer e, em dúvida, quanto à lisura da apuração das urnas. Há evidências que justificam pensar assim. Há algo que se possa fazer ainda sobre uma auditoria da apuração?

  • Mônica Grace

    Somos mais de 51 milhões de fiscais da democracia. Força Aécio, Aloysio, Álvaro, Serra, Tarso e Companhia…a luta pela liberdade de nosso país será árdua, mas com a graça de Deus, bem combatida. O PT está com os dias contados! Peço a todos que curtam as páginas de nossos Senadores no Facebook para ajudá-los e acompanharmos seus passos.

  • nassif

    Aecio, Vc e o presidente do Brasil e não esta tal de Dilma , seja duro e forte e vamos por impeachment derrubar esta corja do Governo Federal.

  • valter

    Conte comigo. Viva o Brasil.

  • Flavia

    Obrigada. Vcs cumprem o papel do jornalismo de forma impecável. Suei para encontrar essa informação.

  • Renato

    O PSDB precisa vetar tudo, absolutamente tudo que o PT vai propor. O que o PT quer é sempre ruim para o Brasil.

  • edna

    Espero que seja apurado tudo que está rolando sobre a fraude dessa eleição ,são vários vídeos e fotos de urnas fraudadas ,somos mais de 50 milhões ,estamos com vc AÉCIO,seja firme e continue a luta ,o povo irá te apoiar !! Começaremos nesse sábado dia 01-11

  • indignado

    Aécio, você é a esperança do Brasil que presta. Contamos com a sua fibra para combater essa corja vermelha que está no poder. Estamos com você, mais fortes do que nunca!

  • douglas rodrigues

    As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web.
    Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo?
    99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas.
    Peço que você faça o mesmo das próximas vezes.
    Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm
    Obrigado

  • Joaquim

    Vejam, se lula e Dilma sabiam do esquema da Petrobras vai ficar por isso mesmo?, Se não acontecer nada com os dois ******** pode esquecer que este país não terá mais jeito.

  • Renata

    Aécio e Revista Veja, todos os brasileiros dependemos de uma oposição cada dia mais forte para tentar manter a mínima ordem em nosso país. Mesmo os que votaram no pt, ou por receberem bolsa família ou por terem cargo comissionado ou mesmo por falta de informação, também dependem da oposição para que o socialismo não seja instituído.

  • maria angélica da silva

    O blog não publica comentários contendo acusações sem provas.

  • Sandra

    Aécio, o Brasil precisa mais de você hoje do que se eleito estivesse. Força, estamos juntos, conte conosco!!!

  • Paula Andrade

    Em uma democracia a oposição é importante, estavamos sem essa referência e isso trouxe prejuízos ao processo democrático e ao bom uso da Constituição nos últimos 12 anos. É de fundamental importância o posicionamento responsável e comprometido de uma oposição para que se evite atitudes ditatoriais e parciais. Importante também que os brasileiros estejam assimilando que o país não se faz de 4 em 4 anos, mas a cada dia, conclamo aqueles que numericamente são 51 milhões que não concordam com determinadas condutas a permanecerem firmes, a trazerem a condução do país para o dia a dia e a defenderem princípios constitucionais diariamente aviltados por pessoas que só desejam realizar seus “sonhos” a custa do sacrifício de muitos. Essa postura nos dá esperança de que a mudança virá não por quem está no poder (esses nós já sabemos o que querem), mas pela luta democrática daqueles que não se conformam com a realidade atual em que a política e o Estado Brasileiro se encontram.

  • Adelme Vasconcellos

    Tudo que eu sonhava era sair desse pesadelo do governo petista. Nunca me frustrei tanto com um resultado de eleição como esse. Aposto na oposição para que a liberdade de ação desse partido não seja concedida. Eles, com certeza, estão apostando em uma possivel calmaria.

  • Ana Beatriz Dias Amaral

    Aécio,não esqueça que metade do povo brasileiro quer você como Presidente. Seja o nosso candidato em 2018. Brasileiro só vota em quem conhece.

  • Rita Áurea Costa de Medeiros

    AÉCIO,ainda muito triste com o nosso resultado, quero dizer que não parei estou seguindo-o assiduamente em busca da mudança. Queremos você como presidente e sabemos que mais uma vez fomos lesados nessa apuração das urnas, por isso a sua assessoria tem que acionar polícia federal tudo que houver de legal para tirarmos o PT do poder. A nossa salvação ou melhor para a salvação do nosso país, vamos lutar buscar às provas de crime que esse governo tem…..

  • Carlos Vieira

    Foi noticiado hoje que o PSDB protocolizou pedido de auditoria especial nos resultados das eleições presidenciais. Vamos aguardar! Eh direito de todo brasileiro a transparência.

    Caro Carlos, publiquei ontem esta nota:
    http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/psdb-em-acao-inedita-desde-a-volta-das-diretas-pede-auditoria-sobre-o-resultado-da-eleicao-presidencial/

  • Maria Oliveira

    Frustrada, mas confiante… ainda existem pessoas que amam o Brasil e se dispõe a lutar por ele… estamos com você Aécio.

  • MARIA GORETE

    As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web.
    Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo?
    99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas.
    Peço que você faça o mesmo das próximas vezes.
    Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm
    Obrigado

  • Angèlìka

    RECADO para o Aécio:
    -OPOSIÇÃO, queremos o IMPEACHEMNT JÁ!
    – Dilma e Lula sabiam de tudo!
    Mostre-nos a FORÇA DA SUA LIDERANÇA.
    Não sei o destino do meu voto. Mas sei que votei em você. Eu e mais 51 milhões de brasileiros.
    Honra-nos!

  • MARCIA

    As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web.
    Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo?
    99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas.
    Peço que você faça o mesmo das próximas vezes.
    Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm
    Obrigado

  • MARCIA

    Perdemos apenas uma batalha,mas pelo povo,pela dignidade ,e pelo Brasil,juntos,venceremos a guerra contra a iniquidade,contra a corrupçao,contra a escravidão! avante Brasil com Aécio Presidente do Brasil!!!!

  • Gil Santos

    Após o merecido descanso guerreiro Aécio Neves retorna ao senado para continuar lutando por um Brasil melhor e mais decente.

  • Alberto de Araújo

    Aleluia! Aleluia! Aleluia!! A oposição está disposta fazer oposição. Não vai esperar a próxima eleição para fazer oposição. Como fizera, nos últimos mandatos petistas. Dente por dente, olho por olho. Fazer o mesmo que fariam os petistas se perdessem as eleições. Não ceder a quaisquer acenos a trégua. Não merecem respeitos. São cínicos e maus caráteres. Criar um governo paralelo para fiscalizar as práticas petistas. Se houver suspeitas de fraudes e utilização dos recursos do petróleo na campanha da Dilma, veneno neles. Basta de PT. Dilma, “Por fora bela viola. Por dentro pão bolorento”.

  • Eva Muta

    Não publico em hipótese alguma comentários que defendam, estimulem ou mostrem tolerância com a ruptura da ordem constitucional.

  • Luis

    Sou nordestino com muito orgulho. Tenho 39 anos e confesso que até minha geração, os nossos pais criavam os filhos com muita disciplina, respeito, caráter e honestidade. Portanto, como nordestino tenho autoridade para falar que esse Sr. LULA, por toda malandragem, mentiras, calúnia, NÃO foi criado na terra honrada do nordeste, onde o povo gostava de trabalhar, de ser honesto. Certamente sai de casa por que não aceitava a doutrina dos pais. Basta olhar a maneira como ele se comporta: se limites para a mentira, para o desrespeito. Esses valores aprendem em casa. Povo, vamos lutar para o BRASIL não chegar ao abismo. Vamos jovens guerreiros defender um pais justo.

  • roger

    O PSDB é o IBES (pior time do mundo) dos partidos políticos

  • Ângela

    Contamos com você!!!! Oposição firme!

  • Vania Meirelles

    O pior e mais infame partido do Brasil é o corrupto “pt” cheio de larapios, e *** **** realmente bandido.

  • Graça Siqueira

    Não entendo como a oposição deixou que essas coisas acontecessem. Urnas trocadas do Primeiro para o Segundo turno sem serem testadas para a eleição.
    Permitirem que a apuração das urnas se desse em sala fechada sem fiscais.

  • Vania Meirelles

    Volta logo Aecio, venha firme e orgulhoso para desmoralizar os petralhas ladrões do Petrolão. Não esqueça que os homens dignos do Brasil são oposição ao partido da roubalheira.

  • Vania Meirelles

    Os nordestinos são gente boa. Quem é lixo
    é o PT

  • Paolina Ferraretto

    Nosso grande e querido líder!

  • Sebastiao

    Aecio, toda nossa família votou em você com a esperança da mudança de nosso querido Brasil, não nos sentimos derrotados, mas fortalecidos. Confiante de que vc psdb é aliados como forte oposição desse circo chamado pt, da corrupção e dos verdadeiros inimigos de nossa nação. Não desistam nunca, com certeza houve fraude nessa eleição, se não fosse isso seria nosso queridi presidente. Precisamos estar atentos a todas as manobras dessa gente, lembra sempre Aecio, que mais da metade desse país está a seu lado, vcs não estão sozinhos. Conte com nosso apoio para tudo que der e vier.

  • Sebastiao

    Aecio estamos com vc nosso grande líder. Como faço para me filiar ao psdb? Não desista precisamos de você, do psdb e toda bancada aliada.

    Procure se informar em sua cidade onde fica o diretório mais próximo do PSDB. É só ir lá pessoalmente, com seus documentos, e pronto.

  • Leonardo Suda

    Volte sim, mas volte com o chamado sangue nos olhos. Honre os cinquenta milhões de votos, conteste as eleições que, para a maioria da população, foram fraudadas. Questione o PT e a sua associação com entidades estrangeiras em contrariedade }a nossa Constituição que, se cumprida, deveria extinguir essa agremiação, Questione as urnas eletrônicas, peça auditoria e parecer independente para sabermos da confiabilidade. Conteste os Ministros subscritores das eleições e os responsabilize por fraudes comprovadas e coloque em paquta do congresso a deposição dos envolvidos. Cobre a apuração do Petrolão e outras irregularidades com qualquer fim que seja…….atue, seja oposição ao governo e não ao Povo Brasileiro !!!

  • MEIRYLANY

    este merece ser o representante do nosso brasil. queremos anulação do segundo turno para presidente, que a proxima seja voto impresso no papel. sou maranhense com orgulho. TOU COM AÉCIO

  • Meméia

    Se mal não fizer eu pergunto;
    Por onde “andou” Aécio Neves e Marina Silva nesses últimos anos em que PT fez tudo o que não devia ser feito e continua fazendo?…

    Marina estava trabalhando duro na montagem do partido que a Justiça Eleitoral não deixou formar.
    Aécio estava fazendo um excelente trabalho no Senado, que você não acompanhou por razões que desconheço.

  • Marli Alves

    Isso mesmo, não desista de nós Aécio, o Brasil precisa de pessoas como VC, que lute por nos.
    Nunca votei no PT e nunca vou votar.
    Bando de sórdidos e ladrões..

  • Luiz Gonzaga Lira e silva

    Boa sorte Senador Presidenciavel que volta muito mais forte duque saiu veja estamos com você hoje e sempre LUIZ GONZAGA LIRA E SILVA DE BOA VIAGEM RECIFE PE

  • Marília

    Que bom Aecio não ter viajado e voltar a Brasília .Ahora e agora. diante dos fatos: discurso do Maduro,capa da veja falsificado e muito mais acontecimentos e hora de todos os brasileiros se unirem um só objetivo ..salvar o Brasil. A turma da internet , do whatsap estará dando a maior força como nós fizemos na campanha.Conte comigo .Os meus contados que não são poucos estaram do lado de Aecio.

  • fabiola

    Ótimo, é isso mesmo PSDB :não se vendam , não abaixe a cabeça, na realidade quem ganhou essa eleição foi você Aécio, todos sabemos que essas urnas estão fraudadas e se não sabem , é so ver no you tube Dep. Fernando Chiarelli urnas fraudadas) ; não faça conchavos nem toma lá da
    cá.Eu depositei minha esperança em você Aécio !!!!

  • Meméia

    Esqueci de dizer que era uma pergunta de retórica.
    Marina e Aécio são muito delicados para se impor aos “mafiosos” do PT…
    Meméia – 01/11/2014 às 11:48
    Se mal não fizer eu pergunto;
    Por onde “andou” Aécio Neves e Marina Silva nesses últimos anos em que PT fez tudo o que não devia ser feito e continua fazendo?…
    Marina estava trabalhando duro na montagem do partido que a Justiça Eleitoral não deixou formar.
    Aécio estava fazendo um excelente trabalho no Senado, que você não acompanhou por razões que desconheço.

  • Domingos Sávio Teixeira

    Temos um líder de oposição, jovem, impetuoso, que já mostrou serviço! Bem-vindo de volta ao Senado da República, Aécio Neves!

  • Ernesto Barros

    Quem tiver qualquer prova ou indício de fraude, envie e-mail para o PSDB e seus senadores:
    psdb.imprensa@psdb.org.br
    aloysionunes.ferreira@senador.leg.br
    aecio.neves@senador.leg.br
    Vamos ajudar a oposição a acabar com a farsa do PT.

  • Angela Maria da Cunha Santos

    O povo mais humilde por causa de uma bolsa familia aumentada nos dias da votação do segundo turno para a região Norte e Nordeste onde passam fome e sede acreditou em bla bla que o PSDB tiraria a comida do seu prato não sabendo eles que logo apos a inflação aumentaria e não sobraria migalhas nenhuma em seus pratos ficando os filhos como o povo da Etiopia, lembro-me quando tive depressão pela primeira vez fui alertada a ver televisão para me distrair quando passou aquelas crianças que so tinham barriga e ossos eu passei sem comer tambem. depois de três dias aceitei pão dormido com agua, quando minha irmã veio me visitar e fez um omeletee para mim com uma pitada de sal achei que a comida estava salgada demais estranhei o sodio, assim eles também devem estranharem daqui para frente.Ela deveria ter aumentado a bolsa de todos os necessitados cadastrados uma vez que saiu uma matéria que a bolsa ainda não tirava ninguem da miséria,.Ela deveria ter gastado menos na campanha cara que fez que hoje o rombo dos cofres pho que vou ter que mudar de País apesar de achalo lindo e gostaria de conhece-lo melhor, principalmente o Estado que vivo onde amo muito apesar de estar aqio desde dezembro de 1977.

  • rose biazi

    Esperamos que com sua postura de verdadeiro oposicionista, ele vá em frente,e, assim possa nos livrar de políticos tão descompromissados com a Democracia.

  • Verita

    Sim, começa a aposição de um tucano a outro dentro do ninho. Quem é tucano não precisa buscar adversários externos. Já é difícil sobreviver com os coleguinhas. Aecío, conselho de mineira. Candidata a governador de sumpaulo. É sua chance de continuar sua vida polītica. Alkmin vai te apoiar! Desde que, claro, vc não lhe prometa vir a minas pedir votos para sua campanha a presidente da república em 2018. Quer mudança maior? Vai viver na ponte aérea rio sp

  • Yara

    Espero que Aecio continue no mesmo tom que o Aloysio Nunes. Esse e’ o tom certo, de indignacao, que a populacao decente espera. De preferencia, menos benevolente que o de FHC – de quem sou fan incondicional, porem, nesse momento, precisamos de distanciamento dessa corja petista.

  • Dimas

    tenho certeza que Aécio neves vai nos livrar desses governo corruPTos

  • Carlos Rj.

    Aécio! Faça sim uma oposição firme que estamos com vc!

  • Daniela Souza

    Vergonha alheia da entrevista de Fernando Pimentel para Miriam Leitão. Vangloriando-se da campanha limpa. Este senhor, de ares intelectuais, voz mansa, é um verdadeiro lobo em pele de cordeiro. Como mineira, causava-me repulsa os carros de som com ataques de âmbito pessoal a Aécio, as mentiras boca a boca sobre fim de bolsa família e acusando aécio de querer se vingar de Minas por não ter obtido maioria no 1° turno. Este senhor subiu em palanques com Lula (que mais parecia um endemoniado), onde este disparava os mais baixos ataques e infâmias contra Aécio… e o sorriso nos lábios dos 2 ao ouvirem a multidão gritar “aécio cheirador”. Ahhhh, mas ão se preocupem… segundo Pimentel a Presidente não guarda rancores ou raiva. Parece até brincadeira. Aécio, no governo do Estado, sempre governou por minas, independente de partidos aliados ou de oposição. Tanto que pra continuidade de projetos em andamento na cidade de Belo Horizonte, ele apoiou o sucessor de pimentel, também do PT, na eleição pra prefeitura da capital. Acredito que esta seja a verdadeira forma de governar,porém, aécio não imaginava (na minha opinião até inocentemente), que um verdadeiro cavalo de tróia seria a sua “recompensa”. Como professora do estado lamento muito o que as professoras militantes do PT fizeram aqui em Minas. Foram o verdadeiro exército de formigas a espalhar todo tipo de calúnia e mentira. Ah, e falando em educação, o governador pimentel já indicou o mais novo responsável pela subsecretaria estadual de educação da zona da mata: um professor de além paraíba conhecido por não gostar de trabalhar, por ser um péssimo professor, por ter sido um grande entusiasta das greves no governo tucano…..mas olha, é um petralha nota 10. E isso é o que importa!!! Pra finalizar, o governador eleito disse que aécio se considerava “ungido, o neto de tancredo”… bem, isso me parece muito mais modesto que DilmAE dos brasileiros e Lula filho do Brasil.

  • lourdes Marchi

    Só tem uma única fórmula de peso para retirar o PT do poder. Consiste em trabalhar O FORO DE SÃO PAULO básica e incansavelmente antes de qualquer que seja a medida, o discurso, as investigações ou projetos que TODOS NÓS e a OPOSIÇÃO possamos fazer neste país.
    Antes de qualquer discussão com aqueles que ingenuamente ainda acreditam no PT, tenho copiado e enviado o projeto do FORO DE SÃO PAULO a eles e somente depois que a pessoa leu e compreendeu o CONTEÚDO IDEOLÓGICO do texto, volto a discutir política. Façamos uma corrente de compartilhamento deste documento para informação a todos os brasileiros de bem, o mais rápido possível e enquanto há tempo!!!

  • Jota Eme

    Aécio, você foi corajoso, determinado, valente e conquistou o respeito e a esperança do Brasil que presta. Toma cuidado com esse partido! Se você não transmitir a ele essa sua força, essa sua coragem e essa sua determinação, aliado tudo isto ao dever moral de empalmar a liderança que lhe caiu no colo, você vai sucumbir e trair o povo. É indispensável que você transforme esse PSDB num partido de verdade, robusto, combativo, antipetista, determinado a combater o PT com vigor, dia e noite, até muito tempo depois que essa ameaça totalitária tenha sido varrida do cenário político brasileiro, do contrário, será a vitória de Fidel Castro, do Maduro e do bolivarianismo. Você sentiu na pele a pusilanimidade do PSDB, ainda no primeiro turno! Você sabe do que estou falando! Não cometam agora o mesmo erro, quando, de costas para o Brasil, vocês se negaram a levar adiante o impeachement do capo do mensalão I. Entendeu por que chamo o PSDB de frouxo, covarde, linha auxiliar? Vê se honra a confiança que depositamos em você! O Brasil seria outro é muito melhor seguramente se àquela altura se tivesse livrado desses fundamentalistas liberticidas.

  • Candida Botelho

    Não podemos nos ater apenas as questões da Petrobrás.E A Eletrobrás? E Itaipu onde o tesoureiro do PT trabalhava?, E outras instituições?? O que o PT está fazendo no Brasil, é um revolução vergonhosa, e com nosso dinheiro par se manterem no poder.

  • Maria Helena de Jesus

    O Brasil precisa de pessoas com o perfil de Aécio Neves, corajoso determinado com visão de futuro, que deseja o melhor para o Brasil. BEM VINDO SENADOR Aécio, o País se orgulha de você!

  • maria lucila francez

    O blog não publica comentários contendo acusações sem provas.

  • indios.cerradogaviao@gmail.com

    Apenenas quero resaltar que se Aécio teve uma votação expressiva, deve sim, mostrar aos seus eleitores que está pronto para lutar para que o Brasil continue o país de tdos os brasileiros.

  • luismar Neves Honorio

    Parabens e mt obrigado Aecio por tudo que vc fez e vai fazer por nos,nao desista nos Goianos estamos com vc e a nossa esperança e vc, que Deus te de mta saudade e sabedoria a vc, que Deus continui de abençando e te dando mta saude, ate 2018