Image
Andressa Mendonça deixando a cadeira em que deveria depor na CPI do Cachoeira (Foto: Monique Renne/CB/D.A Press)

Essa foto altamente reveladora — um flagrante extraordinário obtido pela fotógrafa Monique Renne, do Correio Braziliense — diz muito.

Andressa Mendonça, a senhora Carlinhos Cachoeira, invocou na CPI que leva o nome do marido o direito constitucional de não se pronunciar.

Se ela tivesse resolvido falar, será que os ouvidos dos parlamentares estariam mais atentos do que os olhos?

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

55 Comentários

Paulo Neves em 30 de novembro de 2014

Francamente, amigos da Veja ! Mias uma decepção que tenho com vocês. Talvez uma ótima dica de perfil de candidato do PT para 2018! Definitivamente, não se fazem mais homens como antigamente!

Paulo Henrique em 30 de novembro de 2014

Que bom para a Andressa Mendonça ! Se o Cachoeira não quiser, ela não ficará " sozinha ". Pode continuar no ramo ! O fato dessa moça ainda ser vista de outras formas que não seja a cúmplice do senhor Cachoeira mostra o circo de país em que vivemos. O PT pode ser um lixo, mas não pode ser visto como o único culpado do que nos tornamos !

Ronaldo força em 30 de novembro de 2014

A mulher é uma máquina de fazer cair o queixo de qualquer cristão. Tem quem não admire, porém as excelências poderiam ser mais discretos. Paciência! Não posso atirar a primeira pedra. A foto merece um prêmio de fotografia.

em 28 de novembro de 2014

Parecem cachorros de rua... Falta total de decoro moral.

JOSE LUIZ MARTINS em 27 de novembro de 2014

Foto perfeita! Pensamentos de todos,expressos sem nenhum pudor em suas feições. Eles, trocando a justiça, por justeza... da saia dessa môça e ela, rindo de escárnio que não sabemos ao certo se é da justiça, ou das feições abobalhadas desses senhores que nós elegemos.... culpa nossa!

Skarilha4 em 27 de novembro de 2014

Imagino que manter o foco na investigação, nesses casos, seja tão difícil quanto concentrar-se ao lado de Joice Hasselmann na bancada do TVeja.

Einstein Bohr em 26 de novembro de 2014

Ver uma mulher bonita ainda é um dois poucos prazeres da vida, nesses tempos em que a esquerdeopatia e o luloburrismo dominaram o Brasil.

ewcpqd em 26 de novembro de 2014

Imaginem o Obama e o Sarkosy lá.

duduzinho das neves em 26 de novembro de 2014

...Elementar meu caro Setti, nós que adoramos as mulheres, com certeza mulher ALPHA.

Luiz em 25 de novembro de 2014

Se eu estivesse lá tb teria olhado. O que é bonito é pra se admirar mesmo.

j.diass em 25 de novembro de 2014

Não, não é machismo idiota e sim, hormônios e mais hormônios do sexo masculino.

vera g b em 25 de novembro de 2014

Putz ... Eta machismo idiota !!!!!!!!! Coisa de otario sem nenhum neuronio ...

Vaulber B. Pellegrini em 25 de novembro de 2014

Moacir, para onde ele será que esta olhando????

j.diass em 25 de novembro de 2014

O que seria do homem se não existisse a mulher. De que serviria ter tanto dinheiro se não existisse a mulher. Por causa de uma mulher, Sansão perdeu os cabelos, por causa delas, muitos homens perdem a razão. Por mais canalhas que sejam, estão tods perdoados por estes olhares de gula.

Hércules Gaudêncio Nóbrega em 10 de fevereiro de 2014

Me é dado compreender que, essa, como tantas outras cenas, que se desenrolaram nesse processo investigativo, tudo, fora preparado previamente, por auspiciosas mentes fecundas, para desvirtuar o andamento da profundeza dos desmandos, num paralelo do que nos fala este provérbio: "Por trás de toda verdade, existe uma outra mais verdadeira"... !!! A cena que se desenrola nessa paragem, como outras acontecidas em filmes que a dramaturgia registra, tinha que ter uma mulher bonita e por trás dela, rolar muito dinheiro... e como se não bastasse, dinheiro de origem supostamente fraudulenta...!!! E nesse emaranhado de circunstâncias evidenciadas, "para um bom entendedor, meia palavra basta", havia um disfarce incontido e supostamente pervertido pelas maracutaias que assistimos todos os dias, de forma evidente e vertiginosa, da classe política, com raríssimas exceções, tudo camuflado, na base do "toma lá da cá"... ao ponto da supremacia desse emaranhado, atingir por inconsequência, às autoridades constituídas...! Essa é a realidade... e bem dizia meu bisavô materno: "Onde dinheiro for que não resolver, é porque foi pouco"... !!! A desgraça do mundo é o dinheiro, mesmo sendo a mole mestra... A mulher, desde que Adão fora enganado, apesar de tê-la em adoração, por causa do dinheiro e da vaidade, tem sido um grande instrumento da perversão ...!!!!

Jorge Medeiros em 01 de fevereiro de 2014

Belas formas femininas são irresistíveis. Não são eles que estão olhando, mas sim a ancestral natureza do genero masculino. Sempre explico isso para minha mulher.

moacir em 06 de janeiro de 2013

Setti, Presta atenço pra onde está olhando o deputado sentado à esquerda da Sra Cachoeira...

Airton em 06 de janeiro de 2013

Nada mais verdadeiro que o ditado : " Uma imagem vale mais que mil palavras " .

Guará Matos em 11 de setembro de 2012

Ela é belíssima e independente de suas tendências morais, merece todas as olhadas e observadas E diante de um congresso onde poucas parlamentares são bonitas, essa mulher mexeu com a libido de todos. Quem é que vai olhar para Ideli Salvatti e outras do mesmo "nível"? Sem hipocrisia, Andressa Mendonça é magnífica!

Pedro em 01 de setembro de 2012

A Maria Machadão do Planaldo só pode ser (ela).

Felipe Alves em 30 de agosto de 2012

Independente de quaisquer opiniões políticas e legais, o fato é que a esposa do Cachoeira é um belo exemplar da mulher brasileira, benzadeus. E os nobres parlamentares fizeram nada menos que o óbvio e o inevitável - menos aquele que preferiu fechar os olhinhos, sei não, sei não...

Ricardo em 30 de agosto de 2012

Uma das "coisas" mais maravilhosas que o dineiro pode comprar.

Fausto em 29 de agosto de 2012

Jesus não condenou a prostituta nem os ladrões...

Ivo Leo Hammes em 29 de agosto de 2012

Foto sensacional. Ela sugere múltiplas interpretações. O que não faz a tecnologia digital! Mas a fotógrafa Monique Renne também tem os seus méritos: percebeu a cena e conseguiu capturá-la no momento mais precioso. Parabéns. Vou guardar esta foto.

Gi Alves em 24 de agosto de 2012

E eles continuam usando mais os hormônios do que neurônios! E elas? Elas aproveitam pra falar menos. Fazer mais.

Dawran Numida em 23 de agosto de 2012

Impressionante. O que essa senhora iria dizer numa CPMI? A foto não mostra nada. Se olharem bem, não há nada nessa foto.

Marcelo em 22 de agosto de 2012

Como ficaria a cara das mulheres desses "ilustres", ao vê-los nessa condição?

elaine em 20 de agosto de 2012

rsrsrsr, eita povo besta!

Roberto Souza em 18 de agosto de 2012

Lembra muito algumas cenas ambientadas no Bataclan de Ilhéus, famoso cabaré do livro Gabriela de Jorge Amado. No local, os coronéis do cacau se reuniam em busca de diversão, principalmente mulheres. Hoje em Brasília, um bando de coronéis do cacau (entenda-se cacau no sentido de grana, dindin, bufunfa, bolada, tutu, gaita) derretem-se por uma moça de olhar insinuante e caráter duvidoso igualmente as donzelas do cabaré baiano. Só não identifiquei ainda quem seria a Maria Machadão do Planalto.

Carlos fc em 18 de agosto de 2012

Com uma mulher dessa o que ele menos precisa pra subornar é de dinheiro.

Gabriel Guimarães em 17 de agosto de 2012

Ofender pessoas assim não dá, caro Gabriel. Tente de novo, tá? Abraço

Tico Tico em 17 de agosto de 2012

Um pelo de concha, es más fuerte ... ,

Tico Tico em 16 de agosto de 2012

.... , é mais forte do que uma parelha de burros!

CLEBER em 16 de agosto de 2012

SERÁ QUE A PLAYBOY JÁ FEZ ALGUMA OFERTA? VAI VENDER PRA CARAMBA... EU COMPRO!

Luiz Carlos em 16 de agosto de 2012

Será que algum caiato já mostrou esta foto para o Cachoeira???

Tuco em 16 de agosto de 2012

. FORA DO TÓPICO Estamos sendo muito castigados com isso: http://goo.gl/H8qHj Por favor, troque por uma foto da Bela e Doce Andressa! . Mais de 200 mil acessos a esse post fazem com que eu não possa tirá-lo da home page, Tuco.

Rafael Ribeiro em 16 de agosto de 2012

Musa que me F%$&*de eu quero distância.

Rone Cezar em 16 de agosto de 2012

Não sei o que é pior: Os nobres políticos olhando pra bunda (desculpa-me a palavra)dela ou se é o sorrizo safadinho sabendo que todos estão olhando.

JEBANIEL WOLFF em 16 de agosto de 2012

Tenho que admitir: não sei se Andressa é gostosa porque não provei. Mas que é vistosa, isso ela é.

Bruno em 16 de agosto de 2012

Só um idiota não vê que essa moça foi colocada na jogada para desviar o foco. Se “admirar” fosse a questão não teria problema, pois a matéria está bem implícita (DEIXARAM DE DAR MAIS ATENÇÃO NO QUE REALMENTE MERECE ATENÇÃO)MULHER IGUAL A ESSE TEM UM MONTE NOS BECOS ESCUROS DE BRASILIA OU DE QUALQUER LUGAR. E a corja de bandidos continua manipulando as mesmas cabeças inúteis do nosso lindo país!

Juliana Dias em 16 de agosto de 2012

Calma, Juliana. Seu comentário ofende tanto a pessoa em questão, em termos pessoais, que não posso publicar, não. Se você moderar a linguagem, publico com prazer. Abraços

Alexandremk em 16 de agosto de 2012

Não censuraria os nobres parlamentares, afinal de contas são todos homens, ou não seria? Ai,ai,ai... Não vou negar a beleza da mulher pelo contrário, pelo jeito a figura dele deve ser magnética, as peruas de plantão devem estar com muitas dores de cotovelo. Não admira que o dito maridão "morra" de amores por ela. É muita areia para o caminhão.

FREITAS em 16 de agosto de 2012

Plano de governo do PT Nosso partido cumpre o que promete. Só os néscios podem crer que Não lutaremos contra a corrupção. Porque, se há algo certo para nós, é que A honestidade e a transparência são fundamentais. Para alcançar nossos ideais Mostraremos que é grande estupidez crer que As máfias continuarão no governo, como sempre. Asseguramos sem dúvida que A justiça social será o alvo de nossa ação. Apesar disso, há idiotas que imaginam que Se possa governar com as manchas da velha política. Quando assumirmos o poder, faremos tudo para que Se termine com os marajás e as negociatas. Não permitiremos de nenhum modo que Nossas crianças morram de fome. Cumpriremos nossos propósitos, mesmo que Os recursos econômicos do país se esgotem. Exerceremos o poder até que Compreendam que somos a nova política. PARA ENTENDER ESTE MANIFESTO, É PRECISO LÊ-LO DE BAIXO PARA CIMA, LINHA POR LINHA.

Ismael em 16 de agosto de 2012

Para quem gosta de ******, Andressa tem estilo. Realmente é a musa da "Era da Mediocridade".

ella em 16 de agosto de 2012

Típico...elas faz o esteriótipo de 10 entre 10 homens: loira, futil, e *****. Você tem os homens em bom conceito, não? Bah...

Marcelo em 15 de agosto de 2012

Seu comentário é grosseiríssimo e não será publicado.

ixe em 15 de agosto de 2012

Estão de olho na butique dela.

Hélio em 15 de agosto de 2012

Tá todo mundo de olho é no dossiê dela rsrsrsr

Tuco em 15 de agosto de 2012

. Estamos num país de delinquentes, de roubadores, de safados etc. sem fim - em todos os níveis. Uma mulher como a doce Andressa é bálsamo para todos esses males. .

Raquel e Valéria em 15 de agosto de 2012

Nada de errado em admirar a beleza de uma mulher em ação, quando ela é família/profissional/de caráter como eu e minha filha, não terá problemas. Já ali, matéria atrai matéria.

delmiro em 15 de agosto de 2012

Ô, Delmiro, parece até que você não conhece o blog! Não dá para publicar um comentário tão grosseiro e ofensivo! Tente de novo.

Karlos Guerra em 15 de agosto de 2012

A beleza ainda faz mta diferença-infelizmente- independentemente do contexto.

Fernanda em 15 de agosto de 2012

Ai que maldade... Devia ter chiclete colado na roupa dela, ela sentou e não viu. Foram todos super discretos olhando mas não constrangendo ela com algum comentário. Ta, também deve ter colado na parte da frente da roupa... E nos pés...

Luiz em 15 de agosto de 2012

Musa dos corruptos,ladrões e políticos medíocres!

Marco em 15 de agosto de 2012

Dom Setti: Pela ótica da bancada, parece q não tem nada a ser escondido ali,parece q não existe nenhuma objeção fisiológica. Só admiração! Abs.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI