Números irrelevantes:

O Palácio 9 de Julho, edifício-sede da Assembléia Legislativa de São Paulo, tem quatro entradas.

Números relevantes:

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), vai devolver aos cofres públicos 23.900 reais gastos em um jantar oferecido ao ministro César Asfor Rocha, ex-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), no final de abril. O jantar para 60 pessoas custou 400 reais por convidado – com todas as despesas pagas com recursos do Legislativo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + treze =

2 Comentários

alberto santo andre em 23 de maio de 2011

AOS POUCOS APARECE DE ONDE VEM A SUSTENTABILIDADE DAS ACOES FORA DA LEI COMO SE FOSSEM NORMAIS DO SARNEI E PORQUE ELE COSEGUIU CENSURAR O ESTADAO ,PARA QUE NAO VIESSE A PUBLICDO A PODRIDAO DO CCLA SARNEI,NO BRASIL MESMO OS JUIZES DO STF SE SENTEM BEM COM AFAGOS ,PRINCIPALMENTE SE ESTES NAO APARECEREM EM PUBLICO.,PORTANTO USANDO O PORTUGUES CHULO ,SIMPLESMENTE ESTAMOS F.......

Jose carlos em 23 de maio de 2011

Arrependimento eficaz: Damásio de Jesus dá como exemplo o agente que dá comida envenenada para a vítima, essa ingere o veneno, mas antes que o veneno produza efeitos o agente se arrepende e dá o antídoto que salvará a vítima, impedindo o resultado inicialmente pretendido.Neste caso foi em decorrencia da divulgação do fato pela mídia. Qualquer semelhança não é mera coincidência.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI