Image
“Sensazioni”, por DiegoKoi

Hiperrealismo é assim: de tão perfeito, extravasa a realidade. O cuidado com os mínimos detalhes é o que caracteriza os artistas desta escola, e essa sensação de realidade por vezes incomoda o observador.

Mas este desenho, que se parece espantosamente a uma foto, é obra do italianoDiego Fazio, conhecido como DiegoKoi, e foi chamada de Sensazioni. Trata-se de um desenho de uma mulher feito a lápistão hiperrealista que tem levantado questionamentos.

É, realmente, feito a lápis? A resposta é um retumbante e impressionante “sim”

Muitas vezes deparamos com artistas talentosos que usam meios não convencionais para criar obras de arte realistas e são bombardeados com acusações de jogo sujo, mas DiegoKoi rapidamente colocou as reivindicações para descansar, graças à sua sábia decisão de registrar seu progresso criativo.

Levando cerca de 200 horas para completar a ilustração de cair o queixo, o artista manteve registro visual de vários estágios do desenvolvimento.

2-Desenho-que-parece-foto-02-350x440 3-Desenho-que-parece-foto-03-239x440 4-Desenho-que-parece-foto-04-348x440 5-desenho-que-parece-foto-06-293x440 6-Desenho-que-parece-foto-07-432x440

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + dezoito =

TWITTER DO SETTI