Image
O ministro Cezar Peluso, integrante do STF desde 2003 (Foto: Supremo Tribunal Federal)

… que o ministro Cezar Peluso se aposente por ter atingido a idade-limite de 70 anos.

Ele completa 70 anos no dia 3 de setembro. Para a contagem, inclui-se o dia de hoje. Peluzo foi indicado pelo lulalato ao Supremo Tribunal Federal e integra a corte desde 2003.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =

Nenhum comentário

GRACE em 11 de maio de 2012

TOMARA QUE O lula SEJA CONDENADO. PORQUE O SEU LUGAR E NA CADEIA...

Pedrinho em 10 de maio de 2012

Tenho uma duvida, porque a materia "Ética jornalística: uma reflexão permanente" não tem espaço para comentarios? Você pode perfeitamente comentá-la no blog, no link http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/etica-jornalistica-uma-reflexao-permanente-em-veja/ Há dezenas de comentários ali. Abraços

Tuco em 10 de maio de 2012

. É triste chegar aos 70 anos de idade e perceber que o "legado" é pífio, até vergonhoso. Enfim, é o reflexo fiel do judiciário brasileiro. Sorte desse senhor que o diabo não existe, pois nem ele o carregaria. .

toninho malvadeza em 10 de maio de 2012

Não temam ,o Ministro Joaquim Barbosa já nos brindou com o resumo de seu parecer.Logo,logo o julgamento do MENSALÃO sai.

JB/RJ em 10 de maio de 2012

Já vai tarde...

Leonardo em 10 de maio de 2012

Não publico comentários ofensivos e calhordas neste blog. Suma daqui e me fará um favor.

João Lourenço em 09 de maio de 2012

Não fara falta alguma ,não vai deixar nada de bom e para historia do judiciário ainda faltam muitos como ele pra sumirem .

Mairalur em 09 de maio de 2012

Não pelos mesmos motivos, claro, mas o ministro Peluso foi decepção comparável à que me causou o senador Demóstenes. Imaginava eu que, sendo juiz de carreira, Cezar Peluso fosse firme, cultor do bom Direito, independente. O que se viu, se não foi exatamente o contrário, foi um arremedo disso tudo que esperava dele.

JOSÉ CARLOS WERNECK em 09 de maio de 2012

Setti, Você tem razão,o ministro Cezar Peluso não deixará saudades.Fez,muito pouco ou quase nada para fortalecer o Poder Judiciário.E sem um Judiciário forte,a Democracia perde.Já o ministro, Carlos Ayres Britto, presidente do Supremo Tribunal Federal,afirmou ,ontem,- que irá “sair a campo” para conseguir a aprovação do reajuste salarial dos servidores do Poder Judiciário. Após reunião com os presidentes do STJ, e do TST , o ministro afirmou que sua atuação é embasada em dados técnicos levantados pelo Conselho Nacional de Justiça em relação às perdas salariais da carreira. O ministro está corretíssimo.Realmente os salários dos servidores do Poder Judiciário está totalmente defasado. Creio, que a grande e imensa maioria dos funcionários do Judiciário é constituída por mulheres e homens honrados,que chegaram a seus cargos,através de concursos públicos. Não devemos confundir os servidores de carreira,com os paraquedistas,que lá desembarcam levados por alguns magistrados,que não fazem bom uso do poder que tem nas mãos. Basta visitar qualquer Cartório Judicial,em qualquer Forum do Brasil,para verificar as precárias condições de trabalho desses servidores e o acúmulo de tarefas,que eles têm a cumprir. E estes abnegados servidores estão com seus salários defasados há anos.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI