Por Domitila Becker

Voar de avião já deixou de ser glamuroso há muito tempo. Atrasos, overbookings, filas intermináveis, voos cancelados, malas extraviadas, fora a promiscuidade das pessoas amontoadas, os banheiros muitas vezes sem higiene – a lista de aborrecimentos é longa. De vez em quando, entretanto, algumas companhias aéreas tentam deixar as viagens mais bonitas e sobretudo coloridas, customizando as aeronaves.

Personagens de desenhos animados, mascotes, animais, temas esportivos ou natalinos, mulheres, marcas. Tem até avião “sorrindo” e um imenso Jumbo da australiana Qantas que é um verdadeiro carnaval aéreo. Com o perdão pelo chavão, o céu é o limite!

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =

2 Comentários

JT em 07 de junho de 2011

Pegarei pesado, mas com um fundo de razão: Essa moda vai acabar assim que o primeiro avião colorido cair, matando umas 200 pessoas. Imaginem as redes de televisão exibindo imagens dos Simpsons, por exemplo, chamuscados nos destroços da aeronave.

Paulo Bento Bandarra em 07 de junho de 2011

A idéia ainda não chegou com força aqui. Mas aquela caveira da múmia não é uma boa analogia em tempos de queda de aviões!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI