Image
Lennon autografando para seu carrasco, Mark David Chapman, em 1980, e o assassino hoje, aos 57 anos: sétimo pedido de clemência negado

O imbecil que matou o beatle John Lennon em dezembro de 1980, Mark David Chapman, teve negado hoje seu sétimo pedido de liberdade condicional pelas autoridades carcerárias do Estado de Nova York, em razão de suas ações terem demonstrado “empedernido desprezo pela santidade da vida humana”.

Chapman, de 57 anos, há quase 32 cumprindo pena no Centro Penitenciário Wende, no norte do Estado — foi condenado a cumprir entre 20 anos de cadeia e prisão perpétua — só poderá recorrer novamente em 2014.

Bem feito.

Quando é que — se é que um dia — teremos, aqui, essa mão de ferro que os Estados Unidos têm com os criminosos?

Quanto é que — se é que um dia — acabará a vergonhosa impunidade que vige “nestepaiz”, mesmo contra assassinos, estupradores e outros criminosos de alta periculosidade?

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + dezenove =

Nenhum comentário

Laryssa em 05 de setembro de 2012

matou era frio demais , merece ficar preso pro resto da vida ! tirar a vida de uma pessoa como o john , isso é terrivel se fosse pra ele sair ia ser pra morrer ninguem iria querer ele vivo .

freed em 26 de agosto de 2012

Os três poderes estão completamente podres no Brasil. Mas.... o judiciário ... está... absolutamente podre, arcaico , corrompido. Dem só uma espiada neste STF. É revoltante ver alguns daqueles crápulas falarem, votarem atc...

Angelo em 26 de agosto de 2012

Senhores,a verdade é uma só,no Brasil,esse cara já estaria com dúzias de advogados aos seus pés,e com a certeza da inocência declarada e aplaudida até com foguetório,pois a execução do tipo condenatória só é possivel após preclusa a via de recorribilidade. Salvem-se quem puder!

Gilberto em 24 de agosto de 2012

Quem dera no Brasil, fosse assim. Aqui, esse traste já estaria soltinho, ministrando palestras, dando entrevistas, ou pior, concorrendo a uma vaga de vereador ou deputado (com chances de eleição). A que ponto chegamos.

Titus Petronius em 23 de agosto de 2012

Pois é, Setti, enquanto isso, numa distante república bananeira... Cabo Bruno é solto.

Angelo Losguardi em 23 de agosto de 2012

teve negado hoje seu sétimo pedido de liberdade condicional pelas autoridades carcerárias do Estado de Nova York, em razão de suas ações terem demonstrado “empedernido desprezo pela santidade da vida humana”. . Aaaahh, sim... Completando: no Brasil punidas seriam as autoridades carcerárias, por falar em "santidade da vida". Logo um desses comunistas-do-dinheiro-alheio dirigentes de ONG iria processá-los alegando que o estado é laico. Afinal, como sabemos, pra esses esquerdistas-talibãs estado laico é estado ateu.

Angelo Losguardi em 23 de agosto de 2012

"Quando é que — se é que um dia — teremos, aqui, essa mão de ferro que os Estados Unidos têm com os criminosos?" . No andar da carruagem, nunca! O Direito no Brasil, de certa forma como todo o país, está dominado por uma casta, uma aristocracia esquerdista, que no mundo das leis é defensora entusiasmada do tal "direito penal mínimo" (o termo correto deveria ser DIREITO PENAL NULO). . Fosse no Brasil, o assassino do Lennon estaria solto há uns 25 anos e ainda estaria ganhando alguma pensão, talvez um bolsa-maluco.

Roberto Souza em 23 de agosto de 2012

Se fosse no Brasil, não só o cara estaria solto como ganharia a vida dando palestras e escrevendo livros contando sobre sua conversão religiosa, de como encontrou o Cristo e de como pode ajudar outros assassinos.

ze do matogrosso em 23 de agosto de 2012

..aqui na banânia, não só estaria solto, mas faceiro participando de algum reality show. Se ladino, poderia ser vereador ou até deputado. Curriculo não falta...

Frederico Derschum em 23 de agosto de 2012

Se fosse no Brasil, ele estaria solto depois de no máximo 6 anos (1/6 da pena máxima).

Antonio Carlos em 23 de agosto de 2012

JOHN LENNON MORREU EM 1980 !!! . . COMO A FOTO PODE SER DE 1981 ?????? Obrigado pela sua atenção, já foi corrigido. Abraços

Alexandre em 23 de agosto de 2012

Quando é que esse cidadão vai se ligar? Faça o favor de desistir, apodreça com dignidade na cadeia. O que está feito, está feito, não há perdão para aquilo que foi cometido, chega!!!

Ricardo em 23 de agosto de 2012

Jamais teremos essa mão de ferro.Aqui as leis e os juizes adoram os bandidos,eles soltam dezenas deles todos os dias.Pena que poucos deles caem diante da azeitona 38 dos marginais.Só o povo pagador dos impostos e salários dessa turma é que tomba.Êta republiqueta de quinta categoria!E ainda pensam que seremos um dia um país evoluido.Sorte daquele que sai daqui pra jamais voltar.

Marco em 23 de agosto de 2012

Dom Setti: Eu posso te dizer q morro em paz, eu vivencie John Lennon, ninguém chegará a esse nível tão elevado, pessoas como ele, tvz não tinham noção dessa responsabilidade, aí chega um jovem ninguém e pratica uma animalidade dessas. Abs.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI