Image
Frente da colossal mansão de Berlusconi, que alguns calculam valer 60 milhões de reais. Nas fotos abaixo, localização e vista aérea da “villa”

Amigos do blog, um detalhe importantes da grande derrota eleitoral sofrida domingo e segunda-feira, dias 28 e 29 de maio, pelo primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi – que, entre outros danos, viu passar para as mãos da centro-esquerda a prefeitura de sua cidade natal, Milão, sede de seu império empresarial e cidade há duas décadas governada por conservadores a ele alinhados.

Berlusconi perdeu as eleições até em Arcore, bela e acolhedora cidade de 18 mil habitantes a 20 quilômetros de Milão onde é o habitante mais ilustre. Ali fica sua mansão principal (veja no detalhe abaixo), que se tornou famosa internacionalmente por ser cenário das chamadas festas “buga-buga” – orgias com modelos, prostitutas e até menores, o que lhe valeu um processo criminal por envolvimento com uma dançarina do Marrocos quando ainda não completara 18 anos.

O bilionário primeiro-ministro possui várias outras casas, uma delas, onde homens e mulheres já foram fotografados nus à beira da piscina por paparazzi, na magnífica ilha da Sardenha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 15 =

2 Comentários

Marco em 02 de junho de 2011

Amigo Setti: Vou defender o Kenjiro Nagasawa, e acho q vai concordar comigo, através do Epicurismo das doutrinas materalistas fundamentalistas, q prega a satisfação de tudo q contribui para o prazer, o desfrute do bens materiais e espirituais do mundo, mas não de modo libertino, pelo contrário com medida e ponderação, a fim de usufrir com maior intensidade a excelência dos bens oferecidos, q em si é essecialmente boa. Ao contrário do Hedoismo. Bom em resumo tratar com o dinheiro tem q se ter espírito. Abs.

Kenjiro Nagasawa em 02 de junho de 2011

Devo confessar que lá no fundo tenho uma inveja danada de parte da vida que leva este senhor: dinheiro, lindas mulheres, melhores restaurantes, um time de futebol... Meu Deus do céu... Ainda bem que é de "parte" da vida que ele leva, não? Abraços

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI