Image
A cantora na capa de seu último disco

Por Daniel Setti

Alguém discorda que Beyoncé, 30 anos completos exatamente neste domingo, encontra-se no auge de sua beleza?

Sobre sua carreira ter atingido em um nível estratosférico, nem se fale. O carisma da moça é tão forte que, após confirmar que está grávida do marido, o rapper e megaempresário Jay-Z, as vendas virtuais de faixas seu disco, 4, lançado em junho, foram alavancadas. De acordo com o site da Rolling Stone, tanto o próprio álbum quanto a canção “Love on Top” estão entre as mais comercializadas s pelo iTunes desta última semana.

É justamente “Love On Top” que Beyoncé aparece cantando neste vídeo, extraído de sua aparição no prêmio VMA, da MTV EUA, no domingo passado. Foi após cantar a música que ela abriu o casaco e passou a mão na barriga, atestando o que já se especulava aos borbotões. Para delírio do Nokia Theatre de Los Angeles.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + dezenove =

2 Comentários

Kaos em 06 de setembro de 2011

Favor providenciar urgente um texto com a belíssima, afinadíssima, sensualíssima, etc...etríssima cantora e compositora IMOGEN HEAP, aquela que participa em duas músicas no DVD/Blu-ray do legendário guitarrista Jeff Beck. O pessoal precisa conhecer!!! IMOGEN HEAP.

Marco em 04 de setembro de 2011

Amigo Setti: Não consegui abrir o vídeo, então vou falar daquele colunista q já citei aqui, q disse q Beyoncé e Ivete Sangallo, cantam com as pernas. Eu acho q atuação é completa ! Abs.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI