Image
Fernanda Lima em dezembro, no sorteio das chaves feito pela FIFA na Costa do Sauípe, e ontem, em Zurique (Fotos: Sérgio Moraes/Reuters e O Glogo)

Comentando a cerimônia de entrega do troféu Bola de Ouro da FIFA, ontem, em Zurique, Tutty Vasques diz que desde que Fernanda Lima apareceu diante de bilhões de espectadores do mundo no sorteio das chaves da Copa de 2014, em dezembro passado, “os gringos passaram a olhar o futebol brasileiro com outros olhos”.

Image
Tutty Vasques

Não deixe de ler a divertida nota de Tutty Vasques sobre a apresentadora neste link.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − dezesseis =

7 Comentários

FÁBIO CARDIM em 22 de janeiro de 2014

Linda, perfeita! A Camila Acerola pode muito bem ficar em casa, assistindo pela TV. Beijo meu amigo Setti!

Debora em 21 de janeiro de 2014

O vestido verde é simplesmente maravilhoso. Só. A Globo perde por não ter Ana Hickman na folha de pagamento. Ela sim, tem classe!

Antonio R. Melo Jr. em 18 de janeiro de 2014

Pena que arrumaram um vestido muito comportadinho para ela desta vez. Será para não incomodar aquele tipo de arremedo de gente, que acha que só a religião deles é certa?

mônica olivera em 17 de janeiro de 2014

Tucanos ou não tucanos, eu era mais a Camila Pitanga.

Indignado do interior SP em 17 de janeiro de 2014

Talento, lucidez, inteligência, glamour, quiçá um dia poderemos ter centenas delas, para poder representar com maior brilho nosso pais.

Luiz Carlos (não o Barretão) em 15 de janeiro de 2014

Felizmente a tal Camila Veta Dilma Pitanga e sua congênere Regina Casé foram colocadas para escanteio e os petralhas ficaram indignados com a feliz escolha.

Dulce Regina em 15 de janeiro de 2014

Belíssima, e muito inteligente. Fizeram a maldade, de publicarem só fotos mal focadas, seu vestido um " deslumbre " . Ninguém a substituiu em charme e beleza. Bola de ouro, prata e bronze para ela. Vai firme menina, e aproveite a oportunidade, mas não se envolva ($$$) com essa " turma " . Zele pelo seu nome, e o da sua familia.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI