Image
Das 39 viagens oficiais de Sérgio Cabral ao exterior, Paris — local da festa acima — foi a cidade mais visitada (seu rosto aparece na foto, sorridente, logo acima da cabeça da animadora loura)

Desde janeiro de 2007, quando tomou posse no cargo, o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, deu um jeito de participar de 37 missões oficiais ao exterior, visitando 18 países e 39 cidades (algumas mais de uma vez) e permanecendo 130 dias — 4 meses e 10 dias — fora do país.

Paris, para onde Cabral se dirigiu  cinco vezes, foi a cidade mais visitada “oficialmente” pelo governador. Logo abaixo, na lista, vêm, empatadas em segundo lugar, Londres e Nova York, com quatro visitas cada uma.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 10 =

Nenhum comentário

Teresa Engren em 16 de maio de 2012

Nada de novo. Afinal não era viajando que o Lula governava ?

eder em 15 de maio de 2012

-Por minha conta galera!....vâmo curti !!!

Angelo Losguardi em 15 de maio de 2012

Ismael, o Berlusconi fazia as coisas com seu próprio dinheiro. Já o lalau...

Mari Labbate *44 Milhões* em 15 de maio de 2012

GENIAL, Bruno Guerra: realmente Sérgio Cabral, o Governador do Rio de Janeiro, é um SÉRGIO MALANDRO! Adoro o tipo que esse talentoso humorista desempenha, na Televisão. Volta, querido Sérgio Malandro! Divirto-me MUITO: YÉ... YÉ...

Juju em 14 de maio de 2012

Esse Sérgio Cabral é uma pândega... no mau sentido, claro! Afinal, quais eram essas missões oficiais? Ele dançava em clubes de Paris, ou hotéis, ou sabe-se-lá Deus onde, para mostrar o "gingado" carioca e tentar incentivar o turismo do Rio? Só pode... Aliás, que eu saiba, o dito cujo estava em Paris (ou Londres?) quando daquela tragédia dos desmoronamentos em janeiro... e ainda demorou um pouquinho para voltar... seria a ressaca? Pelas fotos divulgadas, tudo é possível...

Bruno Guerra em 14 de maio de 2012

Caro Setti, . O Governador do RJ passou a ser conhecido entre o povo que o elegeu como "Sergio Malandro". . Abr, BR

marcelo kaja em 14 de maio de 2012

Caro Setti, seria interessante como comparação com outros estados, por exemplo, SP ou MG, qual a quantidade de viagens que foram feitas por seus governantes, neste mesmo período.

Think thank em 14 de maio de 2012

Se estivéssemos numa democracia estaria à disposição do contribuinte, on line, o relatório completo destes passeios, a justificativa descrevendo aos contribuintes do Rio de Janeiro e os respectivos benefícios e resultados que estas viagens trouxeram ao Estado. Infelizmente apos mais de 20 anos assistindo estas aberrações sabemos que nada acontecerá com estas quadrilhas que agem como donos do país, pois os membros dos três poderes da nação se coadunam para saquear a nação, é o retrato do caos institucional para os contribuintes, iguais aos dos piores países africanos.

JEBANIEL WOLFF em 14 de maio de 2012

Setti, reconheci pela tatuagem nas costas. Já vi essa loira num baile funk em Cachoeira de Macacu. A mina é agitada que só ela.

Ismael em 14 de maio de 2012

O Buga-Uga do Cabral. Também temos o nosso Berluscone.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI