Image
A ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvati: “coordenando” a blindagem. A ver… (Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom /Agência Brasil)

Pronto, agora o governo pode ficar sossegado diante do “caso Rose”.

Será mesmo?

Amigas e amigos do blog, o colega e amigo Lauro Jardim, do Radar on-line, que sabe tudo, informa que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo — aquele que foi o último a saber da Operação Porto Seguro da Polícia Federal, que detectou grossa bandalheira dentro do gabinete da Presidência da República em São Paulo — sai fora da tática de “blindagem” do governo federal ante os efeitos do escândalo.

Caberá à ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, articular no Congresso para que o governo da presidente Dilma não seja atingido pelo caso “Rose” Noronha — a amigona que Lula entronizou como chefe do gabinete presidencial em São Paulo e que fez do cargo balcão de tráfico de influências.

Quem sabe, agora, a ação de Ideli possa responder ao Perguntar Não Ofende que publiquei a 11 de novembro a seu respeito, quando indaguei: o que faz, afinal, a ministra?

Quem acredita nisso levante a mão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 14 =

11 Comentários

Wilmar Pereira da Silva em 09 de dezembro de 2012

Ho! Sr. Lula, você é homem ou é um rato? Assuma o que fez e pronto.homem que é homem assume o que faz.

markito-Pi em 07 de dezembro de 2012

O PT é pandego... Seria cômico se não fosse trágico. Ideli, é? Botaram o cabrito para vigiar a horta.

Marcia Lima em 07 de dezembro de 2012

Desculpas aos tres da foto montagem.... tudo isso para nao falar, desculpa, Lula, Marisa e Rose? Orgulho danado em Setti!! Não tenho nenhum orgulho por ter publicado uma foto falsa -- felizmente durante um período curto do dia --, mas sim de ter admitido o erro e me desculpado publicamente. Se eu simplesmente tirasse o post do ar, muito pouca gente teria percebido, em comparação com o que ocorreu depois, e não teria tido 1% da repercussão que teve com a publicação da admissão do erro, mas seria uma atitude errada.

J.B.CRUZ em 06 de dezembro de 2012

Com a intervenção de IDELI,as coisas vão ficar difíceis para lula e nóvoa..Ao defender o GOVERNO DILMA, arrastará irremediavelmente os dois "pombinhos' para o "buraco' Não se esqueçam que DILMA exonerou a rose,então,,,,,,,

wilson em 06 de dezembro de 2012

Lula é o nosso Berlusconi!

Lúcio Reis em 06 de dezembro de 2012

De uma realidade, ninguem, doravante poderá se queixar de não saber como inventar desculpas para maus feitos de todas as ordens:desde a corrupção mais banal e nos baixos escalões até a corrupção mais elaborado praticada no altíssimo escalão republicano e toda essa gama de lições o governo petista vem ministrando diariamente.PT PHD em corrupções e suas mirabolantes desculpas, saidas, negações e tergiversões.Um enciclopedia republicana de desvios de conduta.

toninho malvadeza em 06 de dezembro de 2012

Engorda,vende lanchas e empurra sujeira pra debaixo do tapete.

moacir em 06 de dezembro de 2012

Setti, ATTABOY! Não por Ideli,mas pela ¨blindagem¨da qual, se necessário for, eu assumo a autoria,deixando você responsável só pelas aspas rsrsrsrsrsrsrsr Acho o Cardoso muito mais cara de pau e articulado que essa senhora.Ela me parece um pouco instável, tanto no peso quanto no verbo. No entanto,começou mal.Hoje o garoto subiu à Tribuna e contou a mesma história que repetiu às 20:00 hs,horário de Lisboa,numa entrevista dada ao Jornal da Noite da SIC,que lá é tipo o Jornal Nacional.Só que não passa pela cabeça de um cidadão português que um deputado não seja ( no sentido de ter compostura ) um deputado.Acho melhor a Ideli explicar pros portugueses que aqui deputado não é deputado é só um garotinho. Esperemos os jornais de amanhã.

moacir em 06 de dezembro de 2012

Setti,.Seguinte: Seguinte: Nosso Garotinho está on line e a cores no Jornal da Noite da SIC portuguesa contando com riqueza de detalhes você sabe o quê... Ele é deputado e, digamos, seu forte não é propriamente a sobriedade, e mesmo a responsabilidade. Não consigo captar a SIC aqui onde estou, em Barcelona. Mas nossos irmãos portugueses devem estar de cabelos em pé. Abração!

Maria de Lourdes em 06 de dezembro de 2012

A raivosa entende muito bem de blindagem. Ela mesma já foi blindada incontáveis vezes nos incontáveis escândalos que protagonizou. E isto é uma vergonha!

EDUARDO em 06 de dezembro de 2012

DEPUTADA PETISTA AO REBATER GAROTINHO NO PLENÁRIO COLOCA O MOLUSCO NA CENA DO CRIME(VEJA NO BLOG DO GAROTINHO) ESSES PETRALHAS!!!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI