Image
O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB): torcendo para o ditador?

Amigos do blog, um leitor do Ceará que não vou identificar passou a seguinte informação sobre o governador Cid Gomes (PSB) ao blog:

“O presidente da associação a qual pertenço testemunhou na mesa de setorial negociação [com os professores em greve] o governador Cid Gomes proferindo a seguinte pérola:

— Eu estava torcendo pelo Kadafi.

LEIA TAMBÉM:

“Vejam os desatinos que o governador do Ceará, Cid Gomes, tem cometido”

“Professora da rede pública do Ceará relata uma dura rotina: ameças, alunos drogados, marginais que fazem baderna, alunos especiais sem acompanhamento e salários baixos”

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 2 =

Nenhum comentário

ricardo saboia em 16 de outubro de 2011

E o que tem de mal o péssimo comentário? A UE é do bem e o Kadaffi do mal? Os EUA trazem democracia e liberdade e Saddam era anti-cristo? Como vc deve saber todos serviram (e bem) aos propositos do time do bem... entao cresceram os olhos e começaram a falar grosso (com seu proprio povo e com seus padrinhos). Entao lança-se uma campanha para defenestrar demônios satânicos, que surgiram sós das pedras do deserto, sem armas, sem logistica, sem apoio de ninguém. Falam assim dos nazistas (esquecendo de toda "neutralidade" americana, da simpatia britanica), de fidel e suas inumeras visitas e apoio americano, de bin ladem. Como comentarista, favor ler "A grande guerra pela Civilização" de Robert Fisk e não veicular maniqueismos, o prato do dia da imprensa socialista, direitista, todos só querem polarizar conceitos...

Rosangela Professra em 04 de outubro de 2011

Em nome de jesus,onde está a presidente desse país que não interfere nas atitudes deste ditador inescrupuloso,tirano,cínico e mais uma centena de adjetivos que eu não sei se nossa humilde língua pode descrever!!!! QUEM VAI CALAR A BOCA DESSE IDIOTA E DESTITUÍ-LO,JÁ QUE AQUI NO CEARÁ ATÉ AJUSTIÇA É CONIVENTE???

Fernando em 12 de setembro de 2011

ASNO

Paulo Bento Bandarra em 10 de setembro de 2011

"Sobe para 837 o nº de feridos em invasão à Embaixada de Israel no Egito" . É, parece que vai ficar muito ruim antes de piorar.

Paulo Bento Bandarra em 09 de setembro de 2011

Eu acho que a frase pode ter sido tirada do contesto. Afinal, não existe muita garantia que as coisas irão melhorar para o povo Líbio depois desta guerra civil patrocinada pelos países ricos. Poderá ser mais uma região para ser operada pelo radicalismo islâmico, como está ocorrendo na Turquia e no Egito. Qual será a VERDADE ABSOLUTA, como chamaria o seu amigo Pedro Luiz Moreira Lima, Setti? Uma democracia dispensa democratas?

José Geraldo Coelho em 08 de setembro de 2011

Cid, irmão do Ciro. Que mais podia ser. Os caras são dinamite pura. Duas bombas que podem explodir nos fundilhos de qualquer um. O Lulla sabe disso.

Reynaldo-BH em 08 de setembro de 2011

Algumas frases são premonitórias. Mesmo que - ainda bem - só na vontade. Do blog de Augusto Nunes: ~~~~~~~~~~~~ “Kadafi, não importa o seu passado, no Brasil você pode ser deputado”. Inscrição numa faixa exibida por participantes da marcha contra a corrupção em Brasília, resumindo a que ponto chegou o Brasil no 189° ano da Independência e 9° ano da Era da Mediocridade.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI