Image
Lula em Campo Limpo, em São Paulo: ultrapassando os limites da compostura, o ex-presidente acusa a imprensa e mente sem hesitação (Foto: Ivan Pacheco/VEJA.com)

O ex-presidente que um dia, do alto de seu impressionante ego, anunciou que ao deixar o poder iria “ensinar” a FHC como um ex deveria se comportar conseguiu, ao longo dos quase quatro anos em que está fora do Palácio do Planalto, bater todos os recordes de falta de compostura já exibidos por qualquer antecessor.

Mentiras, ofensas e palavrões tornaram-se, nas falas de Lula, o pão de cada dia. Nada surpreendente por parte de quem, como presidente da República, não continha o vocabulário de botequim sequer no no gabinete presidencial do Planalto, constrangendo visitantes, de quem contava piadas grosseiras a ministros de Estado, de quem “brincava” com assessores diante de diplomatas e oficiais-generais, com expressões impublicáveis (não deixem de ler o esplêndido livro Viagens com o Presidente, dos jornalistas Eduardo Scolese e Leonencio Nossa, um documento para a história — inclusive da história da baixaria).

Desta vez, Lula se declara “de saco cheio” sobre o caso Petrobras.

VEJAM BEM: ele não está cheio ao constatar o tamanho do escândalo, uma roubalheira de muitos milhões de reais que irrigou os cofres eleitorais de partidos da base parlamentar aliada à presidente Dilma Rousseff e a ele próprio.

Ele não está cheio diante de fatos — que vêm se comprovando — sobre a presença de uma quadrilha dentro da Petrobras formada para cobrar polpudas propinas de empreiteiras que quisessem obtivessem contratos, e em seguida dividir o dinheiro entre pelo menos três partidos que ajudaram a eleger a ele próprio e a Dilma, a começar do partido que fundou, o PT, mas também o PMDB e o PP.

Ele não está cheio ao constatar a ladroagem, a safadeza, a falta de vergonha na cara, a desfaçatez, a extensão da corrupção enraizada na maior empresa do país.

Vejam do que ele está cheio:

“Todo o ano é a mesma coisa. É sempre o mesmo cenário: eles começam a levantar as denúncias, que não precisam ser provadas. É só insinuar que a imprensa já dá destaque. Eu quero dizer para vocês que eu já estou de saco cheio”, disse o “Deus” de Marta Suplicy em discurso em São Paulo.

Calma lá! “Eles”, quem, cara-pálida?

“Eles começam a levantar denúncias”???

Quem está “levantando denúncias” não são “eles” — são dois dos implicados até o pescoço na roubalheira, o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e o doleiro Alberto Youssef.

Estão assim procedendo mediante acordo de réus colaboradores, previsto em lei — que a imprensa resolveu chamar de “delação premiada” –, para poderem obter redução de penas que podem chegar a 25 anos de cadeia.

E, ao contrário do que mente sem hesitação o ex-presidente, elas precisam, sim, ser provadas.

Atenção: não se trata de conversa fiada de dois implicados! Não! Costa e Youssef só obterão redução de penas se fornecerem provas do que afirmam. Está em jogo o resto da vida de ambos.

Não são, portanto, “eles” — os adversários políticos do lulopetismo — que estão “levantando” nada.

São depoimentos à Polícia e ao Ministério Público — com um acordo de colaboração referendado pela Justiça!

É isso que a imprensa está publicando — até veículos que, dissimulada ou claramente, apoiam o PT.

Lula, com mais essa declaração demagógica e irresponsável, com mais essa investida contra a imprensa, mostra seu cada vez menor apreço à verdade — e deixa claro seu desespero diante do desempenho de sua afilhada no segundo turno da eleição presidencial.

Leiam mais sobre a patacoada de Lula neste link.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =

142 Comentários

BURU em 21 de outubro de 2014

um absurdo o que esse lula fala e hourrivel.

Carlos Vieira em 16 de outubro de 2014

Deus eh brasileiro, e como brasileiro que eh também não agüenta mais tantos desgoverno Por tudo está dando certo para Aécio, porque está na bênção de Deus. A mudança urge!

regina b magalhaes em 16 de outubro de 2014

É isso aí gente!Viva o PT! Quero Dilma de novo! O povo brasileiro não é bobo.Deus vai abençoar e a Dilma vai ganhar essa eleição!

Maurício Pinto em 16 de outubro de 2014

isso que dá votar em quem não tem nem ensino fundamental, imagino a imagem do Brasil lá fora ao negociarem com o lula sobre altos investimentos, um cidadão com o linguajar de boteco, sem mais conhecimento do que um jardineiro da casa branca...

luciano em 16 de outubro de 2014

De saco cheio está o povo de Lula e Dilma.

Carlos Vieira em 16 de outubro de 2014

Enquanto hoje temos um reconhecimento geral da população do grande feito de FHC no governo Itamar e no seu próprio governo, com a implantação do Real e da estabilização da moeda, da baixa da inflação de900% ao ano para apenas 1 dígito ao ano, por outro lado ver o ex-presidente Lula obsecado pelo poder dando um fora atrás do outro. A mudança urge!

Antonia Aragão em 16 de outubro de 2014

É impressionante e causa espécie que um ex-presidente tenha tamanha falta de compostura, ou é medo de que se descubra mais alguma coisa desse Partido Petezinho? A Dilma está tão desesperada que está fazendo acusações levianas contra Aécio, somente para tentar se reeleger, no entanto, será que o povo de Minas é massa de manobra? Frase repetida pelo petezinho a vida inteira? Ou MINAS não sabe votar?????? Respondam-me por favor: será que estou vivendo em um País real e a Dilma e sua corja em um país de fantasia?

PAMPULHA em 16 de outubro de 2014

Temos que reconhecer que o lula é um vendedor de sonhos,mais são só sonhos,nada concreto de verdade,a transposição do são Francisco,era um sonho,fazer da petrobras a maior petrolifera do mundo mais um sonho,fazer acontecer e sonhar são duas coisas diferentes.lula muito papo furado e nada de concreto,deveria baixar a cabeça e pedir desculpas ao pais.

Nadia Ferreira em 16 de outubro de 2014

Inacreditável essas mentiras que o PT esta falando sobre o Aécio Neves, é só ver pela Internet que o Governo de dele sempre foi o mais bem avaliado do Brasil, sempre com destaques e notas altas pela sua ótima administração quero também denunciar a péssima gestão do Prefeito do PT de São Paulo, com ajuda da Dilma e do Lula, pela péssima administração em São Paulo. A ultima avaliação dele de Julho deste ano,é de 80% de reprovação de sua administração, 47% de ruim e péssimo, apenas 15 de aprovação, ele esta destruindo São Paulo com seu abandono por lixos por todos os lados, Ruas e calcadas destruídas buracos para todos os lados, a redução dos varredores das Ruas é de 80% vou citar dois Bairros para que possam investigar a veracidade do que estou dizendo, Campo Belo e Moema, em lugar Comercial e residencial, porque onde tem Prédios os funcionários, deixam as Ruas limpas para o lixo nao voar para os Prédios, isso é uma verdade para os leitores confirmarem pela Internet, e nos locais, tem mais mais os córregos estão todos cheios de lixos, locais de Comércios populares estão totalmente abandonados com lixos poe todos os lados.Todos sabem quem e; o prefeito de São Paulo e o nome dele. Eles ainda tem coragem de falar mal do Aécio, temos que nos unirmos para a vitória de Aécio e a derrota do PT.

Guilherme Couto em 15 de outubro de 2014

Ou eu sou muito burro ou tenho algum problema mental,governo novo com os mesmos corruptos,é mais uma mentira do PT,a mentira por parte dos petistas é como se fosse uma oração,para eles não tem problema mentir,tratam as pessoas como se fossem alienados,mais essas mesmas pessoas,querem ver o PT fora do brasil.

Sandra Schnider em 15 de outubro de 2014

Esse titulo de homem mais mentiroso do brasil,pertence ao lula,é só colocar no google ,que abre milhares de janelas com o lula,o maior mentiroso do pais,e por sinal ninguem vai tirar do PT essa honraria,só eles conseguem mentir sem o menor pudor.

minim em 15 de outubro de 2014

Ele deve estar falando em recinto fechado e a Polícia Federal deve estar esperando-o lá fora. Mas quem é e,sempre foi malandro a porta do fundo é a serventia ( sempre fugindo).Esse tem na sua cabeça habitada por um neurônio a ilusão que qualquer safadeza praticada pelo seu partido PT deva ser considerado um ato politico em nome da causa, portanto acima de todas as leis. Aluga-se caminhão de mudança...para todo o Brasil e principalmente para Cuba ou Papuda.

Osmar Martins em 15 de outubro de 2014

Só ficarei feliz depois de ver os Ptralhas fora do poder e Lula, Lulinha e Dilma atras das grades. Eu é que estou com o saco cheio de esperar uma investigação profunda e séria que com certeza irá atingir essas pessoas. Não entendo por que não investigam essa fortuna repentina do Lulinha, esse país é mesmo uma vergonha.

Analista de Mercado em 15 de outubro de 2014

A relação entre Lula, Dilma, Eike Batista e JBS esta mais do que documentada. O BNDES injetou centenas de bilhões sem retorno nessas "aventuras". E dificil de acreditar que não tenham tido ganhos escusos e isso deve superar o mensalao e petrolao em ordens de magnitude. Espero que Aecio vença e haja uma investigação seria sobre todos os escândalos de corrupção que marcaram os governos do PT. Ou o Brasil acaba com a corrupção ou a corrupção acaba com o Brasil. O presente e o futuro dos brasileiros esta sendo destruído por essa gente. Isso tem que acabar no dia 26 de Outubro.

FRANCISCO ARAUJO FILHO em 15 de outubro de 2014

Essa pseudo indignação nunca colou,conta outra.

Sarah Mendes em 15 de outubro de 2014

Palhaçado essa maldito Fora seu velho Lula PT acabou

celia marchesi seixas cardoso em 14 de outubro de 2014

Imaginem todo este dinheiro roubado da Petrobras investido em vagas de Cursos de Medicina e Engenharia,Em Universidades Federais, Cursos técnicos gratuítos para pessoas com poucos recursos, investido em biodigestores de comunidades carentes as margens de rios e represas e até mesmo quantas pessoas a mais poderiam ser incluídas no Bolsa família e ai vai, vai vai...mas parou na mão de poucos,poucos muito poucos...

Antonio R. Melo Jr. em 14 de outubro de 2014

Eu ia usar algumas palavras para expressar o que penso do chefe da caterva intitulada PT, mas o Setti vai encher de estrelinhas o que iria escrever. Mas tenho certeza de que, quem ler este meu poste vai concordar com o monte de "estrelinhas" que penso do Lulla.

Mavra Felix de Sousa em 14 de outubro de 2014

Me preocupa o futuro, quando a petralha desencarnar vai ser chefe de falange do mal e, pertubar encarnados e desencarnados.

paolo em 14 de outubro de 2014

já não é a primeira vez que lula fica indignado não com quem afanou os cofres públicos ,mas com quem fez a denúncia,apresentou as provas e pôs abaixo o plano dos petistas de se apoderarem do brasil.

Carlos Vieira em 14 de outubro de 2014

Caro Setti, com raiva estou eu de saber que através de um documento secreto o governo brasileiro repassou a Cuba quase 2 bi de reais. Eh preciso explicar a população brasileira quantos hospitais, quantas escolas poderiam serem construídas com este dinheiro. Ainda, a diferença que faria se aplicado em segurança pública! Acorda Brasil! A mudança urge!

bia bansen em 14 de outubro de 2014

É verdade.. aqui a realidade sempre supera a ficção. Lula, o ex-presidentO como você diz, poderia pelo menos disfarçar a raiva que sente por não ter conseguido reeleger seu "poste" Dima no primeiro turno. E o que é pior: etsar sendo ameaçado no sgeundo turno. Já imaginou quanod for aberta esta caixinha de Pandora do PT::?? Pois é, Bia, o Lula, tadinho, tem frustrações ancestrais. A pior delas: ele, que se acha Deus, perdeu DUAS eleições presidenciais CONSECUTIVAS para FHC, que ele tanto odeia(ama?), e no PRIMEIRO TURNO. Ele NUNCA conseguiu vencer no primeiro turno. Dilma também não. E esboça-se um cenário em que talvez ela não vença nem no segundo... Beijos

César em 13 de outubro de 2014

Minhas divergências com você, César, são sobretudo gramaticais. Fica difícil entender o que você escreve. Sugiro um reforço urgente no idioma, com aulas particulares ou algum curso específico de português.

Renato em 13 de outubro de 2014

Lula o melhor Presidenta que o Brasil já teve! Dilma 13!

Regina Alcantara em 13 de outubro de 2014

É duro admitir mais lula mudou o brasil,ele transformou o brasil em dois,alimentando o ódio entre as pessoas,jogando as classes médias contra os pobres,lula não tem parâmetros e nem ideologia .

Maria Aparecida em 13 de outubro de 2014

O cara é toneiro mecânico,acostumado a lidar com ferramentas pesadas,espera elegância e lisura,de quem não tem formação intelectual,é pedir demais,lula não tem limites,superlativo em todos os sentidos,mentiroso,autoritário,desentendido,a lista é grande,a magoa do lula é FHC,FHC é intelectual,inteligente e muito elegante e de bom gosto,engula isso lula,alem de ser o pai do plano real,ainda presente após 20 anos.

MARCOS em 13 de outubro de 2014

Nao esperava outro comentario desse LULA, e muito indigno dos dois mandatos que recebeu do povo e um terceiro que elegeu a dilmal****, tomara que esse segundo turno voce lula e sua corja de **** vao encher outra freguesia seus picaretas ****

JOSE CARDOSO em 13 de outubro de 2014

Pelo amor de Deus, deem muita mas muita corda para este farsante se enforcar de vez. Já enganou o povo por muitos anos, se fossemos um pais um pouquinho mais severo no cumprimento das leis, que deveriam ser para pretos brancos amarelos, indios, cavernistas ricaços pobres etc. toda esta tropa petista, juntamente com seu CAPO estariam enjaulados lá na Papuda. Este cara só fala besteira, só faltando falar os palavrões característico deste trapalhão, espertalhão, oportunista, etc, etc.!

Godoy em 13 de outubro de 2014

Aos passageiros com destino a CUBA e VENEZUELA ultima chamada!!!!!! Lulla.. *** *** **** *** **** do fidel!!!

Fabio em 13 de outubro de 2014

Recado aos Petistas. Quero que os Petistas me digam algo sobre o seguinte. Lula e o Mensalão, Lula e PT contra o Plano Real, e o Bolsa Família que foi criado no Plano FHC, Mensaleiros não estarem na cadeia e serem vistos como heróis, membros do PT fazendo vaquinha para soltar os Mensaleiros, membros do PT fazendo reunião com membros do PCC, roubo na Petrobrás, bandidagem mandando de dentro de presídios, menor de idade matando e roubando consciente da imunidade que a lei atual lhes propõe, pior faze de nossa economia, Inflação novamente descontrolada preço dos produtos subindo cada vez mais, envio de $ 682 milhões de dólares do BNDES isso do nosso ( BANCO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E SOCIAL ) só que enviado para CUBA, quem conhece sabe que com esse dinheiro poderíamos melhorar nossos sucateados portos, pior de tudo dizer na reunião da ONU que temos que negociar e dialogar com o Estado Islâmico, com um grupo que decapita Homens, Mulheres e até Crianças é um Presidente assim que precisamos ? Quero propor o seguinte. Vamos dividir o Mapa do Brasil em 2 partes cada um terá seu Presidente, de um lado as pessoas satisfeitas e felizes com o PT e todos os partidos que o apoiam PMDB, PSOL, PP e outros, PCC, BLACK BLOCKS, Mensaleiros, Ladrões da Petrobras e todos os economistas incompetentes do atual governo, pode ir também os médicos cubanos, essa parte será o Pais dos Petistas. Do outro lado do mapa todas as pessoas que não aceitam o atual governo e tudo o que esta acontecendo nos últimos 12 anos. Teremos um Pais com emprego digno, onde não exista planos de saúde porque a saúde publica será de primeiro mundo, segurança de alta qualidade com pessoas muito bem pagas e equipadas, escolas publicas com ensino padrão internacional com servidores muitíssimo bem pagos, infra estrutura de ótima qualidade, preservação dos mananciais e da natureza em geral visando sempre em primeiro lugar o bem estar e qualidade de vida dos cidadãos que contribuem através de seus impostos, para a manutenção e crescimento do Novo Pais, tudo isso acontecera porque teremos uma constituição que é a favor do povo, teremos um Pais onde todos os impostos retornam para a sociedade. Após essa divisão colocaremos como regra numero 1 não aceitar pessoas que simpatizam com o PT e seus aliados. Tenho 2 sugestões de nome para o Pais dos Petistas, NOVA CUBA ou COREA DO NORTE 2. Fica aqui minha sincera sugestão.

Carlos Vieira em 13 de outubro de 2014

Deus eh brasileiro, e como nos não aguenta ver tantos corruPTos na gestão da coisa publica! Assim acredito que decretou: que se cumpra as profecias! Aécio Presidente!

Benilton T. Antunes em 13 de outubro de 2014

O Lula que abusa da filosofia de Sartre onde "o inferno é (sempre) os outros". Está candidato em merecer o Troféu Pelé de boca fechada.

Paulo Boarro em 13 de outubro de 2014

Aqui no Brasil são dois pesos e uma medida. Uma pessoa rouba 1kg de feijão é pego, preso,julgado e vai para a cadeia. O LULA e a ********* do PT fazem tudo isso no país.E ninguém é cassado e preso.

Francisco Alexandre Zerlottini em 13 de outubro de 2014

Cara, se você - que ******, CORROMPEU, MENTIU -, está de saco cheio, como você acha que NÓS estamos? Eu só lamento que "Carlos, O Chacal" esteja morto. Caso contrário, EU teria uma empreitada para ele...

Arthur Tavares em 13 de outubro de 2014

Paulo Roberto e Alberto Youssef sabem o que aconteceu com Valério.... 40 anos de cadeia, enquanto Delubio, Genoino e Dirceu já estão em casa ..... Se tivéssemos um Joaquim Barbosa em vez de "Zavasky" , o Lula, Lulinha, Renan, Sarney e familia, Collor, Maluf, Rosemeire Noronha, Erenice Guerra, e também Dona Dilma já estariam presos....

carlos roberto camargo em 13 de outubro de 2014

só mais uma coisa, o livro do Romeu TUma JUnior fala sobre quem foi de verdade essa cara, lobo vestido na pele de cordeiro...

carlos roberto camargo em 13 de outubro de 2014

Correção...onde escrevi "pois muitos morrerão..." entendam como "muitos morreram"..... foi a emoção de ter a liberdade de escrever e serem publicados meus pensamentos, o que poucos veículos fazem, especialmente a FOLHA, por isso ESTADÃO voces estão na vanguarda, acho até que deveriam levar para a tv (aberta ou fechada) esses pensamentos do nosso povo.

carlos roberto camargo em 13 de outubro de 2014

Lí um artigo de um min. do STF sobre crime continuado...acho que "COMESSÃO DA VERDADE" deveria começar a pensar em incluir a ********* do LULA****** nessa lista,pois muitos morrerão desde que assumiram o poder...senão vejamos: Celso Daniel, o irmão dele disse ontem na tv que foi exilado pela turma de Santo André...e agora? Acho que o Figueiredo estava certo...e meu pai também, pois antes de falecer em 2004, nos disse, "voce vai ver, esse sapo barbudo não passa de um traidor".....ele estava certo, SÃO TODOS TRAIDORES DA NAÇÃO.

carlos roberto camargo em 13 de outubro de 2014

Chega!!! ele tem razão ..chega de engolir e "SAPO BARBUDO". "NUNCA NESSE PAÍS FOI VISTO UM CAPO COMO ELE"; Conseguiu enganar até os petistas históricos.... que dirá um povo subnutrido intelectualmente!!!

Rrui Silva em 13 de outubro de 2014

O Lula está milionário, ninguém sabe como isso aconteceu da noite para o dia, também ninguém investiga; o homem está cheio da grana; ele mete o pau "nais zelite", mas no avião de Lula só embarcam milionários, principalmente donos de empreiteiras e outros. O avião que não é dos mais baratos, também ninguém sabe como ele conseguiu, com as diversas aposentadorias que ele recebe, certamente não foi. É preciso investigação séria da polícia.

marcos em 13 de outubro de 2014

e ha muitos que votam nele veja voce .pra esses a verdade não tem importancia.

João em 12 de outubro de 2014

O PT está tão atrapalhado que em sua propaganda política,na visão e percepção dos mais cultos;a Dilam está fazendo propaganda contra si própria, quando ela diz:"Um Governo novo com ideias novas";para mim, governo novo não é quele que pleiteia uma reeleição, e, sim, aquele que pleiteia ser eleito pela primeira vez.

JB Figueiredo em 12 de outubro de 2014

Lula me lembra muito o Abimael de Gusmao e um dia espero ve-lo nas mesmas condições.

HELIO em 12 de outubro de 2014

Lula, vai embora pra Cuba em quanto é tempo. A Polícia Federal está em teu encalço!

Antonio Ferreira em 12 de outubro de 2014

O desespero bateu de vez na petralhada,vão tentar de tudo para atingir o FHC e o Aécio,mais o povo já viu esse filme o PT é um partido sem credibilidade.

Sandra Schnider em 12 de outubro de 2014

O lula deveria se indiguínar com sigo mesmo,afinal homens de caráter fazem isso,não é o caso do lula.

John Doe em 12 de outubro de 2014

Não existem "eles". Existem Paulinho e Beto, que eram recebidos e orientados na intimidade do lulopetismo em São Bernardo do Campo". Como diria o Galvão: "cabooooouuuu..."

neco em 12 de outubro de 2014

Um governo que manda trocar carne por ovo, para combater a inflação.Um governo que diz "governo novo, idéias novas", estando há 12 anos no poder. Onde está a criatividade desse governo ?

Roberval sena em 12 de outubro de 2014

O bando formado por seus aliados.

Roberval sena em 12 de outubro de 2014

Ele deveria ter vergonha de vir a público defender a quadrilha que aí está ,depois de toda sua história .

Ronaldo força em 12 de outubro de 2014

Se ex-presidentes não tem foro privilegiado por que o nome de Lula não surge definitivamente no caso do Petrolão? Os delatores falam que havia pessoas acima responsáveis pelos desmandos e sabedores do que se passava. Ora, depreende-se que as pessoas citadas foram Dilma Roussef e o capo Lula da Silva. Presidente da República tem foro privilegiado, porém ex-presidente não.

Nuno Alves em 12 de outubro de 2014

O Brasil precisa se precaver pois assim que saírem as pesquisas na semana que vem, A turma do Lula vai começar a raspar o tacho das estatais, fundos de pensão e ministérios. Aécio precisa solicitar um monitoramento da justiça para evitar o arrastão final que a quadrilha vai fazer assim que perceber que a eleição está perdida.

geroldo zanon em 12 de outubro de 2014

Como dizia meu pai praga ruim não morre

RICARDO em 12 de outubro de 2014

Nem Dante seria capaz de ilustrar tão bem a imagem do capeta. Vou vomitar Presidente 45 Vou votar

Daniel em 12 de outubro de 2014

Realmente, o ex-presidente Lula nunca teve compostura para chegar a ocupar o cargo de presidente. Sempre soube. O nervosismo dele somente denota desespero... Por mais que Aécio não seja o herói que os brasileiros precisam, PT com certeza não merece continuar no poder.

Robson em 12 de outubro de 2014

Corrigindo... não só do atual governo, quanto de todo o PT enquanto governo.

Robson em 12 de outubro de 2014

Pena eu sinto de que a carência e a falta da educação de certa parcela da sociedade os impeça de enxergar o quão o Brasil está dominado pela máfia do atual governo.

Robson em 12 de outubro de 2014

A máfia vai cair. Não a bem que dure, mas não há mal que perdure. A casa vai cair!!!!

Robson em 12 de outubro de 2014

Na realidade, um dia chegará o tempo em que a máfia irá se desmascarar e aí quero ver essa braveza toda. Está mostrando as garras e a cara feio de bravo para se defender, ou seja para tentar intimidar, tudo no entanto é medo da casa cair.

Kitty em 12 de outubro de 2014

Olá querido Ricardo, No dia em que os depoimentos do ex-diretor da Petrobrás, Paulo R. Costa e a do doleiro Alberto Youssef vieram à tona, o ex-presidento Lula, bufando de raiva disse que estava com a paciência no limite máximo, para no repetir as palavras textuais, com as denuncias de corrupção na Petrobrás e, ainda teve a desfaçatez de dizer que nenhum petista pode aceitar que um tucano bicudo o chame de corrupto. Se Lula pensasse antes de dizer tolices, se lembraria que as denúncias que encheu sua paciência não partiram de tucanos; quem denunciou o mensalão foi um aliado do seu governo, o deputado R. Jefferson do PTB e quem estão trazendo à luz o escândalo do Petrolão são o Paulinho e o Beto-Costa e Youssef-.É impressionante a quantia de dinheiro que foi desviado, literalmente, um estupro aos cofres da Petrobrás. A expectativa agora é saber os nomes de "cima", ou seja, os chefes da quadrilha que operava na estatal. Enquanto isso está rodando, Dilma e Lula falam em nome dos pobres e, mais uma vez, dividem o país entre nós x eles; sudeste x nordeste; ricos e pobres. Infelizmente, não percebem que o Brasil está sim cansado dessa conversa fiada de defensores dos pobres e vitimas das elites perversas. Pense, caro Ricardo, e pasme como eu e muitíssimos brasileiros que se o tal de Paulinho sozinho amealhou 23 milhões de dólares, quanto terão embolsado o pessoal de cima?///Um abração-Kitty

laercio em 11 de outubro de 2014

Putz, como esse cara é feio.

Maria Inez d'Abreu e Souza em 11 de outubro de 2014

Concordo com o jornalista, quando diz que 'ele' não está indignado com o tamanho da roubalheira, que é um ESPANTO nacional, mesmo depois do mensalão, mas com as 'denúncias' (como se fossem mentirosas) dos dois asseclas da quadrilha PT já presos.

João em 11 de outubro de 2014

Deus que me livra dessa criatura das trevas!!!!!!!

Elizabeth M. Frederico em 11 de outubro de 2014

Esse é o maior calhorda que já subiu a rampa presidencial! Fora, PTralhas!

contribuinte em 11 de outubro de 2014

Hasta la vista dilmá! A próxima eleição será no inferno, lá estarão sem exceção, todos os petralhas, mensaleiros e petrolões, voto certo no 13.

JB Figueiredo em 11 de outubro de 2014

Esse individuo deveria estar cumprindo pena e não deitando falação. So idiotas acham que ele não sabia do mensalao, que foi orquestrado por seu chefe da casa civil. Espero que Aecio seja eleito e esse indivíduo seja investigado de modo serio e desmascarado para sempre.

estrela em 11 de outubro de 2014

Entendi, está de saco cheio. E aí pretende fazer o quê? Por causa de Lula muitos estão na cadeia enquanto ele só fica preso nos seus redutos políticos porque nem na rua pode sair.

Robson em 11 de outubro de 2014

******* !!!! ANALFABETO!!!!

justiça em 11 de outubro de 2014

pete câncer politico

Zé Pedro em 11 de outubro de 2014

Este senhor tinha que ser chinchado às barbas do poder para explicar suas barbáries cometidas neste país que não é somente de sua propriedade. este país é meu também, e a parte que me pertence, não dei a ele e nem a sua candidata aval para fazer tanta porcaria que vou ser obrigado a arcar. Os prejuízos promovidos sem minha autorização pela parte que me cabe, deveriam ser creditado à sua equipe que me prejudicou.

Zé Pedro em 11 de outubro de 2014

Lula fez no Brasil, o que lúcifer fez no começo do mundo. Quiz ser deus, e acabou sendo o chefe dos infernos. Ainda bem que nunca me enganou.

Revoltante demais em 11 de outubro de 2014

Lula exerceu o cargo de Presidente da República, teve concedido título de Doutor Honoris Causa por diversas universidades nacionais e internacionais, ao utilizar publicamente palavras chulas/grosseiras, que demonstram atraso nas relações sociais, violência, manipulação e distração social, comete um erro político primários: demonstra seu desrespeito ao Brasil. Um homem que exerceu a presidência do Brasil, deveria honrar e dignificar o cargo. O circo de ataques e ofensas já saturou e passou dos limites.Ah se as fortunas amealhadas falassem.

Latrina Fedorovna em 11 de outubro de 2014

ex-presidento em exercício , como diria Odorico Paraguassú ,que pelo menos se esforçava para não ser visto com apedeuta.

PAULO ROBERTO URBANO DA CRUZ em 11 de outubro de 2014

Alguém aí ao lado do mitomano, por favor informe que são seus “AMIGINHOS, MIGUCHOS, BRODERS “ que na iminencia de verem o sol nascer quadrado, e que não tem aptidão para serem bois de piranha o marcos valerio, resolveram contar a treta toda. E estes arroubos são de desespero pois se seu nome aparecer não terá direito a foro previligiado.

PAULO ROBERTO URBANO DA CRUZ em 11 de outubro de 2014

Alguém aí ao lado do mitomano, por favor informe que são seus "AMIGINHOS, MIGUCHOS, BRODERS "

paulo cesar em 11 de outubro de 2014

que sujeito asqueroso! Este rato um dia sera esmagado pela justiça.A cadeia é seu lugar, juntamente com a cúpula da quadrilha que governa o Brasil.

O Demolidor em 11 de outubro de 2014

Oh! Lulla estás de saco cheio, então deixa de ******.

Marcos em 11 de outubro de 2014

É o Capetta!

tadeu em 11 de outubro de 2014

lula***, quem está de saco cheio, somos nos brasileiros, trabalhadores,cansados de assistir as robalheiras da turma dos ptralhas. Vcs são a vergonha do Brasil...

Carlos Vieira em 11 de outubro de 2014

A Policia Federal precisa investigar se houve favorecimento nos empréstimos do BNDS nestes últimos governos. Será foram feitos dentro da lei?

Carlos Vieira em 11 de outubro de 2014

O povo não eh marionetes, graças a Deus saberá separar o joio do trigo.

neusa de oliveira em 11 de outubro de 2014

Primeiro: olhando essa foto do lula x9 fico assustada, pois a sua aparência mais parece do satanás enfurecido, as orelhas levantadas parecendo um chifre, Deus Pai Todo Poderoso nos livre dessa gente; Segundo, o novo Congresso não deve perder tempo e agir contra essa gentalha que delapidaram os órgãos públicos, pois até agora só sabemos da Petrobrás mas existem outros; tem que ser rápido pois eles têm passaporte e debandarão tão logo o novo governo tome posse. Cadeia para todos e não esquecer de confiscar os bens para repor a grana roubada aos cofres públicos (que são nossos)

Mario Teixeira para em 11 de outubro de 2014

Lula, o "presidento" sindicalista - não foi e nunca será um estadista - deslumbrado, achou que era dono do Brasil; montou uma quadrilha poderosa, que praticou e ainda prática toda sorte de crimes. Demorou, mas é chegado o momento de expulsar esses malfeitores do poder, utilizando a arma que temos em mãos, o voto. 45 NELES, sem dó.

Mario Teixeira para em 11 de outubro de 2014

Lula, o "presidento" de fato, é mentiroso, sem caráter, imoral e não honra o cargo que ocupou. Ele e toda a cúpula petista está atolado num mar de lama, do qual não conseguem mais sair. Temos em nossas mãos a arma que nos permitirá desmontar essa quadrilha de assaltantes do dinheiro público: o voto. 45 NELES, sem dó.

nena em 11 de outubro de 2014

Setti, artigo ótimo! A carapuça serve direitinho também para a sua marionete de palanque. Quanto ao cara pálida, agora está com a facies tão vermelha quanto um pimentão de tanto ódio concentrado e congestionado. A qualquer hora vai explodir. Wagner - 10/10/2014 às 23:31 - eu diria que os 'moleques' são 'trombadinhas', palavra já em desuso, mas que reflete bem o modus operandi da turma do leva-tudo.

Gustavo em 11 de outubro de 2014

Caso para um psiquiatra, e dos bons. Não tentem entender.

JOÃO LUIZ BARBOZA em 11 de outubro de 2014

As regras para publicação de comentários no blog, conforme relembrei aos amigos leitores incontáveis vezes, não aceitam textos escritos somente em maiúsculas, em respeito à boa educação, aos leitores e seguindo uma norma internacionalmente praticada na web. Como presumo que você saiba, palavras em maiúsculas significam palavras gritadas, não é mesmo? 99% dos leitores escrevem assim, como neste texto, em maiúsculas e minúsculas. Peço que você faça o mesmo das próximas vezes. Confira as regras no link http://goo.gl/u3JHm Obrigado

Maria de Lourdes em 11 de outubro de 2014

Nossa!Será que ZELITE viu essa foto! Cruz credo, é a encarnação do "coisa ruim" ou do desespero de que perdeu, de que "a casa caiu".

Maria de Lourdes em 11 de outubro de 2014

Nossa!Será que ZELITE viu essa foto! Cruz credo, é a encarnação do "coisa ruim" ou do desespero de que perdeu, de que "a casa caiu".

Paulo/Curitiba em 11 de outubro de 2014

O Brasil também está de saco cheio. De saco cheio da Dilma, do Lula e de toda a organização criminosa chamada PT.

carlos nascimento em 11 de outubro de 2014

Ricardo, Por favor,sugiro que faça um EDITORIAL em seu blog, com letras garrafais, sugerindo a esse senhor o seguinte : "por que não te calas " CHEGA, esse cidadão já prejudicou por demais o nosso País, a herança que ele construiu em valores imorais é PESADA, DANOSA, REPUGNANTE, vai nos custar anos de sacrifício. Tente fazer isso.

humberto da silveira ferreira filho em 11 de outubro de 2014

Diante de tantos fatos, não nos resta outra opção: Irmos de mãos unidas para as urnas, e dizer não a este famigerado partido, e seus aliados, principalmente o PMDB, que rasgou a sua história. Serei um dos brasileiros mais felizes do mundo, se isso acontecer. E com fé em Deus, irá acontecer.

marias em 11 de outubro de 2014

Caro Ricardo, adorei o 'ex- presidento'. Ate quando essa criatura vai ser poupada?

Toninho Malvadeza em 11 de outubro de 2014

Será que João Vaccari Neto,tem estomago e coragem de cumprir anos a fio de CADEIA sem comprometer Lula ? Vamos aguardar...

leonam em 11 de outubro de 2014

Temos que perguntar como ele ficou rico. Trabalhando certamente não foi. Vamos começar uma campanha com esse tema: Como políticos ficam ricos?

Marine em 10 de outubro de 2014

A casa caiu. Até que em fim uma luz ao fim do tunel. Fora PT.

Wagner em 10 de outubro de 2014

Que desrespeito com o povo brasileiro, esse senhor nos tem por completos idiotas, quem ele pensa que é? que nos importa como está se sentindo ao ver seu mundo de falcatruas e mentiras se ruir. Que bom que existe imprensa livre que publica os fatos, mesmo que estes encham o saco do "grandioso" molusco.

Wagner em 10 de outubro de 2014

Quando é que os brasileiros tomarão consciência de que há 12 anos o Brasil foi entregue a um bando de moleques para dirigi-lo? Moleques, sim, no sentido bem estrito do termo. Sempre foram moleques, desde os tempos de "porralouquice", das fantasias de revolução para implantação da ditadura do proletariado no Brasil. Vejam as histórias das vidas de Gilberto Carvalho, Zé Dirceu, Dilma, Fernando Pimentel, Vanucchi, Marco Aurélio "top-top", Luís Dulci, Franklin Martins, Genoíno, et caterva. Todos eles irresponsáveis na juventude, mantendo os ideais "porralouca" durante toda a vida. Lula também é moleque e irresponsável, desde sempre. Entrou no sindicato por gostar da bagunça, como quem não tem nada a perder, e não por idealismo. E não tinha mesmo! Todos os que comandam o Brasil estão se lixando se o pais vai para o buraco com suas ações. Têm só o objetivo, traçado junto com Fidel Castro no Fórum de São Paulo, de "cubanizar" o pais, e, incompetentes, tomam medidas desastradas no comando da nação. Simplesmente porque são incapazes. São moleques, nada mais.

Maria de Lourdes em 10 de outubro de 2014

Acabou, Lula, "o rei está nu".

Maria de Lourdes em 10 de outubro de 2014

Cada dia mais feio! Cruzes!!!

JoaoR em 10 de outubro de 2014

Quem está de saco cheio é o povo inteligente deste país, que não aguenta mais ouvir as asneiras e m***** que saem da boca desse descerebrado. Vai prá Cuba, molusco!!!!

josé antonio batalha zoccoler em 10 de outubro de 2014

O que fala o ex diretor da petrobras é verdade, é uma delação premiada, se estiver mentindo volta pra cadeia e 50 anos de prisão, em paises com políticos honestos não estavam mais no poder, portanto fique quieto sr lulla e olhe e tenhas vergonha do que estão fazendo....

Mauro Preto Lima em 10 de outubro de 2014

Será que esta mulher acredita no ela diz,pois são tantas mentiras que já é um caso médico!Não é possível tanta desfaçatez,tantas mentiras,tantas calunias! E o pior de tudo:Tem muita gente que gosta disso e vota nestes canalhas!Aécio neles! Mauro

soninha em 10 de outubro de 2014

Quanta perseguição com Lula, ele é espontaneo, e acabou de confessar, para quem quiser ouvir, que ele esta de saco cheio, sim mais de dinheiro, e deve ser muito pois ele está estourando.

josé antonio batalha zoccoler em 10 de outubro de 2014

Sr lulla da silva, que moral tens para falar dos outros, vc traiu a nação, propondo mudanças contra os velhos costume e o que vimos, um dos maiores saque contra o povo brasileiro, explica sr lulla da silva, seu ******! seus **** *****! petrobras ! eletrobras! etc,etc e vem o sr falar de saco cheio, ora, tenha vergonha na cara e respeite a todos nós....

bh-mg em 10 de outubro de 2014

dE ...... CHEIO ESTAMOS NÓS OS BRASILEIROS. nÃO AGUENTAMOS MAIS O pt /lula e dilma.

Paulo em 10 de outubro de 2014

Será que o Ali-Barba não se dá conta do RIDÍCULO que são suas afirmações que faz em seus discursos ? É isto que dá falar de improviso!

Moacir 1 em 10 de outubro de 2014

Setti, A PresidentA é CobrA CriadA. Atenção para as mentiras gaudérias dA PostA lá em Canoas no Grande Rio Grande do Sul: // "Eles [oposição] jamais investigaram, jamais puniram, jamais procuraram acabar com esse crime terrível que é o crime da corrupção", disse Dilma. // Bem ,o PGR indiciou,Joaquim Barbosa relatou ,o STF julgou,condenou e prendeu um bando de HERÓIS PETISTAS na Papuda! OU FOI O PT DO ANDRÉ VARGAS? // Prossegue a CriaturA: // "Agora, na véspera eleitoral, SEMPRE QUEREM DAR UM GOLPE. E ESTÃO DANDO UM GOLPE.ESSE GOLPE NÓS NÃO PODEMOS CONCORDAR" // A PF prende os bandidos, a Justiça faz um acordo de deleção premiada homologado pelo Supremo Tribunal Federal,diante de um juiz federal os réus acusam o PT, o PMDB e o PP de comerem uma bola de 3% em todos os negócios da Petrobrás e OS BANDIDOS E GOLPISTAS ...SOMOS NÓS? // http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1530770-dilma-diz-que-oposicao-usa-caso-petrobras-para-dar-golpe-no-pais.shtml // O PT É QUE ESTÁ DANDO UM GOLPE NO BRASIL!

Comentarista em 10 de outubro de 2014

Quem está de saco cheio é o povo brasileiro de tanto ver inúmeros casos de corrupção perpetrados por esse desgoverno que aí está. Durante esses 12 anos de desgoverno, foram tantos escândalos que até já perdemos a conta, haja memória para lembrarmos todos eles. O que Lula e o seu partido sabem fazer é, apenas, prestar um desserviço à nossa nação. Cuidado, o abuso do uso do petismo causa dependência tóxica com graves consequências para a saúde, levando ao desenvolvimento da Síndrome do Petismo Intelectual Adquirido, que provoca grave cegueira moral e corrupção ativa passiva crônica, gerando parasitismo à sociedade, se não for tratado urgentemente, com educação, informação e vergonha na cara. Um dos sintomas mais sérios apresentado pelo abuso do petismo tóxico é a mentira crônica. A única vacina eficaz contra a Síndrome do petismo intelectual adquirido é a educação, informação e honestidade.

Payxão em 10 de outubro de 2014

Se o "saco dele já está cheio" o nosso já EXPLODIU!

Roberto Souza em 10 de outubro de 2014

Caro Setti, perto de Lula e o restante da patota petista, o ex-governador Adhemar de Barros pode ser considerado um frade franciscano. Um abraço

marcos em 10 de outubro de 2014

Vai prá PAPUDA!!!!

Jayme Guedes em 10 de outubro de 2014

Setti, vai nesse sentido o comentário que deixei no RAzevedo: O FHC não tem que dizer, tem que demonstrar, provar.Não pode deixar que fique como uma questão da “minha palavra contra a sua”. Existem dezenas, talvez centenas, de gravações com o registro de contradições do Lula, da Dilma e do PT. O Aécio, por seu lado, além de provar as mentiras tem que começar a bater. Chega de agradecimentos.Dois dias agradecendo pelos votos recebidos? Chega. O PSDB não aprende a falar a linguagem da maioria que elege. Não é para quem votou nele que o Aécio tem que falar. Quem votou no Aécio consegue perceber as mentiras do PT. Quem votou no Aécio manterá o voto. O Aécio tem que falar é para o povão e a linguagem, nesse caso, é outra, completamente diferente. é preciso começar a bater. O PT fornece munição aos montes e o PSDB não usa? Chega de punhos de renda. Para o povão isso é “viadagem” (perdão pela expressão chula mas é essa que o povão usa).

JOSE ALENCAR em 10 de outubro de 2014

O nosso ex presidente não deveria ficar preocupado, porque ele sempre disse que sai pela urina. Será que ele está com algum problema renal? Ele está indignado, porque no País existem pessoas sérias na PF e MPF. O Dr. SERGIO MORO é inteligente, competente, eficiente e honesto. E isso deve incomodar muitissimo um imperador.A verdade sempre incomoda.

Rosa em 10 de outubro de 2014

Quem tem razão não precisa gritar nem apelar...

João em 10 de outubro de 2014

É certo que um Presidente da República deve manter um estreito relacionamento com países vizinhos, principalmente, no sentido de importar e exportar. Mas,tirar do suor de um chefe de família brasileiro para simplesmente ofertar para países vizinhos que tem uma ideologia política totalmente contrária a nossa; e, além de tudo, fazer negociação às escondidas em segredo de estado;isso é manter o povo numa INSIGNIFICÂNCIA EXTREMA abusando de cada um dos votos que a elegeu para representar a nossa nação. E foi justamente isso que a Dilma fez em seus 4 anos de presidência; passou ou ofertou bilhões para Cuba, Venezuela e Bolívia; e se quer deu uma satisfação para o povo brasileiro, dando um péssimo exemplo de TOTALITARISMO e não de um Presidente democrático como deve ser e reza no bojo de nossa Carta Magna brasileira.

antonio em 10 de outubro de 2014

lulla esta desesperado porque sabe que cedo ou tarde(rosimeire) vao aparecer provas que o envolvem o futuro de lulla 'e o xadrez

Ricardo em 10 de outubro de 2014

A taxa de desemprego vai a índices altíssimos ano que vem em vista da cumpanheirada, desqualificada, desempregada ano que vem.

Junior Brasbreu em 10 de outubro de 2014

Excelente publicação! Concordo mil por cento com você. Maravilhosa descrição dessa desfaçatez. Temos que tirar essa gente do poder o quanto antes. Olha a cara dele de ditador! Tomara que o Brasil realmente prossiga com esse desejo de mudança até 20/10. Para o bem do país.

Jovany Luis Alves de Medeiros em 10 de outubro de 2014

Por que Lula é inimputável neste nosso belo e estranho país? Em qualquer outro país do mundo ele estaria na cadeia.

JOSÉ CARLOS WERNECK em 10 de outubro de 2014

Prezado Setti, Post excelente,mas o que eu mais gostei foi a expressão"Com a costumeira elegância". Já era tempo de alguém dizer isso e acabar com a hipocrisia do politicamente correto.Junto com a costumeira elegância está a proverbial ignorância e uma pretensão desmedida.

Ricardo em 10 de outubro de 2014

O reizinho e os 40 *******

Moacir 1 em 10 de outubro de 2014

Setti, Dá uma olhada.O Pimentel e um heterodoxo assunto aéreo http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1530635-pimentel-fez-viagem-em-jatinho-com-empresario-ligado-ao-pt-detido-pela-pf.shtml Abc

Hellena em 10 de outubro de 2014

Olha a cara dele. Parece um monstro!!! Está apavorado pois sabe esta muito perto de chegar nele.

Aparecida em 10 de outubro de 2014

nós também estamos de saco cheio do PT Sr.Lula,um aposentado que teve 5,2% de aumento no ano de 2014 e que teve seu plano de saúde aumentado em 9,65% ao ver tanto descalabro está sim indignado com dos desmandos do PT.voces merecem o fora do povo brasileiro eu particularmente nunca votei no PT ,não gosto desse partido

flavio em 10 de outubro de 2014

Se ele não fosse o covarde e o sem carater que é, deveria se apresentar a imprensa e responder as respostas que eles iriam fazer, cara a cara. Não ficar falando para um publico pago para ouvi-lo. O palavreado que usa é de botequim dos mais vagabundos possiveis.

João em 10 de outubro de 2014

Em tempo: Fora Dilma,fora PT que os ventos hão de varrer essa maldição de nossa pátria amada Brasil!!!

Trovão em 10 de outubro de 2014

Elle, o lulla X9, está com toda razão de estar de saco cheio. No desgoverno delle o país começou a afundar, principalmente, na corrupção, na formação de quadrilhas, que arrombaram os cofres públicos, como os ****** mensaleiros ladrões, depois veio o descontrole da inflação e a decadência da econômia e o país começou a parar, entre outras maracutaias, roubalheiras, golpes financeiros, etc. Depois veio esse lixo político que está aí, quadrilhas roubando em todos os ministérios, falência do país, moral e financeiramente, roubo na roubobrás com a quadrilha do doleiro X9 e seu comparsa. Nesses últimos doze péssimos anos para o povo e maravilhosos para as quadrilhas de ladrões políticos, mensaleiros, esse resto de gente, esse imoral, esse X9 da ditadura, que está com seus dias contados na política imunda desse país, tem que estar de saco cheio, cheio de *****, cheio de passear no aerollula com a ***** *** ****, cheio de receber ordens do seu "dono", vulgo dirceu presidiário, cheio de não trabalhar e deixou o povo honesto de saco cheio desse **** ****.

João em 10 de outubro de 2014

Se cada um de nós sairmos, voluntariamente, às ruas e dizer apenas uma verdade para qualquer eleitor que não tenha conhecimento político; podes crer, Aécio será eleito com mais de 20% à frente de Dilma. Eu tenho como exemplo a Bolsa Família e o vale gás;todos os eleitores que conversam comigo eu informo a eles que o plano dessas ajudas sociais pertence ao FHC e não Lula e Dilma e que os quais transformaram um projeto de ajuda humanitária em politicagem mentirosa e corrupta.

NSabia em 10 de outubro de 2014

Ele está amuado, coitadinho....vai lamber os pés do sarney que ele te faz um afago....

RUBENS GONZAGA JAIME em 10 de outubro de 2014

Lula, com mais essa declaração demagógica e irrresponsável, com mais essa investida contra a imprensa, mostra seu cada vez menor apreço à verdade — e deixa claro seu desespero diante do desempenho de sua afilhada no segundo turno da eleição presidencial.

Lucas Garcia em 10 de outubro de 2014

Olá Setti, de saco cheio estamos nos Brasileiros de assistir um grupo de políticos que conseguiram destruir a maior empresa do pais com intuito de financiar o projeto comunista de poder que esta corroendo o pais. Sendo mais especifico hoje estamos nos temos os depoimentos de Paulo Roberto Costa que era diretor de abastecimento indicado pelo PP ou seja estamos falando que um diretor de uma área que teoricamente pertencia ao PP imagina quando chegar em outras diretorias como a de Serviço e Óleo e Gás que essas sim são do PT alem da diretoria internacional do PMDB sem contar a Transpetro que também consigo ver que pertence ao PT, muita coisa pode acontecer só temo que demore muito para que a justiça segue as demais diretorias e de tempo deles encobertarem e maquiarem provas e mais uma vez vamos assistir a velha historia da impunidade como vimos no mensalão ou mesalinho depois do caso do petrólao.

Arnaldo em 10 de outubro de 2014

Noooosssa Ricardo....voce pegou pesado com o Lula (lele'). Depois desta, acho que ele lendo seu artigo ira entornar uma caninha pra deixar a dilma zoada falando besteiras e como de sempre, tropecando na lingua.

martin em 10 de outubro de 2014

RESPONDENDO A lula : "de SACO CHEIO " lula : ESTAMOS DE SACO CHEIO DE SUAS MENTIRAS , TENTANDO ATRIBUIR AO PSDB E A FHC DE QUALIFICAR OS NORDESTINOS DE : IGNORANTES > MENTIRA ******* . OS NORDESTINOS SEMPRE FORAM BEM RECEBIDOS NO SUL E PRINCIPALMENTE EM SAO PAULO . ELES SAO GRATOS POR ISSO Esta usando a mesma tecnica , que o pt uso par destruir Marina . NADA ESTRANHO lula , vindo de uma pessoa que chamou o Presidente em exercício ITAMAR FRANCO de FILHO DA P... .........

Ronaldo força em 10 de outubro de 2014

O saco ao qual Lula se refere deve ser um saco de dinheiro da ladroagem feita na Petrobras, onde segundo o Paulo Roberto Costa Lula era o gerentão. Precisamos saber qual *** *** percentual como ********** da rapina. Agora sua irritação se deve a impossibilidade de ***** o juiz do Paraná que está levando adiante as denúncias e que sem dúvida nenhuma chegará ao mentor de tudo.

Graciano em 10 de outubro de 2014

"..eles começam a levantar as denuncias, que não precisam ser provadas..." então são denuncias reais.

carioca em 10 de outubro de 2014

Sem "manipulação"(em dilmês) é esconder a bandalheira do sofrido povo brasileiro! E os agentes públicos que participaram das fraudes nas contratações e pagamentos, é impossível a Petrobras não ter conhecimento das fraudes e determinado na época: investigações, sindicâncias e inquéritos...agora, com a delação dos operadores, os envolvidos e beneficiados do dinheiro público desviado, querem posar de vítimas e pobres coitados, mas tiveram todas as chances de impedir os golpes desde a licitação, adotou o"vai que dá certo"...deu em malfeito petralha.

Adhemar em 10 de outubro de 2014

De saco cheio esta o Brasil com merdas q este presidente fala. Lula pega a Dilma e vai pra Cuba. Lá nao tem imprensa e vc pode puxar o saco do Fidel.

Luis Eduardo R. Caracik em 10 de outubro de 2014

Pois é Setti. Mas parece que o Brasil também está ficando cheio de Lula e seus asseclas, e de sua falta de compostura e educação, como mostram as pesquisas. Parece que os 15 minutos de fama de Lula- que infelizmente duraram 12 ano - estão finalmente chegando ao fim. Que siga as sugestão do Rei Juan Carlos ou que imite Getúlio. Ou ambas as coisas.

rere em 10 de outubro de 2014

Quem está de saco cheio somos nós, amigoooooooo

Otto Weiss em 10 de outubro de 2014

Quem está de saco cheio sou eu. E de saco cheio dele, de sua voz roufenha, de sua falta de educação, de sua gula pelo poder, de sua arrogância, de sua falta de compostura, de sua falta de amor à verdade. Fora, PT -- pelo voto, claro! P

Luiz Pereira em 10 de outubro de 2014

Setti, Concordo - ao menos uma vez! - com Lulla: tb estou de saco cheio!!! Delle!!!!! Abs

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI