Amigos, fotografei (mal…) o recorte do anúncio para vocês não acharem que era brincadeira.

Trata-se do anúncio de um cemitério “cheio de vida” a 15 minutos da capital catalã. É isso mesmo que você leu — confira acima.

O anúncio foi publicado no (bom) jornal El Periódico, de Barcelona, pela empresa que está lançando o empreendimento, denominado, em catalão, Cementiri Parc Roques Blanques (Cemitério Parque Rochas Brancas).

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =

7 Comentários

bereta em 28 de abril de 2011

Confirma o que dizem os psicanalistas: Não queremos morrer. Queremos dar continuidade a vida, ainda que sepultos. Duro mesmo são esses fantasmas que rondam certos cenários, esses sim, verdadeiramente imortais! Assombram-nos diuturnamente (eita vocábulo que tem dado trabalho) com sua verve prenhe de sabedoria e criatividade. Nem bem criam ou se locupletam de uma prebenda, já criam outra, numa corrida insana contra o tempo, que "um dia irá nos redimir" (chico.b.holanda). Que fiquem em paz os esquilos e os catalãos! Ou catalões? Espanhóis, enfim. Que seu descanso seja vivo, pleno de alegria, flores´, pássaros e belezas! A morte quase sempre é feia. Enfeitando-na, se torna suportável.

Jotavê em 28 de abril de 2011

Jà não basta estar morto? Tem que passar vontade?

Marco em 28 de abril de 2011

Amigo Setti: Não deixa de ser uma casa "fidalga " ! Abs.

Eraldo em 28 de abril de 2011

Muito legal e criativo.

JT em 28 de abril de 2011

Todo cemitério é cheio de vida. Vida microbiótica, que devolve seu corpo sepultado ao meio ambiente, de forma lenta e gradual. Por isso considero a cremação uma negação da vida: é quando alguém nega para a terra tudo o que ela lhe deu.

nina em 28 de abril de 2011

Ricardo Vc tem certeza que esse cemitério fica na Espanha? Não seria em Portugal?

Mario Arone em 28 de abril de 2011

Será que é influência do vizinho?

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI