A propaganda descubriu Regina Duarte antes da televisão.

Em 1964, com apenas 17 anos, Regina estrelou um comercial para as geladeiras Frigidaire, da General Motors. No vídeo de 30 segundos, que você pode ver abaixo, a então atriz iniciante de teatro conversa com desenvoltura com o boneco-símbolo do produto e se declara “apaixonada pelo seu olhar gelado”.

A beleza e a boa interpretação de Regina ganharam a simpatia do público e colaboraram para transformar a garota-propaganda em popularíssim atriz de novelas e, mais tarde, consgrada também no teatro e no cinema.

Um ano depois da campanha, Regina Duarte estreava no elenco de A Deusa Vencida, da extinta TV Excelsior.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − 14 =

2 Comentários

audra em 12 de junho de 2011

Sr. Setti, A geladeira marca Frigidaire era fabricada pela General Motors, não General Electric. Um abraço e bom domigo. Obrigado, amiga Audra. Vou corrigir. Abração

Marco em 11 de junho de 2011

Amigo Setti: Achei q tu podia escrever ou postar um vídeo para o Dia dos Namorados, gostei desse acho q representa bem, talvez outra alternativa seria Chão de Giz da família Ramalho. Mas o 1 amor é sempre marcante por ser inesperado, q pacientemente chegou assaltando uma demorada pressão de luz, de uma grande porção d delírios sem abdicação de uma caprichosa ternura acariciada de espinhas q nos atraia. Era uma fé no amanhã com divertimento de um repentino sentimento e presentimento do futuro com a novidade, um congelamento na própria juventude, uma tirania da vaidade por recusar as consequências, um mimo intelectual de um punhado de canções. Um maiscúlo cômico no fechar dos olhos. Um Flagrante delito nos pontos de repouso. Por isso meu amigo não podemos passar por ela, como uma resignação muda,rigida e surda no esquecimento. De amar uma mulher a qual se dúvida. Mas o fáscínio de tudo é q regresso é mais infantil q nunca e ao mesmo tempo mais refinado d uma segunda inociência. Abs. Ps: Sigo minha busca.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI