Image
Nasce uma estrela

O coelho de pelúcia da Duracell, o cão basset da Cofap e outros bichinhos publicitários inesquecíveis têm um novo concorrente: o castor da Bridgestone, marca de pneus criada no Japão há 80 anos.

Este simpaticíssimo roedor, que estrelou anúncio criado especialmente para o Super Bowl 2011 (a grande final anual da liga de Futebol Americano, que costuma ser o evento televisivo do ano nos EUA), entra na briga com pelo menos dois atributos de peso. Além, é claro, de sua implícita fofura.

O primeiro é a tecnologia, já que foi concebido com animação computadorizada.

O castor, como se sabe, roi madeira para construir pequenas barragens, da mesma forma que também as desfaz, à sua maneira.

O castorzinho do comercial começa aos poucos, faz um aviso amigo a um motorista até que, seis meses depois…

Assistam ao comercial e entenderão do que se trata.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 20 =

4 Comentários

Think tank em 18 de novembro de 2011

The drivers wanna get the most perfect cars. It's Bridgestone or nothing.

Kitty em 17 de novembro de 2011

Querido Ricardo! Adoro quando você coloca coisas tão graciosas como estas!Há uma mensagem linda neste comercial,o motorista salvou a vida do castor, e este na sua linguagem agradeceu o gesto. O castor em seu incansável trabalho de construção de pequenas represas acabou salvando a vida do motorista de ser levado pela correnteza! Tá vendo que por trás do grande jornalista há um homem muito sensível, gosta de animais de verdade,e os de pelúcia também!!Eu me desmancho por eles, são fofos de mais. Obrigadíssima RS!!/Lori

claudio martins em 17 de novembro de 2011

: a descrição do jornalista nao confere com minha percepção : o animal atravessa a estrada e se espanta com o carro vindo em sua direção . o motorista desvia e salva a vida do animal , que "passa" a mão na testa significando que "suou frio" ... meses depois é a vez do animal retribuir o favor ... bobinho ...

Vera Scheidemann em 17 de novembro de 2011

Uma graça ! Vera

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI