Image
Vista de hoje, sexta-feira, dos trabalhos da Arena dos Paranaenses, do Atlético Paranaense, em Curitiba (Foto: CAP S.A.)

É coisa de profissional o que faz o Atlético Paranaense para mostrar a sua torcida e, claro, ao público em geral o andamento das obras da provisoriamente denominada Arena dos Paranaenses, a ex-Arena da Baixada, que o clube reformula e amplia para abrigar partidas da Copa do Mundo de 2014.

O clube constituiu, especificamente para as obras da arena, uma empresa, e é no site dela que se podem ver, diariamente, fotos de como caminham as obras.

A denominação Arena dos Paranaenses deverá, em futuro próximo, adquirir um nome diferente, após o clube negociar os chamados naming rights com uma grande empresa que batizará, por um determinado número de anos, o novo estádio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 6 =

5 Comentários

Rodrigo em 02 de março de 2012

Caro Marco, A questão do colégio já foi resolvida há vários anos, alias, do colégio nada mais existe. Veja as fotos no site que você terá uma idéia do que já foi feito.

Roberto Vieira da Costa em 02 de março de 2012

A ex-Arena da Baixada já teve seus naming rights adquiridos pela Kyocera há alguns anos e não deu certo: ninguém chamava o estádio de "Arena Kyocera"... Vamos ver se o futuro contratante vai distribuir patrocínios nas diferentes mídias para ter seu nome citado...

Rodrigo Mikio em 02 de março de 2012

Marco, O Atlético comprou o colégio a alguns anos atrás. Logo, sim, a Arena será totalmente fechada. Abraços.

Claudia em 02 de março de 2012

A Arena já estava completa em 2011, toda fechada; faltava apenas os anéis superiores que ficaram para a etapa final que será concluída para a Copa. Será um dos estádios mais bonitos e modernos do Brasil, como já éramos antes das reformas....

Marco em 02 de março de 2012

Amigo setti: Se não me engano o CAP, foi a 1 arena de verdade no Brasil, mas com um detalhe só pela metade a outra metade pertencia a um colégio, não sei se agora vai ser completo. Vamos aguardar, se alguém de lá possa nos esclarecer isso. Abs. PS; Tu viu só o L. Jardim agora é o grande conciliador de negócios esportivos do Site, resolveu a questão do Beira-Rio e está quase conseguindo o da Net, Sky com a Fox, L. Jardim é hoje o melhor jornalista para utilidade pública do Brasil.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI