Louco para voltar ao dia-a-dia de uma redação de jornal diário, após um ano e meio em uma revista semanal (IstoÉ) e mais outro ano e meio em uma revista mensal (Playboy), foi com grande alegria que aceitei convite do Augusto Nunes, diretor regional do Jornal do Brasil em São Paulo, para ser o editor regional do JB.

Embora minha presença na sucursal fosse necessária para a coordenação dos trabalhos de uma redação grande e dinâmica — 30 profissionais –, eu me empenhava para fazer contatos e, volta e meia, acompanhava os repórteres em seu trabalho.

Na foto, estou com a excelente repórter política Ana Maria Tahan entrevistando o então vice-governador de São Paulo, Orestes Quércia, que havia vencido a eleição para o governo estadual pelo PMDB como parte da enorme vitória do partido em 21 dos 22 Estados de então, na esteira do Plano Cruzado.

A foto, cujo autor infelizmente não ficou registrado em meus arquivos, foi feita no escritório político de Quércia, na Avenida 9 de Julho, em São Paulo, a 18 de novembro de 1986, três dias depois da eleição.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 2 =

TWITTER DO SETTI