Image
Com o capitão Danilo segurando a taça, jogadores do Corinthians comemoram o título: duas vitórias sobre o São Paulo na final (Foto: Eduardo Biermann)

Vale a pena conferir o belo vídeo abaixo, com os melhores momentos da partida em que o Corinthians derrotou o São Paulo por 2 a 0 no Pacaembu — depois de ter vencido o adversário no Morumbi, por 2 a 1 — e conquistou o título da Recopa Sul-Americana, torneio que reúne os vencedores da Copa Sul-Americana e da Libertadores da América.

(Leia aqui reportagem a respeito do site de VEJA).

No vídeo fica nítida a enorme superioridade do Corinthians, pelo número de ataques e chances de gol.

Prestem atenção, no final, a dois detalhes: como o meio-campo Paulinho, transferido por 20 milhões de euros (60 milhões de reais) para o Tottenham da Inglaterra, comemora o título com seus agora ex-companheiros; e o cavalheiresco e longo abraço do técnico Tite no treinador do rival, Paulo Autuori.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =

11 Comentários

carlos nascimento em 20 de julho de 2013

Ricardo, Como entender a crise do Tricolor paulista, o Clube possuidor da melhor estrutura patrimonial do futebol brasileiro, com elenco de bom nível técnico, receitas expressivas, passar 7 partidas sem ganhar nada ? algo muito esquisito está ocorrendo por lá, seja nos bastidores, seja com o elenco. Apostaria em dizer que é hora de profundas transformações, tipo : - Rogério Ceni ser homenageado e curtir à glória fora das quatros linhas. - JuJu pedir para ir lá naquele lugar e sair. HORA DE NOVAS ELEIÇÕES NO TRICOLOR PAULISTA. URGENTE! URGENTE!

Marco em 19 de julho de 2013

D. Setti, Puxa, saúdo o grande Carlos Nascimento, q mais uma vez não se escondeu. Mas, Carlos Nascimento e Neil,acho bom vcs descerem do pedestal histórico de conquistas do tricolor. E começarem a fazer q nem o coringão e demais times, apensar q só camiseta, não ganha mais jogo. Acho q esse seria O CAMINHO ATUAL PARA O TRICOLOR. Abs.

Corinthians em 19 de julho de 2013

#FicaJuvenal #FicaRogerioCeni São meus ídolos.

Irônico em 19 de julho de 2013

Juvenal Juvencio é o Dualibi deles.

Irônico em 19 de julho de 2013

Juvenal Juvencio.

carlos nascimento em 18 de julho de 2013

Ricardo, Parabéns ! Um registro que não esqueço nunca, a diferença entre jornalista e torcedor, vc lembra quando o SANTOS foi CAMPEÃO da Libertadores, o SILEEEENCIOOOO rouco da Coluna. Um abração. Carlos Nascimento. Eu só escrevo sobre time grande, hahahahahah...

JT em 18 de julho de 2013

Setti, Estou procurando minhas cotoveleiras do tempo de jogador amador de vôlei, hahaha. Meu sumiço tem uma razão maravilhosa: tornei-me pai há poucas semanas. Estou encontrando um novo eixo só agora. Valeu! Rapaz, parabéns! É a melhor coisa do mundo, como você está podendo constatar. Tudo de bom!

JT em 18 de julho de 2013

Caro Setti, Como arquiteto já projetei várias casas com copa, mas nenhuma com recopa. Recopa é uma história/cômodo para boi dormir, já que ele digere o alimento duas vezes... O que vale mesmo é ser recampeão da Série B. Abraços, Jean Dor de cotovelo, Jean, logo você, um cara tão acima disso? Hahahahaha, estou brincando. Abração e apareça sempre, você anda sumido.

Corinthians em 18 de julho de 2013

CPF na nota ?

Marco em 18 de julho de 2013

D. Setti, Nem contei as chances claras de gols, só me lembrei de uma do tricolor, q exigiu do Cássio. Ontem assisti o jogo do Inter, q não jogou bem. Uma coisa pelo compacto é certa, foi um time só q jogou nos 2 jogos, com todos méritos e de forma incontestável. Abs.

Anselmo em 18 de julho de 2013

Pô Setti, sou tricolor e tô sofrendo. Põe a filha do Bernie aí que é bem melhor....hehehhe. Bom futebol do meu time tá difícil. Abraço.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI