Image
Ilustração: FreakingNews.com

Crise do euro? Queda do crescimento econômico? Desemprego?

Que nada. A indústria de armamentos continua à toda, como acaba de comprovar a Eurosatory 2012, encerrada no dia 15 em Paris, que se proclama “a maior feira de armamentos do mundo”.

Com a participação de indústrias de todas as partes do mundo e milhares de produtos expostos — desde blindados de última geração fabricados pelos Emirados Árabes Unidos até mísseis russos, metralhadoras checas, tanques norte-americanos, aviões-espiões israelenses e tudo o mais que se possa imaginar –, os números da Eurosatory 2012 — 11ª versão do evento, que é bienal — dizem tudo: foi a versão da feira com maior número de empresas (1.400), com mais visitantes (55 mil) e maior área de esposições (144 mil metros quadrados).

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − cinco =

3 Comentários

Willer em 28 de junho de 2012

Minha posição sobre o tema: http://www.ted.com/talks/lang/pt-br/peter_van_uhm_why_i_chose_a_gun.html

Mari Labbate *44 Milhões* em 28 de junho de 2012

Que maravilhosa metalinguagem! O Mundo está descobrindo que as palavras são as mais contundentes armas, na Luta pela VERDADE e DIGNIDADE do Ser Humano. As previsões para o Terceiro Milênio são muito auspiciosas: a Humanidade começará a experimentar a Paz, e abandonará as armas físicas, pois aprenderá a lidar com as espirituais, consideradas muito mais poderosas e letais, visto que concentram-se no Raciocínio Lógico.

Joacir Dal Sotto em 27 de junho de 2012

É VERGONHOSO OUVIR ESSES CACIQUES DA CORRUPÇÃO FALAR EM CRISE, A CRISE NÃO AFETOU QUASE NADA QUEM TRABALHA COM SERIEDADE E NÃO DEPENDE DA HERANÇA DA FAMILIA PARA EVOLUIR. JÁ O TUMULTO DE UMA BOA PARTE DA RIQUEZA ESTAR INDO PARA FINANCIAR GUERRAS "TOLAS" É PLENAMENTE VERDADEIRO, OS PAÍSES QUE ESTÃO ENTRE OS MAIS RICOS TEMEM PERDER O POSTO (QUE ESTÁ SENDO TOMADO PELOS PAÍSES QUE TEM GRANDES RIQUEZAS NATURAIS). DIZEM MUITOS ESTUDIOSOS QUE ESSE CLIMA DE INSTABILIDADE COMEÇOU EM 2007 E ACABARÁ EM 2017 (ALGO SEMELHANTE O QUE PROVOCOU A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL), A DIFERENÇA É QUE AGORA A GUERRA VAI GERAR CONSEQUENCIAS DESASTROSAS AO PLANETA TERRA E TALVEZ OS PAISES NAO ESPEREM ATE 2017 PARA APENAS FAZEREM UM COMUNICADO OFICIAL AO MUNDO DE QUE JA ESTAMOS EM GUERRA. Joacir Dal Sotto joacirdalsotto.blogspot.com

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI