Image
Cristiano Ronaldo com a namorada, Irina Shayk, no Algarve, sul de Portugal: vida boa, mas também vida dura (Foto: correiodamanha.pt)

Vidão, o do craque Cristiano Ronaldo, do Real Madrid: 30 milhões de euros de renda anual (perto de 90 milhões de reais), enorme patrimônio que inclui um dezenas de milhões de euros em investimentos, carros extraordinários, imóveis luxuosos em Portugal e na Espanha e uma mansão reclusa para passar o verão na região de Gerês, no norte de Portugal, à beira de uma grande represa, a de Caniçada, além de fama, milhões de fãs e uma namorada espetacular, a modelo russa Irina Shayk, com quem desfruta das férias.

Cristiano está em férias até o final de julho, a já fez temporadas em Ibiza, na Espanha, nas praias do Algarve, no sul de Portugal, e em sua casa de 4 milhões de euros em Gerês, na qual está construindo um ancoradouro para barcos.

Mas ser supercraque implica, também, em obrigações — esteja ou não em férias.

Image
A mansão de verão de Cristiano em Gerês: 800 metros quadrados de construção em 5 mil metros de terreno (Foto: idealista.pt)

Claro que Cristiano realizou viagens de lazer de Madri a Lisboa, de lá a outros locais de Portugal e a Ibiza, bem como a Miami. O atacante português precisou, porém, em meio às férias, fazer frente a compromissos com a seleção portuguesa locais tão distintos como Genebra, na Suíça, e Tbilisi, na ex-soviética Geórgia — e cumprir uma agenda de encargos publicitários e humanitários em Nova York, em Bali, na Indonésia, e em Cingapura.

O programa esportivo Punto Pelota, um dos mais populares da televisão da Espanha, realizou um levantamento das viagens feitas por Cristiano e constatou que o número 7 do Real Madrid já percorreu espantosos 45.593 quilômetros. Por enquanto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =

8 Comentários

Symon em 13 de julho de 2013

Como alguém já comentou aqui o cara disfarça bem pra caramba. kkk

Reynaldo-BH em 12 de julho de 2013

Zé do Mato Grosso, fica bravo comigo não! É que o Moacir é um amigo destas paragens, como você é! Se ficar bravo, vais ter o trabalho de "desficar". Este povo pantaneiro é brabo mesmo! (Eu morei em Corumbá!). Acho que fiquei meio brabo por lá... rsrsrs. Abraços, Zé.

carlos nascimento em 12 de julho de 2013

Ricardo, Falando sério,o custo x benefício de ter CR-7 em um elenco profissional, não vale quanto pesa, me diga: quais os títulos conquistados pelos Clubes em que os mesmos contaram com sua presença ? Se compararmos à Messi, aí meu amigo, o custo explode, sei não.....o Real Madrid adora pagar gato por lebre, que o diga a fábula Mourinho. abração.

neil ferreira em 12 de julho de 2013

A foto da mansão de verão do CR lembra muito a casa que Eike Batista deu pra ex-mulher dele, aquela mulherona cuja profissão principal era ser Rainha de Bateria; secundária, "Madrinha" de um bombeiro do Corpo de Bombeiros e a quinta ou décima, Mulher do Eike Batista. Ou será que a memória e o meu oftalmo se enganaram ?

Bruno em 12 de julho de 2013

O CR7 é o verdadeiro "global". Até nas arábias ele vende a sua imagem: . http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-rhY6AeID2A . Creio que esta não terá sido a primeira vez.

ze do matogrosso em 12 de julho de 2013

..posso estar errado, pelo caro moacir, de inicio. O bixo é bão, sabe o que escreve. Fico assim.

ze do matogrosso em 12 de julho de 2013

..que qué isto, caro setti? Atofalho, ou dewcudio com a equipe de auxiliares? Isto é notícia para "caras". Agora, na razão da prega rainha, na verddade, o que o BH, o reinaldo comwentou abaixo? Estou aturdido (coisa de boiola). Melhor, puto!! O tin ha na melhor consideração, de não negar elogios resslatar a perispcacia nos posts. . Qué, mais um, eleitor do Jean. A propósito, BH, no piriripi, quando dá praia, frequenta por lá um tal de jebo. 0,08x0, x 0,12 x 0,30, mle. Transmito o informe pela preferência em praias estrangeiras. Quem sabe bo brasil? O dólar tá caro. Me parece que é espregado do governo. Confessado. Só te resta fazer propaganda do pão de queijo. De minha parte.... "Equipe de auxiliares"? Você deve estar brincando, Zé. Tenho UMA auxiliar, que trabalha durante um período e não nos finais de semana. Quando à nota do Cristiano Ronaldo, cabe perfeitamente no blog, que não é apenas sobre política e outros temas do tipo. Já publiquei dezenas de outras semelhantes, e a maioria dos leitores gosta. Um abraço

Reynaldo-BH em 11 de julho de 2013

Moacir!!! Sempre desconfiei que o gajo, no fundo, era benfiquista! Tem casa em Gerês! Além de bom gosto, sei que ele escolheu o sítio para observar as águias!!! rsrsrs Minha baixinha de 1.80m. estava em Portugal até hoje (chegou a três dias). Agora em Roma. Depois, Croácia (esse povo descobriu Splitz e Zagreb!). Depois Grécia, Áustria e Espanha (sempre Barcelona!). Eu fico é com inveja! Abraços!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI