Image
Cristina Kirchner desconsidera as investigações já feitas e as conclusões da Interpol e estende um tapete vermelho ao regime pró-terrorismo do Irã (Foto Franklin Reyes / AP)

Indo de mal a pior, a presidente argentina Cristina Kirchner conseguiu de fato se superar nesse episódio de instituir uma “comissão da verdade” para investigar o atentado antissemita contra a sede da instituição judaica Associação Mutual Israelita Argentina (Amia), em 1994, em Buenos Aires, cujo resultado foram 85 mortes e mais de 300 feridos.

Ao convidar o governo pró-terrorismo do Irã para integrar a comissão, junto com representantes do próprio governo argentino, Cristina fez o equivalente a algo como solicitar ao demônio participação no processo de canonização de um beato católico.

Como se sabe, o Irã e seus paus mandados, como os terroristas do Hezbollah no Líbano, estão atolados até o pescoço nesse atentato e, não por acaso, depois de anos de investigação, oito cidadãos iranianos foram acusados pela Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) de envolvimento no crime. A presidente ignora o trabalho investigativo feito até agora pelas próprias autoridades argentinas e as conclusões da Interpol, e estende um tapete vermelho para o Irã, dando uma mãozinha para romper o crescente isolamento a que está sendo crescentemente conduzido o regime tirânico, desvairado e autoritário dos aiatolás.

Não é de estranhar, pois, que o governo de Israel proteste, assim como os líderes da comunidade judaica argentina.

A influente comunidade judaica do país vizinho, estimada em 300 mil cidadãos, é a maior da América Latina, e, como escreveu o Reinaldo Azevedo, leva uma bofetada no rosto com a decisão da presidente. Trata-se, também, de uma bofetada no bom senso e um escárnio à comunidade internacional.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + dezenove =

47 Comentários

Herodes viriato em 06 de fevereiro de 2013

Os maiores terroristas são os judeus de israel e a sua polícia secreta de assassinatos selectivos,em gasa e na palestina.Foram vítimas dos campos de concentração agora os seus descendentes estão fazer o mesmo à palestina e à faixa de gaza E o comportamento do governo de Israel, seja ele qual for, justifica que se assassinem inocentes na Argentina pelo simples fatos de serem judeus? Esta é a sua ética?

Pedro Luiz Moreira Lima em 05 de fevereiro de 2013

Outra noite sem ar condicionado - Moacir engordou mais ainda!

moacir em 05 de fevereiro de 2013

Prezado Setti, É divertido como o Sr.Pedro LuíZ Moreira Lima,tão valente aqui, lá no post COMO SÃO ESCOLHIDOS OS MINISTROS DO SUPREMO,diante da publicação da lista de suas AGRESSÕES ,muito ao contrário,não se defende,não dá OPINIÃO não se manifesta,não dá um PIO. Fica CALADO, se fingindo de morto.Falar o quê,não é verdade?CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.È melhor ser machoman aqui,nos bastidores,no post passado. Agora,prezado Setti,me ajude por favor,você que é jornalista e um mestre com as palavras.Qual é o sentido -qualquer sentido me ajudará,acredite- para a seguinte sentença: PARA QUE ESTA ECONOMIA CONTINUE - MOACIR COMO VOCÊ ENGORDOU! O que é que tem a ver meu ganho de peso no PRETÉRITO como fator condicionante DE UMA POSSÍVEL CONTINUIDADE FUTURA da economia na conta de luz deste cidadão? Os tempos verbais enlouqueceram? Se eu puder compreender,posto que aqui o ESTÚPIDO sou eu,posso até responder.Se valer a pena. Na realidade fico muito TENTADO ,a cada vez que lendo-o, constato que em vez de ganhar Juízo o Sr. Pedro LuiZ insiste em perder o pouco que lhe resta, a lhe enviar outras pérólas de autoria DELE em cada post,de um por um,todos os dias,neste blog. Mas isso seria patrulhamento,policiamento,cerceamento da liberdade de expressão.EXATAMENTE O QUE ESTE SENHOR FAZIA. Então, eu resisto à tentação.Imitá-lo nas suas falhas seria um nivelamento por baixo.Rasteiro.Prefiro viver mais ao alto.Respirar. E dormir em paz. Abraço Lamento não poder ajudá-lo, caro Moacir. Também não entendi... Um abraço

Alan em 05 de fevereiro de 2013

e você ?? acredita no conto que o Iran é ameaça global... um regime de "aiatoloucos"?? que está metido nisso e naquilo?? bom.. o regime sionista... é capaz de matar o proprio semelhante... basta recordar do assassinato de Rabin em 1995. a máfia do Mossad.. sacrifica alguns peões para ganhar a partida.

Pedro Luiz Moreira Lima em 05 de fevereiro de 2013

Querido Moacir: Espero que continue com estra frescura toda, minha conta de luz caiu 60% - com tanta frescura sua, em pleno verão do Rio, não uso mais ar condicionado. Para que esta economia continue - Moacir como você engordou!

Alan em 04 de fevereiro de 2013

Cristina está de parabens pela atitude !!! Basta de ingerência da máfia israeli!!! Esse atentado é "false flag" produzido pelo Mossad. Aos que a xingam... meus "pesames"! Uma lição de soberania dada pela Argentina! Basta de ingerencia mafiosa do Knesset !!! Quer dizer que, para você, foram os israelenses que provocaram o atentado insano que vitimou tantos inocentes, quase todos judeus? Você também acredita em duendes?

moacir em 04 de fevereiro de 2013

Prezado Setti, Estou enganado ou nosso prezado Sr.Pedro LuiZ Moreira Lima,depois de perder as medidas,começa a perder digamos... seu jeito**Sion** de falar,adotando inesperadamente uma forma mais...verdadeira,popular e sucinta de dar opiniões neste blog? Que pena.Preferia quando ele ainda tentava ser um gentleman.Ups!Nada de estrangeirismos,me desculpe! Tradução:Cavalheiro. Abraços Quanto a ser mimado,qualquer leitor que pensar de forma lógica e de ler sem emoção,entenderá sem qualquer vacilação quem se comporta como um garoto mimado neste blog.

Pedro Luiz Moreira Lima em 04 de fevereiro de 2013

Moacir,o mimado! O já vi cara chato mas igual a TU pior que rabo de tatu! RSSS chato e ainda sintaxe mimado

moacir em 04 de fevereiro de 2013

Prezado Setti, Infelizmente o Sr.Pedro LuiZ não escuta.Não lê,não procura um advogado para ler o blog e orientá-lo. Sou Moacir sim,Setti,e o blog tem meu e-mail e sobrenome.Não me pediram Rg e CPF quando aqui me cadastrei.É preciso? Mas que fique tranquilo o Sr. Pedro LuiZ.Logo ele terá todas as informações necessárias à sua defesa.Ontem ficou decidido,em almoço de família, que eu devo ir ao Rio para acompanhar os trabalhos iniciais pessoalmente. O que não entendeu o Sr. Pedro LuiZ Moreira Lima é que,como também já tive oportunidade de esclarecer para esse senhor previamente,eu sou um homem de bem.Um cidadão.Um brasileiro com vergonha na cara. Se ele tivesse sido capaz de entender tão simples fatos da vida,nós não teríamos chegado onde chegamos, POR ESCOLHA DELE!POR DEBOCHE DELE! Pelos vistos hoje, o Sr. Pedro LuiZ não está colando,pois este texto peca, para além da sintaxe.O numeral 3 implora por um S na palavra adjetivo.Tu não é mas és.Agora LuiZ eu já aprendi como escrever.Demorou um pouco,desculpem-me - é que sou estúpido. De resto, a acusação agradece por mais adjetivações:**NÃO ME TOQUE (?),MIMADO e CHATO. E eu continuo torcendo para que O Sr. Pedro LuiZ escreva,Setti. Sempre. Abraços Caro Moacir, naturalmente não pedimos seu RG nem seu CPF. E, sim, de fato seu email aparece aqui para mim, bem como o IP de seu computador. Um abraço

Pedro Luiz Moreira Lima em 04 de fevereiro de 2013

Moacir: Você escreve que vai me processar ,o escritório de sua família levantando o que escrevo aqui e outros blogues - e ainda erra a grafia do meu nome é LUIZ com Z. Como posso ser contra a sua pessoa?MOACIR? é nome?apelido? para mim é um comentarista MOACIR - para abrir um processo que eu saiba com nome completo , coisas assim. Quanto ao resto tu é chato pacas e mimado! Só tenho 3 adjetivo para você - que pessoa cheia de "não me toque", mimado e chato!

fpenin em 03 de fevereiro de 2013

Setti, Bom tê-lo de volta. Você estava fazendo uma falta...Recompõe-se o trio de defesa: Setti, Reinaldo e Augusto.Os que pregam procedimentos políticos que dão a volta na lei não estão gostando nadica de nada... Muito obrigado por seus votos de boas vindas, caro Penin. Cá estamos para continuar um trabalho independente, que realmente desagrada a uns tantos -- e ainda bem que seja assim. Um abração!

fpenin em 03 de fevereiro de 2013

Tiremos o Brasil da linha de raciocínio. Apoiar um tirano como Chávez, que tentou, antes de ser eleito,um golpe de estado na Venezuela, é ,no mínimo, falta de educação democrática.Como bem o diz Cláudio Humberto, trata-se de um porralouca.Precisa mais?

moacir em 03 de fevereiro de 2013

Prezado Setti, O senhor Pedro Luis Moreira Lima não será processado pelo que escreveu em qualquer outro blog,ou jornal. Não será processado por ser Flamengo,por ser petista,por ser socialista,por ser de esquerda,por ter votado em quem quer que seja,por praticar qualquer tipo de religião,por ser heterosexual,por acreditar na revolução cubana,no regime chavista,no populismo de Cristina,na docura dos aiatolás,na inocência de Cesare Battisti, de Dirceu, de Genoíno,de Delúbio ou de João Paulo Cunha,por chamar o Mensalão de Mentirão e nem mesmo por num post sobre o Ministro Joaquim Barbosa ter escrito ** que humor mais negro,soh**. Será processado por ter neste blog se comportado de forma agressiva,raivosa,invasiva,desrespeitosa, descortês,leviana,caluniosa, contra A MINHA PESSOA ( e não somente)e por tentar,sistematicamente através de xistes imprudentes,colocações de baixo nível,linguajar rasteiro,piadas com conotação sexual ,diminuir e humilhar um brasileiro decente,além de tentar distorcer , mal e infantilmente ,não só as minhas mas as afirmações mas as de muitos outros comentaristas deste nobre espaço. (abro o parenteses para lembrar-lhe que num comentário aí mais abaixo DIRIGIDO A MIM MOACIR, ele considera-me ridículo por ARROTAR títulos acadêmicos e me vangloriar aqui de falar vários idiomas. Confrontado com a clara evidência de que estava MENTINDO, pois eu jamais aqui mencionei minha escolaridade e currículo,ou listei meus conhecimentos linguísticos ,ele responde logo a seguir,que não havia sido eu, mas OUTRO colega,o qual ele em nenhum momento mencionara no post original dirigido a MOACIR nem se deu ao trabalho de nominar no segundo.Pelo amor de Deus,há leis neste país e os juízes brasileiros sabem ler e o fazem sem emoção) Será processado o Sr. Pedro Luís Moreira Lima,porque os meus advogados acreditam que podemos vencer.E venceremos. Porque ao defender suas crenças e preferências,como fazem educadamente todos os fiéis leitores deste blog, este senhor resvala sistemáticamente do campo das idéias para o das ofensas pessoais- o que não poderia fazer JAMAIS pois não me conhece absolutamente, e estamos EM PÚBLICO. Não pode o Sr. Pedro Luís Moreira Lima,adjetivar Minha Pessoa como agressiva,hipócrita,incivilizada,mentirosa, grosseira,obscena,odiosa,xingadora e estrupadora dos que pensam diferente,reacionário e por aí vai só por que essa é a sua opinião,sua interpretação DELIRANTE daquilo que aqui eu escrevo, COMO SE ESTIVESSE SÓ E NA PRIVACIDADE DO SEU LAR. ELE SE ENCONTRA EM PRAÇA PÚBLICA E NÃO ESTÁ FALANDO ESTÁ ESCREVENDO. Ele poderia questionar com suas idéias as minhas,contrapor umas as outras,porém NÃO TEM O DIREITO DE AGREDIR POR ESCRITO O CIDADÃO DIANTE DAS CENTENAS DE MILHARES DE LEITORES DESTE BLOG.ISTO É CRIME.NÃO POSSO DEFENDER-ME ENQUANTO ESSAS PESSOAS QUE ACESSAM ESTE BLOG DIARIAMENTE ESTÃO LENDO AS MENTIRAS DESTE SENHOR.PARA EM SEGUIDA IREM EMBORA SEM TER LIDO MINHAS RESPOSTAS.PORTANTO ELE PRECISA SER EXATO,FUNDAMENTADO,RESPONSÁVEL AO ESCREVER AQUI. Causa-me pasmo que o Sr.Pedro Luís Moreira Lima, por falta de bom senso,falta de discernimento, falta de prudência,falta de juízo, falta do ACONSELHAMENTO DE UM BOM ADVOGADO QUE TENHA LIDO O BLOG,continue brincando diante das possíveis consequências,DO QUE TEM ESCRITO E ETERNIZADO NESTE ESPAÇO. O Sr. Pedro Luís Moreira Lima chegou a acusar-me,num comentário sobre A MALA DA PRESIDENTE DILMA,sem que eu tivesse no meu texto dado a ele qualquer motivo racional para tanto,de que eu DESEJAVA e SONHAVA com a volta do câncer da Presidente,quando encaro o mesmo problema ,a mesma enfermidade,todos os dias, há dois anos, dentro da minha casa.FIQUEI REVOLTADO.Informado,alegou que os demais comentaristas SERIAM os que torciam pelo retorno da enfermidade da Presidente.Está tudo aqui,Setti.Leiam o post da MALA da DILMA.Vejam como acatei as desculpas desse senhor.Vejam a maneira delicada como respondi a CRUELDADE E A CALÚNIA deste cidadão.É revoltante.Naquele post,ao julgar-me tão irresponsávelmente, o Sr. Pedro Luís Moreira Lima me causou sofrimento SIM.Psicológico.Ou alguém aqui acha que é fácil se enfrentar qualquer enfermidade naqueles que amamos? Mas eu relevei e compreendi.E respondi a este senhor com uma generosidade da qual ele infelizmente não é capaz.Lembro de ter elogiado o senhor seu pai,a quem sinceramente admiro. Essa será uma ação penal,na qual não haverá testemunhas, não haverá testemunhos,não haverá acareações:PORQUE ESTÁ TUDO ESCRITO. O que eu escrevo versus o que ele escreve. ESTÁ TUDO AQUI.TODOS OS COMENTÁRIOS.E NÃO FORAM POUCOS.AO CONTRÁRIO. Eu tenho tentado com total sinceridade - leiam o post do MARIGHELLA - por exemplo APOIAR,EXPLICAR,PONDERAR,PREVENIR TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO.EU LITERALMENTE PEDI A ESTE SENHOR QUE NÂO PERSONALIZÁSSEMOS O BLOG.Leiam o post do Chávez,por exemplo.Foi em vão. Estou absolutamente tranquilo a respeito das minhas palavras.São boas as minhas palavras e justas. ACREDITO NAS PALAVRAS.ELAS NÃO ME FALTARÃO.ELAS ME DARÃO RAZÃO. Tenho certeza que haverá justiça.E que o PATRULHAMENTO DIÁRIO E A PROPOSITADA DISTORÇÃO DE ARGUMENTOS EXERCIDO POR ESTE SENHOR, NESTE ESPAÇO, SERÁ PUNIDA COM O RIGOR DA LEI. E nem ao menos se poderá dizer,desta vez,como sempre, que não há provas.Elas estão aqui escritas e assinadas. E tem mais,eu juro,diante de um Deus no qual acredito embora ele ainda não tenha um nome,não pela vida da senhora minha mãe,porque essa o Sr. Pedro Luís Moreira Lima sabe muito bem que há mais 3 anos é uma tênue chama,MAS PELA VIDA DA MULHER QUE EU AMO,DA MÃE DOS MEUS FILHOS,que eu farei de tudo, não medirei esforços e recursos,irei a todas as instâncias,numa batalha que este senhor tornou PESSOAL e eu hoje declaro VÍSCERAL,para que o Sr. Pedro Luís Moreira Lima,este exemplo de cidadão,malandramente irônico,bossalmente incrédrulo, confessadamente descrente,DIANTE DA JUSTIÇA, seja responsabilizado por suas palavras. Enquanto isso não acontece,eu torço,para que ele continue aqui escrevendo,pois quando o faz, a ACUSAÇÃO agradece. O senhor Pedro Luís Moreira Lima,não me vencerá pelo cansaço.Nem me afastará daqui como já aconteceu com tanta gente.Não tenho medo de fantasmas. Setti,um bom domingo,se é que isso é possível com tanto barulho. ABRAÇO

Pedro Luiz Moreira Lima em 03 de fevereiro de 2013

Moacir: Sei que estou sendo chato mas já que vai me processar, gostaria de ser um processo muito bem feito e ajudá-lo: Na ABI, a CUT alugou o nono andar para um protesto publico contra o mensalão.Um amigo meu pediu que entregasse ao Dr.Modesto da Silveira um processo absurdo onde de testemunha passou a ser réu. Entreguei ao Dr.Modesto da Silveira, num tempo de tomada de ar numa entrevista que dava.Sabia que Dr.Modesto estaria lá,foi convidado para fazer parte da mesa. Curioso fui ao auditório assistir o debate e colocações contra a julgamento do Mensalão - para melhor ajuda na visualização,quase certeza,estava sentado na terceira fila,primeira cadeira do lado esquerdo de quem entra no salão,devo ter sido filmado e fotografado,acho que facilita no processo de subversão,apesar ser um ato publicado na imprensa e internet. Quando a Hildergard Angel pronunciou sua fala,um silêncio absoluto,e no final aplausos de pé e eu inclusive( com cuidado e sorte devo ter aparecido também ),Hildegard Angel chamou o julgamento do mensalão de MENTIRÃO,com aplausos gerais e os meus!!!caso não saia nas fotos e filmes,confesso apoiar e aplaudir tal definição do julgamento de MENTIRÃO. No final(como disse)todos aplaudiam com entusiasmo a fala de Hildegard Angel e eu TAMBÉM, confesso em cartório e se precisar numa delegacia,caso seu escritório assim desejar. Ao termino dos aplausos e um segundo de silêncio berrei - Hildegard Zuzu Angel,naquele momento,me lembrei da manifestação na comemoração da Ditadura do Clube Militar,Hildegard atrás dos soldados em silêncio apoiando os jovens e velhos manifestantes na defesa da legalidade e democracia.Não estava presente nesta manifestação,infelizmente uma terrível gripe me impediu,caso seu escritório desejar, dou fé caso estivesse bem de saúde ali estaria ,o Clube de Regatas Flamengo, sou torcedor, caso seja vascaino no ultimo jogo ganhamos de 4 a 2(rsrsrssrsr)caso desejar processar o rsrsrsrsrs, enfatizo mais RSRSRSRSRS!!!. Voltando ao assunto o Clube de Regatas Flamengo inaugurou o busto de Stuart Angel, homenageando o heroico guerrilheiro morto barbaramente na tortura na CISA(Aeronáutica), caso desejar me processar por achar combatentes armados contra a ditadura de Heróis pela Liberdade, faça! a este processo responderei com extremo ORGULHO - Hildegard Angel lá estava na garagem de remo do Flamengo e emocionada pronunciou linda e comoventes palavras,estava presente ao evento e esta no YOUTUBE mas infelizmente tanto nas fotos como filme não apareci - daí berrei numa justa homenagem - HILDEGARDE ZUZU ANGEL!!! - a filha incorporava o espírito lindo de sua mãe - A MÃE CORAGEM da música de Chico Buarque. Posso enviar, caso seu escritório desejar,a foto minha com Hildergard Angel, no lançamento do livro do excelente,torturado jornalista Flavio Tavares sobe o Golpe de 1964, se for motivo para melhorar o processo, repito Golpe de 1964! Sou Hétero e digo isto sem o menor orgulho,acredito que a sexualidade nasça com a gente,poderia ser homossexual da mesma maneira - no caso nasci Hétero. Quando disse que estava o assediando pelo blogue, achei o termo tão absurdo e engraçado - só com fotos "quem sabe não rola um clima" mas fica tranquilo nem que fosse o Alain Delon,Brad Pitt ou Sylvester Stallone, o clima não iria ocorrer, a natureza me fez a escolha de Hétero - uma brincadeira sem querer atingir os homossexuais mas provocar e brincar com você - convenhamos "assédio via blogue" é demais! Quanto sua chamada de atenção a minha péssima SINTAXE(aqui deve esta pior,não revisarei o texto)- no almanaque do Barão de Itararé,caso não saiba vai ao Google,pesquisa e verá que pessoa humana e fantástica que foi, olha foi COMUNISTA e VEREADOR DO PCB - estou avisando caso me processe por indução ao COMUNISMO, será mais um!apenas não sou COMUNISTA por total desconhecimento de Marx,ler o velho pensador alemão é necessário um embasamento intelectual que não possuo - mas como o discurso de COMUNISTA rola com o mesmo chavão de 64, e me processar, aí caríssimo Moacir terá de provar,caso não prove lembra da música "Ferro na Boneca" dos Novos Baianos, lamento o termo chulo mas genial dos Novos Baianos - Ferro na Boneca em você!!!abro um processozinho contra você - meus sais!frescuras demais!,não apenas homossexuais são dados a frescura,Héteros também. Um frasista genial(Barão de Itararé) e entre tantas - "Sente-se mal?então puxa uma cadeira e sente-se bem" não resistindo a sua chamada de atenção a minha SINTAXE,não resisti e tasquei o velho Barão -"Sente-se mal?então puxa a cadeira e SINTAXE BEM" Caso o Setti permitir reproduzo as lindas palavras da Hildegard na ABI e embaixo,para facilitar o processo do seu escritório,escrevo abaixo - APOIO TOTAL E MEU NOME,CPF e escambau a quatro. Faço de tudo que você SINTAXE bem - no seu processo contra mim. Somente uma coisa - não fico mais de bem com você com beicinho e tudo. Votei no Brizola,Lula,Dilma e na Dilma continuarei a VOTAR,sou contra o Livre Mercado,a favor da intervenção do Estado em empresas estratégicas,li e amei a biografia do Mariguella de Mario Magalhães,editora Cia das Letras, R$56,00 mais de 600 páginas. Um resumo de minhas opiniões e comentários. UFA!!! e quanto ao endereço de seus genitores no Leblon,só posso comentar uma rua linda e gostosa de morar e se for no alto - que vista maravilhosa seus pais tem! Parabéns a eles e sorte sua poder se hospedar lá - quanto ao preço dos hotéis do Rio,tão caros assim? e quanto a passagem do avião se tiver que depor em sua cidade - me arranja um desconto também?sei que não fica bem mas ajudaria pacas! Do seu Réu com Carinho. Pedro Luiz - com Z

Pedro Luiz Moreira Lima em 03 de fevereiro de 2013

Moacir: Escrevo no Setti muito tempo e dou umas dicas - tenho escritos no Nassif,na Câmara Federal,em programa de TV para internet(youtube),no PHA,Blogue do Mello,no Noblat,na Academia da Aeronáutica,na ALERJ... por favor posso ajudá-lo na pesquisa, terei maior prazer de ajudar seu escritório no processo que pretende abrir contra mim e se precisar meus vídeos basta pedir. Abraços Pedro Luiz

Pedro Luiz Moreira Lima em 03 de fevereiro de 2013

Meu Deus!!! Não faça isto!!! não sabia que era tão perigoso assim Moacir! Se for assim vamos levar a julgamento a CUT,a jornalista Hildegard Angel,o jornalista Jânio de Freitas,o MST,Nassif... puxa vida irei a julgamento com muita gente boa! Tirei o dedinho de fazer as pazes, tá bem? Outro detalhe o LUIZ é com Z,nada demais apenas para seus representante legais escreverem direito meu nome. Coisa boba!!!

moacir em 02 de fevereiro de 2013

Setti, Quase me esqueci de mencionar um detalhe importante na tal coleta de comentários do Sr. Pedro Luís Moreira Lima.Ele demonstra ter uma péssima opinião sobre a Justiça brasileira. A partir de tags como justiça,mensalão juízes,STF,lei,voto etc,etc as meninas lá do escritório descobriram no seu arquivo do blog uma coletânea de PÉROLAS de impressionantes insensatez e virulência e pricipalmente CORAGEM.... para quem vai ser julgado por um JUIZ...brasileiro...dentro da possível brevidade Abraços

moacir em 02 de fevereiro de 2013

Prezado Setti, Infelizmente não há nível para se ter qualquer tipo de diálogo com este cidadão.Recuso-me a rebaixar-me a esse nível -pô,saco estourou,frescuras - de linguagem. De agora em diante,por opção livre e dolorida - a genitália prejudicada - o sr. Pedro conversará com meus representantes legais. É lamentável,mas fazer o que? Abraços

Pedro Luiz Moreira Lima em 02 de fevereiro de 2013

Pô! Moacir encheu o saco de todos aqui esta briguinha entre nós, o meu estourou! Chega de frescuras de parte a parte - estendo meu dedinho para fazer as pazes - OK?

moacir em 02 de fevereiro de 2013

Prezado Setti, Este será,tenho a mais absoluta certeza,o último comentário meu,sobre esta disputa entre a minha pessoa e o Sr.Pedro Luís Moreira Lima. Vou tomar seu tempo só mais esta vez,porque acredito que o jogo só termina quando o árbito apita.No caso quem vai apitar ou não é ELE. No seu comentário do dia 01/02/2013 às 16:09,o Sr. Pedro Luís Moreira Lima,me acusa de AMEAÇAR QUEM PENSA DIFERENTE.Peço a você licença para explicar ao detrator que não sou homem de AMEAÇAS mas de ATITUDES. No dia 12/01/2013 transformando em assunto PESSOAL uma disputa de IDÉIAS que tinha a ver com a aberração jurídica da sucessão do Presidente Hugo Chávez,o Sr. Pedro Luís me direcionou um comentário no qual me adjetivava nos seguintes termos: MENTIROSO,COVARDE,ESTÚPIDO,GROSSEIRO,HIPÓCRITA, XINGADOR E ESTUPRADOR DOS QUE PENSAM DIFERENTE, OBSCENO,ODIOSO E REACIONÁRIO,INCIVILIZADO....Uma coisa realmente RAIVOSA. A partir daqui,como sou um sujeito justo,acho importante que o Sr. Pedro Luís Moreira Lima,tenha conhecimento das minhas ATITUDES. No dia 13/01/2013,fiz uma visita a um escritório de advocacia.Não um escritório qualquer.Mas o escritório de advocacia da minha família.Meu pai é advogado tributarista e mantém escritório há 60 anos,tendo hoje por sócios advogados meu irmão e minha irmã.Trabalham ainda na empresa e são também advogados meu cunhado,minha cunhada,tres sobrinhos,um tio,uma prima e meu pai ainda conta com o trabalho de mais 2 advogados penalistas,2 civis,1 especialista em direito internacional,1 em vara de família,3 jovens estagiários estudantes de Direito,1 contador,4 secretárias.Por oportuno,devo ainda esclarecer ao senhor Pedro Luís Moreira Lima, que por ter clientes em todo o Brasil,o escritório de advocacia da minha família possui branches para apoio logístico e acompanhamento de processos a nível de forúns em São Paulo,Rio de Janeiro e Brasília. Naquele dia nos reunimos eu,meu pai,e os 2 especialistas em direito Penal, os Drs Jorge e Maria Pia. Cada qual nos seus tablets,acompanharam, enquanto eu fazia um resumo dos fatos, a troca de comentários no seu nobre blog. Foram tomadas as seguintes decisões: 1-Eu deveria evitar me dirigir diretamente ao Sr. Pedro Luís Moreira Lima,direcionando meus comentários a você. 2-Antes de enviar qualquer comentário que fizesse referência ao Sr. Pedro Luís Moreira Lima,os meus textos deveriam passar pelo crivo de um dos 2 penalistas. 3-Duas das secretárias do escritório,a partir daquele dia passaram a vasculhar nos arquivos do seu blog,comentários pretéritos do Sr. Pedro Luís Moreira Lima e, bem assim,salvar ,imprimir e arquivar por temas,tais textos,todos os dias. 4- Tal iniciativa,totalmente lícita,já que o que se escreve num blog de opiniões é público,visa obter um perfil do comportamento do Sr. Pedro Luís Moreira Lima no blog,tanto para embasamento de uma possível futura ação reparatória por danos morais e psicológicos pelos crimes de calúnia,difamação e injúria via internet,quanto para elaboração de um um retrato verbal,a ser analisado por psicólogos e psiquiatras,os quais após a leitura do material tentarão estabelecer a MOTIVAÇÃO das agressões, através de laudos que fariam parte do processo. 5-Fui orientado a não me calar,mas a manter-me cortês.Isto ninguém precisaria ter me dito.A senhora minha mãe me deu educação doméstica. 6-Me instruíram a mencionar, um possível movimento jurídico, apenas no momento em que as palavras agressivas passassem a denegrir as minhas honra e a dignidade,o que veio a ocorrer de forma insinuada apenas,é verdade, no comentário no qual o Sr. Pedro Luís Moreira Lima transformou as minhas palavras ASSÉDIO BLOGAL numa suposta acusação da minha parte de estar ELE aqui me assediando sexualmente,tendo na oportunidade pedido uma foto minha,de bricadeirinha,**QUEM SABE NÃO ROLA UM CLIMA?** 7-Fizeram-me assinar uma procuração de plenos poderes para que me representasse na provável futura ação,não os Drs Jorge e Maria Pia,mas o Dr. Frederico que representa os interesses dos clientes do escritório da minha família,na cidade do Rio de Janeiro,onde o Sr. Pedro Luís Moreira Lima é domiciliado e onde,portanto,a ação deverá ser movida. 8-Não se iluda o Sr. Pedro Luís Moreira Lima no sentido de que me acovardam os custos financeiros inerentes a uma ação da espécie.Para mim não haverá qualquer honorário advocatício a pagar.Não serei cobrado,é lógico, pelo escritório do meu próprio pai.Será cobrado o senhor Pedro Luís Moreira Lima,no entanto, se perder a ação. Passagens aéreas,devido a minha atividade, eu geralmente obtenho com descontos importantes.E finalmente, quando a minha presença for necessária num tribunal carioca,estarei hospedado num apartamento localizado no Alto Leblon,mais precisa mente na Rua Sambaíba,de propiedade dos senhores meus genitores.Não vou precisar arcar com os custos abusivos das diárias de hotéis da Cidade Maravilhosa. Face o exposto,caro Setti,penso ter sido claro nunca quanto as minhas supostas Ameaças mas quanto as minhas concretas ATITUDES. Por que não adianta de nada aqui,no seu blog,eu perder o meu tempo e o seu,defendendo os direitos humanos do resto do mundo,se na minha VIDA sou incapaz por preguiça,covardia ou indiferença de defender alguns dos meus maiores direitos - o da DIGNIDADE e o da LIVRE EXPRESSÃO DO MEU PENSAMENTO.Não serei nem ofendido nem amordaçado. Se você me perguntar se pretendo continuar com os trâmites já iniciados dessa ação idenizatória a resposta é óbvia:VAI DEPENDER DO COMPORTAMENTO ,com relação a minha pessoa, do Sr. Pedro Luís Moreira Lima. Eu tentei, sinceramente ,que não se chegasse a esta encruzilhada,tendo a este senhor enviado duas mensagens conciliatórias nas seguintes datas: 08/01/2013 às 9:23 e 12/01/2013 às 21:49.Como resposta só recebi patadas. Se você me perguntar se desejo que o Sr. Pedro Luís Moreira Lima se cale ou se afaste deste blog, A RESPOSTA É JAMAIS. O Sr. Pedro Luís Moreira Lima tem o direito de continuar como leitor fiel do blog,escrevendo de maneira livre,embora falha na sintaxe,tudo o que pensa,que sente e que almeja,para ele para o Brasil,para a Venezuela e para o Vasto Mundo.Ele só não tem o direito, de ao defender sua **IDEOLOGIA** de desclassificar,de expor ao ridículo de suas piadas chulas,de desacreditar e de ofender PESSOALMENTE,aqueles que tão livres quanto ele,tão cidadãos brasileiros quanto ele,tão contribuintes quanto ele, PENSAM E SE MANIFESTAM DE FORMA DIVERSA DA DELE. Nos seus últimos textos,de uma forma infantilóide,como se não se apercebesse da gravidade dos fatos os quais ele próprio provocou, o Sr. Pedro Luís Moreira Lima tem me pedido para **trocar de dedinho**. É tarde demais.Honestamente não me sinto à vontade para trocar dedinhos,palavras,argumentos com este cidadão.Não tem volta. Permaneço quieto no meu canto e FALANDO SEMPRE,embora norteando minhas palavras com a civilidade,com a cortesia,com a tolerãncia,com o respeito que é DEVER de todos nós TER por qualquer ser humano. Com a palavra o Sr. Pedro Luís Moreira Lima. A decisão é apenas dele.Esperemos que ela seja sábia e que venha a engrandecer este espaço,com a prática libertadora da democracia no convívio respeitoso de pessoas diferentes. Desculpe-me, Setti,pela personalização do seu espaço,e pela paciência pela qual eu jamais lhe agradecerei o bastante Um grande e sincero abraço

Corinthians em 01 de fevereiro de 2013

Nossa. Só rindo mesmo. Cada uma que vejo...

Pedro Luiz Moreira Lima em 01 de fevereiro de 2013

Setti: Criticar e deve ser criticada a política de extrema direita de Israel, não é jamais justificar atos terroristas. Uma coisa é trágica mas verdadeiro -"guarda a espada Pedro,quem a empunha morrerá com ela ou por ela" seja COM ou POR o sentido é o mesmo. Uma senhora alemã foi entrevistada por um jornal alemão (em pleno regime nazista) - "o que acha a senhora dos bombardeamentos das cidades alemães?" "AHHHH,meu filho jogamos tantas bombas na deles e a gora é a nossa vez" ,acreditem li na Enciclopédia Britânica,dizendo " mesmo com a censura nazista a imprensa alemã aqui e ali conseguia passar notícias." Ao topar manter um estado de guerra constante - somente o ódio floresce e pedir bom senso ao ódio? Justificar Jamais! mas entender o Porquê, daí a conversação de PAZ e não bla,bla bla . Canção do Sergio Ricardo - Conversação de Paz e termina no bla,bla ,bla.

Pedro Luiz Moreira Lima em 01 de fevereiro de 2013

Correção: "Sente-se mal?então puxa uma cadeira e sente-se bem!"

Pedro Luiz Moreira Lima em 01 de fevereiro de 2013

Moacir estás menininha do sion demais - take it easy! Um dos comentaristas, a serviço de sua empresa,- disse textualmente"Vi Prostitutas em Cuba!" Gostaria muito de conhecer este inferno para uns e paraíso para outros e ver Cuba com meus olhos e criticar o erros e acertos por mim,as opiniões antagônicas dos que falam ultrapassam a razão - dai ficar na minha e quem sabe,sem o Ame-o ou Deixei-o,visitar a velha ilha caribenha. Ao criticar e dizer ao comentarista"foi a Cuba e só e viu prostitutas? e o ensino?a saúde publica,o esporte massificado?..." como resposta uma observação apesar de colocada "amigavelmente",disse que era comunista,fã fuzilamento - no mesmo tom "amigável" respondi -"fulano, com tantas prostitutas que viu,você se tornou o gostosão de Cuba"aí o malandro pulou nas tamancas -"sou formado nisto e naquilo,pós disto e aquilo,falo x idiomas,trabalho numa multinacional,sou casado,tenho filhos..." diante de tal ridículo de respostas deveria brincar -"fulano depois de tantas apresentações de títulos,não digo que o título de gostosão de Cuba foi tirado e mais um acrescido de Chatão de Cuba." Falei dele Moacir - e como é bobo e ridículo se colocar como Rei dos Títulos e com isso dizer "sabe com quem tá falandooooo!" ou se colocar como "expert" na nossa língua mãe - "sabe com quem esta escrevendo?" sente-se mal?puxa uma cadeira e sintaxe bem! o trocadilho foi plagiado por mim do velho Barão de Itararé - " Sente-se mal?então puxa uma cadeira e senta-se bem" sua SINTAXE foi inspirativa. Adoro palavras para concordar,discordar e mesmo provocar você Moacir com suas afirmações de "assédio virtual"ou " Não admito falta de respeito!" AHHHH! Moacir, "para de pegar no meu pé chulé" se fosse assim cairia na risada e marcaria um cachimbo da Paz - aí vem com "assédio virtual""Não admito falta de respeito" Se sou menininha do sion nos meus comentário? Não - deixei de ser várias vezes com meu amigo ReynaldoBH ele comigo,brigamos,fizemos biquinhos,trocamos de mal mas temos um passado de luta familiar e pessoal pela instalação da democracia no Brasil,depois de briguinhas voltamos novamente a nos respeitar e DISCORDAR. Quanto sua ameaça e dizer que não é ameaça - só tenho a dizer se me mandar a fotinha e me ameaçar outra vez - falarei baixinho colado em seus ouvidos,"Moacir serás eternamente responsável pelo aquilo que cativas" rssrsrrs. Moacir deixa de ser chato! nada tenho contra você ao contrario e reafirmo a admiração de sua luta e apoio na saúde dos seus pais e familiares - o resto são pura divergências políticas e ideológicas, Você com uma visão de Direita e a minha de Esquerda. Nada de pessoal! se provoquei, puxa Moacir, o do assédio virtual e o sintaxe foi um prato cheio para gozação. Juro que de agora em diante - só farei discordâncias as suas colocações antichavistas e por aí. Vamos parar com este negócio de "menininhas do Sion?" enchendo o saco - meu dedinho para trocar de bem,ok? Pedro Luiz

anderson pimentel damian em 01 de fevereiro de 2013

o senhor de esquece de que israel comete terrorismo com grande frequencia. nos assentementos na csijordânia, bem como um ataque contra a SÍRIA, esta semana. quem é terrorista , afinal de contas? não entendo porque existem articulistas de tamanha idolatria pelo judeus, reservando a estes u espécie de ''reserva moral'' que eles usam para justificar qualquer atentado contra sua ideologia nazi-sionista. Quer dizer que ataques de Israel contra palestinos justificam o ASSASSINATO de CIDADÃOS ARGENTINOS inocentes, em seu próprio país? Que ética, a sua, hein?

moacir em 01 de fevereiro de 2013

Prezado Setti, Identifico no texto do Sr. Pedro Luís Moreira Lima um mediano progresso. Enquanto descreveu suas convicções políticas,ele esteve perfeito,tenho que admitir.Afinal de contas esse senhor tem todo o direito de ser,pensar,dizer,escrever tudo aquilo que quiser. Eu não tenho nada a ver com as escolhas de ninguém. Do meio do texto pro fim,mas precisamente a partir da palavra **DEBATE**,é que o enfant terrible do blog resvala,mais uma vez para o PESSOAL. Senão vejamos: 1-"Nunca me verá de armas na mão" Suponho que seja eu o tal **pistoleiro**. Que armas?Minhas armas são palavras.As quais se o Sr. Pedro Luís Moreira Lima não aprecia,nem deveria ler ou,muito menos, provocar. 2-"Arrotando títulos(de um rídiculo atroz)'' É óbvio que possuo titularidade acadêmica.No Brasil e no exterior.No entanto jamais mencionei meu currículo ,nem meus títulos neste blog.E o Sr. Pedro luís Moreira Lima MENTE ao afirmar o contrário.Desafio este senhor a me indicar o post,neste blog,onde eu tenha ARROTADO (atente para a delicadeza do verbo escolhido) tais títulos. 3-Jamais corrigi fonemas(?) concordâncias,acentuação ou pontuação de Ninguém aqui no blog.Exceto os meus erros de português atrvés de erratas e erratas de erratas.Portanto outra INVERDADE que desafio o Sr. Pedro Luís a comprovar.Sou inocente desse crime. 4-Fiz sim,uma crítica a ausência de SINTAXE,ou seja,de lógica aplicada não só na escrita, mas nas idéias desse senhor, as quais,às vezes não fazem muito sentido.Outros leitores parecem concordar comigo.Outros deverão discordar.Segundo o próprio Sr. Pedro Luís Moreira Lima,estou exercendo,como ele faz,apenas o meu direito a opinião.Ou não? 5-"Péssima educação e baixíssimo grau de civilidade" Mais mentiras impossíveis de serem provadas.Pois o respeito sempre caracterizou meu convívio dentre os membros deste espaço.O Sr. Pedro Luís Moreira Lima,em vez,tem por hábito classificar os colegas de expert em prostituição,gostosão de Cuba,estúpido,grosseiro,violento,brucutus,Fraulein, e por aí vai,de bradar em maiúsculas para todos nós "VÃO TODOS PARA OS RAIOS QUE OS PARTAM". E posso provar.Tenho salvos e impressos, por tema, centenas de comentários do Sr. Pedro Luís Moreira Lima,e de cada exemplo da péssima educação DELE,posso fornecer hora e data.É só pedir. 6-Confesso que não entendi muito bem - mais uma vez a tal da sintaxe -essa história do sábio poliglota mudo.Não sou sábio,não,nada disso.Sou aquele eterno aprendiz.Gosto de estudar,de ler,de viajar,de conversar com quem sabe.É crime estudar? Ao escrever devo fingir que desconheço,que não entendo,que não sei do que se está falando,que sou menos do que sou, para agradar e/ou facilitar a vida do Sr. Pedro Luís Moreira Lima? Por qual razão?Falo várias línguas,sim,meu senhor,e daí? Tive que aprendê-las,por causa de minhas opções acadêmicas,por dever de ofício e por grande vocação.Sou cidadão do mundo.Isso já escrevi por aqui.E ,meu senhor,articulo,leio e escrevo bem em todas as maléficas línguas imperialistas.Mas porque esse fato o aborrece tanto?O que é que o senhor tem a ver com o assunto?Que estranho. Quanto a Sábios Mudos,só conheço um: o Lula.Mudo há a mais de 60 dias,que ele não é bobo de tentar explicar o inexplicável. Finalizando,por ato falho,ao narrar essa história do mudinho, o Sr. Pedro Luís Moreira Lima,se projeta e manifesta seu real desejo:que eu fosse mudo,que não escrevesse,que não atrapalhasse.Por que será? Lamento informar que vou continuar falando.Entenda,não posso evitar,é da minha prolixa natureza.Quando eu morrer,deixarei pronto meu epitáfio,que é para o Setti publicar. Finalizando,fique também o senhor Pedro Luís Moreira Lima a vontade para se expressar.As palavras desse senhor enquanto civilizadas não me incomodam absolutamente.Por que deveriam?Elas são deles não são minhas... O senhor Pedro Luís Moreira Lima só precisa ter cuidado ao passar da sua ideologia para os comentários pessoais.E isto não é ameaça.É apenas bom senso.Respeito a DIGNIDADE HUMANA.Garantida pela nossa Constituição sob a forma bendita das nossas soberanas LEIS Setti,um grande abraço

Pedro Luiz Moreira Lima em 01 de fevereiro de 2013

Moacir: Deixa de ser bobo – sente-se mal?puxa uma cadeira e sintaxe bem! Nada tenho de pessoal contra você – você tem suas idéias e eu as minhas – e apenas delas divirjo. Sou a favor do acordo Argentina e Irã – juntos na apuração do ato terrorista com 35 mortos e 300 feridos na Amia na Argentina. A Argentina como principal interessada (todos da America do Sul também)e o Irã em se provar inocente de qualquer culpa no atentado.A Argentina tem dado exemplos ao MUNDO na revisão de sua história e a honestidade e legalidade nos processos. Considero todos os combatentes contra a Ditadura Civil Militar de armas ou sem armas – Heróis da Democracia. Minhas discordâncias políticas e econômicas com Mirian Leitão,barbaramente torturada no Ceara – Fortaleza,saindo viva por milagre com 46 kgs!Ricardo Setti,na juventude viu amigos(as) da UNB mortos e desaparecidos entre eles Honestino Guimarães – PRESENTE,Paulo Makum,torturado barbaramente junto com Wladimir Herzog e testemunha de o ter visto no DOICODI e seus gritos de dor, tantos e tantos – não diferencio nenhum por menor ato que tenham feito – “Noites e Terror do III Reich” de Berthold Brecht “se não existem provas?numa ditadura criam-se,todos são suspeitos numa ditadura.” Qualquer ato de resistência numa ditadura é um ato heróico! a todos que fizeram MINHA ETERNA ADMIRAÇÃO. Mario Alves,Rubens Paiva,um número nunca apurado de camponeses,índios,Marighella e os combatente mortos da ALN,da VPR,COLINAS,PCdoB,OAB,ABI,7000 militares legalistas e democratas que se recusaram rasgar a Constituição de 1946,operários como Manoel Filho,estudantes,empresários(sim houve!) roubados em seus bens pela Ditadura como no caso da Panair do Brasil,militares como Sergio Macaco que disse NÃO para um massacre em 1968 – Caso Parasar – assim como a maioria dos seus comandados no mesmo NÃO!Zuzu Angel, Hildegard Angel,Chico Buarque,ZÉ Kéti,João do Vale,Fernando Morais,Mario Magalhães e enfim todo o POVO BRASILEIRO que apupava o Hino Nacional nos estádios de todo o Brasil quando executada pela Banda da PM ,símbolo da repressão – “A VAIA NUNCA FOI E NUNCA SERÁ A ARMA DE MOLEQUES,É O MEIO MAIS BARATO DO POVO DIZER NÃO,OUÇAM A VAIA DEPOIS DELA VIRÃO PEDRAS.” Apoio o governo de Chaves e a todos os governos de populares de esquerda – SIM e mesmo com suas falhas aqui e acolá – muito melhores que os regimes militares e dos regimes neoliberais – posição política e ideológica que acredito. Acho o julgamento do STF do Mensalão – um julgamento MENTIRÃO – respeito a decisão?SIM,como cidadão que respeitA as Instituições,se concordo? NÃU! um processo político e um julgamento de exceção! se estou sendo um mau cidadão – somente os que ainda vivem ainda num Estado Policial acham – estou exercendo meu legítimo direito de opinião. Minha FÉ na justiça continua e continuará inquebrável – dói ao ver o STF, não da ditadura mas da democracia, referendar uma Lei de Anistia feita em 1979 pelo ditadores e imposta goela abaixo da sociedade, anistiando seus torturadores,seus assassinos,seus mandantes,seus financiadores e dizendo SEUS CRIMES CONTRA A HUMANIDADE ANISTIADOS!,dói ao ver um a ato de estado de exclusiva responsabilidade do Governo ser na ilegalidade ser resolvido pelo STF no caso de conceder Asilo Político e mais erros e mais erros – mas numa Democracia erros se consertam daí sempre na defesa da Democracia e da Legalidade. Acho o Battisti inocente? SIM! plenamente inocente,outro direito de opinião.O seu,do Setti,do Corinthians tão direito quanto o meu. Clichês de Esquerda? Clichês de Direita? – são os clichês que debatemos e até as vezes apaixonadamente e mesmo agressivos – mas DEBATO! nunca me verá de armas na mão ameaçando quem pensa diferente,arrotando títulos(de um ridículo atroz!),formado nisto,naquilo e acolá e finalmente não arrotando em saber de sintaxes,concordâncias,acentuação,fonemas e pior se arvorando a corrigir os outros – Péssima Educação e baixíssimo grau de Civilidade – num conto do mestre Lima Barreto – é apresentado a sociedade um homem que falava fluentemente centenas de idiomas,levado a um jantar da alta sociedade limitou-se a dizer apenas alguns monossílabos,despediu-se amavelmente e foi embora -”Puxa fulano! o cara fala centenas idiomas e mal abriu a boca!”É um sábio! pois em tantas línguas que fala e tantos conhecimentos,não precisa de holofotes e nem arrotá-las para demonstrar conhecimento – Um SÁBIO!” Grande Mestre Lima Barreto! nos deixando aos 41 anos, jamais poderia tomar chazinhos na ABL era do POVO e não as pomposidades ridículas de Fardões,chazinhos e biscoitinhos. Moacir – sente-se mal,puxa uma cadeira e sintaxe bem! “Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso. Bertold Brecht. Acredito nas verdades que defendo mas jamais as imporia pela força. Pedro Luiz

Pedro Luiz Moreira Lima em 01 de fevereiro de 2013

Moacir: Por favor me diga onde é a pagadoria,estou urgentemente precisando. Por favor quando acordar - onde devo receber meu dinheiro por estas mal traçadas linhas. Meu bolso agradece

moacir em 01 de fevereiro de 2013

Prezado setti, Pelo teor de alguns dos comentários,sou levado a acreditar que a tchuma ao ler**Interpol**, traduz- por falta de tempo ou de estudo- o satã americano imperialista cheirando a enxofre. SACUMÉ...essa gente está aqui a trabalho,não tem muito tempo para leituras...labutam todos pelo pão de cada dia... Talvez não fosse má idéia explicar aos revoltados e anti-imperialistas leitores, que INTERPOL significa - Organização Internacional de Polícia Criminal ou International Criminal Police Organization e que de inglês só tem o nome. Trata-se de uma Central de informações para que as polícias de todo o Mundo,possam trabalhar integradas no combate ao crime internacional que envolvem seus países membros,ou seja,crimes políticos,religiosos e raciais,o tráfico de drogas, de seres humanos,e o contrabando. Criada em 1923 a Interpol é composta por 188 NAÇÕES MEMBROS ,o que significa quase a totalidade dos países soberanos do Planeta Terra,excetuando-se apenas 7,os quais não são ainda,países membros.Vale a pena dar uma lida nos nomes dos países membros - dos 188 - no Google. Quanto aos países não membros são eles :Coréia do Norte,Micronésia,Ilhas Salomão,Kiribati,Palau,Tuvalu Vanatu,e agora,provavelmente a Argentina,num grande passo ao PROGRESSO...

moacir em 01 de fevereiro de 2013

PREZADO SETTI, Lá embaixo,como sempre,Pedro Luís afirma acreditar que o acordo Argentina/Irã,contribuirá para o fim dos crimes contra a humanidade. Aparentemente o comentarista nunca ouviu falar que o regime humano dos aiatolás,pune as mulheres adúlteras iranianas,enterrando-as até o pescoço e em seguida apedrejando-as até a morte,enquanto a turba grita Allah Akbar! É impressionante o que é capaz de escrever uma pena oficiosa,remunerada com o suado dinheiro dos nossos impostos!Deve ser muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Recordo-me que quando questionado a respeito do apedrejamento das adúlteras,o chefe Lula do nosso comentarista de comentaristas afirmou que não seria correto dar pitaco nas questões CULTURAIS de uma nação soberana. Vale salientar que ambos,tanto o patrão quanto o vassalo, se declaram defensores dos direitos humanos. Vou dormir pra sair do pesadelo! Boa noite

Pedro Luiz Moreira Lima em 31 de janeiro de 2013

Amigo Setti: Vamos ao menos dar um tempo neste acordo na apuração da responsabilidade do atentado da Amia - caso os fatos demonstrem a total inocência do governo do Irã, sem duvida sera um excelente espaço para a entrada da política e não o ódio. Vamos apoiar os acordos e principalmente sabemos as políticas de isolamento só tem tido fracassos e fracassos. Abraços Pedro Luiz

Lui em 31 de janeiro de 2013

"Ao convidar o governo pró-terrorismo do Irã para integrar a comissão, junto com representantes do próprio governo argentino, Cristina fez o equivalente a algo como solicitar ao demônio participação no processo de canonização de um beato católico." Sensacionalismo é mato.

Luciana Andrea Queiros em 31 de janeiro de 2013

Seu comentário mentiroso e ofensivo não será publicado. E peço que não apareça mais por aqui.

Luciana Andrea Queiros em 31 de janeiro de 2013

Seu comentário infeliz e absurdo não será publicado. Os atos do governo de Israel não justificam, sob qualquer ponto de vista da mais rasteira moral que seja, um atentado terrorista que massacra inocentes a milhares de quilômetros de distância do conflito do Oriente Médio.

Luciana Andrea Queiros em 31 de janeiro de 2013

Que texto mais racista, tendencioso e preconceituoso! Nós estendemos o tapete vermelho para obama, para netanyahu, etc... que desrespeitam todas as leis internacionais, invadem países e matam inocentes! Irã faz pior??? Esse servilismo e lambeção de botas dos estados unidos sim é vergonhoso e triste!!! Santa Maria, como o anonimato da internet facilita a grosseria e a agressividade. Onde é que há racismo no meu texto? E quem é que lambeu botas dos Estados Unidos? A única pessoa que lambe botas nesse "diálogo" é você -- de um governo canalha e pária como o do Irã. Pelo jeito, você gostou do atentado terrorista, não é mesmo? Pois fique com os assassinos, que eu fico com os direitos humanos.

Pedro Luiz Moreira Lima em 31 de janeiro de 2013

Que bobagem a sua Moacir: O espírito de perseguição parte de você e quanto a ir ao Google e saber a história do tal Siegfried,quando criança ou adolescente passou um filme americano sobre o herói mitológico, sei que ele mata um dragão(de memória) e toma banho no sangue do bicho se tornando invulnerável, mas uma folha trazida pelo vento tapa uma parte das costas impedindo o sangue banhar.Sua namorada pensando que o protegia,numa batalha,mostra o único lugar vulnerável do herói, um malandro falso amigo, disse que assim ele seria protegido - nada disso! é morto a traição,me lembro bem desta parte - fiquei P da vida com a burrice da mocinha e a morte do herói. Cultura via sessão pipoca de Hollywood. O resto da boa cultura vem de você e agradeço. O importante do meu texto foi a defesa do acordo em busca da verdade entre Irã e Argentina - sejamos honestos a Argentina só vem dando excelentes exemplos na abertura do seu passado e assim também como a condenação dos criminosos de crimes contra a humanidade. Vejo com muita esperança o acordo ainda mais com os exemplos da Argentina em encarar seu passado. Quanto ao Irã também, será uma grande oportunidade ao mundo e a seus críticos a averiguação que paira sobre seus governos. Lendo o POST vejo uma indignação sem motivos e deveria ser comemorado, pois representa uma abertura e não fechamento do regime. Pedro Luiz

moacir em 31 de janeiro de 2013

Prezado Setti, Tive que imobilizar o pé,que agora já não dói.E essa é boa notícia.A má notícia é que vou ter que passar alguns dias em casa,sossegado,e solitário,o que significa que lhe enviarei muito trabalho... O meu perseguidor não precisa de correção,necessita de tradutor. URGENTE!Não estou disponível para a tarefa não remunerada,e como eu,muita gente. Mas tenho que admitir que dessa vez ele TENTOU fazer o dever de ofício,e honrar a mesada.Foi ao Google e digitou: SIEGFRIED! E lá estava a história do menino que foi criado pelos lobos e que Wagner transformou em Ópera.Que alavancador de cultura instantânea é essa ferramenta de busca... Porém,contudo,todavia, no meu texto eu me referia a dois fatos distintos e distantes do resultado obtido pelo nosso esforçado pesquisador comentarista de comentaristas: 1- Em 1923,portanto muito tempo antes do nazismo chegar ao poder,o pintor alemão George Grosz,num rasgo de coragem e clarifidência,fez a primeira das milhares de caricaturas do líder nazista,batizada de SIEGFRIED HITLER.Nela o rosto de Hitler foi colocado no corpo de Siegfried,a personagem lendária da mitologia teutônica (na nórdica Siegfried tinha outro nome),forte e invencível.Tatuada no braço esquerdo do personagem estava a única distinção entre Hitler e Siegfried: A SUÁSTICA.Obviamente foi ao SIEGFRIED HITLER de Grosz que eu me referi no meu comentário. 2-Dizem que Hitler adorou a caricatura.Mas isso é lenda urbana.Fofoca de Candinhas.O que é fato e do conhecimento de quem estudou a primeira metade do século XX é que a lenda teutônica do valente Siegfried vencedor de todas as batalhas,a cultura dos Nibelungos,a música heróica e nacionalista de Wagner serviram a perfeição à propaganda nazista dos louros e robustos alemães,das mulheres heróicas e alvas como a neve,da pura raça ariana,lutando com bravura e patriotismo contra o resto do mundo.E unidos contra um inimigo comum:o povo judeu.Obviamente foi nessa SIEGFRIEDIANA propaganda nacionalista nazista que eu também pensei ao digitar meu comentário. Parece que ainda não foi dessa vez que nosso enfant terrible deu conta da sua missão:desconstruir-me,desacreditar-me,calar-me ou me vencer pelo cansaço.O problema é que na tentativa ele vai perdendo credibilidade... Fazer o quê? Temos direito as nossas escolhas. Abraço,caro Setti

Fernando X em 31 de janeiro de 2013

É o mal dos governantes comunistas que não se conformam com o sucesso de Israel e dos EUA. . Eles tem que ser contra o tempo todo dos EUA.

Pedro Luiz Moreira Lima em 31 de janeiro de 2013

Setti: Cabe ao acusador a busca de provas e ao acusado defender e derrubar as provas - sei que o nosso STF mudou a regra do jogo "cabe ao réu produzir provas para provar sua inocência."Felizmente esta tese maluca e fascistoide esta apenas aqui no nosso STF e rejeitada no mundo, ainda bem. No lançamento do nosso Veículo Lançador de Satélites (VLS), explodiu na Base de Lançamento de Alcântara, matando 21 técnicos dos mais renomados - para muitos sabotagem dos americanos e para mim também,como houve uma rigorosa investigação e a causa sendo falha humana,continuo desconfiando mas jamais acusaria novamente de ter sido sabotagem sem provas. O terrível e criminoso atentado na Amia na Argentina,um ato monstruoso e sem nome para descrever - 30 pessoas mortas e 300 feridos,um crime contra a comunidade judaica e o povo argentino - o judaísmo é uma religião e o judeu é um cidadão como outro qualquer em seu país de origem. Alguns anos atrás no estado de Oklahoma um prédio publico foi explodido,os acusados terroristas árabes, logo depois descoberto que atentado foi a extrema direita americana,americanos fazendo terrorismo contra americanos,bem isso é lá com eles. Na Argentina os movimentos de extrema direita ainda ativos porém as acusações foram para cima do Irã - provas concretas existem? até agora NÃO, somente especulações e suspeitas. A maior vítima foi o governo argentino e é o mais interessados que o crime seja apurado e punido. O governo do Irã é suspeito, Sus pei to!dizem que mudou a separação de sílabas,deixo para o Mestre Moacir a correção - sus - pe -itos(?) Num acordo, Irã e Argentina, decidem investigarem juntos o atentado terrorista,é da Argentina a mais interessada na solução e ao Irã tirar sobre si qualquer suspeita de ter partido de lá. Uma decisão soberana de 2 países - da Argentina na elucidação do crime,do Irã a mesma vontade - se partiu de lá, puna-se os culpados se não que seja investigados os verdadeiros culpados. Meus argumentos terão como resposta - Foi o Irã!!!e quanta a Presidenta Cristina Kirchner só adjetivos como "seu presidente é uma louca desvairada, corrupta,despreparada e demagoga. E feia, pra piorar; sua boca desenha analogias obscenas." Lembrar a Interpol acusou, poderia levar a um tribunal internacional,a ONU ou qualquer organização mundial,já fez? não sei e se não fez o acusador sem provas suficientes.Estou apenas supondo. Moacir, apenas uma correção de história - Siegfried faz parte da mitologia alemã muito antes,muito mesmo de Hitler.É um herói da mitologia alemão séculos antes do nazismo. Outro fato para pensar - novos historiadores judeus em Israel, querem tirar a exclusividade da palavra Holocausto como crime contra judeus, em seus estudos os novos historiadores e pesquisadores estimam os mortos em campos de extermínios e campos de trabalho escravos em 10 a 25 milhões de mortos,já forma publicados livros sobre esta nova visão da história e infelizmente publicados somente em Israel. Uma coisa é certa o nazismo foi o mais cruel, ensandecido e criminoso regime da história da humanidade e jamais sera superado.

Corinthians em 31 de janeiro de 2013

Acredito ser a bola da vez. Imagino que logo o Irã anuncie algum teste de mísseis, ou decida não permitir inspeções da ONU. Será que a Kirchner irá tentar um acordo diplomático como nosso tonto ex-presidente Lulla ?

Jeremias-no-deserto em 30 de janeiro de 2013

A Argentina vai mesmo, de mal a pior. Sua economia está em bancarrota, desemprego e miséria aumentam a olhos vistos naquele país.E, pra encerrar com chave de ouro esse tango infernal, seu presidente é uma louca desvairada, corrupta,despreparada e demagoga. E feia, pra piorar; sua boca desenha analogias obscenas. l

Blumenau em 30 de janeiro de 2013

Ricardo. Viúva vigarista,doida e burra.O que passa entre aquelas orelhas?Deve feder muito. A indústria bélica tem que faturar,e a melhor maneira é matar muita gente.A doida não pode esperar,se não for de um jeito será de outro. Os argentinos já deviam ter dado uma panelada na cabeça della faz tempo.Guria sem vergonha e muuuuuito burra.

moacir em 30 de janeiro de 2013

Setti, Há muito método na loucura populista da America Latina.Quando Hitler resolveu apropriar-se do mundo,inventou um HERÓI alemão nazista - SIEGFRIED.Inventou uma RAÇA pura e superior a ser defendida - A ARIANA.E finalmente inventou o INIMIGO causador de todos os males,que todos os Siegfrieds arianos precisariam aniquilar JUNTOS.Adivinha quem foi o terrível inimigo dizimado nos fornos do Holocausto? Os alemães acreditaram... E,os loucos de hospício dos aiatolás apedrejadores de mulheres,juram por Allah Akbar que NUNCA HOUVE O HOLOCAUSTO. Enfim,de pé quebrado às vesperas do Carnaval,acho que estou numa crise de humor negro... Abraço

hebe em 30 de janeiro de 2013

A "viuva negra" ou cristina "a louca",está precisando do petróleo do irã,daí fazer essa c----a estendendo o tapete vermelho para elles,aproveito para perguntar onde está o ahmadinejad que não tem aparecido mais?Espero que nunca mais o dito cujo apareça,será que os iatolás deram sumiço dele?

Bruno em 30 de janeiro de 2013

Decididamente, o botox deve ter atingido o já combalido cérebro de Cretina Kirchner...

goretti guidi em 30 de janeiro de 2013

na falta de uma administracão eficaz, como todo bom politico Argentino,eles mudam o foco do problema, ontem a guerra das Malvinas,a briga com a mídia e agora, o Irã e bola da vez.

Luis em 30 de janeiro de 2013

Essa mulher é louca de pedra, só pode ser!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI