De notícia boa demais, o cidadão desconfia…

teixeira-juca

A dupla despedida de Ricardo Teixeira e Romero Jucá: “quando a esmola é demais…”

Ricardo Teixeira dançou, depois de 23 anos como chefão da CBF.

Romero Jucá (PMDB-RR) dançou, depois de conseguir a proeza de ser líder dos governos FHC, Lula e Dilma no Senado — se o PC do B, ou Paulo Maluf, chegassem ao Planalto, provavelmente ele também seria líder.

E os dois dançaram em uma só semana!

Em compensação, os substitutos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + quinze =

14 Comentários

  • marco loss

    Há muita gente na imprensa aguardando ansiosa o tal “iníco do governo Dilma”, com o descarte da carga residual lulista. Cada troca de nomes por parte da Presidenta causa arrepios, no estilo “agora vai”. Ok, torcida pode até ser uma coisa boa, mas as criaturas q ela arruma assustam mais do q os antecessores! Cá entre nós: Gleisi (os pais tentaram Greice, em homenagem a Kelly..) num cargo q já foi de Ronaldo Costa Couto, Golbery, Leitão, etc, (e não os considero santos, apenas muito melhor talhados para tal exercício de poder), Ideli (!) na ‘articulação’, substituindo o peixe-morto de bigode, Braga, q não manda patavinas naquele covil de lobos chamado PMDB?
    Sei não, mas acho q a Presidenta tá arrumando sarna ao invés de solução…

  • Joao Camara

    Tem muita coisa podre por vir ainda, Estou com os 2 pés atras…

  • osmar costa

    Bom para o Banco da Amazonia que agora pode cobrar de Jucá a conta que êle nunca pagou.CALOTEIRO!!!!!

  • Kitty

    Caro Ricardo, eu tremo duas vezes,cá e lá! Sinceramente não gostava do Jucá, mas, muito menos do Chinaglia! Eu acho que vai ter mais coisas na cartola da Dilma! Também não acredito que o Lula não esteja por trás de qualquer mudança. Querem que acreditemos que a Dilma está governando com mãos firmes. Aqui, na Argentina, a maioria pensa que ela é durona por que foi capaz de mandar para o espaço um monte de ministros. Eu canso de explicar que a imprensa que presta, foi quem detonou os escândalos de variadas malfeitorias que poluíam os diferentes ministérios, vendo-se assim obrigada a defenestrá-los do poder, para não ter que pagar um alto custo político! Em fim, caro Ricardo,espero que o velho ditado popular que diz:”quando a esmola é grande, até o santo desconfia”, vamos aguardar os próximos passos….pela vias das dúvidas, fico com os dois pés atrás.
    Um forte abraço,
    Kitty

  • Pensador

    Caro Ricardo, meu bisavo disse para o meu avô, que disse para meu pai, que disse prá mim, que disse para meus filhos que, com certeza, dirão aos meus netos: diga-me com quem andas e te direis quem és. Só dá porcaria no nosso comando.

  • alberto santo andre

    SAEM OS LADROES ,ENTRAM OS LADROES E MEIO.

  • LUIZ FERNANDES DE OLIVEIRA

    TOMANDO COMO BASE OS OPERADORES DO ESCANDALO DO PT, QUE PROTEGERAM O LULLA, ATÉ HOJE NINGUEM FALOU NADA,(CARTILHA DE GUERRILHEIRO) OS QUE HOJE PERDERAM SEUS CARGOS POLTICOS, SERÃO RECOMPENSADOS E MUITO BEM RECOMPENSADOS, QUE VALE O SILENCIO, CUSTE O QUE CUSTAR. JÁ IMAGINOU SE O DELUBIO E O JUCÁ RESOLVENSSEM ABRIR O BICO?????? ELES SABEM DE CADA COISA!!!!! NÃO SOBRARIA NEM PÓ DESSE PT, INCLUINDO O LULLLA.

  • Frassineth

    Se a dilmaumau estiver fazendo essas mudanças a revelia do sapo barbudo, ela está FRITA!! Ela que se prepare que ele já está maquinando suas maldades. E se ele estiver sabendo, para mim não é surpresa, ai ele está tecendo todos os cordões das suas MARIONETES.

  • Juju

    Hummm… desconfiança não é o nosso nome, é desânimo mesmo… difícil comemorar a troca de seis por meia dúzia…
    Enquanto isso Guido Mantega, quem, infelizmente, ainda anda sem focinheira por aí, continua soltando suas baboseiras de praxe…acho que a única coisa que esse senhor incompetente vai conseguir será trazer a inflação de volta… não estou nada animada com essa política de permissividade com uma “inflaçãozinha” em prol de um crescimento mais acelerado…capaz de não vermos crescimento algum e ainda termos de conviver com uma inflação mais alta do que o recomendável…
    Se esse senhor pagasse imposto por cada bobagem proferida, o governo aumentaria esplendorosamente sua arrecadação…

  • Mendes

    O Sargento Garcia já prendeu o Zorro?

  • Reynaldo-BH

    Seis por meia-dúzia. Sempre será assim? Que tal um Pepe Legal no Ministério de reforma agrária? E um ex-governador do Amazonas suspeito de diversas falcatruas no lugar o eterno líder (esse sim é um, e não o ditador da Coréia!) Jucá? Na Câmara sai um Vagareza- Quase Parando (a figura lembra em mafioso mais que qualquer personagem de cinema!) e entre o que se julga cappo di tutti capi, famoso exclusivamente pela arrogância e por maltratar subalternos (Dilma faz escola…)?
    Dilma – dizem os chapa-brancas – reagiu à derrota no Senado na semana passada. O spitz alemão anão que tenho aqui em casa reagiria com maior vigor…
    No caso da CBF, sugiro que a partir de agora, escondam as canetas…

  • Petista arrependido

    Setti,
    Foi bom demais.
    Teixeira,Jucá e Vaccarezza,levaram um chute nos fundilhos.
    Pode ser que até tenha sido 6 por meia dúzia,mas essa satisfação não tem preço!!!

  • carlos nascimento.

    Fadiga de material, o cheiro acre transparecia, insuportável, os odores só faltavam varar os microfones por ocasião das entrevistas.
    Não havia a menor condição de continuarem onde estavam.
    Os substitutos são aterrorizantes, são tão ruins que antevejo, vamos sentir saudades dos que foram expurgados.
    A fase é terrível, vejam as figuras que estão no Ministério…..ideli berreiro, anzol cego, renúncia revogada, pintassilgo…..por ai vai……

  • Roberto

    O problema é o sistema político e econômico brasileiro que “permitiu” que essa cobra ficasse 23 anos no poder não fazendo nada e mamando no nosso dinheiro. Essa troca é 6 por meia dúzia, sai uma ovelha e entra outra, só que o pastor é o mesmo. Mas é (quase) melhor que nada.