Tamara Ecclestone no mar do Caribe com o agora marido, o financista Jay Rutland (Foto: dailymail.co.uk)

Vocês certamente se lembram de Tamara Ecclestone, filha do bilionário britânico dono da Fórmula 1 Bernie Ecclestone, não? Aquela mesma que posou nua para a edição americana de Playboy e ainda está na home page do blog?

Pois bem, depois dessa travessura ela, aos 28 anos, se casou com o noivo, o financista britânico Jay Rutland, 31 anos, em uma histórica festa à beira da piscina em Cap Ferrat, na Riviera Francesa, na qual papai gastou 18 milhões de dólares.

Nos últimos dias, junto com Rutland, ela passou a terceira fase da lua-de-mel na exclusiva Paradise Island, nas Bahamas, em cuja Cable Beach foram feitas as fotos dos pombinhos.

Image
O sol da Riviera francesa e do Caribe deixaram Tamara bem mais bronzeada do que aparece nas fotos de “Playboy” (Foto: dailymail.co.uk)

Mas voltemos à festa de casamento. Como gastar essa fábula de dinheiro numa festa, meu Deus?

Ora, para quem tem fortuna avaliada em 4 bilhões de dólares, é fácil. Primeiro, Bernie alugou para convidados todos os 75 apartamentos do luxuosíssimo Grand Hôtel du Cap Ferrat.

Só aí torrou 1 milhão de dólares, fora extras.

Image
O casal se conheceu em janeiro e é o primeiro casamento de ambos (Foto: dailymail.co.uk)

Depois, trouxe de jatos, vindos de diferentes lugares, vários amigos da filha, do genro e dele próprio. Finalmente, para entreter os convidados, contratou atrações como Elton John e Lionel Richtie.

Image
O exclusivo Grand Hôtel du Cap Ferrat, em que se realizou o casamento: só com o aluguel dos 75 apartamentos, Ecclestone gastou 1 milhão de dólares (Foto: theworldofenvy.com)

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =

13 Comentários

Manuel gomes dos santos em 08 de agosto de 2014

good girl , my full name is Manuel gomes dos santos ,

Ruiz em 10 de maio de 2014

Parabéns para o casal, muitas felicidades. Ele é um rapaz que se apaixonou uma belíssima mulher. Eu também me apaixonei, casei e sei como é bom amar.

alvaro em 14 de julho de 2013

O QUE NÃO É AMOR Amor não é Ultra-som transvaginal não é toque retal nem palpação manual nem plano plurianual. O amor não é o que se noticia no Jornal Nacional. Amor não é só gosto de boca nem só conjunção carnal Não é só vida de carnaval Não se pega e não se vê. Não é factual. O amor não é real. O amor não é posse O amor não torce, nem destorce. O amor, se não é bom, não é mau. O amor não tem açúcar nem tem sal. O amor não se define com uma só atribuição: bem, mal. O amor é assim: total. O amor não é fiscal não é porteiro não é professor. O amor não é doutor tão pouco policial. O amor não é samba no pé pagode, aché nem tango, nem lambada. Mas, o amor é musical. O amor nunca “se satisfeita” Não espreita, não estreita. O amor não é inveja nem ciúme passional. O amor não abasta-se. Ele apenas basta-se. Cabe dentro de si. Mas o amor peleja encontra rochas no caminho tira pedras do caminho abre valas embrenha-se em matas de espinhos corta caminhos entra de mansinho fica quietinho vai e vai chega no fundo do ninho aconchega-se. Simbiosa-se. E A PAIXÃO? As vezes o amor tem catapultas aquela paixão do comecinho aquele fogo morro acima aquele paiol queimando aquela gasolina ardendo em chamas. Ah! Paixão! Qão bom e ruim que é você: água de morro abaixo fogo de morro acima. Aguardente com maconha adrenalina com serotonina noradrenalina com tiroxina loló com cafeína. paixão e caixão. Fatal, passional, paradoxal. arrebatador paixão - carnaval forro de São João comichão de velho-adolescente fogo de homem e mulher. Amor é sopa na colher mamão com mel. Paixão é faca no peito é garfo no pescoço. Às vezes paixão é poço é calabouço é caixão e vela. Amor é fé amor é esperança nunca vingança. Amor não é caridade, nem benevolência. Amor é cumplicidade é fraternidade sublima renúncia, comunhão, entrega incondicional. Para amar não tem idade Amor é amar. E, ponto G.

Aulus Plautus Bocchini em 11 de julho de 2013

Deus, que mulherão...

moacir 1 em 10 de julho de 2013

Setti, Quem tem um avião desses esperando por ele em casa,é feliz comendo farofa no piscinão de Ramos,uma vez ao ano. Seguinte:por favor deixa o "torso" da nossa Tâmara na Home.Nesses tempos de desvairados petistas, acredite,é um respiro. Obrigado.

Maria MG em 10 de julho de 2013

Ah, Setti, esqueci: agora você poderia já tirar a foto da moça na piscina? Enjoei!

Maria MG em 10 de julho de 2013

Setti, é por essas e outras que eu acho que tem céu e inferno.Quem viveu o paraíso aqui na Terra, deve penar na outra vida, se desperdiçou. E quem só pelejou e lutou, vai ter o bem bom que merece. Não conheço esse povo, mas será que fazem caridade? Fazem doações? São beneméritos? É bom você colocar a gente a par desses eventos, Setti, só pra gente comparar com as festas de casamento dos filhos de nossos políticos aqui no Brasil. Quem paga mesmo?

Paulo em 10 de julho de 2013

Então torçam por mim para em setembro eu poder pelo menos comemorar meus 50 anos em Águas de Lindóia... só eu e meus filhos, sem me apertar depois!

Anselmo Guedes em 10 de julho de 2013

E mulher bonita. Branquinha ou moreninha, vale uma champagne de primeira. O Bernie que se exploda.

Esron Vieira em 10 de julho de 2013

Por favor caro Setti, sei ler e compreender muito bem. Da mesma forma se vc observar este comentário com cuidado e muitos outros que fiz desde o inicio do seu blog, vc verá que está redondamente enganado com esta afirmação de "má-fé". Faz parte da minha educação de berço respeitar qualquer pessoa quando adentro em sua casa. Posso divergir de muita coisa quanto as suas ideias, porém se consultar em seus registros jamais vai encontrar algo no sentido de lhe ofender ou desrespeitar. Única vez que pedí para não publicar o que enviei foi justamente para não lhe trazer constrangimentos, pois acho feio ficar discutindo com o dono da casa. Quando me referí à admiração foi com o cometário abaixo.

Vlad em 10 de julho de 2013

É bem por ai..quem vai bancar um casamento da filha e tem uma fortuna de 4 bilhões,esta dentro do percentual.Melhor do que comprar um caixão de ouro.Dinheiro é pra isso mesmo, gastou pra ver a alegria da filha.Evidente que essa grana deixaria qualquer mortal feliz...eu principalmente rsrsrs, e estou falando só do gasto 18 milhões. Gente, dinheiro não se faz comparação,essa grana toda parece um absurdo para gastar em um casamento, mas pense quantos casamentos simples não levaram centenas de pais se endividarem por ai. Agora, bilionários vão casar quantos filhos tiverem e tudo seguindo este padrão . Dinheiro é energia, dinheiro é solução para varios problemas e raiz de muitos maus.Nós fazemos as escolhas nesta grande festa que é a vida.

Esron Vieira em 10 de julho de 2013

O Eclestone é um exemplo de corrupto rico que goza de impunidade e admiração. Ah se fosse no Brasil essas travessuras. Publicar uma nota não é "admiração" pelo malandro do Ecclestone. Você usa de má-fé.

Luiz em 10 de julho de 2013

Caro SETTI, vc e inogualavel, so vc mesmo para nos aliviar da politica nojenta do Brasil, isso sim e que e vida, no Brasil se pensa que existem ricos, basta ver isso e como se vive nos EUA, alguns, claro, mas que sao umas enormidade perto dos riquinhos do Brasil.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI