Image
Dilma em conjunto habitacional entregue em Ribeirão das Neves (MG): cada vez mais exposição pública (Foto: Agência Brasil)

Publiquei post com contagem feita pelo Estadão mostrando que a presidente Dilma Rousseff, de olho nas eleições do ano que vem, triplicou este ano sua exposição pública.

Ontem, a presidente confirmou que segue nessa direção.

Dizendo entender que, no público, havia gente com fome pelo adiantado da hora, a presidente Dilma Rousseff garantiu que faria um breve discurso, ao entregar casas do programa Minha Casa, Minha Vida em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

E aí falou por exatos 25 minutos e 15 segundos.

Lembra quem?

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =

7 Comentários

luiz em 21 de abril de 2013

MINHA CASA MINHA DÍVIDA, tenho certeza que o povão não vai conseguir pagar as prestações destas casas. Mas quando o governo fala que está entregando casas, não é de graça não, eles terão de pagar por elas. PT, PARTIDO DA ÉTICA E DA MORAL. FORA LULA, FORA DILMA, FORA PT.

Ronaldo Barra em 20 de abril de 2013

Caro Ronaldo, seu comentário, mesmo se for involuntariamente, contém ofensas pessoais e, sendo assim, as regras do blog determinam que seja excluído. Abraço

Leonardo Saade em 18 de abril de 2013

Dilma fazendo campanha escancarada e o Brasil ladeira abaixo. Sem contar o descontrole inflacionário e as previsões pessimistas do PIB para esse ano a,apresidente viaja pelo Brasil como se tudo estivesse bem. Como presidente, Dilma ate agora deixou a desejar, sendo pior que Lula, coisa que achava difícil de acontecer. Como candidata, está igualzinha, principalmente na cara de pau

Marco em 18 de abril de 2013

Don Setti, Obras e o mais importante engenhosidades nos programas, paternal social, principalmente com frequência quase mística. É isso aí meu amigo. Abs.

jefff em 18 de abril de 2013

Inaugurar obras! Meu deus do céu isso não é crime eleitoral?

o fantasma de CELSO DANIEL em 18 de abril de 2013

Não publico ofensas no blog, caro amigo. Leia, por gentileza, as normas para publicação de comentários no blog. A chamada para as regras está sempre na home page mas facilito o link: http://goo.gl/u3JHm Da próxima vez, seu comentário será deletado sem mais explicações, porque as normas foram e continuam sendo intensamente divulgadas. Obrigado por sua compreensão.

Artur Souza em 18 de abril de 2013

Que pena! Dilma e Lula estiveram fazendo comícios na região metropolitana Belo Horizonte e eu não pude levar a eles meu aplauso entusiasmado. Devia estar trabalhando na hora. Sabe como é, alguém precisa tomar conta da loja e pagar os impostos que patrocinam a turnê eleitoral de Dilma pelo país.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI