Notinha venenosa publicada no blog do ex-deputado Roberto Jefferson, um dos condenados pelo Supremo Tribunal Federal no escândalo do mensalão, que ele próprio denunciou em 2005:

“Pesquisa joga lenha na fogueira em que arde a eleição de 2014: Dilma é mais lembrada espontaneamente por 26% dos entrevistados do que seu padrinho, Lula, com 19%.

Ela vai bem no Nordeste e classe C, em cidades com menos de 100 mil habitantes e entre os jovens com escolaridade de 5ª à 8ª série.

Lula é o preferido dos mais velhos e pobres.

Se a economia deslanchar em 2013, como se espera, ainda que moderadamente, Dilma pode deixar os concorrentes comendo poeira. Para quem já foi “poste”, ela tem saído melhor do que a encomenda. Para alguns, até demais.”

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 2 =

Nenhum comentário

Angelo em 28 de novembro de 2012

Senhores,A boneca de ventríloco é bem lembrada pelas mães nestePaís,pois as incontáveis creches que prometeu não sairam do papel,assim como acabar com a pobreza,as casas do Minha Casa,Minha Vida,que muita gente deixou prá lá,como obras mal feitas, as promessas no Nordeste,para aquele povo sofrido, tudo isso fica na lembrança dos mais necessitados, portanto em 2014 é bom ir pensando nisso.

J.B.CRUZ em 27 de novembro de 2012

Os dois anos de governo DILMA já consertou em muito as trapalhadas de 8 anos do governo lula....Vai ficar para sempre a nódoa dela ter sido indicada pelo''PADRINHO''...

alan em 26 de novembro de 2012

Ela vai bem e vai melhorar ainda mais com o ostracismo de Dirceu e seguidores.

lula o Verdadeiro Chefe do MENSALÃO em 26 de novembro de 2012

... O petismo descobriu que a mídia vive de verbas. Como o ruim facão é jornalista, instruiu os companheiros a comprarem os JORNALISTAS e os veiculos de comunicação com patrocínios e publicidade, e hoje a mídia a SOLDO faz o trabalho de formação de opinião do petismo.

Marco em 26 de novembro de 2012

Don Setti; Pois é, mostra claramente q Lula/Dilma. São os preferidos pela burguesia Estatal e inocentes q não querem evoluir. Abs.

Luiz em 26 de novembro de 2012

O Poste de Luz virou USINA HIDRELÉTRICA!!!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI