Dilma vai melhor do que Lula no Ibope. Será que a ciumeira já começou?

Dilma vai melhor do que Lula no Ibope. Será que a ciumeira já começou? Dilma, com seu antecessor Lula (Foto: José Cruz - Agência Brasil)

O colega e amigo Lauro Jardim, que sabe tudo, informa: a pesquisa CNI/Ibope que está para ser divulgada mostra que a presidente Dilma está mais bem avaliada e mais popular do que Lula esteve a esta mesma altura de seus dois mandatos.

Será que isso tem algo a ver com a até agora inexplicável decisão do ex-presidente de, conforme anunciou, retornar às portas de fábrica?

Será que a ciumeira já começou?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 18 =

Nenhum comentário

  • Gamal

    Acredito que o termo de comparação faz pouco sentido.
    A presidenta é uma ficção.
    A comparação que faz algum sentido é com a aprovação ou popularidade que o ex-presidente (sempre candidato) detinha ao deixar o governo.
    Nesse sentido, até o limite que a vista alcança, a presidenta teve uma queda expressiva, pelo simples fato de que a criatura não poderia, naturalmente, se sair melhor do que seu criador.
    Nem se deve estranhar a presença do ex-presidente na porta das fábricas.
    Apenas quem foi o ingênuo o bastante para acreditar que o ex-presidente sabia coisa alguma do mensalão, que não esteve disposto a tentar o terceiro mandato, que quer uma vida longa à sua criatura, agora está estranhando a militância do ex-presidente na porta das fábricas.
    Lula está em plena campanha eleitoral para as eleições municipais, que servirão para conformar a base política orientada ao seu retorno triunfal para mais oito anos.
    Não foi por acaso que a oposição deseja acabar com a reeleição: sabem que o projeto de poder de Lula são 20 anos no poder, pelo menos, para o PT.
    Tudo que Sérgio Mota quis na alvorada tucana que perdurou somente 8 anos.

  • Paulo Bento Bandarra

    Você não acha muito estranho este percentual para quem não conseguiu nem a metade de aprovação dos eleitores? Dilma teve mais de 50% de votos válidos, mas menos deste percentual no total de eleitores. Será que quem votou em Serra não se importou com o tremendo uso da máquina pública e o enorme estelionato eleitoral? Será que a imprensa conseguiu abestalhar completamente o povo brasileiro desta forma?

  • Juju

    Vixe, Setti…o falecido deve estar é arrancando os cabelos…e o IBOPE, né? Nem se fala…para falar que não era um caso único de adoração pelo Lulão, tascou logo 73% de popularidade, preparando terreno para chegar nos 110% antes do fim do ano…e ainda há quem acredita em toda essa palhaçada…num país tão pouco sério, como o Brasil, nem os institutos de pesquisa escapam impunes…

  • Kowalski

    Certamente, o Molusco já está com ciúme. Não é de se estranhar o “sumiço” dele…

  • Leandro Ribeiro

    Eu não diria que começou. Eu diria que NUNCA ACABOU.

  • Markito-Pi

    Acho que não tem nada relacionado. O palhacio sempre afirmou que gosta mesmo é de tomar ” umas pinga” com a peãozada.Que vá e encha a cara. Claro, que está raivoso, pois a anta tem merecido apoio até de alguns do PSOL, que o odiavam. Por isso, esperamos que ele decuplique a dose habitual, e *** **** **** *** .

    Ei, Markito, calma…
    Abração

  • Joel

    Como você é pobre de espírito e mesquinho.
    Querendo fazer futrica entre duas pessoas que se relacionam acima dessa pequenez.

    Falta de assunto dá nisso. Que vergonha !!!!

    É, Joel, eu de fato não tenho quase assunto. Não acontece nada no Brasil, nem no mundo. E você acertou: sou especialista em fazer futrica, especialmente “entre duas pessoas que se relacionam acima dessa pequenez”. Mais ainda: sou pobre de espírito, mesquinho, ignorante e incompetente. Todos que me conhecem e todos que me lêem sabem disso. Minha carreira inteira, de mais de quatro décadas, prova isso. Sou tão insignificante e minúsculo, além de medíocre — e faltou dizer também burro –, que você vem aqui no blog ler o que eu escrevo, não é mesmo?

  • Ivander

    Ciumeira eu não acredito, pois Lula sabia muito bem a quem confiar o novo Brasil. Agora, desespero eu acredito que sim. Vc imagina como anda a cabeça de FHC, Serra, Geraldo, Aécio, Guerra, Agripino, os Maias etc..

    Cortando os pulsos, no mínimo.

    Ainda tem o Obama e sua campanha presidencial, já viram o vídeo?

    Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!1

  • Peter

    Joel, podia dormir sem essa…

  • Lucia - Gyn

    O lula deve estar sim enciumado, ele deve estar achando que o IBOPE está indo muito rápido no índice de aprovação da sua criatura, 73% em três meses de governo, que maravilha! Se continuar nesse andar da carruagem, no final do ano ela (Dilma) chegará aos 100% de aprovação, ultrapassando o criador. Ai, ai, ai, continuem me enganando que eu gosto.

  • elionier

    Se for p Lula não voltar, vou dizer q Dilma é nota dez.