Image
Dirceu, de branco, à esquerda, na fila superior do palanque, assiste em Caracas ao desfile presidido por Chávez (na primeira fileira, à direita, com a faixa presidencial) (Foto: Alexandre Schneider)

Isso é que é o bom de ser “bolivariano” no Brasil: o camarada pode bater palmas para o tirano da Venezuela, Hugo Chávez, sem sofrer as consequências de seu arbítrio constante exercido sobre as instituições venezuelanas e os direitos de muitos cidadãos do país.

É o caso do ex-ministro José Dirceu, o “chefe da quadrilha” do mensalão, segundo denúncia do procurador-geral da República, que está em Caracas para participar da reunião do Foro de São Paulo — assembleia de esquerdas de todos os matizes — e que, hoje, entre outras atividades, assisstiu a um desfile militar pelos 201 anos de independência da Venezuela e ouviu o caudilho, uma vez mais, vituperar contra o capitalismo.

O bom e velho capitalismo, graças ao qual o consultor José Dirceu dispõe, hoje, no Brasil — bem longe do salve-se-quem puder em que trabalham seus colegas venezuelanos — de gorda carteira de clientes empresários.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 6 =

Nenhum comentário

Mari Labbate *44 Milhões* em 17 de julho de 2012

Luiz Silva = demônio-pernambucano; Dilma Silva = demônia-mineira; José Dirceu Silva = demônio-mineiro. Em todos os Países, há locais específicos de proliferação de energias negativas, onde são necessários rituais de purificação. Decorar as casas com santos de devoção é o ideal! Os meus santos preferidos são: San Vito e Santa Rosa di Viterbo, a Santa dos Imigrantes. E o seu, querido Setti?

fpenin em 12 de julho de 2012

Dirceu não tem competência para assessorar coisíssima alguma.Quando muito, ele "acessora",vazando informações do governo,fazendo tráfico de influências,fraudando licitações,... e outros manobras acessórias. Para cada momento - e para cada país-, o assessor de araque usa uma máscara. O pior é que há muita gente que acredita em Zé.Não é de admirar: até hoje, o manjadíssimo conto do paco faz vítimas em todo o mundo...

Ricardo em 11 de julho de 2012

Coitada da Venezuela,quando o Chavez se for,verão que retroagiram 100 anos.Talvez façam uma disputa com Cuba pra ver quem primeiro rompe a fita e enxergue o século XX pela frente.É o XX mesmo!

Osvaldo Aires Bade - Comentários Roubados na "Socialização" em 11 de julho de 2012

Setti com letra maiúscula, agora vamos aos assuntos sérios. Essa turma é envolvida com tudo que não presta até com esses aqui eles tem conexões - quando a Russia esteve por lá mais ainda. . - Acusada de adultério, afegã é executada por marido em vídeo: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/07/isla-veja-do-que-eles-sao-capazes.html . Abraço a Todos Osvaldo Aires

Osvaldo Aires Bade - Comentários Roubados na "Socialização" em 11 de julho de 2012

setti, corrigindo, miliciano heheheh Abraço a Todos Osvaldo Aires

Osvaldo Aires Bade - Comentários Roubados na "Socialização" em 11 de julho de 2012

Esse "cumputador" do nilson torres - 09/07/2012 às 19:36 é tão doido quanto qualquer meliciano hehehe. Abraço a Todos Osvaldo Aires

nilson torres em 09 de julho de 2012

setti corrigindo, computador

nilson torres em 09 de julho de 2012

setti Agora voce provou que esta fora da realidade ou eh burrice mesmo, no meu cumputador nao existe cedilha

Ricardo em 09 de julho de 2012

Alguém saberia me dizer por quê ele não vai assessorar empresas em Cuba?

Osvaldo Aires Bade - Comentários Roubados na "Socialização" em 08 de julho de 2012

LULA-LLATE NO FÓRUM DE SÃO PAULO E SEUS MALFEITOS: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/07/lula-llate-no-sao-paulo-e-seus.html Abraço a Todos Osvaldo Aires

sergio em 07 de julho de 2012

Gente, nao ha bem que dure nem mal que nao se acabe. Julgamento vem ai!

PAULO DE TARSO em 07 de julho de 2012

O que é do José Dirceu está guardado .O julgamento do mensalão vai ser um divisor de águas no Brasil :ou o país dá um passo prá frente com a punição dos corruptos , ou inocenta um gangstér como o José Dirceu , tornando nosso país uma nova Venezuela .Os ministros do STF tem a chance de levarem o país para o rumo certo.

Tuco em 07 de julho de 2012

. Zé Dirceu não assessora nada, nunca teve e nem terá capacidade para tanto. As empresas que o buscam estão atrás de um lugar ao sol da corrupção, da mamata, do conchavo. Passou da hora deste espaço colocar os pingos nos is - e largar mão de ficar cheio de dedos quando se refere a um criminoso. Meia informação significa informação errada. Zé Dirceu é tão consultor quanto o Lularápio é doutor. Tratar Zé Dirceu como consultor é uma infâmia contra todos os honrados e responsáveis Consultores que trabalham arduamente neste País. Esta Coluna deve desculpas à Nobre Classe dos Consultores. .

nilson torres em 07 de julho de 2012

setti Qual eh o problema do Sr Dirceu, ele tem que ganhar para sobreviver, o senhor nao escreve para a veja, se eu fosse jornalista nao trabalharia nesse esgoto e o senhor trabalha, qual a diferenca. A "diferenca" (sic), para começar, é gramatical.

celeraman+ em 07 de julho de 2012

Setti, e amigos, por gentileza, assistam este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=OPc3ddkfLDY -- Eis o lulo-petismo e seu projeto de poder sem máscara. Nele, o caudilho Chaves é o norte moral.

Nando em 06 de julho de 2012

Tem uma vaga num presídio de segurança máxima esperando por elle!

duduvieira10 em 06 de julho de 2012

Prezado Setti; Gostei da fotografia, parece mais o enterro da múmia impecável de Lênin na praça vermelha. Bem, o Chávez como sempre impecável, com a faixa presidencial parece mais os ditadores Africanos cheio de medalha para dizer que ele é o chefe! e ele o é , pelos perantes aos companheiros de confraria. Bem, estava todo mundo lá, pelos menos o que diz de mais atrasado do pensamento jurássic park da humanidade. O Dirceuzinho, então lindo de morrer, de branco parececia mais um pai de santo. De pensamento e defensor de ditadura proletária para bom burguês, bom burguês é claro com dinheiro alheio. Bem sucedido "consultor" de negócios com estatais nos subterrâneos do poder. De extremo bom gosto, escritório em Hotéis 5 estrelas para receber os Chefes de Estatais para entermediar negócios do Governo com empresas privadas enm troca de polpudas comissões. Restaurantes e vinhos de primeira, só viaja na primeira classe, e amigos agora só os da elite, como vê, os tempos curam qualquer mágoa de complexado terceiro mundista, Cuba e Coréia Norte só nos livros.

Hattori Hanzo em 06 de julho de 2012

Canalhas com Canalhas é cada um no seu quadrado. E o que não falta na America Latina é raçâo para Canalhas.

Strix em 06 de julho de 2012

E tem mais. è o único que está em mangas de camisa e, também, só ele que olha direto para a câmera fotografica, como dizendo "óia eu aquí na foto".

Strix em 06 de julho de 2012

Sei lá!? Ampliando a foto, me parece que o Zé está mais para "penetra", feito membro do "CQC" que conseguiu driblar a segurança para aparecer e tirar uma "casquinha". Tá mais prá guaipeca que foi enxotado de perto da churrasqueira, só esperando que alguém lhe "apinche" um osso já lambido.

Mari Labbate *44 Milhões* em 06 de julho de 2012

José Dirceu já conseguiu substituir o chefe-comunista-golpista: Luiz Silva! Que faça bom proveito da costumeira incompetência petista. Adorei a pose dos falsos-democratas = totalmente equivocados!

POLY em 06 de julho de 2012

Socialismo,isto é, miséria, fome, terror, ausência total de liberdade e racionamento geral é para o povão, para os dirigentes e, no Brasil, para os "consultores" o bom capitalismo pois, afinal, os " socialistas" gostam mesmo é de dinheiro. E haja corrupção.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI