Amigos, é puro prazer ouvir “Na Carreira”, de Edu Lobo, com ele próprio e Chico Buarque, e constatar o prazer que revelam esses dois grandes artistas de estarem juntos, com o piano magnífico de Cristóvam Bastos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − cinco =

5 Comentários

carlos nascimento em 23 de julho de 2011

Edu Lobo é um apêndice que se tornou COLUNA, quanto ao Chico,é hora de reavaliarmos conceitos, o "jabuti" e a "Cecilia Meirelles" andam "indignados", perguntem ao Reinaldo Azevedo.

rossini thales couto junior em 20 de julho de 2011

Caríssimo Setti: Obrigado por mais essa jóia musical que você nos oferece. A inteligência da letra e a interpretação da dupla de dois verdadeiros ícones da MPB são um autêntico bálsamo para o nosso espírito. E também registre-se a presença do brilhante pianista Cristóvam Bastos. No mais, vida longa para essa dupla de compositores brasileiros. Um abração deste seu amigo e fiel leitor Rossini

José Geraldo Coelho em 19 de julho de 2011

Chico! Devolve o jabuti do Edney.

Reynaldo-BH em 18 de julho de 2011

Thanks Setti. Sempre escuto nos Ipods da vida esta gravação quando deixo um lugar que me fez bemã alma. Seja Itabirito, da Mercearia Paraopeba ou Barcelona de La Rambla e Barcenoleta. Como minha filha aprendeu a ouvir neste giro que a faz intensa e a mim, um pai aqui no suporte!

markito-pi em 18 de julho de 2011

Obrigado Setti. Es especial por lembrar-me algo que eu nunca poderia esquecer, o que ocasionalmente acontece.Edu Lobo.Um dos maiores entre- os grandes.O fato de Edu ser pessoalmente low-profile não justifica que a gente não lhe dê a importancia que tem.Canção do amanhecer( dele e Vinicius)que está em seu primeiro disco pela Elenco, é uma obra-prima. Os arranjos de Luiz Eça emolduram esta maravilha. Obrigado, de novo.Viva Edu.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI