Amigos do blog, imaginem que o futuro é amanhã. Nada de carros voadores, teletransportadores e outras maluquices – por enquanto. Imaginem a troca de informações nesse novo dia.

É disso que trata este vídeo, resultado de uma experiência que apresenta o futuro – nem tão distante assim – da tecnologia de diversas telas, como touchscreen e outras.

Este é o resultado da experiência da TAT Open Innovation – um grupo sueco de amigos formado por engenheiros, artistas plásticos e designers que se diverte com tecnologia de interação.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 2 =

4 Comentários

Joker em 20 de agosto de 2011

genial! eles só erram no mouse, que já morreu, mas talvez ainda não saiba, como inúmeros políticos brasileiros. hoje é o magic trackpad, da apple. em 2014, ainda não faço a menor ideia... seria bom consultar sarney - enfim, um sujeito tão arrojado, que colocou o maranhão quase disputando com a somália, deve ter uma excelente visão de futuro.

Tuco em 20 de agosto de 2011

. Sobre o mesmo tema. http://www.youtube.com/watch?v=6Cf7IL_eZ38 E que se pontifique que a Corning - essa dispensa apresentações - não está nos apresentando algo utópico (ou brincadeira), vez que a tecnologia trará tudo isso às nossas mãos. Caro Tuco, já publicamos esse vídeo há algumas semanas. Os leitores gostaram muito.

A.Furtado em 19 de agosto de 2011

Fantástico!!! Não vou mais precisar virar a tela de meu monitor para mostrar alguma coisa para alguém que está na minha frente. rsrs Finalmente resolverão este problema ;)

Gerson Steves em 19 de agosto de 2011

Vi seu post no twitter... achei que fosse sério. O filminho é bonitinho, mas não é pra valer. Sugiro que quando for postar uma brincadeira ou um resultado de pensamento artístico... nos avise! Não entendi bem, caro Gerson. Achei que era óbvio, pela própria leitura, que se tratava de uma brincadeira. Abração

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI