Blog VEJA - 13 de agosto de 2014

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + três =

Nenhum comentário

Luiz Pereira em 13 de agosto de 2014

R.I.P.

Erika em 13 de agosto de 2014

Lamento profundamente.

Reynaldo-BH em 13 de agosto de 2014

A dor é coletiva. O sofrer é solitário. A tragédia é o drama que atinge toda uma sociedade. A família sofre a dor maior. A eles, resta-nos pedir ao Universo que a conforte. E que a dor que nos abate, seja minimizada com o tempo. Acima de diferenças ideológicas ou de projeto para o país (sim, ele tinha!) fica a política sem ódios ou sem uso da mentira e da chantagem. Que o Brasil saiba honrar um politico jovem e que ousou fazer a própria hora e não esperar a hora que lhe prometiam ou exigiam. Somente isso já bastaria para tê-lo com um ponto fora da curva no cenário atual do Brasil. Que sua memória e biografia não seja usada como instrumento eleitoreiro – por parte de quem quer que seja, mesmo os que se declaravam inimigos e não adversários – neste vale tudo pelo poder como nunca antes se viu no Brasil. Temo que a falta de limites chegue ao ponto da ignomínia e da abjeção. É momento do Brasil se dar ao respeito. E de nos dar respeito. Que não se use Eduardo Campos como “bandeira de campanha”, melosamente como são os sentimentos falsos. Que a família suporte esta dor intensa da perda de um jovem. Que o Brasil respeite a dor. Que a politica tenha a dimensão de sua pequenez frente a vida. Valeu Eduardo Campos. A gente – brasileiros decentes – continua na luta. Sem demonizar ou glorificar quem quer que seja. Mas sempre, como gente decente, ao lado de quem contribuiu para este triste país. E por isso, fará falta.

JOSÉ CARLOS WERNECK em 13 de agosto de 2014

Não era meu candidato,mas lamento profundamente esta triste notícia.Que Deus o receba em sua Glória e que console e proteja sua família,nesta hora tão difícil!

Luis Machado em 13 de agosto de 2014

Que Eduardo Campos descanse em paz. E que a retirada de sua candidatura beneficie a de Aécio Neves, para que vença Dilma.

Desiludido em 13 de agosto de 2014

Sou um ex controlador de voo. Diagnóstico: piloto perdeu a aproximação, arremeteu e tentou "ciscar" buscando uma opção de pouso. As condições de tempo (teto e visibilidade) em SBST - Santos, estão abaixo dos mínimos e a serra está encoberta.

mairalur em 13 de agosto de 2014

Realmente chocante. Que Deus ponha Sua mão sobre as cabeças de todos da família, para ajudá-la a consolar-se. Ele era muito jovem.

Marcos em 13 de agosto de 2014

Condolência família. Que a morte do jovem político sirva para encorajar o povo brasileiro a lutar para ver longe do poder estes que hoje infelicitam o país!

Marcus Borelli em 13 de agosto de 2014

Uma grande perda. Eu não sou socialista mas tinha respeito por ele. Que Marina assuma a candidatura e derrote Dilma já no primeiro turno. Vá com Deus Eduardo.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI