Image
Aeromoça da Virgin Atlantic mostra a nova pedra de gelo: com a cara do patrão (Foto: Virgin Atlantic Airlines)

Ah, a que ponto chegam os egos.

A última do bilionário, esportista, aventureiro e mecenas britânico Sir Richard Branson – dono do conglomerado Virgin, que inclui, entre centenas de empresas, a companhia aérea Virgin Atlantic Airlines – é servir aos passageiros, em seus drinques, pedras de gelo que reproduzem seu rosto.

Image
A pedra de gelo, vista de perto

Inacreditável é a explicação oficial oferecida pela empresa: “A inovação significa que todos os passageiros terão a oportunidade de desfrutar de algum tempo refrescante com Mr. Branson nos nossos novos bares, maiores do que os de qualquer outra empresa aérea e desenhados para proporcionar espaço adicional e conforto para aqueles que desejem confraternizar com outros passageiros durante os voos”.

“Todos os passageiros” são apenas os da primeira classe, bem entendido.

Image
O rosto de Branson: você acha a pedra de gelo parecida? (Foto: fredhatman.co.za)

A Virgin jura que a criação das novas pedras de gelo foram o trabalho “exaustivo” de quatro designers, que trabalharam durante seis semanas para torná-las semelhantes ao rosto do padrão, para o que lançaram mão de “tecnologia de scanner com laser”.

Mais uma dica do amigo do blog José Carlos Bolognese. Falou em aviação, ele sabe de tudo — não lhe escapa nem essas pequenas futilidades divertidas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =

Nenhum comentário

Reynaldo-BH em 03 de maio de 2012

A sorte é que a imagem é feita de gelo. À imagem e semelhança do dono. Derrete com o tempo...

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI