ELEIÇÕES 2014: Ainda de forma tímida, Aécio mostra a filha mais velha no horário eleitoral

No vídeo abaixo, parte das peças de propaganda do candidato do PSDB à Presidência no horário eleitoral, Aécio Neves mostra de forma discreta a filha mais velha, Gabriela, 22 anos, estudante de Engenharia Ambiental, em incursão que fez pela Amazônia.

Gabriela é filha do primeiro casamento do candidato, com a advogada Adriana Falcão. Aécio teve um casal de gêmeos com a segunda mulher, a ex-modelo Letícia Weber, no dia 8 de junho passado. Prematuros, Júlia e Bernardo permaneceram várias semanas na maternidade Perinatal, no Rio, no princípio na UTI neonatal. A garotinha deixou o hospital no dia 20 de julho.

Confiram o vídeo de Aécio com Gabriela:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =

6 Comentários

  • Dulce Regina

    Campanha LIMPA, bonita, sincera, baseada em trabalhos realizados em Minas Gerias..estivemos no inicio de agosto em São Lourenço ( M.G ), e só ouvi os elogios ( de todas as camadas da poulação ), ao então governador Aécio, É isso que o Brasil precisa…AÉCIO, PRESIDENTE !

  • Ricardo Brandão Paes

    Who cares ?

  • JB Figueiredo

    Dois comentarios. Um deles e “who cares?”. Patetico.

  • Leda Neves

    O PSDB sempre teve um projeto social arrojado, iniciado pelo eterno presidente Fernando Henrique Cardoso, assistindo o atual candidato Aécio Neves, não lembro a data onde ele falou que ganhando acabaria com o fator previdenciário,conquistou meu voto, pois estou completando 30 anos de contribuição e vou demorar fazer 60 anos e vejo que não vou receber nem a metade do teto que hoje é pouco mais de 4.000,00, onde conheço várias pessoas que contribuíram mais de 30 anos como não têm ainda a idade exigida ganham pouquíssimo.

  • bai Bai

    Cara Leda Neves, nao e assim que funciona. Ja ouviu falar no Eike Batista? A turma do JBS? Panamericano? Cavendish? Pois e. Voce contribui, eles ganham.

  • Dulce Regina

    Mais PATÉTICO, é meter o ” bedelho ” onde não é chamado. A grana tá boa, hein… está cercando por todos os lados. Estão dando também a ” quentinha ” ? Escreva um comentário deste, no blog do Augusto Nunes de preferência à noite, horário que ele faz a moderação . Você vai sair ” cisca fedendo “. Seu miliciano patético …