eleições-no-brasil

Simples assim, o recado de usuários do Facebook nem carece de mais palavras!

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 1 =

Nenhum comentário

Antonio Carlos de Souza Pires em 26 de outubro de 2012

ELEIÇÕES MUNICIPAIS... http://antoniopirespsicologopetropolis.blogspot.com/2012/10/eleicoes-municipais.html

Carlos fc em 06 de outubro de 2012

O correto não seria:Que nesse 7 de outubro deixemos de ser..."? Sim, sem dúvida. O cartaz ou o que seja a manifestação contém esse erro de português: "deixamos" por "deixemos". Abração

marta em 06 de outubro de 2012

. ... e graças aos ministros de bem parece que não teremos que recorrer a mais um 9 de julho. .

Haiganouch Licin Ganatchian Pilli em 05 de outubro de 2012

Já esta mais do que na hora de levarmos este BRASIL, a sério. Verdadeira e perfeita a mensagem. E parabéns ao Pedro Couto, que de maneira sucinta deu a verdadeira interpretação a mensagem.

Kitty em 05 de outubro de 2012

Olá caro Ricardo! Quem bolou esta frase acertou em cheio, porque em forma sucinta nos transmitiu uma mensagem bem criativa e que nos faz refletir sobre a importância que terá o 7 de outubro, o dia que poderemos com os nossos votos fazer a escolha certa. Não somos mais crianças para sermos enganados, nem tão tolos de continuar a cometer os mesmos erros ou nos deixar levar por promessas que nunca serão cumpridas. Não devemos transformar o dia 7 de outubro num "Foolish Day"!! Um abraço-Kitty

Rodrigo Lemes em 05 de outubro de 2012

Apenas para deixar tinindo: Que neste 7 de outubro DEIXEMOS (e não deixamos...) Abração Setti Abração pra você também, caro Rodrigo.

pedro couto em 05 de outubro de 2012

Neste 07 de Outubro, vamos às urnas para acabar com as brincadeiras que comumente se fazem em 12 de outubro,em comemoração ao dia da criança.Com isto renovando o quadro politico, votando naquele que realmente trabalha e faz jús ao dia 01 de Maio. Pois passamos dez anos só ouvindo mentiras de toda especie em alusão ao 01 de Abril. E Tambem não podemos nos esquecer de que o dia 15 de Novembro, está sendo brindado com o julgamento do mensalão. E finalmente o dia o2 de novembro, será sepultado toda a camarilha do PT. inclusi ve do seu chefe Mor o Lulalato.

Teresinha em 05 de outubro de 2012

Que belo recado e de forma tão criativa desperta a atenção de cidadãos que apostaram na esperança e agora sabem que foram enganados e continuam querendo enganar.

Jorge Roriz em 05 de outubro de 2012

DIA 07 DE OUTUBRO SERÁ O DIA 02 DE NOVEMBRO PARA LULA. A MORTE POLÍTICA DO MITO. DERROTA AVASSALADORA EM TODO BRASIL.

Jorge Roriz em 05 de outubro de 2012

No dia das eleições devemos deixar de ser crianças e sejamos mais independentes, pois só com muito trabalho o nosso Brasil não será uma eterna mentira. Parabéns para quem fez a mensagem.

Pedro Luiz Moreira Lima em 05 de outubro de 2012

A todos: A pedido de Serra, Policia invade Sindicato dos Bancários Agora à noite, oficiais de Justiça, acompanhado de policiais, invadiram as 7 sedes regionais do Sindicato dos Bancários de São Paulo. Com autorização inclusive para arrombar portas e armários, abriram gavetas, vasculharam arquivos, atrás de supostos materiais de campanha contra Serra. O pedido foi feito pela Coligação Avança São Paulo, de Serra. A ordem inicial era a de recolher a Folha Bancária que, segundo denúncias, traria material de propaganda eleitoral. Em toda eleição, o Sindicato reserva a última edição, antes da votação, para externar a posição política da diretoria. Foi a isso que se aferrou o grupo de Serra. Minha observação: Mesmo com ordem de um juiz é uma posição de um democrata? Pedro Luiz

Leonardo Saade em 05 de outubro de 2012

Setti, poderia ser incluido que no 7 de outubro vai ser 2 de novembro para a carreira política de Fernando Haddad, Patrus Ananias, Humberto Costa e outros figurões do PT.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI