Image
Um quarto inteirinho revestido de orquídeas – parte da concepção original do designer belga Raf Simons para mostrar a nova coleção da “maison” Dior (Fotos: Dior)

Um milhão de flores, verdadeiras e muitíssimo cheirosas.

Sim, vocês leram corretamente: UM MILHÃO DE FLORES.

Delphiniums azuis, orquídeas brancas, peônias rosas e uma grande variedade de rosas coloridas. Com um milhão delas o designer belga Raf Simons decorou cinco salões de uma mansão parisiense para mostrar a nova coleção outono/inverno da maison Christian Dior.

Ousado, o novato da casa fez sua estreia assim, causando burburinho antes mesmo de alguma beldade colocar seus pés na perfumada passarela – e mostrou a que veio. Raf Simons queria  uma abordagem nova e moderna para a legendária casa de alta moda francesa, e conseguiu, cobrindo do chão ao teto, em uma tapeçaria de flores sólida, os salões para o desfile.

As flores foram criadas para prestar homenagem à “Mulher flor” Christian Dior, slogan lançado pela grife, e  mostrar o amor e a paixão dessa mulher por flores e jardins.

Aprecie as fotos e, lá embaixo, o vídeo:

christian-dior-raf-simons-1

christian-dior-raf-simons-2

christian-dior-raf-simons-3

christian-dior-raf-simons-4

christian-dior-raf-simons-5

christian-dior-raf-simons-6

christian-dior-raf-simons-8

christian-dior-raf-simons-9

christian-dior-raf-simons-10

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =

5 Comentários

Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização" em 26 de julho de 2012

Setti vamos lá. Se o assunto é flores com música fica incrível. . - MÚSICA MOMENTO SUBLIME - ECOLOGIA: http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/02/musicaecologia.html . Abraço a Todos Osvaldo Aires

Vera Scheidemann em 25 de julho de 2012

Maravilha ! Lindo demais ! Vera

Sel em 25 de julho de 2012

Magnífico!!!

Juliana em 25 de julho de 2012

Realmente lindo!!! Nao se pode esperar de menos ja que se trata de uma casa de haute couture como a Dior.

maria luiza guião bastos em 25 de julho de 2012

Setti, Caro Jornalista! a retina tá batendo palmas de forma frenética, que festival de cores e maravilhas, deu até pra sentir o cheiro! ( incrível como a visita diária nesse blog ficou...... mágica! sempre tem algo!). Grata, com um abraço! Obrigado, de coração, por suas palavras. São um incentivo para continuar mesclando temas áridos, como os políticos e econômicos, com posts desse tipo. Um grande abraço e... volte sempre!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI