Image
Michelle preparando-se para a prova que venceria em Barcelona — e as cenas de seu aquecimento explodiram na web (Foto: tntmagazine.com)

Amigos, como sabemos, ela estourou na Web — Michelle Jenneke, a jovem australiana descendente de holandeses de 19 anos cujo aquecimento prévio a uma prova de 100 metros rasos no Mundial Júnior de Atletismo disputado em Barcelona ganhou trilha sonora e estourou no YouTube. Você pode rever o vídeo abaixo, depois das fotos.

Ela não estará nas Olimpíadas de Londres, cuja abertura se dará hoje, porque ainda compete na categoria que a levou a Barcelona. Portanto, aproveitem para revê-la nas fotos abaixo, muitas delas inéditas no Brasil.

Lá no final, depois das fotos, revejam o vídeo que tanto sucesso fez.

 

Image
Michelle durante a prova, já arremetendo na frente (Foto: Reuters)
Image
Michelle celebra a vitória com a segunda colocada … (Foto: Reuters)
Image
… e é também é cumprimentada (Foto: Reuters)
Image
Ainda em Barcelona, Michelle de outro ângulo
Image
Michelle levava nas unhas o verde e amarelo das equipes esportivas da Austrália (semelhantes aos do Brasil). Na barriga, tatuagem temporária com a bandeira do país
Image
Michelle na vida pessoal: bronzeada e vestida para festa, em Sidney, com amigos
Image
Outra foto da vida fora das pistas: em casa, à vontade, comendo geleia
Image
Ela, à direita, com concorrentes de uma prova em Sidney
Image
Michelle com a mãe, Linda (Foto: The Australian)
Image
“MIchellemania” se espalhando: na camiseta com a bandeira australiana, os dizeres “Invadam a Austrália — Dêem-nos a Jenneke” (Foto: mixdup.com)

REVEJAM AGORA O VÍDEO FAMOSO:

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =

21 Comentários

leonel em 15 de fevereiro de 2013

Ela também saiu na Sports Illustrated. A curiosidade é que o biquíni que ela veste é de uma empresa brasileira. http://wp.clicrbs.com.br/blogerlerina/2013/02/14/pouca-roupa-gaucha/?topo=13,1,1,,,13

Ítalo em 08 de fevereiro de 2013

Caraca, olha o tamanho do loiro. Parece mentira.

Mario Arone em 07 de fevereiro de 2013

É absurdo o quanto esta menina é simpática e linda, me lembra da Ivete Sangalo, que também é simpática e linda. Este jeito de ser e viver é da pessoa, uns simplesmente nascem assim, outros tentam e não conseguem chegar nem perto.

fpenin em 06 de fevereiro de 2013

Belíssima. Aos que têm visão turva, por favor, jamais confundir com a baranga Rose...

fpenin em 06 de fevereiro de 2013

Michelle com a mãe...Linda é a filha.Setti, como já falei antes,você é o Sargentelli da imprensa. É maldade com quem já passou dos sessenta.A propósito, apesar dos momentos que você proporciona aos leitores, o meu stent está com carga total. Um abraço.

Leandro em 05 de fevereiro de 2013

É incansável assistir este vídeo.

Bruno em 30 de janeiro de 2013

Dá vontade de botar debaixo do braço e levar pra casa!

Ronaldo em 28 de janeiro de 2013

Ricardo Setti, vc voltou de forma esplêndida com este vídeo. Esta atleta vale ouro, que sorriso,quanta alegria e disposição, que beleza. Linda de viver e que Deus a tenha. Vamos dar um medalha de ouro a ela pelo desempenho e confiança. Nota 10. Obrigado, caro Ronaldo. Mas, se você prestar atenção ao texto, verificará que é reprise de um post de muita audiência. Mas já estou de volta, sim, com posts novos -- e muitos outros virão. Um grande abraço

JOSE OLIVEIRA - FORT/CE em 28 de janeiro de 2013

SETTI, que beleza,sorriso lindo.Essa menina vai longe.DEUS o proteja e cubra de muito amor.PARABÉNS...

Sergio the original since 1ª Leitura em 28 de janeiro de 2013

Quanta graça! Quanta feminilidade! Que belo sorriso! Parabéns Setti por brindar seus leitores com aquilo que Deus fez de melhor!

marco em 27 de janeiro de 2013

Em tempo: eu já havia comentado a mesma coisa em agosto (vide 20:15), quando vc postou pela primeira vez, mas se vale a pena o replay da moça, acho que vale minha nova manifestação de agrado.

marco em 27 de janeiro de 2013

Setti: em poucas palavras, você tem bom gosto!

Skander em 07 de agosto de 2012

Que charme!!! Uma delícia assistir o vídeo.

Andre em 03 de agosto de 2012

Ela conseguiu ser mais sexy que a Sabrina Salerno(cantora de Boys,Boys...)sem mostrar muito.

marco em 02 de agosto de 2012

Setti: um dos blogueiros de melhor bom gosto no quesito mulher. Continue nos brindando. Continuarei. Inclusive com os Jogos Olímpicos. Abração

bruno em 28 de julho de 2012

Medalha de ouro.......

Reynaldo-BH em 27 de julho de 2012

Amigo Setti, As Olimpíadas de Londres (que começam hoje) serão diferentes. A primeira em que as redes sociais estarão fazendo do evento uma atração compartilhada. MESMO! Não por ser da área ou entusiasta com o assunto, mas nada deixa de ser alterado por este novo mundo de futuro absolutamente ilimitado. Espero que goste do vídeo da delegação de natação dos USA. Já está na rede, desde hoje. E já foi acessado por mais de 330.000! Sei que é uma competição. (Nunca uma guerra). E que eles são adversários (nunca inimigos). Mas sinceramente, dá para não torcer para que eles tenham sucesso? Um excelente vídeo (parabéns à turma de PP), a data certa e o uso correto da WEB. http://www.youtube.com/watch?v=YPIA7mpm1wU Reynaldo, querido amigo, que bom estar vendo você de volta nos últimos dias! E muito obrigado pela sugestão do vídeo, que é belíssimo! Como hoje só se fala em Olimpíada, vou pubicá-lo, como sempre citando você. Um abraço e tudo de bom!

nei Brasil cada vez melhor... em 27 de julho de 2012

Excelente post. Parabéns. Faz a gente se mexer até na cadeira, contagiante para ginástica laboral nas empresas, cipas etc...

joe villela em 27 de julho de 2012

é uma gracinha ate enfim alguem muda alguma coisa,, um tesão

Tuco em 27 de julho de 2012

. Não estará em Londres... Uma pena. Quem sabe, estará no Brasil - se é que teremos Olimpíadas... .

Fernando 3 em 27 de julho de 2012

Obrigado, Ricardo! Graças a vc (sempre colocando temas e assuntos e imagens interessantes) "conheci" esta graça de menina! Abç! F3

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI