Enquete: Você se lembra em quem votou para deputado federal nas eleições de outubro do ano passado?

urna

Amigos do blog, está no ar a partir de agora, no espaço tradicional reservado às enquetes no blog, à direita, nossa nova consulta: você se lembra em quem votou para deputado federal nas últimas eleições?

O objetivo é simples: queremos aferir o percentual de quem se lembra ou não se lembra para utilizar esses dados num futuro post sobre a importância das eleições para a Câmara dos Deputados que também comentará se os eleitores recebem ou não, dos candidatos, das instituições e de quem mais de direito, informação suficiente para que vote sabendo realmente em quem votou, e por quê.

Vá em frente… e responda, tá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − um =

22 Comentários

  • Marga

    Responder lá, onde?

    Cara Marga, responder a enquete, no menu à direita. Abraços

  • Marco

    Amigo Setti: Te confesso q não foi automático, tive q puxar pela memória.
    Abs.

  • Não errei desta vez: não votei em ninguém para a câmara federal.

  • J.B.CRUZ

    Lembro-me perfeitamente de todos nomes de políticos por mim votados desde a implantação da NOVA REPÚBLICA…Sempre votei em candidatos que a mim pareceu responsáveis em seus cargos..Já tive algumas decepções, mas, nunca anulei e nem votei em branco..Sei que o momento político está muito difícil,mas,devemos continuar o caminho árduo de descobrir pessoas realmente interessadas em conduzir o destino de nossa PÁTRIA a um futuro mais sociável…

  • Tuco

    .

    Nem me lembro qual foi a
    última eleição em que votei…

    http://lc4.in/jhD3 by celeraman+

    .

  • Marcelo Dornelas

    Me lembro em quem votei até em 2006:presidente Geraldo Alckimin(PSDB/SP),deputado estadual Leonardo Batista(PSC/MG),deputado federal José Milton(PSDB/MG),governador Aécio Neves(PSDB/MG),senador Eliseu Resende(PSDB/MG)

  • Marcelo Dornelas

    Só corrigindo Eliseu Resende era do DEM.

  • Marcelo Dornelas

    Ano passado votei:presidente José Serra(PSDB/SP),deputado estadual Rodney Miranda(DEM/ES),deputado federal Cesar Colnago(PSDB/ES),senadores Rita Camata(PSDB/ES) e Magno Malta(PR/ES),governador Luiz Paulo Velloso Lucas(PSDB/ES).

  • Lucia s.

    Com certeza sei em quem votei e vivo , como chatinha que sou, cobrando os que foram eleitos por mim. (alguns não foram).
    Como é secreto, não digo quem.

  • Rodrigo

    Sim, lembro-me. Infelizmente não foi eleito.

  • Paulo Cesar Ferreira

    Claro que me lembro, JAIR BOLSONARO. O único com coragem de chamar Dilma de LADRA!!!

  • SIDNEY

    FEDERAL: RONALDO CAIADO – DEM / GO

  • Catiane

    Lembro sim caro Ricardo,
    Lembro que nas eleições de 2010, fiz questão absoluta de votar em branco nessas 2 categorias.
    Mas na de 2006, votei no Efraim Filho para federal e João Gonçalves para estadual, nenhum deles correspondeu às minhas expectativas de maneira que na eleição de 2010, o voto foi no melhor candidato para ocupar essas vagas: o branco!

  • Roberto SPC

    Caro Ricardo, sim eu me lembro.
    – Votei em José Anibal que se licenciou do cargo de Deputado Federal para ser Secretário de Energia do Estado de São Paulo, carregando, porém os rendimentos da função de Deputado Federal. Como ele abriu mão do mandato para o qual foi eleito em seu lugar assumiu um Deputado de Santos que eu nunca havia escutado falar.

  • *Mari Labbate*44milhões

    SETTI, para sermos mais pedagógicos, defendo o PARLAMENTARISMO BIPARTIDÁRIO E UNICAMERAL! São essas profundas transformações, que solucionarão as crises brasileiras! Lembro-me, sim, em quem votei e cobro deles, através de cartas e e-mails, atuações responsáveis. Acredita, que alguns comunicam-se comigo? O mais rebeldinho é, justamente, de nossa Colônia: José Serra. Mas continuo insistindo, pois desejo fundar com ele um Partido de CENTRO-DIREITA! Pode ajudar-me? Se cruzar com ele em algum lugar, avise-o, por gentileza. Tenho FÉ de que realizarei esse Projeto!

  • José Geraldo Coelho

    Para cargos proporcoinais eu sempre voto na sigla: PSDB.
    Para os cargos majoritários o meu voto é escolhido à dedo.
    Raramente saio da orientação Social Democrata.
    Até hoje não me arrependo por ter votado em candidato e ou partido que escolhi.
    Não tem coisa melhor do que ter a conciência limpa e nunca ter votado por interesses particulares.

  • José Geraldo Coelho

    PS.
    Quando jovem cometi o displante de votar no Jânio Vassouriha.
    Depois disso passei a ser mais criterioso e consciente sobre o ato de votar.

  • Luiz Cazetta

    Prezado Ricardo lembro sim e me arrependo muito, votei no Vanderlei Macris que é da minha cidade de Americana SP.O arrependimento é por dois motivos:
    1)Já mandei dezenas de E-mail até com sugestões e ele nunca me respondeu.2)A clã Macris em Americana ajuda o prefeito atual do PSBD a ser o mais ditatorial prefeito que já tivemos nesta cidade

  • Mario Arone

    Eu não sei ! Brincadeira, sei sim, ele não foi eleito, mas se tivesse de fato me esquecido, o TRE e o TSE saberiam e sabem, uma vez que só se vota após ser identificado, e como a urna é eletrônica, ela sabe o dia, hora e quem eu votei. Ah, que saudade das cédulas de papel, a torcida e expectativa da contagem, o controle para ver se não havia fraudes, isso sim era o começo da democracia, hoje ela é fraudada com certeza.

    Shabat Shalom que sei que sua mãe era Judia, portanto você mesmos que afastado é.

    Mario Aaron

    Valeu, Mario. Pra você também. Minha velha mãe É judia. E, embora eu não seja da religião, tenho respeito e orgulho por tudo que ela me passou.
    Abração

  • ana

    Lembro sim! Federal foi para a linda Mara Gabrilli, e para Estadual, infelizmente, Bruno Covas. O gajo abandonou o barco para ser Secretário de Estado. Agora, está pretendendo ser candidato a candidato à Prefeitura de São Paulo. Se ganhar, não foi com o meu voto.

  • Liana

    Só voto na legenda:13
    Voto em um projeto de sociedade e não em pessoas.
    Votar no 45 e no DEM ,NUNCA!

  • SergioD

    Alessandro Molon-PT/RJ, para deputado federal em 2010, e Antônio Carlos Biscaia -PT/RJ, em 2006.